Fanfics Brasil - Capítulo 91 - Espero que um dia você me perdoe Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama


Capítulo: Capítulo 91 - Espero que um dia você me perdoe

1488 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


-Christopher, pelo amor de Deus, o que você está fazendo?


Me/rda.


O que ela está fazendo aqui? Quando ela me ligou mais cedo hoje, disse que estava na casa do pai e me esperaria aqui á noite.


Dar de cara com ela agora não estava nos meus planos. Não estava mesmo. Mas eu preciso fazer algo.


-Christopher. -seu olhar se demora nas malas que estão em cima do sofá, para depois tornar a encarar meus olhos, estudando minhas emoções. Ela sabia o que estava acontecendo, mas ela simplesmente não queria admitir. -Você... você está voltando? Você precisa ficar mais tempo lá?


Identifico o desespero em sua voz e quero pular da primeira ponte pela qual eu passar quando finalmente sair daqui. Meu primeiro instinto é correr para ela, abraçá-la e dizer que não vou deixala, que é apenas um mal entendido.


Mas eu não posso. Para o bem dela, eu simplesmente não posso.


E não posso dizer-lhe a verdade, por que seria o mesmo que decretar sua desgraça. Ela não aceitaria a chantagem deles, ela simplesmente correria para o pai e contaria tudo, mesmo que isso significasse o ódio dele. Ela contaria aos jornais, ás revistas, ao mundo.


Ela subiria no Everest e gritaria em um megafone que estava apaixonada por um garoto de programa, e que ela o contratou para enganar o próprio pai. Eu sei que ela faria tudo isso para não me prejudicar, e nem prejudicar nossa vida.


Se sacrificar por amor não era um dom meu apenas, e eu sabia disso.


Ela faria por mim, sem sombra de dúvidas.


-Dul... -eu começo, mas não consigo terminar. As lágrimas salpicam meus olhos, rápidas, e eu as afasto mais rápido ainda do que elas chegaram.


Seja forte Christopher. Você precisa fazer isso.


-Christopher. -ela vem em minha direção e ao tentar me abraçar, eu seguro levemente seus pulsos. Seu olhar de terror se intensifica, e ela entende enfim, que por mais que ela disfarce e finja não ver, é exatamente isso que está acontecendo.


Eu estou indo embora da vida dela.


-Eu tentei... -começo a falar e sinto meu peito se abrir em dois ao ver as lágrimas se formando em seus olhos lindos. -Mas eu não sou capaz disso, Dulce. Eu não consigo amar ninguém. Eu vou voltar para minha vida.


Ela puxa os pulsos que eu ainda segurava, ultrajada.


-Christopher, para de brincadeira sem graça. -ela balança a cabeça e se afasta, ainda sustentando seu olhar com o meu, mas ela finalmente constata a verdade e eu vejo todo o seu corpo tremer. -Meu Deus, você tá falando sério.


Seus olhos se arregalam ao finalmente constatar que eu estava acabando com nosso sonho dourado.


-Por favor, não me odeie. -eu praticamente suplico, e vou em sua direção, já sem saber exatamente o que eu queria fazer, mas dessa vez quem se afasta é ela.


-Por que Christopher? -ela coloca uma mão na boca, tentando sufocar o choro, mas é inútil. -Você... ainda ontem você disse que me amava! Por que você tá fazendo isso?


-Dul, eu te amo. Por favor, eu não quero que você pense que eu não amo. -eu começo a falar, mas percebo que eu não posso dar esse tipo de esperança á ela, se a minha intenção era não voltar mais. -Eu te amo, mas não o bastante, entende? Não é o que você está pensando, mas eu preciso ir. Eu não posso ficar com você.


-É EXATAMENTE O QUE EU ESTOU PENSANDO SIM, CHRISTOPHER! VOCÊ TÁ ME DEIXANDO, POR/RA! ela grita e se joga em cima de mim, numa tentativa de descontar sua raiva. Deixo seus pulsos frágeis me baterem até ela se cansar. -Eu te amo! Você me fez te amar e agora está indo embora! -ela finalmente se cansa, até se afastar, rendida. -Você é um filho de uma put/a, Christopher.


Por um segundo, eu quero gritar na cara dela que eu estava indo embora para protegê-la enquanto ela me dizia todas essas bobagens, mas me lembro que ela tem esse direito.


Ela não sabe de nada.


Eu estou fazendo-a sofrer e ela nem sabe o real motivo.


Aceitei o "filho da pu/ta" de bom grado e acabei achando que era pouco pelo o que eu estava fazendo com seu coração.


-Christophe. -seus olhos se iluminam por um segundo. -Você não está fazendo isso pelo seu pai, não é? Por que se for, a gente resolve, a gente pode...


NÃO, NÃO, NÃO.


Eu devia saber que ela era inteligente o bastante. Preciso tirar essa idéia logo da cabeça dela.


-Não, não é. -eu a corto, e me forço á tomar uma atitude fria, porém necessária. -Eu gosto de você e não queria te fazer sofrer, mas a verdade é que eu fui resolver algumas coisas para o Chris, e sinceramente, eu vi que lá é minha vida Dulce. Sinto falta da minha antiga vida, das mulheres, do dinheiro, das festas. Foi bom esse tempo com você, mas agora eu percebo que não foi verdadeiro. Eu estou entediado aqui, brincar de casinha me cansou. -me preparo para o golpe final, mesmo sabendo que aquilo acabaria mais com o meu coração do que com o dela. -Eu sinto falta da variedade, Dulce. Eu não sou homem de uma mulher só.


Vejo sua expressão se transformar de dor para ódio em segundos.


Eu consegui o que eu queria, enfim.


Um salva de palmas para meu sangue frio. E claro, uma medalha pro maldito que me criou assim, cínico, capaz de dizer na cara da mulher que eu mais amo na vida que não sinto nada por ela.


Eu queria morrer.


-Eu te amei a cada maldito segundo de cada maldito dia ao seu lado, Christopher. -ela simplesmente rosna para mim, apontando o dedo na minha cara. Ela gritava e seus olhos adquiriram uma fúria que eu nunca vi nela antes. -Eu justifiquei cada maldito ato seu, eu senti cada dor sua quando você me contou o que você sofria, eu quis matar cada um que te fez mal... PARA QUE? PARA NADA ! PARA VOCÊ IR EMBORA NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE! Você dizia tanto que tinha medo de me perder. -um sorriso irônico brota em seu rosto, mas some nas próximas palavras. -E veja só, quem está me deixando é você.


-Dul... -eu queria tanto dizer que tudo o que eu senti também foi verdadeiro, mas fazer isso era voltar vários passos atrás. Eu precisava acabar com aquilo de uma vez. -Eu gostei muito de cada momento que tivemos, mas eu acho que você está exagerando. Acho que podemos seguir em frente. Faz apenas dois meses que nos conhecemos.


De repente ela me pega de surpresa, fazendo algo que eu não imaginaria.


Ela começa a rir, descontroladamente.


As lágrimas se misturam e rolam por seu rosto, enquanto ela ri, de perder o fôlego.


-Como eu fui idiotaaaaaaa, meu Deuuuuuus! -ela se apoia na mesinha de centro. -Nick tinha razão sobre você e eu nunca o escutei. -ela para de rir novamente, mas dessa vez uma Dulce que eu não reconheço olha dentro dos meus olhos, tomada de ódio. -Você pode não ter o sangue do Hector, Christopher, mas você é igualzinho á ele e eu tenho tanto nojo de você quanto tenho dele. Você manipulou a mim e a minha família, você me fez te amar, você me enganou...


-Dul...


-CALA A BOCA! EU NÃO QUERO MAIS OUVIR NADA, NADA! -ela se encaminha até a porta, abrindo-a em um estrondo. -EU.TE.ODEIO. -suas palavras saem cortadas, como se ela quisesse fazer com que eu tivesse certeza de sua aversão. -SAI AGORA DA MINHA CASA.


-Você precisa me ouvir. -eu digo em um ato desesperado, botando quase tudo á perder. A minha sorte é que eu tinha pisoteado demais em seus sentimentos para ela ouvir qualquer coisa que saísse da minha boca novamente.


-EU DISSE AGORA!!


Era isso. Não havia mais o que falar.


Juntei minhas malas em uma mão, enquanto a outra carregava a maior, de rodinhas. Tentei colocar no meu rosto uma expressão de indiferença, mas eu sei que se ela tivesse com um pouco menos de raiva, ela perceberia no meu olhar o sofrimento esmagador que eu sentia.


Mas quem pode culpá-la? Ela simplesmente não sabia de nada. Ela era tão vitima de tudo isso quanto eu.


O sofrimento dela era tão esmagador quanto o meu.


Eu vi o vestido e a lingerie em cima da cama, vi também o conjunto de diamantes que eu mesmo dei á ela do lado. Vi as sacolas que caíram de suas mãos no momento que ela percebeu que eu estava deixando-a. Ela ia fazer algum tipo de recepção romântica para mim, mas o que recebeu em troca foi um monte de absurdos que com certeza acabariam com sua auto estima, deixando ela ainda pior do que já se sentia. Eu quis por um segundo cair de joelhos e contar á ela que não, eu não queria fazer aquilo. Eu quis por um momento contar á ela toda a verdade e implorar seu perdão.


Mas eu não podia. Eu só estava me assegurando de que ela e sua família ficassem bem,mesmo que eu não ficasse. Eu precisava seguir em frente.


-Espero que um dia você me perdoe. -eu digo ao finalmente passar pela porta.


-E eu espero que você vá para o inferno! -ela retira nossa aliança de noivado do dedo, com força e muita raiva e atira em meu rosto, fazendo a jóia tilintar no chão ao cair.


Aquele era o barulho do meu final feliz não se cumprindo.


Sinto a porta bater em minhas costas, enquanto ouço seu choro alto e convulsionante do outro lado. Sei que ela está sentada no chão, encostada na porta, tentando entender o por que eu quebrei seu coração em mil pedaços. Queria muito que ela soubesse que eu arrancaria o meu do peito se fosse preciso por ela.


Pena que ela nunca saberia.


Me abaixo e recolho o anel, que está caído aos meus pés. Observo a gravação com seu nome. Sorrio mesmo triste ao pensar que um dia ela foi minha.


Um dia, eu tive um amor verdadeiro.


Seguro o anel por alguns segundos junto ao meu peito, até finalmente guardá-lo dentro do bolso e entender que era hora de caminhar até o carro e ir embora, sem olhar para trás.


Desnecessário dizer que foram os passos mais difíceis que eu já dei em toda a minha desafortunada vida.




Oie!! Quem aí assim como eu esta com o coração destruido?? Que triste


Desculpem algum erro ortografico nos capitulos!


Respondendo comentarios do face:


Geovana Aparecida: Vdd, Dimitri e Hector pegaram muito pesado mesmo. Infelizmente Christopher sofrera muito sim, ñ só ele mas a Dul tbm, óóóó sofrencia :'( Nick, é outra parte bem chata da historia! Continuando, bjuu


Sandra Marques: Tiro, porrada e bomba, essas palavras definem os capitulos!! Infelizmente eles estão separados :'( Bjuu


Bjuu, comentem!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE Por mais que eu me sinta extremamente sozinha e vulnerável, não consigo ir á lugar algum ou fazer nada. Me arrastei até o sofá mais próximo e chorei como se todas as minhas lágrimas pudessem lavar de mim a dor que eu sentia. As palavras de Christopher ecoavam na minha mente, indo e voltando, me fazendo lembrar que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16

    Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35

      Siiiim voltei, obg linda <3

  • Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22

    Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26

      Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu

  • btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30

    Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40

      Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)

  • camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32

    Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22

      Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu

  • julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26

    Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02

      Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu

  • raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02

    Feliz ano novo.. amei a historia..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41

      Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu

  • Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22

    É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51

      Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu

  • btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13

    Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29

      Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu

  • camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46

    Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07

      Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu

  • raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13

    Aí que bom eles juntos finalmente..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47

      Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais