Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama
DULCE
Estaciono a X6 de Christopher no jardim da mansão de meu pai. Desço ainda em silêncio e ele me segue, sem entender muito bem. Eu havia pedido que ele fosse comigo até na casa do meu pai, pois eu queria lhe mostrar algo. Algo que eu não mostrava á ninguém; algo que eu não compartilhava com ninguém por achar precioso demais. Algo que só pertencia á mim e a meu coração.
Caminho passando batido pela escadaria da mansão, e sigo em frente.
-Não vamos entrar? -ele para e coloca uma mão sob os olhos, protegendo-se do sol. Eu paro também e volto dois passos, enlaçando meus dedos nos seus e puxando ele levemente.
-Não, eu quero te mostrar algo, mas não é dentro da casa.
Ele dá de ombros e me segue sem mais perguntas. Ele era perfeito até nisso. Respeitava meu tempo para tudo. Meu tempo de falar, de agir e até de reagir. Diversas vezes apenas sentamos lado a lado sem um dizer nada para o outro e mesmo assim, tudo era completamente entendido. Éramos apenas nós sendo nós mesmos.
Uma perfeita harmonia de corpos e almas.
Ando até parar em uma clareira, atrás da casa em direção á praia particular. Observo mais a frente meu objetivo. Atracado ao deque estava Gisele, a lancha que meu pai havia nomeado em homenagem á minha mãe. Depois que ela se foi, Gisele era apenas cuidada pelos funcionários, mas nunca mais havia sido utilizada.
Sorri para Christopher e o puxei delicadamente, enroscando meus dedos nos seus, dizendo silenciosamente que eu queria que ele me seguisse.
Caminhei pelo deque, batendo minha bota nas madeiras e fazendo um barulho já familiar. Sentei-me na beirada, fazendo Christopher sentar-se ao meu lado. Ficamos ali por alguns segundos, de frente com a lancha, com os pés balançando no ar, quase tocando a água.
Então comecei a falar.
-Quando éramos pequenos e minha mãe era viva, ela tinha um ritual com cada um de nós. Algo especial, que ela só fazia com cada um separado. Ninguém sabia o que o outro fazia com ela, mas respeitávamos esses momentos como se fossem sagrados. Meu pai ainda mantém isso em nossos aniversários: ele leva cada um para um lugar especial no seu dia. O meu lugar especial de aniversário é o restaurante em que nos conhecemos. O bolo que ele sempre pede para mim, é o bolo que comemos aquele dia...
-Por isso aquele dia você ficou tão indignada por eu pedir o "seu" bolo. -ele ri, lembrando do meu pequeno show.
-Sim, exato... -eu continuo, focando no que vim fazer. -E como a tradição que papai mantém até hoje, mamãe também tinha a sua. Até hoje eu não sei qual era a de Mai e qual era a de Poncho, mas a minha era a seguinte: mamãe me esperava todos os dias após a escola aqui, nesse deque. Eu contava a ela sobre meu dia, sobre o que de importante havia acontecido e no final da conversa, ela dizia "Qual foi o diamante de hoje?"
-Diamante? -ele pergunta, divertido.
-Sim. -eu sorrio, com saudade. -O diamante do dia era a melhor coisa que havia acontecido no dia. Por anos fizemos isso. Eu chegava, jogava a mochila na escadaria e corria para cá, contar meu diamante do dia para ela. Eram sempre coisas diferentes: um bolo diferente, uma nova matéria, um amigo novo que eu havia feito... Um dia, quando ela já estava doente, o diamante do dia foi contar á ela minha primeira paixãozinha de adolescente. Ela percebeu naquele dia que eu estava crescendo, e chorou muito. Hoje eu entendo que ela chorou porque se deu conta de que não me veria crescer. O câncer era terminal.
-Oh amor, eu sinto muito... -ele começa e eu vejo o quanto ele me entende. Ele já havia passado por isso.
-No dia que eu dei meu primeiro beijo nessa paixãozinha, cheguei aqui eufórica. Joguei minha mochila na escadaria e vim pra cá, ansiosa para contar. -sinto o nó na minha garganta se formar. -Mas ela não estava aqui. Ela também não estava lá dentro. Ela não estava em lugar algum, se é que me entende.
Ele abaixa a cabeça, sentindo minha dor.
-Eu nunca mais contei á ela o diamante do dia, Christopher. -enxugo uma lágrima que corre tímida em meu rosto. -Eu nunca mais contei até o dia que percebi que estava apaixonada por você. Eu sentei aqui, e disse á ela. Onde quer que ela estivesse, me ouvindo ou não, eu disse que achava que estava apaixonada por você. Que você era meu diamante do dia.
Ele começa a chorar, para minha surpresa, copiosamente.
-Eu te trouxe aqui hoje para te mostrar nosso lugar secreto. Não tenho um motivo especifico para te trazer aqui.... sequer tem algo concreto para que você veja na verdade. Mas amor... você não é meu diamante do dia apenas. Você é o diamante da minha vida. Se eu pudesse, se eu conseguisse ao menos que você enxergasse em você mesmo o que eu vejo, eu seria mais feliz.
-Eu... eu não sei o que dizer, amor. -ele levanta os olhos para mim, totalmente sem palavras.
-Eu não quero que você diga nada. Eu só queria que você soubesse que eu não sou exatamente boa com palavras, mas meus gestos sempre serão de amor e lealdade para você. Te trazer aqui é a maior prova de que eu quero que você fique para sempre comigo. -encosto minha cabeça em seu ombro, prolongando a sensação de bem estar que eu sentia ao colocar em suas mãos, um dos meus momentos mais preciosos. -Seja a pessoa para quem eu conto o meu diamante ao final de todo o dia. Você é a única pessoa capaz de ocupar o lugar dela.
-Eu serei. -ele coloca sua mão por cima da minha, cobrindo-a. -Eu serei.
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CHRISTOPHER Se há dois meses alguém me dissesse que eu estaria completamente apaixonado e pra piorar a situação, noivo, eu riria na cara do sujeito sem dó. Mas cá estou eu. Apaixonado. Noivo. E o pior: amando tudo isso. Claro, as coisas não aconteceram como eu imaginava. Não aconteceram como Dul imaginava també ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16
Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35
Siiiim voltei, obg linda <3
-
Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22
Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.
AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26
Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu
-
btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30
Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40
Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)
-
camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32
Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22
Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu
-
julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26
Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02
Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu
-
raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02
Feliz ano novo.. amei a historia..
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41
Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu
-
Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22
É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51
Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu
-
btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13
Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29
Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu
-
camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46
Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07
Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu
-
raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13
Aí que bom eles juntos finalmente..
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47
Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu