Fanfics Brasil - Capítulo 83 - Mentiras nunca acabam bem Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama


Capítulo: Capítulo 83 - Mentiras nunca acabam bem

1396 visualizações Denunciar


 DULCE


Estava deitada no sofá, revendo alguns relatórios da empresa quando o meu celular tocou. Eu tinha insistido para que Christopher fosse tomar um banho relaxante, pois ele estava muito tenso e eu não entendia o motivo. Acho que toda essa história com o pai dele ainda ecoava em sua mente, mesmo o homem não tendo mais entrado em contato durante a semana que se passou.


-Hey Christian, tudo bem? -atendo meu celular, estranhando a ligação.


-Oi Dul, tranquilo e você? -sua voz soava estranha do outro lado da linha.


-Ótima, obrigada por perguntar.


Um segundo de silêncio estranho entre nós. Nós não éramos amigos, só conhecidos por causa de Christopher. Na verdade, eu o vi duas vezes pessoalmente e falei algumas pelo telefone, quando Christopher não podia atender ou não estava em casa, então a gente não tinha muita intimidade. Ele tinha meu celular apenas para emergências, o que me fez pensar que ele ligar no meu número quase á meia noite de uma sexta-feira, era realmente uma emergência.


-Eu... eu tô tentando ligar para o Christopher, mas cai direito na caixa postal.


Passo os olhos pela sala, buscando seu aparelho celular. Acho-o na mesa de centro e o pego, para conferir se está tudo ok.


-Ah Christian. Está desligado, deve ter acabado a bateria. -estico meu pescoço até que meus olhos encontrem o corredor. Porta do quarto fechada, ele ainda devia estar no banho. -Vou colocar o celular dele para carregar, você pode ligar daqui uns minutinhos? Ele está no banho.


-Não! Não precisa. -ele soa meio desesperado e eu não entendo.-Você só pode dar um recado á ele por favor?


-Humm, claro. Pode me falar. -aperto o telefone nas mãos, achando tudo aquilo muito estranho. -Tá tudo bem mesmo?


-Está sim, claro. Só pergunte a ele se tem a possibilidade dele vir pra cá amanhã. Eu preciso muito mesmo falar com ele Dul.


Seguro a respiração por alguns segundos, até que ele resolve continuar falando.


-Dul, não é nada relacionado ao trabalho, digo, antigo trabalho dele. -ele dá uma engasgada. -Desculpa, eu ainda não me acostumei á isso. O Christopher parou por que te ama. Eu e você somos as únicas pessoas que sabe as mer/das relacionadas á vida dele, e acredite, ele não precisa de mais nada disso tendo você.


-Humm, tudo bem. Eu dou o recado Christian. -tento me forçar á me despedir, mas não consigo. Isso estava me fazendo ter arrepios e arrepios nunca são bons. -Você tem mesmo certeza de que tudo está bem?


-Fica tranquila Dul. É uma coisa minha, mas que eu preciso dele para resolver. O Christopher é a única família que eu tenho, caso você não saiba. Eu tenho uma família que não fala comigo por conta da vida que eu resolvi levar e uma namorada que não sabe o que eu faço. Tem certas coisas relacionadas á mim que só o Christopher vai entender.


-Entendi. -eu suspiro e me acalmo, enfim. -Christian, me desculpe a intromissão. Nós nem somos amigos e talvez eu nem tenha o direito de te falar isso, mas conta pra ela. Conta á sua namorada o que você faz. Talvez ela entenda os motivos que te fizeram entrar nisso e te ajude á sair. Mentiras nunca acabam bem.


-Sim, Dul. Mentiras nunca acabam bem. Esse é meu medo. -ele fala de uma forma esquisita, como se estivesse refletindo e não concordando. -Mas obrigada pelo conselho. Meu brother encontrou alguém que valha a pena.


Sorrio diante dessa declaração.


-Obrigada Chris. Posso te chamar de Chris não?


-Pode sim, claro. Para todos os efeitos, o único cunhado que você vai ter sou eu. -ele ri do outro lado da linha e eu enfim sinto que posso confiar nele. -Agora preciso desligar Dul, mas diz pro Christopher que eu preciso muito dele aqui amanhã ok?


-Ok, boa noite.


-Para você também.


******


Um silêncio estranho reinava na nossa casa. Nenhum de nós dois falava nada, enquanto estávamos deitados admirando o teto. Christopher havia ligado para Chris e depois de algumas palavras e alguns "sim, sim claro" e outros " fica tranquilo, eu vou" , ele me comunicou que viajaria no dia seguinte cedo para casa, para resolver algumas me/rdas do Chris. Tentei de uma forma discreta descobrir o que era, mas Christopher apenas me disse que eram coisas pessoais do amigo e que ele precisava ajudar. Decidi não forçar a barra, por que isso nunca acabava bem de qualquer forma. Ele jogou algumas roupas em uma mala pequena e finalmente nos deitamos, abraçados e silenciosos.


Seja qual for o problema de Chris, ele deve ser bem sério. Christopher ficava cada minuto mais taciturno e distante, e sua respiração mais acelerada me fazia acreditar que era algo que o pudesse matar.


-Você quer que eu vá com você? -pergunto enfim. -Eu posso ir só pra te fazer companhia na viagem. Você está muito preocupado.


-Não, eu prefiro que você fique. Eu vou voltar no domingo, sem falta. Não aguento ficar muito tempo longe de você mesmo. -ele beija minha testa e força um sorriso.


Pensei por um momento no jantar que eu havia planejado. Ele seria para o sábado a noite, mas eu podia fazer diferente então. Seria até mais surpreendente. Ele chegaria em casa no domingo, cansado da viagem e eu estaria esperando ele com tudo pronto.


-Tudo bem então, eu fico. Mas promete que vai tomar cuidado?


Ele me olha por alguns segundos e eu não consigo definir o teor daquele olhar.


Pena?


Não, era coisa da minha cabeça. Não havia motivos para ele sentir isso.


-Prometo meu amor. -ele beija meu cabelo e me abraça forte, tão forte que penso que irá me desmontar. -Agora vamos dormir, amanhã será um longo dia.


-Tudo bem. -sorrio e o beijo de volta, me aninhando em seu abraço apertado. -Eu amo você.


Ele apenas me apertou mais forte em resposta, e essa era a sua melhor forma de dizer " Eu te amo também".


******


-Bom dia papai. -puxo uma cadeira de modo á ficar de frente para ele. Ele estava lendo as noticias, e uma pequena ruguinha se formava em sua testa, enquanto ele balançava a cabeça, desacreditado.


-Não sei por que ainda leio isso. -ele joga o jornal na mesa, tira seus óculos e esfrega os olhos, cansado. -Se eu torcer o jornal pinga sangue. O mundo está perdido. Fora a economia, que me assusta a cada dia que passa.


Apesar de não ser sua filha de sangue, nós éramos tão parecidos. A sua completa preocupação com tudo, a sua mania de organização e o seu mau humor matinal. Eu tinha características dele que não precisava necessariamente de laços sanguíneos para serem adquiridas.


-Christopher está lá fora?


-Não, ele precisou ir para a casa dele. Um amigo precisa de ajuda com algo, mas ele volta amanhã.


-Entendo. -ele se remexe um pouco na cadeira e eu sei que ele quer perguntar algo. -Dul, o pai dele disse que eles não eram tão próximos. Eu já havia percebido isso, mas o Hector parecia realmente chateado com a situação. Acredite, ele sequer sabia que vocês moravam juntos.


-Papai, isso é algo que nós não queremos mexer. -balanço a cabeça, olhando o cômodo em volta, mas ao encontrar seu olhar novamente, sei que falei demais. Tento consertar. -Papai, do mesmo jeito que temos nossos problemas, eles também tem os deles. Nós nos acertamos, eles se acertam. É coisa de pai e filho, relação natural. Você sabe disso.


Ele se levanta, dando a volta na mesa e indo em direção as grandes vidraças. As janelas davam para os fundos do jardim e sempre que meu pai queria refletir, era ali que ele se prostrava. O sol entrava pelas frestas da cortina, fazendo pequenos fachos de luz se destacarem nas partes mais escuras da sala, fazendo com que o cômodo fosse aconchegante, mesmo sendo apenas um escritório de trabalho.


Ele olha para fora por alguns instantes antes de falar, enfim.


-Ele me disse que o Christopher nunca trabalhou na PrimeStan e que não dá muito bola pros negócios da família. Que o irmão mais velho cuida de tudo sozinho.


-O irmão dele é um babaca, pai. Esse eu tive o desprazer de conhecer antes. -eu falando demais de novo. -Pai, o que eu quero dizer é que a vida é assim, toda família tem seus poréns. Fica tranquilo.


Ele suspira alto.


-Eu fiquei preocupado. Eu adoro o Christopher, gosto muito dele mesmo e algumas coisas que o pai dele me disse nem condizem com o cara que eu vejo aqui em casa, tão amoroso e dedicado, mas ele é pai né. Todo pai conhece seu filho.


-Nem todo pai é como você, paizinho. Não meça os outros pela sua régua. Mas você não precisa se preocupar, eu conheço meu noivo.


-Você também achava que conhecia o Guilherme. Eu também achava, filha.


-Pai... -suspiro, deixando claro que não havia comparação.


-Tudo bem meu amor. Eu só não quero te ver sofrer, só isso. Eu não quero que nenhum dos meus pequenos sofram, meu amor. Vocês ainda são meus bebês.


Pensei um pouco antes de responder, tentando encontrar as palavras certas. Ele pecava as vezes, por excesso de amor. Ele merecia que eu medisse muito bem minhas palavras.


-Pai, de todos os relacionamentos que eu tive, esse é o único que não me preocupa. Ele foi transparente desde o primeiro instante. Eu sinto que encontrei a pessoa com quem eu vou passar o resto da vida.


Ele assumiu uma postura paternal, arqueou as sobrancelhas e disse:


-Eu sei filha. Eu me preocupo por que sou seu pai, e qualquer coisa que ameace você ou seus irmãos me faz ficar com o pé atrás.Mas no fundo eu sei. Ele te olha como eu olhava para sua mãe, meu amor. E você sabe como eu a olhava e como eu a amava. Eu sei que ele sente o mesmo que eu sentia por ela, e acredite, é um sentimento grande e nobre demais.


Sorri completamente encantada. Essa foi a maior declaração de amor de Christopher e nem saiu da boca dele.




Oie!! Christopher ganhou o sogrão, mas vcs acharam certo ele mentir pra Dul sobre o jantar??


Hj era pra mim ter postado o capitulo do jantar na casa do Hector, mas ñ deu tempo de adaptar. Esse capitulo do jantar deve sair no maximo ate domingo, prometo ;)


Bjuuu amores, comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Coloco minha mala no sofá da sala do apartamento e retiro minha jaqueta, jogando ela em cima da poltrona ao lado. Caminho pelo apartamento á procura de Chris, mas ouço o barulho do chuveiro e sei que ele está no banho. Me dirijo á cozinha em busca de algo para beber e enquanto me movo pelo lugar, me dou conta de uma coisa: esse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16

    Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35

      Siiiim voltei, obg linda <3

  • Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22

    Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26

      Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu

  • btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30

    Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40

      Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)

  • camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32

    Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22

      Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu

  • julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26

    Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02

      Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu

  • raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02

    Feliz ano novo.. amei a historia..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41

      Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu

  • Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22

    É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51

      Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu

  • btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13

    Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29

      Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu

  • camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46

    Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07

      Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu

  • raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13

    Aí que bom eles juntos finalmente..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47

      Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais