Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama
CHRISTOPHER
Havia uma coisa, uma pequena coisinha que me martelava irritantemente na cabeça. Ela poderia parecer boba e insignificante aos olhos de alguns, mas aos meus era um elefante branco no meio da sala de estar.
Eu não tenho um sobrenome para dar á Dulce.
Eu carregava o sobrenome de alguém que eu odeio, e passa-lo á ela seria o mesmo que entregar uma maldição servida em uma bandeja de prata.
Eu nunca me preocupei com isso, sabe. Eu não pretendia me casar. Na verdade, acho que nunca pensei nisso. Mas quando ela entrou na minha vida, com seu sorriso brilhante e sua irritação cativante eu me toquei que eu não tinha um nome para lhe dar no dia que nós quiséssemos casar.
Se nos casássemos, claro. Por que depois da noite de hoje, minha vida tornou-se um grande "Se".
Um enorme e gigantesco " Se" que afundava meu peito a cada segundo mais, me fazendo querer gritar até meus pulmões falharem. Ás vezes eu achava que eu carregava um carma que nunca me permitiria ser feliz de verdade.
Olho para o lado e vejo Dul suspirar tranquilamente enquanto dirijo. Ela mal entrou no carro e já dormiu. É quase 05:00 da manhã e os últimos convidados foram embora á pouco tempo. Apesar de todo o cansaço, eu não sinto sono, como se minha mente estivesse ligada em um gerador de energia infinito.
Desde que vi aquele homem na festa, a adrenalina no meu sangue corre solta. Ele já havia ido embora, mas o fato dele querer que eu vá jantar em sua casa semana que vem ainda soca as paredes do meu cérebro sem parar. Era impossível saber o que ele estava planejando, mas independente do que fosse, eu iria impedir. Quando eu disse para Dul que eu iria para a guerra por ela, não era apenas modo de dizer. Entrar em um briga com aquele maldito seria uma guerra que eu pretendia ganhar de qualquer jeito, mesmo que para isso eu tivesse que tomar decisões difíceis.
Decisões extremamente difíceis.
Ligo o som do carro, tentando tirar da minha cabeça tudo isso. Eu já havia superado ele antes; eu superaria mais uma vez. Prometi em silêncio para mim mesmo que não pensaria nesse assunto de novo até o dia de ir em sua casa, mas o grande problema de tentar não pensar em uma determinada coisa é que você acaba pensando ainda mais nela.
******
-Amor? -vejo sua silhueta na penumbra, caminhando em minha direção até a sala. Ela está só de calcinha, camiseta e ainda com a trança da festa. Ela parecia tão inocente daquele modo, tão desprotegida e incrivelmente frágil. Por mais que eu conseguisse ver o quanto ela estava assustada com tudo o que estava acontecendo, ainda sim eu sabia que as coisas seriam muito piores do que ela imaginava.
-Oi baby. -eu a puxo, enlaçando sua cintura fina com meu braço e a puxando pro meu colo. Beijo seu pescoço e depois sua boca.
-Por que você está aqui? -ela pergunta se aninhando em mim, encostando o rosto em meu ombro. -Achei que tivéssemos deitado juntos.
-Você apaga mesmo, não é? -eu dou risada e aperto levemente o meio de sua coxa com a mão. -Você chegou babando, praticamente desmaiada. Eu tirei seu vestido e seus sapatos e só te coloquei minha camiseta para você não tomar friagem. Você se descobre a noite toda e não é bom dormir com o peito descoberto. Não quero você doentinha.
-Você é meu herói. -ela tira sarro, mas volta na questão. -Por que você está aqui e não lá comigo?
-Por que eu preciso pensar, princesa.
-E por que você não pode pensar do meu lado, ein? -ela me questiona, fazendo biquinho.
-Por que você e suas curvas maravilhosas me distraem. -ela ri, mas sem humor nos olhos.
-Isso tá te matando, não tá? Eu digo, o fato dele ter voltado para sua vida.
-Não, eu já estou acostumado a lidar com ele. O que está me matando é o fato dele ter entrado na sua vida, isso sim. Não queria que ele descobrisse sobre vocês.
-Vai dar tudo certo, amor. -ela esfrega os olhos com as mãos, morrendo de sono. -Vamos deitar comigo, vamos.
-Pode ir na frente, eu já estou indo. -ela se levanta, contrariada.
-Cinco minutos Christopher. Você precisa descansar. Promete que não vai demorar?
Eu precisava dizer tantas coisas á ela, mas eu não conseguia.
Como dizer á ela que antes eu lutava com todas as armas porque ele não tinha mais o que destruir em minha vida? Como dizer que eu não tinha um propósito e que o fato dele me ameaçar com coisas vãs dia após dia apenas me fazia rir? Como dizer que morrer ou viver não fazia diferença para mim naquela época? Como dizer á ela que ela se tornou meu propósito, meu bem mais precioso e que hoje, qualquer mínima menção de que um fio de seu cabelo seja prejudicado me faz ter arrepios? Como explicar que ela é meu ponto fraco? Ela me ajudou a ser quem eu sou hoje; eu vejo em mim a pessoa que ela quer que eu seja e eu me esforço todos os dias para corresponder á suas expectativas.
A pessoa que eu sou hoje não pode perdê-la, mas a pessoa que eu era antes me condenou para sempre.
Ela salvou a minha vida e eu não podia ser egoísta a ponto de não salvar a dela, mesmo que isso me fizesse sofrer até a morte.
E sem dúvida, me faria.
Olhei dentro de seus olhos; ela ainda esperava uma resposta, inocente e alheia a toda a situação caótica que se formava dentro da minha mente.
Eu visto mais uma vez minha máscara de "tudo sobre controle" e digo sorrindo:
-Cinco minutinhos meu amor... E eu já vou ficar com você.
Oie!! Oq acharam do Hector?? Malvado ele né
Espero que tenham gostado da maratona, foi pequena mas cheia de babados!!
Respondendo comentario do face:
Geovana Aparecida: Parece q eles estão beem firmes nessa relação, mas.... Siiim ele conhece ela como ninguem Continuando, bjuu
Tchau amores bjão
Comentem!!
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Estaciono a X6 de Christopher no jardim da mansão de meu pai. Desço ainda em silêncio e ele me segue, sem entender muito bem. Eu havia pedido que ele fosse comigo até na casa do meu pai, pois eu queria lhe mostrar algo. Algo que eu não mostrava á ninguém; algo que eu não compartilhava com ninguém por achar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16
Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35
Siiiim voltei, obg linda <3
-
Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22
Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.
AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26
Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu
-
btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30
Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40
Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)
-
camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32
Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22
Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu
-
julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26
Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02
Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu
-
raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02
Feliz ano novo.. amei a historia..
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41
Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu
-
Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22
É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51
Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu
-
btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13
Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29
Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu
-
camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46
Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07
Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu
-
raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13
Aí que bom eles juntos finalmente..
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47
Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu