Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama
CHRISTOPHER
Dirijo com o carro completamente em silêncio; o único barulho que ecoa em mim é o som dos meus pensamentos conflitantes. Por um lado eu sabia que havia feito o que era certo e por outro, eu sabia, com toda a certeza do mundo que havia feito a maior cag/ada da minha vida.
Eu deixei eles me dominarem mais uma vez.
Observei as placas que informavam os quilômetros da estrada e reconheci com tristeza uma verdade terrível: a cada minuto e a cada placa que passava, eu estava um pouquinho mais longe da mulher da minha vida.
Tiro o celular do bolso e junto com ele vem o anel de noivado que Dul jogou em meu rosto com tanta fúria. Rodo ele entre os dedos, enquanto disco o número e ouço os toques.
-Fala. -ele me atende mal humorado, como sempre.
-Está feito. -fecho os olhos e franzo o cenho, como se as palavras machucassem minha garganta ao saírem. Nunca senti emoções tão fortes em toda a minha vida.
-Ótimo. -ele ri, satisfeito. -Mas me diz, apesar de eu já saber, me diz vai... tá doendo muito? Vai ser um prazer ouvir da sua boca o quanto você tá sofrendo.
-Vai se fer/rar Dimitri. -eu bufo e quero desligar, mas ele me interrompe.
-Diz, eu tô mandando. Diz que você tá sofrendo, eu quero ouvir. E não tenta me enganar, Christopher. Se vocês tiverem de combinação eu vou descobrir, você sabe que eu vou.
-Eu não a colocaria em risco, você sabe disso. Vocês dois são loucos. -suspiro e decido acabar logo com aquilo. -E sim, parece que eu vou morrer Dimitri. Parabéns, você conseguiu o que queria.
-Perfeito! -ele ri alto.
-Só mais uma coisa Dimitri: não ousa chegar perto dela de novo, tá me ouvindo? Por que se isso acontecer, eu esqueço nosso trato, eu esqueço tudo e eu vou atrás de você. Eu vou te caçar que nem um animal e eu vou te matar, custe o que isso me custar.
-Relaxa irmãozinho, combinado é combinado. Eu já consegui o que queria, e logo você vai passar as ações para o nome do papai... ai nunca mais precisaremos olhar para essa sua cara, ou você pensa que eu faço muita questão de te ver?
Desligo o telefone com raiva. Olho para o anel ainda em meus dedos e por fim rolo ele colocando-o junto com o anel que ainda estava em meu dedo. Entrou com dificuldade e ficou um pouco apertado, mas era assim que eu queria. Eu precisava carregar qualquer coisa dela em mim, como um talismã.
Eu nunca fui o tipo de cara que ouviu a voz da razão ou fez coisas sensatas durante a vida. Na verdade, eu sempre fui o oposto disso. Eu sempre toquei o "dane-se" por que nunca tive muito a perder: sai de casa, enfrentei meu pai, destruí negócios dele, nunca olhei para trás.
Mas se tratando dela, eu simplesmente calculo cada movimento meu, e faço qualquer coisa para não prejudicar sua vida com o modo errado que eu escolhi viver a minha própria.
Como Chris vive dizendo, eu sei que não fui eu que a procurei e ofereci meus serviços. Sei que se eu fosse um pouquinho mais racional e menos apaixonado, não ligaria em deixa-la sofrer as consequências do que ela mesma procurou, mas eu simplesmente não posso.
Mesmo acabando desse jeito, foram os melhores dias da minha vida e eu devo isso á ela.
Ela me ensinou que eu posso ser alguém. Eu havia perdido minhas ações e não pensava em voltar a trabalhar como garoto de programa, então meu próximo passo seria provavelmente procurar um emprego e tentar ser alguém, estudar algo, crescer na vida com meu próprio esforço.
Talvez terminar um curso de culinária como o que eu fazia lá.
Ou voltar á desenhar como ela mesma havia me dito.
Não havia muitas possibilidades para um cara como eu, que nunca precisou se esforçar muito na vida para ter dinheiro, mas eu acabaria encontrando qualquer coisa para me virar.
O apartamento é meu, o carro também, Chris estaria lá para dividir as contas.
Eu daria um jeito, mas eu não voltaria a me vender de novo.
Aliás, só de pensar em sequer deitar na mesma cama com alguém que não fosse a Dul, me dava desespero. Meu Deus, eu estou extremamente ferrado.
Eu nunca vou esquecê-la.
******
Me ajeito no banco alto e jogo as chaves e a carteira no balcão, quando vejo a garçonete se aproximar. Decidi parar um pouco para tomar um café e despertar, por que a falta de sono durante esses últimos dois dias somado aos olhos inchados de tanto chorar não me deixavam dirigir direito mais.
Uma ruiva natural, de corpo bonito e sorriso divertido se aproxima com um bloquinho nas mãos. Eu percebo em seu olhar que ela gostou de mim, e sei que em outros tempos, eu também gostaria dela mesmo ela provavelmente não tendo um talão de cheques que cobriria meus serviços, mas hoje em dia eu não sinto nada. Ela era apenas mais uma mulher bonita no mundo.
-Já decidiu o que vai querer moço? -ela coloca a caneta a postos e sorri para mim. Passo a mão pelo rosto e entre um suspiro e outro, respondo.
-Só um café bem forte e sem açúcar, por favor.
-Caramba, precisa acordar mesmo ein? -ela ri e eu rio junto, mas sem humor.
-Você nem faz idéia.
Ela se afasta com meu pedido simples, mas volta em seguida.
-Você está bem? Sua cara não está muito legal. -ela arqueia uma sobrancelha, preocupada. Eu sorrio.
-Tá tão na cara assim? -envolvo os dois braços e me debruço no balcão, sem querer levantar.
-Me desculpe a indelicadeza, mas está sim. -ela me cutuca, fazendo eu olhar novamente para ela. -Se você quiser, temos um quartinho aqui nos fundos do restaurante, para as nossas pausas. Pode dormir um pouco lá, se estiver muito cansado.
Ela diz isso e me faz uma cara sedutora, me fazendo entender que ela estaria lá comigo em minutos se eu quisesse. Decido acabar logo com isso, por que eu simplesmente não suporto mais esses joguinhos baratos.
-Não é sono, é mal de amor mesmo. -olho na plaqueta com seu nome, em seguida encaro seus olhos castanhos, tentando passar minha mensagem. -Eu acabei de perder a única mulher que poderia me fazer feliz na vida.
-Não existe apenas uma pessoa capaz de fazer outra feliz... -ela começa, mas eu a paro.
-Laila né? -ela afirma com a cabeça. -Você já amou de verdade? Aquele amor que faz o peito arder, a respiração faltar, o ego sumir?
Eu estava discutindo minha vida amorosa com uma garota que eu não conhecia, eu um lugar bem fuleiro, mas era isso. Eu estava tão sozinho que era isso que me restava, além de que ela parecia ser uma boa ouvinte.
Ela suspira e finalmente sorri de canto, entendendo e balançando a cabeça levemente.
-Não, nunca amei assim.
-Eu espero que um dia você ame Laila. Por que apesar de quebrar seu coração inevitavelmente uma hora ou outra, é a melhor sensação da vida. Todo ser humano precisa encontrar sua alma gêmea.
-Espero que eu encontre um dia a minha. -ela sorri e começa a se afastar, para pegar enfim meu café.
-Espero de coração que sim. -sorrio para ela de volta, entendendo que provavelmente ela era só mais uma alma perdida como a minha.
Ela vai até a máquina, tira meu café e volta com a xícara cheia, colocando-a em cima do balcão e deslizando-a até mim.
-E espero também. -ela continua. -Meu amigo desconhecido... Espero que você reencontre a sua.
Levo a xicara á boca e digo enfim:
-Obrigado por se preocupar, mas isso é impossível.
-Impossível por quê? Nada é impossível.
-Isso de "nada é impossível" é clichê barato, Laila. -olho nos olhos dela e finalmente digo, ao pegar minhas coisas e enfia-las de volta no bolso, antes de sair. -É impossível por que eu morri para ela.
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Acordei e Poncho e Mai já estavam de pé. Depois de chorar como uma louca, me debater e negar que tudo aquilo estava acontecendo, eu finalmente coloquei minha cabeça no lugar e aceitei. Eu namorei cinco anos com Guilherme e minha reação ao nosso término não foi nada parecida com a que tive ontem, mas eu também sab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16
Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35
Siiiim voltei, obg linda <3
-
Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22
Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.
AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26
Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu
-
btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30
Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40
Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)
-
camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32
Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22
Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu
-
julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26
Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02
Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu
-
raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02
Feliz ano novo.. amei a historia..
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41
Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu
-
Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22
É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51
Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu
-
btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13
Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29
Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu
-
camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46
Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07
Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu
-
raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13
Aí que bom eles juntos finalmente..
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47
Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu