Fanfics Brasil - Capítulo 89 - Eu não sei se vou conseguir Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama


Capítulo: Capítulo 89 - Eu não sei se vou conseguir

1189 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


-Por/ra, o que está acontecendo aqui? -Chris entra de súbito no meu quarto, mas eu não dou a mínima atenção ao seus gritos. -Christopher, por/ra! PARA! -ele grita mais alto ao me ver jogar o notebook no chão.


O objeto cai no chão com um estrondo, se estilhaçando em pedaços, que voam para todos os lugares.


Seus braços me envolvem numa tentativa boba de me parar, mas ele não consegue. Não por que eu sou mais forte, mas sim por que eu estou com mais raiva. Eu estou fervendo de raiva.


E dor.


Muita, muita dor.


Eu quero que o mundo acabe agora. Eu quero que a terra me engula.


Eu quero quebrar tudo até esse sentimento passar.


Sem dar ouvidos á ele, junto meus dois braços e empurro a tv com toda a minha força da cômoda de vidro, mandando ela longe. Ela bate no parede ao lado, e cai, trincando toda a tela.Estilhaços de vidro se espalham, ricocheteando nas paredes e caindo aos meus pés.


-Ah você tá de brincadeira, seu filho da pu/ta! -Chris avança em cima de mim, me forçando para a parede, até me manter preso lá, com ambas as mãos. -Você tá com o cão no couro, por/ra? Christopher, me ouve! -tento me desvencilhar, mas ele não deixa. -EU VOU LIGAR PARA A DULCE AGORA SE VOCÊ NÃO PARAR, CAR/ALHO! -ele grita extremamente alto, e dessa vez eu o escuto. Não por seu tom de voz, ou muito menos pela força que suas mãos fazem nos meus pulsos, mas sim pela menção do nome dela.


Eu travo imediatamente.


Minha respiração foi voltando ao normal á medida que os segundos passavam. Aparentemente quebrar meu quarto inteiro foi um grande esforço físico, pois eu estava realmente cansado. Conforme a calma voltava ao ambiente, Chris foi soltando meus pulsos lentamente, até finalmente fazer algo que eu não imaginava.


Ele me abraçou.


Um abraço forte, decidido e protetor.


Um abraço de irmão.


Não resisti. Debrucei em seu ombro e chorei, chorei até as minhas lágrimas secarem. Não sei sinceramente quanto tempo ficamos ali, daquela maneira, mas aquilo realmente me acalmou.


-Você nem precisa me contar o que aconteceu brother. Eu já imaginava que um daqueles filhos da pu/ta te pediriam isso. -ele finalmente fala. -Qual deles foi?


-Dimitri. -fungo, me soltando de Chris e tateio até achar a cama. Me sento na beirada dela e olho para ele. -Foi a decisão mais difícil da minha vida, cara.


-É a vingança que ele sempre quis, não?


-Sim. Eu quis matar ele Chris. Não sei até agora como tive forças para aceitar isso. Ficar longe dela... Eu não sei se vou conseguir.


-Mas você foi homem e tomou a decisão certa Christopher. -ele se abaixa até ficar na minha direção. -Por mais que eu ache que você não mereça sofrer por uma situação em que te colocaram, você foi homem. Se o universo for justo e se Deus existir mesmo, as coisas serão consertadas. Acredite em mim.


-A Dul várias vezes bradou que Deus não existia e eu tentei convence-la do contrário. Agora sou eu que desconfio disso. Pô, eu já não sofri minha cota não? Eu preciso de um alivio!


-Vai tudo se ajeitar brother.


-Chris, eu tô quase pobre e sem a pessoa que eu amo. Eu dei todas as minhas ações para proteger ela, eu abri mão dela por ela mesmo. Eu não vejo solução para todo esse inferno. Nem me matar eu posso, por que eu deixaria ela á mercê desses malditos. -eu sorrio sarcasticamente. -Tem noção da me/rda que eu tô? O cara quando perde o direito até de tirar a própria vida... é por que é um caso sem solução.


-Para de falar mer/da, que car/alho. Vira essa boca para lá. -ele se levanta, me olha nos olhos e diz. -A vida nem sempre é romântica Christopher. Aprende isso de uma vez por todas, por que eu tô aprendendo também. Se ela fosse, eu estaria com a Angel e você com a Dul. Achamos que a conta da vida que resolvemos levar nunca chegaria, mas ela chegou. A vida é realista e as coisas as vezes não dão certo como gostaríamos. A gente tem que encarar.


Ele me estende a mão, esperando que eu a segure. Olho para ela alguns segundos antes de finalmente aceitar. Ele me puxa para cima, me dando outro abraço.


-O que eu vou fazer Chris?


-Primeiro, tomar um banho. Esfriar essa droga de cabeça... depois veremos.


O cara que não tinha meu sangue tentando limpar a bagunça que meu irmão verdadeiro fez na minha vida. Que irônico.


-Obrigado, cara. E desculpa te assustar... eu só... só precisava extravasar.


-Devia ter pensado antes. Agora você é quase pobre e quebrou uma TV de 5 mil reais. -ele sorri, mas eu não consigo acompanhar a piada. -Tudo bem, desculpe. Péssima hora né? Você não precisa me agradecer. Vai lá que eu cuido dessa bagunça.


Passo pelo quarto em direção ao banheiro, desviando de cacos de vidro, pedaços de plástico, perfumes, sapatos e tudo que eu tive ao meu alcance para jogar há meia hora atrás.


O lugar parecia uma zona de guerra.


Totalmente destruído.


Só não estava pior que o meu coração.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE Rio do desespero de Mai ao telefone e ela me faz um sinal feio, balbuciando qualquer coisa sobre ser eu que deveria estar fazendo aquilo. Me sinto um pouco ingrata, mas ainda assim acho a situação hilária. -Não! Não é pato ao molho branco que eu pedi... é pato ao molho de laranja. -vejo ela respirar fundo e arregalar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16

    Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35

      Siiiim voltei, obg linda <3

  • Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22

    Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26

      Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu

  • btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30

    Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40

      Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)

  • camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32

    Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22

      Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu

  • julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26

    Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02

      Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu

  • raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02

    Feliz ano novo.. amei a historia..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41

      Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu

  • Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22

    É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51

      Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu

  • btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13

    Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29

      Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu

  • camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46

    Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07

      Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu

  • raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13

    Aí que bom eles juntos finalmente..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47

      Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais