Fanfics Brasil - Capítulo 85 - Jantar (parte 1) Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama


Capítulo: Capítulo 85 - Jantar (parte 1)

32 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Estaciono o carro em frente ao lugar que um dia foi minha casa. Paro alguns instantes, contemplando o lugar em que cresci e passei os piores dias da minha vida. Tudo bem, passei dias bons aqui também, quando minha mãe era viva, eu confesso. Nem tudo foi tristeza, afinal. Desafivelo o cinto e conto até cinco, criando coragem para sair do carro e ir enfrentar o que quer que estivesse me esperando lá dentro.


Passo pelos altos portões pretos que se abrem assim que me posto diante deles. O sistema de câmeras ainda funcionava e minha entrada estava provavelmente já previamente autorizada. Sigo em frente, tentando não olhar para os lados.


Lembranças demais.


Caminho até chegar á porta de vidro enorme que ficava na garagem dos carros de passeio. Os mais caros estavam lá: BMW's, Mercedes, Ferraris e um Rolls Royce. Aperto o botão ao lado e ela pede um número. Tento a minha antiga senha, sem certeza se ainda funcionava.


A porta se abre silenciosamente me dando visão do hall de entrada. De fora, ela parecia transparente para quem olhasse, mas o sistema incorporado fazia com que só quem estivesse do lado de dentro enxergasse através dela.


A casa era uma mini versão da PrimeStan. Tudo muito luxuoso, tudo muito sofisticado, tudo muito high-tech.


Tudo muito frio.


Atravesso o hall á passos largos, sabendo para onde deveria me direcionar. No canto esquerdo do salão havia um elevador, que dava enfim para os cômodos principais. Entro e aperto o número 1, torcendo minhas mãos de nervoso, mas tentando não demonstrar por um motivo:


Eu sei que ele deve estar me observando pelas câmeras. A vontade é na verdade erguer um majestoso dedo do meio para ele, tocar o fo/da-se e ir embora daqui o mais rápido possível, mas eu sabia que não podia. Quando me diziam que o amor faz você querer sofrer no lugar da pessoa amada, eu ria. Achava a maior bobagem sem sentido.


Quem em são consciência prefere sofrer ou perder algo no lugar de alguém?


Agora, eu prefiro.


Coloco Dul em minha mente e sigo o plano. Entrar lá, ouvir o que ele quer de mim, dar á ele o que for preciso e voltar para minha vida. Voltar para minha nova família e minha futura mulher.


"Deus" -eu oro silenciosamente- "Me ajude a tomar as melhores decisões"


A porta do elevador se abre e eu entro, á principio receoso. O lugar ainda era o mesmo. Mesmos móveis, mesmo luxo. As únicas coisas que mudaram foram os aparelhos eletrônicos, afinal, o maior acionista da PrimeStan deveria acompanhar a evolução do mundo eletrônico.


Era sua marca registrada.


Acontece que ele não era o maior acionista da PrimeStan. Nós éramos acionistas iguais.


E era exatamente por isso que eu sabia o que ele queria.


Quando minha mãe morreu, ela era a acionista majoritária. Sua família tinha muito mais dinheiro do que a de Hector. Meu pai tinha uma parte bem menor em ações e ele achou que mamãe e eu morrendo, tudo passaria para o Dimitri e consequentemente para suas mãos.


O que ele não contava porém, era que eu sobreviveria e que 70% das ações da mamãe seriam minhas, em testamento. O Dimitri teria 30% da parte dela e meu pai nada.


Ela já sabia desde aquela época o sangue ruim que Dimitri carregava nas veias, e ela temia, que caso algo acontecesse com ela, e ela sabia, que uma hora ou outra aconteceria, eu seria jogado para fora daquela casa como um cão sarnento. Sendo assim, na escala de acionistas da PrimeStan hoje, vem o nome de meu pai e o meu lado a lado e por último o de Dimitri.


Ela cuidou de mim até seu último minuto.


Disperso esses pensamentos, tentando deixa-los para o momento certo, quando ouço uma voz que me faz sorrir antes de virar o corpo.


-Meu menino! Você está aqui! Não acredito. -olho para trás, para ver a simpática senhora com as duas mãos na boca, claramente surpresa.


-Rosário! -corro até ela, sem me importar com etiqueta ou a educação que ela mesma me deu. Abraço-a forte e a rodo pelo salão, enchendo sua bochecha de beijos. -Eu não acredito que você ainda aguenta isso aqui, meu Deus! Achei que você já tivesse ido embora desse inferno.


Ela bate no meu braço, sorrindo. Depois se ergue na ponta dos pés e passa as mãos pelo meu rosto, me admirando.


-Meu Chris, você está ainda mais lindo do que sempre foi. -seu olho se enche de lágrima.


-Rosário, como você ainda aguenta isso aqui? -pergunto incrédulo.


Ela trabalha aqui desde que chegamos da Grécia. Ela era bem nova na época e foi nossa primeira babá, depois passou a ser a empregada dos quartos e antes de eu ir finalmente embora, ela era a governanta. Eu quis levá-la comigo quando decidi largar tudo para trás, mas ela não quis ir. Mesmo contra toda a lógica, ela também amava Dimitri e sabia que eu estaria longe das maldades do Hector, mas ele não. Por mais que ele fosse pai de sangue de Dimitri, ela não sabia que eu não era filho legitimo e achava que Hector trataria Dimitri igual se não tivesse nenhuma testemunha por perto.


O que eu sinceramente não duvido muito. Maldade como a dele não distingue sangue.


Rosário era uma mãe para mim. Ela era o único alivio que eu tinha naquele inferno disfarçado de casa. Ela nunca soube o que realmente acontecia de mais pesado, mas ela via e ouvia as humilhações que eu sofria e muitas vezes era no colo dela que eu chorava.


Foi no colo dela que eu disse certa vez que queria morrer.


-Eu preciso do dinheiro, você sabe. -ela balança a cabeça, limpando o canto dos olhos. -E também, eu sei muita coisa do seu pai Chris. Ele nunca faria nada contra mim.


Eu sabia, e na verdade era um dos meus medos. Uma mulher como ela, que tinha conhecimento de tanta coisa errada dançava com a morte todos os dias.


-E ainda tem o Dimi, Chris. -ela continua . -Mesmo não morando mais aqui, gosto de estar por perto quando ele vem pra cá. Eu sou a única pessoa que ele tem na vida.


Suspirei. Rosário era o único resquício de humanidade que existia em Dimitri. Ele era um fod/ido filho da pu/ta, mas ele a amava. Por mais que eu odeie admitir, até eu sabia disso. Na verdade, acho que ela era a única pessoa que ele amava.


-Rosário, eu tenho mais alguns assuntos pendentes para resolver. Mas quando eu resolver tudo, venho te buscar. Eu vou casar e quando eu tiver filhos, quero que você cuide deles. -um grande sorriso se alarga em seu rosto.


-Que noticia maravilhosa! Ela é uma moça de sorte por ter uma jóia como você e.... -de repente ela para e passa as mãos no uniforme, ajeitando as marcas de amassado que nosso abraço deixou ali. Sua postura claramente muda no mesmo instante e eu sei que ele está atrás de mim.


-Sempre ás voltas com os serviçais... -Hector está parado no corrimão da escada e eu lanço um olhar de ódio em sua direção.


-A Rosário é mais do que uma serviçal, você sabe disso. -me viro de volta pra ela. -Vou falar com ele, mas eu te procuro para me despedir, tudo bem?


Ela balança a cabeça, me dá um sorriso tímido e sai rápido da sala. Todos nessa casa convivem com o medo constante.


Me volto na direção de Hector, esperando qualquer reação. Como ela não vem, decido dar logo o primeiro passo para acabar com aquilo.


-Pronto, eu estou aqui como você quis. Fala de uma vez o que quer de mim. -ele sorri e desce as escadas, em direção á sala de jantar.


-Não tenha tanta pressa, filho. Eu mandei preparar um jantar maravilhoso. Vamos discutir isso na mesa, como uma família.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE Rostos conhecidos preenchiam os lugares na primeira fileira do teatro municipal. Depois de me ver deprimida por Christopher não estar em casa, Mai decidiu que seria uma boa me levar para ver uma apresentação de balé que aconteceria naquela noite. Poncho resolveu nos acompanhar, e em 15 minutos de apresentação, sumiu com uma ru ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16

    Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35

      Siiiim voltei, obg linda <3

  • Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22

    Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26

      Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu

  • btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30

    Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40

      Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)

  • camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32

    Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22

      Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu

  • julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26

    Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02

      Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu

  • raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02

    Feliz ano novo.. amei a historia..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41

      Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu

  • Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22

    É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51

      Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu

  • btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13

    Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29

      Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu

  • camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46

    Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07

      Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu

  • raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13

    Aí que bom eles juntos finalmente..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47

      Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais