Fanfics Brasil - Capítulo 84 - Desistir é a última opção Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama


Capítulo: Capítulo 84 - Desistir é a última opção

1247 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Coloco minha mala no sofá da sala do apartamento e retiro minha jaqueta, jogando ela em cima da poltrona ao lado. Caminho pelo apartamento á procura de Chris, mas ouço o barulho do chuveiro e sei que ele está no banho. Me dirijo á cozinha em busca de algo para beber e enquanto me movo pelo lugar, me dou conta de uma coisa: esse não era mais meu lar.


Engraçado como as coisas mudam rápido: como um sentimento te faz ver a vida de uma forma totalmente diferente e inusitada. Até dois meses atrás, era a minha sala com minha tv, meu videogame, meu sofá, minha cozinha, meu quarto.


Hoje, é tudo estranho para mim.


Chris sai do banheiro enrolado em uma toalha, enxugando o cabelo e tirando água do ouvido.


-Ouvi a porta... Chegou cedo ein? -ele dá um tapinha nas minhas costas e passa por trás de mim, em direção á geladeira. -Tudo isso é ansiedade Christopher?


O cara me conhecia de uma forma assustadora.


-Sim. Como se o fato de eu chegar mais cedo fosse mudar algo, né? Eu só quero que tudo isso acabe logo.


-E como você acha que vai acabar? Aliás, se acabar né? -ele se senta, abre uma garrafinha de água e bebe de uma vez, para enfim voltar á falar. -Eu tenho conheço há tanto tempo Christopher. Eles sempre vão e voltam. Eles nunca te dão paz.


-Eu preciso ao menos tentar Chris.


-Brother... -ele se levanta e fica de frente comigo, me olhando sério. -Eu sei que isso é muito, muito gay, mas eu amo você cara. Amo do fundo do meu coração e por isso vou te dar um conselho, um conselho que você me deu há pouco tempo, aliás. Você acha que a Dul merece passar por tudo isso?


-Isso não é a por/ra de um conselho Chris, isso é uma pergunta.


-Você entendeu babaca.


Primeiro eu rio, mas logo em seguida respiro fundo, buscando as palavras que nem eu mesmo sabia se estavam corretas.


-Ela não merece Chris, mas eu amo ela. Desistir dela é a última opção. -ele me olha triste e ao mesmo tempo compreensivo.


-Mas é uma opção, não é? -balanço a cabeça em sinal afirmativo.


-Se for para o bem dela, sim.


Eu arrancaria meus braços se fosse preciso pro bem dela.


Ele se senta ao meu lado, sem falar nada por um momento até que resolve me contar.


-Só por que você ama alguém não quer dizer que você deva ficar e atrapalhar a vida dessa pessoa. -me preparo para responder, mas ele continua, sem perceber que eu iria falar. -Eu terminei com a Angel. -ele me olha por um segundo e vejo seus olhos encherem de lágrimas. -Contei á ela o que eu fazia, contei ontem quando peguei o resultado da OAB. Eu passei brother. Eu tinha nas mãos a prova de que eu queria uma nova vida ao lado dela, mas ela não quis entender. Acho que ela tem esse direito não?


-Ela tem Chris. Não é tão fácil aceitar isso quanto parece.


-Ela disse que tinha nojo de mim. A Dul alguma vez te disse isso?


Consigo sentir sua dor apenas no timbre de sua voz.


-Nunca Chris, mas você precisa entender que são situações diferentes. A Dul nunca foi enganada sobre quem eu era. Agora imagina para a Angel descobrir que você mentiu para ela todo esse tempo, que você dormia com outras mulheres e o pior: saber que tudo que ela ganhava de você vinha disso.


-Eu sei.


Passo meu braço ao redor de seu ombro e o aperto levemente, sabendo que ouvir isso deve ter doído muito, mas que não havia o que ser feito. A única coisa que eu poderia fazer, era estar ali por ele.


-Não sei se te parabenizo pelo resultado ou se sofro com você, mas ainda acho que você fez o certo Chris. Ela merecia a verdade.


-Sim, ela merecia. Agora eu vou seguir a vida, tentar um primeiro trabalho como advogado, um estágio, não sei, com sorte eu consigo pelo menos alguém parecido com ela depois de um tempo. Mesmo com tudo que ela me disse, ela é tão especial Christopher.


-Eu sei que é. Mas dá um tempo para ela, ela só está se sentindo traída, enganada, isso faz parte. Quem sabe um dia vocês não se reencontram?


-Quem sabe um dia. -ele força um sorriso fraco.


-Parabéns pelo resultado. -sorrio para ele, tentando anima-lo. -Eu já sabia que você ia conseguir. Eu tenho orgulho de você, cara.


- Obrigado Christopher. Eu também me orgulho de você.


******


Me deito na cama do estranho porém meu quarto na tentativa de dormir para o tempo passar mais rápido. Puxo o edredom para o lado, tiro minha roupa e tento me acomodar, mas ao que tudo indica, meu corpo sabia que aquele não era mais o lugar em que eu deveria estar deitado. Tento de várias formas preencher o vazio que eu sentia naquela cama grande: coloco travesseiros em volta, afofo o edredom ao meu redor, me estico atravessado na extensão do colchão, mas nada, absolutamente nada me fazia sentir confortável.


Deus, eu preciso da minha casa de volta, e preciso logo.


Na verdade eu sabia que a cama era perfeita e os travesseiros, os melhores. Eu escolhi tudo isso á dedo para meu conforto e eu adorava esse pequeno santuário que criei pra mim mesmo. Eu também sabia que se Dul estivesse aqui deitada comigo, eu acharia tudo tão maravilhoso como antes.


Não era o lugar, era a falta dela.


Pego o telefone e disco seu número, torcendo para que ela atendesse rápido. Eu havia me tornado um psicopata carente da atenção dela, mas eu meio que gostava disso.


Me provava que eu tinha um coração e que nem toda a maldade do mundo, maldade essa que eu senti na pele, e ainda sinto, foi capaz de destruir.


Eu tinha bons sentimentos dentro de mim, e o melhor deles era o amor que eu sentia por ela.


-Oi amor! -ela atende animada do outro lado da linha.


-Hey baby, onde você está? -sorrio e me ajeito na cama, que até parece melhor agora, só por eu ouvir a voz dela.


-Na casa do papai. Não quis almoçar sozinha em casa, me sinto meio solitária. Como está tudo ai?


-Tudo é chato, sem graça e eu quero voltar logo para você. -digo isso rindo, apesar de ser a mais pura verdade. -Eu estou com saudade. Faz 6 horas que eu sai dai e já estou com saudade! Dá pra acreditar na bi/cha que eu me tornei? -ela solta uma risada maravilhosa.


-Eu também estou com saudade amor. Como está o Christian?


Eu odiava me aproveitar da situação, mas eu tinha enfim um motivo convincente para minha viagem súbita.


-A Angel, a namorada dele, bem, ela terminou com ele ontem. Ele está bem mal, amor. Ela disse que tinha nojo dele.


-Ela descobriu?


-Não, ele contou. Ele passou na OAB, contou tudo á ela e disse que queria começar uma nova vida ao lado dela, mas ela não reagiu tão bem como ele esperava.


Um longo silêncio na linha e por um segundo, eu até penso que a ligação caiu.


-Amor, está ai?


-Christopher, eu me sinto tão mal. Ontem quando ele ligou, eu disse á ele que ele deveria contar a ela. Provavelmente ele já havia feito isso e ela já havia terminado com ele, e eu fiquei lá, dando minhas opiniões que nem foram pedidas. Foi por isso que ele te ligou, não foi?


Me/rda, eu não sabia disso.


-Amor, relaxa. Ele já sabia que tinha que fazer isso e conhecendo o Chris como conheço, ele entendeu que você só estava tentando ajudar. Acho que não quis te contar que já havia feito isso justamente para não te constranger. Ele gosta de você.


-Tomara. Mas peça desculpas pela minha indiscrição, por favor. Me sinto tão péssima.


-Nada de culpa, ok? Eles se gostam, talvez até voltem. Ela só está magoada.


-Eu a entendo Christopher. Por mais que eu te ame, não é tão fácil quanto parece.


-Eu sei.


Mais uns segundos de silêncio constrangedor. Eu sabia que ela estava se culpando por não pensar para falar. Ela sempre fazia isso.


-Me desculpa, não vou tocar de novo nesse assunto. Eu sou muito sem noção. -ela respira fundo do outro lado da linha e eu odiava que essas palavras ficassem suspensas entre nós todo o tempo, como vinha acontecendo com frequência. Essa era uma barreira que precisávamos passar.


-Tudo bem baby. Eu sei que você não faz por mal.


-Que bom. -ouço algumas vozes ao fundo até que ela volta a falar comigo. -Amor, o Poncho está me chamando para o almoço, preciso ir. -ouço mais vozes e ela volta novamente. -Ele te mandou um abraço.


-Vai lá amor, bom almoço para vocês. Manda um abraço para ele e pra todos ai. Amanhã estou de volta.


-Vou te esperar. -sua voz continha uma pitada de entusiasmo misturado com diversão e eu não entendi muito bem.


-Te amo linda.


-Te amo mais.


-Tchau. -sorrio ao telefone, sabendo que ela desligaria por ultimo. Ela sempre fazia isso.


-Tchau, tchau.


Jogo o telefone ao meu lado no travesseiro e me forço á tentar dormir.


Eu preciso que o tempo passe rápido.


Eu preciso que tudo dê certo.


Por que se não desse, eu sinceramente não sei o que seria da minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Estaciono o carro em frente ao lugar que um dia foi minha casa. Paro alguns instantes, contemplando o lugar em que cresci e passei os piores dias da minha vida. Tudo bem, passei dias bons aqui também, quando minha mãe era viva, eu confesso. Nem tudo foi tristeza, afinal. Desafivelo o cinto e conto até cinco, criando coragem para sair do carr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16

    Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35

      Siiiim voltei, obg linda <3

  • Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22

    Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26

      Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu

  • btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30

    Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40

      Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)

  • camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32

    Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22

      Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu

  • julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26

    Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02

      Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu

  • raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02

    Feliz ano novo.. amei a historia..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41

      Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu

  • Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22

    É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51

      Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu

  • btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13

    Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29

      Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu

  • camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46

    Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07

      Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu

  • raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13

    Aí que bom eles juntos finalmente..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47

      Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais