Fanfics Brasil - Capítulo 94 - Não quero parecer fraca Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama


Capítulo: Capítulo 94 - Não quero parecer fraca

2063 visualizações Denunciar


DULCE


Acordei e Poncho e Mai já estavam de pé. Depois de chorar como uma louca, me debater e negar que tudo aquilo estava acontecendo, eu finalmente coloquei minha cabeça no lugar e aceitei. Eu namorei cinco anos com Guilherme e minha reação ao nosso término não foi nada parecida com a que tive ontem, mas eu também sabia que o que eu sentia por Christopher não era nada parecido.


Eu amava Christopher muito mais.


Um amor louco, doentio e repentino, que me tirava o ar e me fazia querer morrer a cada segundo que eu me lembrava que não o tinha mais.


Ainda hoje, depois de tudo o que havia acontecido, eu ainda o amava.


A casa estava diferente quando eu acordei e meu coração afundou no peito, me lembrando que agora eu era uma pessoa sozinha. Eu não sabia se estava diferente pela falta dos dois toques na porta do banheiro me avisando que a toalha estava na porta ou que eu estava atrasada como sempre, não sabia se a diferença residia na falta do cheiro de café inundando a casa ou porque não reclamei da televisão ligada logo cedo, sendo a companheira fiel da insônia de Christopher.


O barulho, ou falta dele, naquela manhã era desesperador. A casa gritava na minha cara, ainda que de uma forma muda que era verdade, e não, eu não estava sonhando. Ele havia ido embora e pelo modo como saiu ontem, não voltaria mais.


-Como você está? -Poncho envolve seu braço em meus ombros e beija o lado da minha cabeça, descansado sua boca ali.


-Não estou. -eu rio fracamente, mas ele entende. Ele sabia que eu estava fora de órbita.


-Dul, vou para a casa por que preciso tomar um banho e trocar de roupa. O Poncho vai ficar com você e a noite eu volto, tudo bem?


-Não, eu vou embora também. Vou ficar na casa do papai até essa experiência louca que ele impôs á nós acabar. -percebo o espanto na cara dos dois e não entendo o por que. -O que foi? Vocês estão achando que eu vou ficar aqui, esperando por ele?


-Não, não é isso... mas é que... -Mai começa e eu sei o que ela pensa.


Que eu o amava. Que eu devia lutar. Que eu e blábláblá.


-Ele me deixou, Mai! Ele me largou como um trapo velho. -bato a mão na testa, em um gesto bobo. -Eu não vou ficar aqui esperando ele voltar como uma idiota. Como ele mesmo disse, nós somos capazes de superar.


-Você quem sabe. -ela dá de ombros e vem em minha direção beijar minha testa, em um gesto de carinho.


-Exatamente Mai, ela quem sabe. -Poncho olha para ela irritado. -Pode ir, eu vou ficar com ela e depois levo suas coisas para a casa do papai.


Mai devolve o olhar para Poncho. Eu sabia que ali havia uma briga de opiniões, mas ainda não entendia exatamente o que era. Provavelmente depois que eu dormi, eles conversaram sobre minha situação.


Eu era mais uma vez a humilhada da família.


******


Depois que Mai se foi, Poncho e eu ficamos ali, sentados na cozinha conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Pedi mentalmente perdão por todas as vezes que reclamei dele. O cara segurava minha barra mais do que era possível alguém segurar e é impossível não ama-lo ainda mais do que já amo.


-Tá difícil né? -ele me sorri triste e eu concordo com a cabeça.


-Não quero parecer fraca Poncho. -eu rodo a xícara de café que ele fez para mim na mão, fazendo o liquido lá dentro se mexer. -Eu sei que existem pessoas com problemas piores: doença, catástrofes... mas sabe, me parecia tão verdadeiro. Não é possível que eu me enganei tanto.


-Meu amor. -Poncho entrelaça seus dedos nos meus, soltando sua própria xicara. -Não meça sua vida pela dos outros. Só por que sua dor é diferente não quer dizer que ela não mereça atenção. Cada um reage com o que acontece em seu mundo. Não existe dor maior ou dor menor, existe dor apenas.


Sorrio para ele, e ele continua falando.


-E quanto a parecer verdadeiro Dul... para mim também sempre pareceu. Não é possível que alguém finja um olhar daquele, cara. Tem alguma coisa errada ai.


Por mais que eu quisesse achar razões para aquilo, eu sabia que não havia.


Ele me deixou por que quis me deixar.


-Tem coisa errada sim. Tem eu Poncho! -bato a mão na mesa tentando fazer piada com a minha desgraça. -Eu sou a toda errada! Toda família tem aquela pessoa problemática sabe? A fracassada, a que não se forma, a desajeitada, aquela pessoa que a vida adora fazer de joão bobo. Talvez seja eu a fracassada da nossa família, Poncho.


-Para... para, para, para. -ele se levanta e me puxa. -Já tá falando mer/da. Vai tomar um banho rápido, junta o que você precisa e vamos embora daqui. Preciso te tirar dessa ambiente antes que seu cérebro termine de derreter.


Dou uma risada fraca e vou em direção ao quarto, enquanto meu irmão me olha com piedade.


******


Recolho as chaves, coloco-as na bolsa e me viro, olhando para os lados na intenção de me certificar de que algo não tenha ficado para trás, além de claro, meu coração em pedaços. Meus olhos pousam no vestido e na lingerie que se encontravam ainda no quarto. Penso por alguns segundos e as recolho, em uma braçada só.


Passo pela sala, pego também o porta retrato quebrado com a nossa foto e o junto no meio das roupas que eu nem cheguei a usar.


-Pronta para ir? -Poncho me pergunta com as mãos nos bolsos e uma expressão preocupada no rosto.


-Prontississima. -tento sorrir para ele, mas eu sei que ele sabe que não estou pronta para nada, apenas estou me obrigando a reagir.


Eu estava fazendo a minha parte. E se tem algo que ninguém pode fazer por você é exatamente isso: a sua parte.


-Ok, lá vamos nós.


Passo pela porta da sala direto e vou em direção ao latão de lixo que o caminhão da prefeitura ainda não havia recolhido. Abro-o com a ajuda do pedal e enfio desajeitadamente tudo lá dentro: vestido, lingerie e porta retrato. Dou uma última olhada em nossas expressões felizes antes de finalmente fazer o que eu precisava fazer.


Bato com força a tampa e me viro para Poncho, que assistia a tudo com uma expressão aterrorizada.


-Vamos Poncho, a minha vida nessa casa acabou.




Oie!! Que triste né, maior bad aqui


Proximo capitulo tem narração especial!!


A web esta entrando na reta final, mas ainda vai acontece muita coisa!! E sim, depois dessa fanfic vem outra, ainda ñ sei qual mas tenho alguns livros em mente :)


Respondendo comentario do face:


Sandra Marques: Vai demora um pouco pra eles voltarem ñ é muito mas tbm ñ vai ser logo ;) Continuando, bjuu


5 comentarios = capitulo novos!!


Bjuuu


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PONCHO Deixo Dul acomodada no quarto que era dela antigamente e desço as escadas apressado, pulando de dois em dois degraus. Eu sei que pode parecer loucura o que não sai da minha cabeça, mas eu preciso dar um jeito de descobrir. Algo nessa história toda estava muito errado, mas eu não tinha a mínima idéia do que podia ser. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16

    Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35

      Siiiim voltei, obg linda <3

  • Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22

    Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26

      Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu

  • btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30

    Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40

      Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)

  • camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32

    Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22

      Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu

  • julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26

    Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02

      Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu

  • raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02

    Feliz ano novo.. amei a historia..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41

      Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu

  • Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22

    É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51

      Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu

  • btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13

    Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29

      Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu

  • camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46

    Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07

      Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu

  • raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13

    Aí que bom eles juntos finalmente..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47

      Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais