Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama
CHRISTOPHER
-Chris. -respiro fundo antes mesmo dele sequer responder a ligação. Eu precisava tomar coragem e fazer aquilo logo de uma vez. -Preciso de um favor seu...
-Claro mano, fala ai. -eu imagino ele sorrindo do outro lado da linha, sem fazer ideia do tumulto e da confusão que se instala em minha cabeça nesse momento.
-Você vai fazer o seguinte. Você vai ligar aqui no celular da Dul hoje á noite, diz á ela que não consegue falar no meu celular, sei lá, inventa qualquer me/rda. Depois pede pra ela me avisar que você precisa de mim ai amanhã, sem falta, caso de vida ou morte. Exagera se precisar.
-O que por/ra tu tá aprontando Christopher? -Chris bufa do outro lado da linha, irritado. -Mano, você não vai trair ela por que não vou deixar e...
-Que trair o que Chris? Tá louco? Quem falou isso?
-A última vez que você veio pra cá você comeu uma cliente e ainda cobrou que eu sei, seu via/do. Você viu a me/rda que quase deu, você quase perdeu sua mulher. Tá querendo fer/rar tudo?
-Chris, primeiro: ela ainda não era minha namorada. Segundo, eu não vou trair ela. -me sento buscando as palavras. -O Hector apareceu aqui no meu noivado. Ele quer que eu vá jantar na casa dele amanhã, por que provavelmente quer me extorquir para não contar nada á família da Dul, mas eu não quero que ela saiba dessa conversa. Ela vai se preocupar a toa, e ela se culpa por tudo mano. Essa história faz ela sofrer demais.
-Não acredito que esse filho da pu/ta tá atormentando de novo sua vida, velho. O caso desse cara é sem solução.
-Então, eu não quero envolver ela nisso mais do que já está envolvida. Você sabe do que eles são capazes, Chris. Qualquer mínima escorregada minha e eles destroem a vida dela.
-Tá, mas ai você vai vir pra cá, conversar com eles e dar o que eles querem pra te deixarem em paz?
Endireito as costas, tentando aliviar a tensão que se acumulou em mim. Eu sabia que essa pergunta na verdade não tinha resposta. Ninguém era capaz de dar algo que satisfaz meu pai e meu irmão. Eles iriam sugar até a última gota da minha felicidade, até não sobrar nada. Na verdade, se eles pudessem, usariam minha cabeça para jogar bola. Mas eu precisava tentar. Precisava tentar ao menos manter Dul longe de tudo isso.
-É o plano. -eu falo sem muita convicção.
-Tudo bem, eu ligo para ela. Mas cara, você sabe que isso não vai acabar bem. -Chris fala com uma certa tristeza do outro lado da linha. Por mais que ele não quisesse me desanimar, ele conhecia as regras daquele jogo.
E a regra principal era: Christopher sempre perde.
-Eu sei. Mas vou tentar fazer com que acabe menos pior, brother.
Desligo o telefone com um aperto no peito e uma sensação de que comi chumbo. Minha cabeça dói, mas não se compara ao meu coração. Ele está estilhaçado, por que eu sei, que de uma forma ou de outra a conversa que eu terei amanhã me prejudicará irremediavelmente de alguma forma. Faço uma prece baixinha, pedindo proteção á Deus e a minha mãe, que olha por mim. Peço de todo o coração que seja o que for, que Dul não sofra com isso. Agradeço por ter Chris na minha vida também: ele era meio burro ás vezes, mas era uma pessoa incrível com um coração de ouro que não cabia no peito. Os seus pensamentos normalmente são iguais aos meus e sinto que quando converso com ele, é como olhar no espelho e me ver. Ele é o irmão que Dimitri deveria ser para mim.
******
A batida da música soa alto em meus ouvidos. Dul quis vir nesse barzinho hoje, dizendo que estava se sentindo uma velha casada e algum blábláblá envolvendo rotina. Não dei muita atenção, apenas me vesti e a levei. Era sexta-feira e a semana havia voado, mesmo que eu torcesse com todas as minhas forças para que ela se arrastasse. A última coisa no mundo que eu queria era ver o sábado chegar, mas ele estava ali, há menos de 24 horas de mim.
E eu quero morrer.
E eu sou péssimo em disfarçar quando estou nervoso. Isso me faz querer morrer duas vezes.
-Amor. -Dul grita por cima da música alta, se aproximando de mim e gesticulando. -Tá tudo bem?
-Tudo ótimo. -eu balanço a cabeça com desdém, fingindo não saber do que ela fala, mesmo que minhas reações gritem o contrário.
-Se você não queria vir, eu entendo... podemos ir embora. -ela me olha, preocupada.
-Deixa de bobagem, baby. Eu estou bem. -pego o cardápio do lugar e finjo analisa-lo. -Vamos pedir algo?
Tudo o que eu menos queria era comida. Eu queria paz na vida.
"Ei garçom, me vê uma porção de paz de espirito, por favor. E ah, uma família nova também".
Podia ser fácil assim né?
Me remexi nervosamente na cadeira mais um milhão de vezes, no mínimo. Eu apertei a mão dela mais vezes do que era o normal e a beijei sem motivos outras tantas. Eu sei que pareci estranho e totalmente alheio ao ambiente, e ela sabia que eu estava nervoso, mas não se arriscou a perguntar de novo. Ela sabia que quando eu não queria falar, eu simplesmente não queria falar e pronto.
Chris ainda não havia ligado para ela, mas eu sabia que ele iria. Lembrei-me de desligar meu celular, pra depois dizer que acabou a bateria ou algo assim. Por mais que eu odiasse mentir para ela, era uma coisa necessária. Dependendo do teor da conversa que eu tiver, eu conto tudo para ela depois, mas no momento eu quero evitar preocupação e sofrimento desnecessários.
Depois de um tempo, me obriguei a relaxar e tentar curtir a noite ao lado dela. Ela parecia tão bonita e descontraída, batendo o pé no chão ao ritmo da musica, cantando letras que eu não conhecia e fazendo uma festa apenas com um pouco de tequila e limão.
Por um momento, o medo de que algo pudesse estragar aquilo me tirou o chão debaixo dos pés. Desde que conversei com Hector na semana passada, algo dentro de mim dispara quando penso que minha felicidade tem prazo de validade. Eu sentia o barulho da bomba relógio dentro da minha cabeça e minha alma me gritava, com todas as forças, que eu deveria aproveitar o máximo que eu conseguisse daquele momento e daquela mulher, pois eu realmente não sabia quando podia acabar.
Pensar nisso era uma dor lenta e dolorosa, como uma queimadura: você quase não vê, mas ela está lá, latejando e te mostrando que o machucado é real.
Deslizei minha mão sobre a mesa e toquei seus dedos levemente. Ela se virou para mim, com aquela expressão de pura felicidade no rosto. Expressão de inocência. É como diz a música: é na ignorância que se encontra paz.
Como eu também queria sentir isso.
Seu largo sorriso me fazia querer toca-la a todo instante e eu a enchia de beijos em cada mínima oportunidade. Havia acontecido coisas com ela antes de nos conhecermos, coisas que eu não podia mudar para que ela não sofresse, coisas das quais eu não pude protege-la. Mas agora, agora era diferente: era meu dever evitar qualquer sofrimento para seu coração puro.
Passo os dedos por seu rosto, depois coloco uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha.
-Você é a mulher mais incrível que eu conheço. Eu te amo.
Ela sorri para mim, feliz e ao mesmo tempo desconfiada com o elogio.
-Espertinho... o que você quer ein? -ela semicerra os olhos, tentando parecer ameaçadora, mas apenas consegue ficar mais linda.
Eu decido que quero aproveitar ao máximo sua companhia. Quero-a apenas para mim, sem ter que dividi-la com o restante das pessoas ao nosso redor. Quero apenas eu e ela em nossa bolha particular.
Pelo menos por hoje.
-Vamos para casa? Eu só quero ficar bem junto de você baby.
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Estava deitada no sofá, revendo alguns relatórios da empresa quando o meu celular tocou. Eu tinha insistido para que Christopher fosse tomar um banho relaxante, pois ele estava muito tenso e eu não entendia o motivo. Acho que toda essa história com o pai dele ainda ecoava em sua mente, mesmo o homem não tendo mais entrado em co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16
Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35
Siiiim voltei, obg linda <3
-
Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22
Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.
AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26
Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu
-
btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30
Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40
Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)
-
camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32
Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22
Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu
-
julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26
Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02
Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu
-
raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02
Feliz ano novo.. amei a historia..
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41
Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu
-
Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22
É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51
Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu
-
btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13
Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29
Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu
-
camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46
Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07
Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu
-
raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13
Aí que bom eles juntos finalmente..
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47
Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu