Fanfics Brasil - Capítulo 92 - Cruelmente enganada Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama


Capítulo: Capítulo 92 - Cruelmente enganada

1376 visualizações Denunciar


DULCE


Por mais que eu me sinta extremamente sozinha e vulnerável, não consigo ir á lugar algum ou fazer nada. Me arrastei até o sofá mais próximo e chorei como se todas as minhas lágrimas pudessem lavar de mim a dor que eu sentia.


As palavras de Christopher ecoavam na minha mente, indo e voltando, me fazendo lembrar que ele não me queria mais.


Não sei se chegou realmente a querer um dia.


Fico repensando todos os nossos momentos juntos, todas as palavras, os toques, os beijos e só consigo pensar em uma coisa: é possível deixar de amar tão intensamente do dia pra noite assim? Por que se não for, eu fui enganada todos esses dias.


Cruelmente enganada.


Meu celular começa a tocar freneticamente na mesinha de centro da sala, cortando por alguns segundos meus pensamentos. Não quero atender. Quero ignorar qualquer coisa que aconteça á minha volta, mas após a terceira tentativa de Mai, resolvo falar com ela de uma vez por todas.


-Oi Mai. -tento ao máximo disfarçar minha voz de choro. Ela acabaria sabendo o que estava acontecendo, mas não precisava saber como eu estava acabada com tudo aquilo.


-Como estão os preparativos? A comida já foi entregue? -sua voz animada do outro lado da linha me fazia sangrar ainda mais. -Que horas Christopher chega?


Antes que eu responda qualquer coisa, meus olhos que passeavam pela sala, param instintivamente ao se deitarem no porta retrato colocado ao lado da TV. Fazia alguns dias que Christopher tinha comprado aquele porta retrato para colocar uma foto que havíamos tirado no parque. Me perdi mais uma vez em seus olhos e seu sorriso maravilhoso e me perguntei pela milionésima vez o por que daquilo tudo. Por que enganar alguém assim?


-Dul?... -Mai me traz de volta á realidade.


Me dirijo em direção ao objeto, pegando-o na mão e analisando mais de perto, tentando entender como se fosse possível só de observar nossos rostos felizes juntos, onde minha felicidade havia se perdido.


-Não vai haver jantar Maite.


-Não vai ter jantar? Como assim? Por quê?


-Por que ele me deixou. -devolvo finalmente o porta retrato com um baque, deixando-o virado com o vidro para baixo, que somente pelo barulho sei que se estilhaçou em vários pedaços. Não queria mais aqueles olhos sob os meus.


Nunca mais.


-Me/rda, eu tô indo praí. -eu sabia que ela nunca pediria explicações por telefone. O lema da minha família sempre foi esse: se havia um coração quebrado, ele deveria ser consertado pessoalmente. Ouço mais uma voz ao fundo, mas não compreendo o que falam. -O Poncho tá indo comigo. Não sai dai, Dul.


Como se eu fosse capaz de me movimentar.


Não respondo, apenas deslizo o telefone da minha orelha e o deixo cair no chão.


******


Poncho apenas suspira, mas não fala nada. Mai cansou finalmente de andar em círculos pelo meu tapete, então ela para de uma vez por todas e se senta no sofá mais próximo. Acho que nenhum de nós sabe o que dizer, então todos nos calamos.


Olho para o lado e vejo Poncho fazer uma careta e enfim apoiar o pé na poltrona á sua frente. Eu nunca o deixava fazer isso, mas nesse momento ele poderia tacar fogo na casa e eu não perceberia. Aliás, acho que eu agradeceria. Desviaria meu foco dessa história tão ridiculamente absurda. Vejo seu corpo rígido, encostado no assento do sofá, com os braços cruzados por cima do peito, olhando para o nada.


-Eu simplesmente não entendo Dul. -Mai decide que falaria enfim, após eu contar a partida dramática de Christopher. -Achei que vocês tinham se acertado.


-Ele disse que sentia falta da variedade Mai, das festas, do dinheiro... -não percebo que estou falando mais do que devia. -Ele vai voltar para aquela vida, eu sabia que isso ia acontecer uma hora ou outra.


Vejo Poncho se virar enfim, me encarando sem entender.


-Peraí, tem alguma coisa aqui que eu não sei. -ele me encara e eu sei, que nada do que eu invente vai colar para ele. -Que vida? Do que vocês estão falando?


-Poncho... -Mai começa a falar, mas ele nem a deixa terminar.


-Nem começa com enrolação por que eu já sei que é mentira. -ele se volta para mim. -Fala logo. -começo a falar, mas ele decide me dar um aviso em seguida. -A verdade. Eu quero a verdade.


Não adiantava, ele ia descobrir por bem ou por mal. Eu conhecia o poder de persuasão do Poncho.


-O Christopher na verdade era um garoto de programa Poncho. -afundo minha cabeça na almofada e ouço um: MAS QUE POR/RA? antes dele finalmente tirar a almofada de mim e me obrigar a olhar em seus olhos. -Eu contratei o serviço dele para enganar o papai. Eu não queria o cargo na empresa, inventei aquela mentira toda e tive que arranjar um marido. Eu estava desesperada!


-Eu sabia que tinha coisa ai! Pu/ta mer/da Dul, eu não acredito que você fez uma idiotice dessa! Eu jurava que você era inteligente! -ele explode extremamente irritado.


-Para! Para de me julgar, caramba! -eu levanto, tacando a almofada no sofá e ficando de pé no meio do tapete, de frente para ele.


-Maite, você não vai falar nada? -Poncho olha em direção á ela, exigindo que ela tomasse uma atitude comigo.


-Eu já sabia. -Mai encolhe os ombros, como que pedindo desculpa. -Mas em defesa dela, eles se apaixonaram de verdade em pouco tempo, Poncho! Ele se declarou, disse que ia largar tudo por ela... até eu acreditaria!


-Meu Deus, como vocês são idiotas! -ele finalmente grita. -Quanto ele cobrou por isso?


-Nada. -eu olho nos olhos dele, ultrajada. Ele estava tratando o que eu vivi como uma mera relação comercial, e por mais que eu soubesse que era, aquilo me doía mais do que um tapa. -Não seja hipócrita, Poncho. Ainda ontem você disse que queria um amor igual ao que você enxergava na gente. Se nós somos duas idiotas enganadas por ele, você também é!


Tento evitar que as lágrimas de novo se acumulem em meus olhos, a essa altura já cansados, mas não adianta. É simplesmente impossível.


Começo a chorar de novo.


-Droga, me desculpa. -ele vem em minha direção e passa as mãos por meu rosto. -Eu só estou nervoso, eu só quero o seu bem. Se eu pudesse, eu mataria ele agora, mas isso não mudaria sua dor.


Me jogo em seus braços e enterro meu rosto em sua camiseta, entre o vão de seu ombro. Ele passa os braços ao redor da minha cintura, me puxando com força para ele e afagando minhas costas delicadamente.


-Eu estou aqui. -ele diz. -Sempre estarei. Se está doendo, chore, grite, me bata. Faça qualquer coisa, mas deixa eu te ajudar.


Ele podia ser tudo: grosso, arrogante e briguento ás vezes, mas era o amor mais puro que existia no meu mundo. Eu sabia que depois de uma boa dose de xingos, eu só encontraria apoio nele.


Mai assiste a cena com os olhos cheios de lágrimas até finalmente se juntar á nós. Ela me beija no rosto, e depois diz:


-Vou ligar para o Will. Nós ficaremos aqui com você hoje, tudo bem?


Balanço a cabeça em sinal afirmativo até que finalmente faço o que Poncho me aconselhou: choro e grito nos braços dos meus irmãos até finalmente me cansar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 CHRISTOPHER Dirijo com o carro completamente em silêncio; o único barulho que ecoa em mim é o som dos meus pensamentos conflitantes. Por um lado eu sabia que havia feito o que era certo e por outro, eu sabia, com toda a certeza do mundo que havia feito a maior cag/ada da minha vida. Eu deixei eles me dominarem mais uma vez. Observei as placas que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16

    Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35

      Siiiim voltei, obg linda <3

  • Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22

    Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26

      Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu

  • btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30

    Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40

      Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)

  • camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32

    Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22

      Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu

  • julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26

    Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02

      Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu

  • raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02

    Feliz ano novo.. amei a historia..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41

      Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu

  • Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22

    É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51

      Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu

  • btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13

    Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29

      Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu

  • camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46

    Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07

      Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu

  • raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13

    Aí que bom eles juntos finalmente..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47

      Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais