Fanfics Brasil - Capítulo 96 - Viajar com Nick? Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada

Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama


Capítulo: Capítulo 96 - Viajar com Nick?

1566 visualizações Denunciar


DULCE


Respirei fundo e bati o cartão na Saviñón Corp, passando pelas catracas digitais e seguindo em direção á minha sala. Eu sabia que seria um longo dia pois havia muito serviço acumulado que eu estava procrastinando desde que entrei na empresa, além claro do meu problema pessoal e o fato de que meu colega de trabalho gosta de mim e adoraria saber sobre minha desgraça amorosa.


Papai me disse no domingo que mandaria Poncho em uma viagem de negócios, mas fiquei chateada por ele nem se despedir de mim antes de ir para a casa fazer as malas.


Não sei por que ainda me surpreendo.


As pessoas adoram me deixar assim, sem mais nem menos.


Chego á minha sala e em cima da minha mesa tem um copo de café da Starbucks e um pacote de rosquinhas frescas. Sorrio por que sei quem deixou aqui e em dias, era a primeira atitude que me deixava feliz.


Aperto o ramal de sua sala e no segundo toque ele atende:


-Nick, apareça.


Ele apenas ri como resposta e desliga, e dois minutos depois ele cruza a porta de vidro do meu escritório com seu habitual sorriso brilhante e seu terno caro.


Não digo nada, apenas mordo a rosquinha de creme e balanço a cabeça, em uma atitude típica que eu havia adquirido ao longo dessas semanas. Nick entendia coisas que eu não precisava dizer.


-Seu pai me contou. -ele me dá um sorriso consolador, ajeita o terno e se senta bem á minha frente. Ele nem precisava entrar em detalhes sobre o que meu pai havia falado. Eu já sabia que ele sabia de tudo, com certeza. A língua do Sr. Reinaldo não cabia na boca!


-Nossa, que discreto ele é. -reviro os olhos e ligo meu computador. Hoje eu precisava trabalhar o máximo que eu conseguisse. Seria a única coisa a me distrair.


-Ele não fez por mal, ele só quis me dar um aviso caso você atirasse um vaso ou um grampeador na minha cabeça. Questões de segurança, sabe?


Abro minha gaveta e tiro alguns contratos de lá, claramente desconfortável com a conversa. Eu não queria envolver Nick nisso. Eu sabia que ele diria que me avisara e que eu fui boba. Imagino a cara de zombaria e só de pensar sinto enjoos. Odeio toda essa atenção desnecessária.


É apenas um rompimento. Pessoas se separam todos os dias, de formas muito piores.


Eu precisava parar de me vitimizar e seguir em frente.


-Você pode me ajudar com esses contratos hoje? Tem coisas que eu ainda não entendo muito bem. -olho para Nick segurando os contratos no alto.


Ele dá uma risada.


-Claro que eu posso. -pega os contratos da minha mão, folheando-os rapidamente. -Mas você precisa saber que eu sou seu amigo, independente do que eu disse ou deixei de dizer á respeito do que sinto por você Dulce. Você sabe que pode conversar comigo, não sabe?


Claro que eu sabia. Nick sempre me deu provas de sua confiança. Eu só estava tentando fugir dos acontecimentos, como se o fato de eu não tocar no assunto fosse melhorar um pouquinho que seja a dor que eu estava sentindo.


-Eu sei Nick. Eu só não quero conversar com ninguém na verdade.


Ele buscou minha mão por cima da mesa e sem pedir permissão, apertou seus dedos nos meus, entrelaçando nossas mãos. Não era um carinho romântico, era apenas um carinho amigo.


-Você também sabe que não precisa sentir vergonha não é? O canalha foi ele, Dul. Ninguém tem culpa de se apaixonar, e você só está apaixonada. Graças a Deus que como toda doença, paixão também passa.


Eu dou uma risadinha irônica.


-Ou te consome por inteiro até que você morra, como um câncer.


-Meu Deus, alguém já te disse que seu humor é negro? -Nick olha para mim divertido, mas eu não consigo ver humor nisso. Alguém já tinha sim me dito isso, várias vezes. Sinto minhas bochechas arderem com a lembrança e não quero deixar as lágrimas chegarem aos meus olhos, por isso respiro fundo tentando ocupar minha mente com outra coisa que não seja a imagem de Christopher sorrindo e dizendo que eu era uma velha mal humorada e pessimista.


-Eu tentei me proteger Nick. -fecho os olhos, deixando apenas essa frase suspensa, como uma explicação. -Tentei fugir, me blindar... mas ainda sim me causou danos terríveis.


-Ninguém se protege do amor, minha querida. Essa é a graça da coisa: a expectativa do que acontecerá. A gente nunca sabe o que o amor nos reserva. -ele sorri para mim. -Mas você encontrará alguém que te mereça. -u rio


-No momento eu não encontro nem as minhas chaves, Nicolas Berger. -ele revira os olhos, falsamente irritado.


-Com o coração quebrado ou não, você continua sendo ridícula.


Eu analiso seu rosto por um momento e penso como seria fácil se pudéssemos escolher por quem nos apaixonar.


-Obrigada por tudo Nick. -eu baixo os olhos, tentando esconder a frustração que eu sentia por amar a pessoa errada quando a pessoa provavelmente certa estava bem na minha frente. -Obrigada por estar sempre por perto e por sempre me entender, obrigada pelas rosquinhas. -dou risada e levanto uma nas mãos e depois mordo-a sem nenhuma classe. -Você é um verdadeiro amigo.


-Você não precisa me agradecer Dul. Eu gosto de você, de verdade. Não só romanticamente, se é que me entende. Você é incrível de várias outras formas. Eu queria poder ter ajudar. -ele se remexeu na cadeira, tentando achar uma posição mais confortável e continuo: -Aliás, eu estava aqui pensando... Daqui duas semanas eu tiro férias e bem... Se você conversasse com seu pai, você poderia viajar comigo. Acredito que ele vá entender que você precisa de uns dias para espairecer. O que me diz?


Viajar com Nick?


Tentei me acalmar e continuar conversando com ele normalmente, como se respondesse ao convite de um amigo apenas, mas eu sabia que não era apenas isso. Ele colocaria expectativas em uma viagem como essa e eu não posso corresponder á nada nesse momento.


-Nick... não sei se é uma boa idéia. Eu acabei de terminar um relacionamento e eu preciso de um tempo sozinha, para dar um rumo á minha vida, sabe?


-Entendo. -ele disse educadamente.


-Por favor, não fique chateado.


-Não vou ficar. -ele sorri para mostrar que está tudo bem. -Mas pensa no assunto e se você mudar de ideia eu compro sua passagem. Vou para a Austrália.


Decido concordar para encerrarmos o assunto de vez.


-Tudo bem, vou pensar. Obrigada pelo convite de qualquer forma. Você é muito gentil, Nicolas Berger. -dou um leve tapinha em sua mão e sorrio.


-Tudo por você, Dulce Saviñón. -ele sorri, pisca em minha direção e por fim sai da minha sala, me deixando sozinha e mais confusa do que quando cheguei.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnazinhaCandyS2

Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER -Chris, a porta! -grito do meu quarto quando a campainha toca pela segunda vez. Eu não queria atender, não queria ver ninguém. Eu já estava a quarenta minutos tentando ler um livro, mas sinceramente não havia saído das primeiras linhas ainda. Minha concentração estava um lixo e por mais que eu fizesse um es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16

    Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35

      Siiiim voltei, obg linda <3

  • Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22

    Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26

      Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu

  • btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30

    Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40

      Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)

  • camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32

    Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22

      Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu

  • julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26

    Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02

      Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu

  • raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02

    Feliz ano novo.. amei a historia..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41

      Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu

  • Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22

    É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51

      Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu

  • btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13

    Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29

      Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu

  • camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46

    Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07

      Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu

  • raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13

    Aí que bom eles juntos finalmente..

    • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47

      Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais