Fanfics Brasil - Capítulo 9 Indomitable

Fanfic: Indomitable | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 9

600 visualizações Denunciar


Maite sentia sua cabeça doer, seus olhos estavam ardendo, e seu ouvido zumbia, seus olhos não conseguiam manter um foco, mas mesmo com isso ela tentou levantar, porém, assim que tentou, não conseguiu mover seus braços pois percebeu que seus punhos estavam presos, em algo que cortou sua pele levemente.


-ur – ela gemeu tentando girar sua cabeça, algo que foi totalmente errado pois, pois sua cabeça deu uma volta, e ela sentiu algo escorrer por seu pescoço, e o cheiro de ferrugem estava presente em sua pele, mas ela não conseguia se dar por vencida, mais teimosa que ela não existia, e a prova disso, foi ela começar a gritar – AAA ALGUÉM AI?


Maite gritou por um tempo, tentando ver se alguém aparecia, ela sentia que estava em um lugar muito frio e úmido, sua pele estava fria e pegajosa, e ela sabia que tinha um corte em sua testa. Ela olhava para todos os lados, mesmo estando totalmente tonta, e foi quando ouviu alguém se aproximar


-EI POR QUÊ ESTOU AQUI, MINHA EQUIPE VAI TE PRENDER, CASO NÃO SAIBA, A 5.0 É A MELHOR DA ILHA? – Ela gritou levantando a cabeça, ela sentia seus músculos queimando, e quando ela viu quem apareceu, sentiu seu estomago despencar – Você? – ela perguntou sem acreditar na pessoa que via a sua frente.


 


Alfonso olhava para a parede do quarto, já havia anoitecido, e ele não tinha conseguido falar com Maite hora nenhuma despois que ela saiu de sua casa, estava sozinho no momento, pois Cate já havia saído, e só agora ele percebia o quanto tinha sido um babaca com Maite, e isso depois do sexo, do melhor sexo que ele tivera, e por causa de quem? De Caterine, que aparece para infernizar sua vida, ele tinha ouvido que ela havia sido expulsa da marinha, mas não imaginava que ela iria aparecer assim, ainda mais nesse momento.


-Droga – ele falou pegando o celular, não tinha uma mensagem de Maite, e ele já havia mandado várias mensagens para ela, sem resposta.


Essa foi a noite que ele não havia conseguido pegar no sono, mesmo sem ter feito nada de errado, na concepção de Alfonso, e mesmo sem ter certeza, ele sabia que havia algo de errado com Maite, mas nem imaginava o que ela estava passando.


Já com Maite, ela estava praticamente de olhos fechados, seu coração estava disparado, e ela sentia seu sangue correndo rapidamente em suas veias, sabia que isso era a maior descarga de adrenalina que existia, seu sistema simpático estava mandando sinais para ela, e seu coração trabalhava ainda mais rápido, sua pele suava, mas ela não iria abri a boca.


-É melhor você me dizer logo isso, quando é que o general da Coreia virá para Honolulu? – perguntou a voz.


-O que você ganha com isso? Eu não vou te falar – Maite falou abrindo os olhos – me surpreendeu, você ter sido capaz de fazer isso.


-Quando a questão é dinheiro Maite, nós fazemos tudo – a pessoa falou, sua voz extremamente feminina, mas com um tom arrogante, que fez Maite querer arrancar a língua da criatura.


-Não, jamais iria querer que pessoas morressem em uma guerra, e nunca tentaria prejudicar o meu país – Maite falou, cuspindo nos pés de seu sequestrador


-É melhor você falar, ou melhor ainda, vamos fazer seu chefe e sua equipe sofrerem, mas no fim, você me dará todas as informações estatais que quiser – falou a mulher.  


- Tem certeza Caterine? Vamos começar a ver isso, sua vaca, trepou muito com o Alfonso? – Maite perguntou rindo – Mas aposto que ele não te fez goz/ar 4 vezes, como fez comigo, sabe o que é melhor – quando Maite ia terminar de falar, Caterine desferiu um tapa em seu rosto, e com as unhas, cortando suas bochechas, isso doía e ardia a beça, mas Maite não iria abrir a boca para dar um único grito.


-A Maite, não faz isso, não provoca, que eu já tenho planos suficientes para você, antes de deixar meu amigo terminar com você, ele tem um fetiche por surfista – Caterine falou, - Antes de ir, vamos deixar uma mensagem para ele – ela falou pegando uma câmera, e começando a filmar – É só ficar parada, ele faz tudo – Caterine falou, e logo apareceu um homem, jovem, branco, mas parecia ser muito mal caráter


-Vamos nos divertir policial? – ele perguntou sádico, se aproximando com um canivete – Vou remodelar esse corpinho, vai ficar ainda mais linda sabia, vamos começar. Mas antes me diz onde e quando será a chegada do general?


-Eu não vou dizer – Maite falou olhando nos olhos do homem, o que o fez rir


-Não dê uma de corajosa, só quem vai sofrer é você – ele falou dando um chute no abdômen dela, fazendo o ar escapar de seus pulmões


-Por que e iria dizer isso? Vocês não vão descobrir nada – Maite gemeu ofegante, suas costelas estavam doendo como se alguma delas tivesse sido partida com o chute.


-Vai dizer sim, além de nos contar isso, vai dizer todas as informações do cofre nacional, e de onde fica as armas mais pesadas de nosso estado – ele falou, passando o canivete, fazendo um corte em sua perna.


-AAAA EU NÃO VOU DIZER – Maite gritou, e olhou para onde Caterine estava, viu-a gravando – NÃO DIZ NADA A ELES CHEFE, NÃO SE IMPORTE COMIGO, E CUIDADO COM A – Caterine parou de filmar no momento que viu que Maite iria entrega-la. E com uma expressão de fúria, ela foi até Maite


-É melhor você colaborar sua put/a, ou vai ser comida de tubarão antes do tempo – Caterine grunhiu pegando o canivete e enfiando no abdômen, em lugar que não teria risco de morte – Pra não sangrar até a morte, vou suturar isso para você – Caterine falou olhando para o homem, que foi pegar as coisas e logo voltou, quando ele ia preparar a anestesia ela o parou – faz isso sem anestesia – e pegando a filmadora, apontou para Maite que estava de olhos fechados, e gritou quando sentiu a agulha passar sua pele, ela começava soar, sua vista ficando muito embaçada, e logo ela sentiu a inconsciência pegar ela, e de longe ela ouviu, alguém pedindo para pegar o oxigênio, e algo foi colocado em seu nariz. Depois não ouviu mais nada.


O dia havia amanhecido, mas parecia que tinha sido demorado, Alfonso estava no escritório a espera de Maite, todos já haviam chegado, menos ela, e isso não estava cheirando bem, ele sabia que ela nunca se atrasaria para o trabalho, isso não era um bom sinal.


-Ucker, sabe de sua prima? – Alfonso perguntou quando viu Christopher entrando com uns papeis em sua sala.


-Nenhuma, desde ontem, e eu sinto que aconteceu alguma coisa cara. Ela não some sem avisar – Christopher falou olhando para Alfonso, que fechou os olhos fazendo Christopher levantar as sobrancelhas


Alfonso olhou para ele, e se sentiu ainda mais culpado, pois isso era culpa dele, não tinha como não ser.


-ALFONSO, CHRISTOPHER VENHAM AQUI – Danny gritou olhando para o computador, ao chegarem eles se deparam com a imagem de Maite, inconsciente, amarrada e muito machucada.


-Mas que – Alfonso tentou falar, mas tudo parecia escapar de sua cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso continuava olhando, até que a imagem mudou. -Alfonso Herrera, e demais lacaios da equipe de polícia dessa belíssima ilha , como já viram, estamos com sua querida e linda colega de equipe, e se a querem com vida é melhor mandar todas as informações que sua colega não nos deu, vocês iram saber quais s&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/03/2019 - 08:54:45

    Quanta emoção, tomara que ela não perca os babys , continua

  • vicunhawebs Postado em 27/02/2019 - 20:43:09

    Leitora nova. Posta mais

  • crisjhessi Postado em 18/02/2019 - 15:11:11

    Caraca tantas emoções... UAU... Espero que os bebês fiquem bem, agora que ela aceitou a gravidez, não poderia tira-los agora..... Continuaaaaaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 14/02/2019 - 19:07:33

    Maizinha sempre em perigo.... O que foi dessa vez?????

    • taynaraleal Postado em 16/02/2019 - 18:45:07

      Vamos descobrir agoraa

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:52

    O que aconteceu com a MAI? Ela vai ficar bem não é? Posta logo

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:05

    Que história maravilhosa. Estou em êxtase. Essa mistura de romance, sexo e ação me encanta

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:15:20

    Aaa nem se preocupe. Vou está aqui. Mas não desiste

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:14:29

    Tadinha da Mai. Ela realmente devia se afastar. Mesmo que ela não queira

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:13:49

    Você voltouuuuuu. Quanto tempo meu pai.

  • crisjhessi Postado em 01/02/2019 - 15:59:22

    eita lasqueir ameiiiiiii.... continuaaaaaaaaaaaaa someee assim não poxa

    • taynaraleal Postado em 07/02/2019 - 11:54:29

      OIII que bom que gostou. Desculpa, é que escrever ta um pouquinho complicado sabe, mas to tentando. Não quero abandonar




Nossas redes sociais