Fanfic: Marido de Aluguel - Vondy - Adaptada - Finalizada | Tema: Romance/Comedia/Drama
CHRISTOPHER
-Chris, a porta! -grito do meu quarto quando a campainha toca pela segunda vez. Eu não queria atender, não queria ver ninguém. Eu já estava a quarenta minutos tentando ler um livro, mas sinceramente não havia saído das primeiras linhas ainda. Minha concentração estava um lixo e por mais que eu fizesse um esforço para me distrair do turbilhão de emoções que se acumulava dentro de mim, era totalmente em vão.
A campainha toca mais uma vez e eu me irrito. Onde o Chris havia se enfiado?
-Chriiiiiiiiisssss, a portaaaaa! -eu grito mais uma vez e coloco o livro de lado, apurando os ouvidos para ver se ouvia algum barulho.
-Eu estou na droga do banheiro, Christopher! -Chris finalmente responde visivelmente mais irritado do que eu. -Levanta essa bu/nda dai e atende você, caramba!
Eu bufo e me levanto dando pulinhos pelo contato do pé com o piso gelado, pegando a camisa da cabeceira da cama e enfiando-o desajeitadamente pela cabeça enquanto ando até a porta da sala. Eu sabia que provavelmente era o sindico ou alguém querendo ver o Chris. Nós quase nunca recebíamos visitas sem avisar.
Aliás, nós quase não recebíamos visitas de forma alguma.
Giro as chaves e abro a porta tranquilamente, mas antes que meus olhos consigam sequer encontrar quem estava ao lado de fora, eu sinto um baque forte e cambaleio para o lado, que me faz segurar a parede mais próxima com a mão. O soco acertou em cheio na minha boca e eu levo minha mão de forma rápida ao machucado que provavelmente havia feito ali.
-Mas que mer/da é essa... -eu mal tenho tempo de xingar.
-Isso é pelos dois dias que a minha irmã está chorando por você sem parar, seu babaca!
Poncho não pede sequer licença e entra, se virando para mim enquanto eu sem entender nada, fecho a porta ainda pressionando a boca com a mão livre.
-E se por acaso você não quiser receber outro, acho bom que você comece a se explicar agora. -ele senta no meu sofá sem ser convidado e olha dentro dos meus olhos, claramente esperando algo que eu não podia dar.
Uma explicação.
-Poncho, o que você está fazendo aqui? Aliás, como você achou meu apartamento?
-Eu disse que ia te caçar até no inferno se você a magoasse, Christopher. Te achar foi o menor dos meus problemas. -ele solta com raiva. -O problema é que eu achava que eu nunca precisaria fazer isso. Eu jurava que você não seria capaz.
-Poncho, é complicado... -eu começo sem saber exatamente como terminar. Não havia o que falar e qualquer resposta que eu desse o faria pensar que eu deixei Dul sem pensar em sua dor ou sofrimento.
-Não Christopher! Complicado é ver o que eu vi esse fim de semana... complicado é ver quem você ama dilacerando de dor e não poder fazer nada.
Sinto meu coração se apertar dentro do peito.
-Ela está tão mal assim? -pergunto angustiado.
-Sabe o que é mais complicado Christopher? É olhar na sua cara e ver que você tá sofrendo tanto quanto ela. Eu sei que você a deixou por algum motivo, eu só preciso saber porque.
Realinho meus ombros de novo e tento manter uma postura de indiferença.
-Ah Poncho, a gente se engana... vai dizer que você nunca achou que amava alguém e no fim das contas percebeu que você só estava entusiasmado? Sua irmã é gente boa, legal, bonita... eu confundi as coisas, mas quando vi que estava me prendendo demais, achei que era hora disso acabar.
Poncho sorri ironicamente e balança a cabeça em sinal de descrença.
-Você é impagável, Christopher. -ele dá dois passos em minha direção, ficando muito próximo de mim. -Eu sei de tudo!
-Do que você está falando?
-De tudo. Eu sei que você era garoto de programa, eu sei que você foi pago pra ficar com ela e eu sei tudo sobre o circo que vocês armaram.
O que?
-Sabe?
-Sei. E meu pai sabe também.
Sinto a sala rodar. Não, não foram eles que contaram. Eles ainda não receberam nada e não colocariam tudo a perder assim.
-Quem... quem contou a vocês?
-Ela contou para mim, e quando eu fui contar para o meu pai surpreendentemente ele já sabia de tudo. Ele sempre soube Christopher.
Não consigo piscar, respirar ou sequer me movimentar. Somente olho para Poncho, sem nenhuma reação.
-A questão é... Se o fato de você abandonar minha irmã tem algo a ver com isso, eu quero saber o que é de uma vez por todas. Ela não tem vergonha de você, eu sou a por/ra do seu amigo e o meu pai te aceitou sendo quem você era e mentindo para ele dentro da sua própria casa, por que ele sabia que havia algo bom ali, algo bom em você. Não há razões para mais mentiras, então fala logo o que está acontecendo.
Eu não sabia o que dizer.
-Eu só estou tentando compensar os meus erros.
-Cometendo outros? Por que eu não sei qual é o erro que você quer compensar, mas o erro de abandonar quem você mais ama na vida é muito pior do que qualquer coisa.
-Eu não quero discutir isso, Poncho. Eu tomei a decisão que precisava ser tomada, independente de qualquer coisa. -eu tento desviar o olhar, mas mudo de ideia e decido fazer o contrário. Já que ele dizia me conhecer tanto, eu precisava mostrar para ele que eu havia feito o melhor, mesmo que ele não soubesse o porquê disso. -Olha para mim, Poncho. Você que diz me conhecer tanto, olha para mim. Eu fiz o que precisava ser feito. Eu não posso prejudicar vocês. -eu digo essas palavras entredentes, fazendo uma força sobre humana para não me deixar levar pelas emoções.
-Cara, você não vai nos prejudicar. Conta pra mim. -Poncho me pega pelos ombros, e me sacode olhando nos meus olhos. -Eu sou seu amigo, CONTA.PRA.MIM. A gente resolve.
Balanço a cabeça, em negação.
-Vocês são o mais perto que eu cheguei de uma família Poncho... -não consigo segurar as lágrimas e por fim as deixo cair, tímidas. -Eu não posso ser um escândalo que vai destruir o nome de vocês.
Vejo sua expressão enfim se acalmar.
-Não vai Christopher! Nós não temos medo disso! Nós já falamos sobre isso. Se esse é seu medo, não se preocupa. Meu pai só quer ver vocês dois felizes.
Me surpreendo com aquilo. Eles estavam dispostos á sacrificar o nome da família pela nossa felicidade.
O nome da família que eu amava e sonhei em um dia pertencer.
Eu precisava ser honesto com ele.
-Senta aqui Poncho. Eu vou te contar desde o começo para que você entenda, mas você precisa me prometer que não vai contar nada á sua irmã, tá entendendo?
******
-Você só pode estar de brincadeira. -Poncho passa a mão pela boca, em um sinal claro de descrença. -Christopher, eu sinto muito cara. Eu entendo o seu medo e a sua dor, mas nós vamos estar do seu lado. Você precisa fazer alguma coisa. Não se preocupe com escândalo ou com fofocas, não se preocupa com nada. Eu já te disse, nós não temos medo disso.
-Mas eu tenho Poncho! Eu tenho e eu não vou por vocês em risco. Isso é um caso encerrado. -passo as mãos pelo rosto, em um completo estado de nervosismo. -E você me prometeu não contar pra ela nada dessa nossa conversa. Ela não pode saber que foram eles que me pediram isso, por que eu tenho medo do que ela possa fazer, tá me entendendo?
Eu nunca me arrependeria da minha decisão. Eu menti, enganei e magoei apenas pensando no melhor para ela lá na frente.
-Eu não vou contar, mas me diz: você a ama muito, não ama?
Não consegui segurar o sorriso que insistiu em brotar no canto da minha boca. Poncho para ser Poncho precisava me fazer essa pergunta em toda e qualquer conversa que tínhamos.
-Não consigo imaginar o dia que não amarei. -me viro para ele, tentando por em palavras os sentimentos que eu tive durante esses dias. -Desde que cheguei eu só consigo pensar se ela está dormindo, se está comendo, se ela sente o mesmo que eu ou se irá superar mais fácil, quem sabe. Eu penso se para ela foi tão importante quanto foi para mim.
-Para ela é importante Christopher. No presente. Ela te ama e é por isso que eu acho que você devia mudar de idéia e acabar logo com isso.
-Eu não vou. -digo resoluto.
Poncho se cala por alguns segundos como se tivesse tomando uma decisão até que finalmente fala:
-Eu tinha a intenção de vir, te dar um soco, resolver isso e ir embora com você hoje mesmo. Mas eu entendi que você precisa de um tempo, brother. Eu imagino que estar na sua situação não deva ser fácil e eu de certa forma, gosto de saber que tem um cara que coloca o bem estar da minha irmã á frente do próprio. Isso é raro e só prova o quanto eu, meu pai e todos estavam certos sobre você. -não posso evitar de sorrir com essa declaração. -Então, eu vou voltar para o meu hotel e vou te dar dois dias. Você tem dois dias para resolver o que quer fazer. Se ao final desses dois dias você ainda achar que você deve manter essa mentira absurda, eu vou respeitar sua decisão, vou embora e a Dul nunca saberá dessa conversa.
-Eu já disse, eu não vou...
-Você não vai mudar de idéia, já entendi. -Poncho completa, revirando os olhos. -Mas ainda sim eu estarei aqui para te ajudar se você precisar.
Ele se levanta e vai em direção á porta. Eu abro a porta para ele e ele sai, parando no corredor.
-Mas se você quer um conselho, não jogue sua felicidade fora. Nem a sua, nem a dela. Não seja covarde, minha irmã merece alguém que não só lute por ela, mas com ela. Nós amamos você, nós queremos ser a sua família. Não joga isso fora.
As palavras dele me atingem como um soco e me desmontam por inteiro.
-Poncho. -eu começo a falar, mas ele não deixa.
-Não precisa me dizer nada agora. Você tem o meu número. -ele me dá um tapa no ombro. -Vou esperar sua ligação Christopher. Por favor, vá tomar a vida que te pertence de volta.
Autor(a): AnazinhaCandyS2
Este autor(a) escreve mais 23 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE -Pai... -começo meio sem jeito nossa conversa, rodando o anel que eu coloquei no lugar do de noivado. Senti falta de algo ali, então o substitui por um anel da minha mãe que eu gostava muito. Estou deitada de meias no sofá da sala, enquanto meu pai lê o Financial Time. -Diga meu anjinho. -ele se vira com aquele sorriso meigo que eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_stefani Postado em 04/01/2018 - 18:43:16
Ainda bem que você voltou, adoro suas fanfics
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/01/2018 - 20:50:35
Siiiim voltei, obg linda <3
-
Dul ☮ Postado em 02/01/2018 - 00:55:22
Meu Deus ! Que fim maravilhosooooo... Poxa que bom que no final todos ficaram bem e felizes... Não acredito que o Dimitri matou o próprio pai, fiquei chocadany.
AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 16:58:26
Fico feliz q tenha curtido o final :) Dimitri nos surpreendeu né, tbm fiquei chocada na hora, mas só assim pra eles terem paz. Bjuu
-
btrutte Postado em 01/01/2018 - 16:05:30
Eu tô chocada com o fato de eu viajar e acontecer esse tanto de coisa na fic, gente. Que fim foi esse? Eu tô me tremendo todinha. Dimitri foi o que mais me chocou, real. Matou o Hector. Fez bem, não vou mentir (sou meio psicopata, bjs). Cara, tava vendo as outras fics que vc escreve e como assim foi vc quem adaptou Apenas por uma noite e Bruto? Aaaaaah, quando eu voltei pra cá, foram as primeiras fics que eu li. Morta. Felizona demais que eu te conhecia antes de achar que te conhecia. Adorei a adp, gata, você arrasou demais. Beijos!
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:40
Tbm acho que o Dimitri fez bem ( sou meio psicopata tbm kkk). Mano que sdd de Bruto e Apenas por uma noite, amava aquelas webs, estou a procura de outro livro no tema desses dois, quero adaptar mais uma historia com uma pitada de comedia. Obg lindona, bjuu :)
-
camilavarela Postado em 31/12/2017 - 23:41:32
Eu nunca pensei que o Dimitri ia ter coragem de matar o pai! Meu casal acabou tão bonitos com a baby Clara!!! Não consigo acreditar que já chegou ao final de mais uma web!!! Já estou querendo a próxima
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:22
Dimitri surpreendeu legal né °o° Final super fofo com a Clarinha *-* Passou rapido né, já estou a procura de um livro beeem legal pra adaptar mas ta dificil viu kkk. Bjuu
-
julia_stefani Postado em 31/12/2017 - 22:12:26
Não acredito que acabou :(. Eu amo essa fanfic
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:49:02
Tô triste que acabou :( Fico mucho feliz em saber que curtiu a fanfic <3 Bjuu
-
raylane06 Postado em 31/12/2017 - 17:42:02
Feliz ano novo.. amei a historia..
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/01/2018 - 20:48:41
Feliz ano novo lindona *-* Fico imensamente feliz em saber que gostou :) Bjuu
-
Dul ☮ Postado em 29/12/2017 - 22:42:22
É muiti amor, meu Deus... Continua <3 <3
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:51
Siiiiim muuuitooo amor *-* Continuando, bjuu
-
btrutte Postado em 28/12/2017 - 22:42:13
Chorando com esses dois juntos. Ai, meu coração! Ai! Meu! Coração! Casal bom é assim, em paz, sem Dimitri, sem Hector, sem a peste desses homens. Quero meu casal junto pra sempre. Só queria dizer isso, haha.
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:29
Aposto q eles ficarão juntos pra sempre, felizes e em paz :) Melhor casal, amooo!! Bjuu
-
camilavarela Postado em 28/12/2017 - 20:02:46
Que declaração foi essa do Christopher? Tipo onde é que consigo um homem assim? Melhor fanfic sem duvidas. Nick ja foi embora tarde viu! Queria que o Christophe desse só mais um murro nele . esperando anciosa pelos próximos capítulos
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:24:07
Christopher foi perfeito na declaração né, é um homão da porra!! Obg linda *-* Nick foi tarde mesmo, mas na real ele ñ era tão mal assim, agora ta amando com a Joice :) Bjuu
-
raylane06 Postado em 28/12/2017 - 18:37:13
Aí que bom eles juntos finalmente..
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/12/2017 - 17:23:47
Juntos e felizes para sempre <3 Bjuu