Fanfics Brasil - Capítulo 11 Indomitable

Fanfic: Indomitable | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 11

13 visualizações Denunciar


Parecia que as horas e os dias não passavam, nenhum dos três homens da equipe conseguiram dormir, e já fazia dois dias e meio, cerca de 60 horas que estavam sem dormir e na procura da garota.


 


Maite olhava para os lados, seu corpo estava desligado depois de tanta tortura, aparentemente acostumado, não sentia mais nada do que estava acontecendo, seu cérebro funcionava a mil, e tudo parecia passar de vagar, fazia dias que não davam nem água para ela beber, e sabia que seu corpo só aguentaria mais uns dois dias, ela tinha que fugir, tinha que avisar ao Alfonso que a Caterine estava por trás disso.


-Maite, conta logo – ela escutou a voz do rapaz que um dia atrás a havia ajudado


-Não vou contar, Adan, agradeço pelo que fez esses dias por mim, vai embora, tenho certeza que minha equipe está chegando perto de descobrirem tudo, você é bom demais para ser preso, - Maite falou, e finalizou – E eu vou fugir, sabe que se eu ficar mais dois dias do jeito que estou vou morrer, e não posso deixar isso acontecer


-Como você vai fugir? – Adan perguntou.


-Consegui me soltar, e preciso que você saia daqui, sei que nenhumas das vacas estão aqui, só está você, que nem deveria, é o melhor momento para que eu fuja – Maite falou, mesmo se sentindo fraca com todo o sangue que havia perdido, e com a fome e desidratação que tinha.


-Você, dessa forma não chegará nem na estrada – falou Adan entregando um cantil com água, - deixa eu te ajudar a sair daqui.


-Liga para o Alfonso ou meu primo, e denuncia essa cabana, desse jeito você me ajudará, - Maite falou levantando da cadeira a qual estava amarrada. Porém não havia sido algo muito inteligente, seu corpo reclamou muito, sua barriga estava doendo e queimando no local da sutura, ela sabia que estava mal, bem mal mesmo.


-Ainda tem certeza que não quer que te leve? O melhor era você ir  direto para o hospital, se sua equipe é tão boa, eles vão saber se defenderem daquelas vacas – Adan falou segurando o braço de Maite.


-Não vão, a Caterine é ex namorada do Alfonso, ele era ou é, não sei, louco por ela, - Maite falou, caminhando para a porta, ela sabia que iria enfrentar um caminho bastante longo.


-Se ele é tão louco assim, acha que ele irá acreditar em você? – Adan perguntou caminhando ao lado de Maite


-Não sei, mas espero que sim, principalmente pelo que passamos, ele tem que acreditar – Maite falou com a mão direita apoiando sua costela, ela podia jurar que tinha fraturado – Espera, está difícil de respirar – Maite falou se apoiando em uma árvore e tentando.


- Já chega Mai, eu te levo, vou pegar a moto me espera, falo sério – Adan falou segurando o rosto de Maite.


-Ok – falou Maite, ela observava Adan se afastar, mas sabia que não podia esperar, que pela hora uma das vacas deveria estar chegando, então quando não mais o viu, ela seguiu caminho, com dificuldade, seu corpo todo doía. Mas se tinha uma coisa que Maite não fazia, era desistir, e por outras pessoas em risco.  


 


-Ei Alfonso, consegui uma pista – falou Christopher abrindo as páginas no computador – após analisar todas as filmagens que vieram daquele dia, conseguimos uma parcial da placa do carro onde Maite foi levada, e adivinha? O carro foi roubado em Honolulu no mesmo dia, e a queixa foi dada por Luiza Martino, uma senhora aposentada.


-Danny vamos falar com a dona do Carro, temos que conseguir alguma informação – Alfonso falou, mas quando estava saindo, o governador entrou


-Herrera, alguma notícia da policial Perroni? –


-Não governador, mas íamos agora conversar com uma senhora que teve o carro roubado no mesmo dia que a Maite foi levada, e cujo a placa a câmera conseguiu pegar – Alfonso falou


-Vão deixar isso para depois, quero vocês na escolta do general, ele chega em 5 horas, se preparem, organizem o plano, o general tem que ser protegido – falou o governador, saindo logo em seguida, e deixando os 3 homens sem ação.


-DROGA – Alfonso falou dando um soco na parede – tinha esquecido da porra desse General, caral.ho velho


-Ei, minha prima está bem, pode ter certeza, e mais certeza ainda que ela não ia querer que nós não fossemos fazer a segurança desse cara - Christopher falou.


Alfonso assentiu com a cabeça, pois sabia que ele estava certo, mas nada o impedia de sentir raiva por ser impedido de ir atrás da sua mulher.


-Minha mulher? – se perguntou Alfonso – desde quando é isso.


-Ei Alfonso? Acorda cara, vamos prepara as coisas – Danny falou


As horas passavam cada vez mais rápido, para a equipe como para Maite, que caminhava no sol á muito tempo, e sentia seu corpo ir se enfraquecendo, ela ia cada vez mais rápido, pois pelo sol o general estava para chegar, e por mais que ela não tenha falado nada, sabia que a ausência das duas vacas ao mesmo tempo queria dizer que ela tinha descoberto de alguma forma.


-Mas que droga – Maite gemeu com as mãos se abraçando, seu corpo estava muito dolorido – me ajuda senhor, tenho que avisar a eles de alguma forma – Maite sussurrava olhando para o céu, quando suas pernas fraquejaram e não mais a sustentou.


-Moça? – Maite levantou a cabeça, procurando de onde vinha a voz, e foi quando percebeu que estava cercada de jovens, - você está bem?


-Estou – Maite falou, ainda tentando entender como não percebeu que eles haviam se aproximado – mas preciso de ajuda, sou policial e fui sequestrada á uns dias, e preciso de um telefone e um carro ou moto, para voltar para minha equipe – Maite despejou tudo, seu coração estava acelerado, sua cabeça estava a mil.


-Eu tenho o telefone, e uma moto, mas você não parece em condições de pilotar – falou o que parecia ser mais velho


-Por favor, eu tenho que ir até minha equipe, se não eles vão se meter em problemas – Maite falou com o celular na mão, e discando o número de Alfonso


-Eu te levo, aonde você quiser ir – ele falou – e a proposito me chamo Gabriel


-Sou Maite, - sorriu a policial, sentia que seu corpo não ia aguentar mais por muito tempo.


-Chefe – falou Maite


-Mai? Onde você está? – Alfonso perguntou – Caras, a Maite conseguiu um telefone


-Não interessa Poncho, mas eu tenho que falar, sei quem me sequestrou e sei o motivo, mas não acho que vá acreditar – Maite falou, quando sentiu que ele ia a interromper – Não vai, tenho certeza, mas quem me sequestrou foi a Caterine e a irmã, e elas querem a localização do general, não sei como elas descobriram, mas eu tenho certeza que elas sabem, e pela hora vão te cercar, sei que já está esperando por ele


-Espera Maite, tudo que você está dizendo é loucura, como a Cate está por trás disso se ela passou mais tempo em minha presença e nos ajudando a te procurar, não tem como, você já saiu do nada quando ela chegou, mesmo sabendo que nós dois não tínhamos nada – Alfonso falou


-Olha aqui Alfonso, se eu estou dizendo que foi ela, é porque foi, não temos nada mesmo, mas foi eu que fui torturada por sua ex namorada psicopata, e depois não diga que não te avisei, pois vou te mostrar se a vaca de sua ex foi a culpada ou não – Maite falou desligando o telefone.  – Você pode me levar para Honolulu? Lá eu te explico para ponde vou.


-Claro, pode subir – falou Gabriel já com a moto ligada.


 


Alfonso olhava o telefone, ainda sem acreditar, Maite devia está louca se achava que Cate estava metida nisso.


-Que cara é essa? – Caterine perguntou enquanto prendia seu colete.


-Nada, encontramos a Maite – falou Alfonso, sem olhar para os outros, Caterine levantou os olhos assim que ele disse isso, mas antes que percebessem ela disfarçou.


-Que bom, mas vamos? Está na hora de fazer a escolta – Caterine falou.


Todos saíram e cada um foi para seu carro, o tempo parecia não passar, e apesar do general está em um carro com Danny, logo viram uma movimentação diferente, Danny que apesar de ter achado Caterine muito bonita, não conseguia acreditar nela, e sabia que tinha algo estranho com ela.


-Quero que se abaixem, ok? – Danny pediu, e só foi o general e sua família se abaixarem que o carro foi alvejado por tiros.


-DROGA –Alfonso gritou parando o carro.


-Levanta as mãos Alfonso – assim que ele ouviu isso, ele ficou incrédulo.


-Cate, mas o que ?


-Cala a boca Alfonso, só quero o general – Caterine falou


Alfonso olhava incrédulo, e se achando um burro por ter duvidado de Maite, ele olhou para os lados tentando vê alguma forma de agir.


-Onde está a Maite? O que porra você fez Caterine? – Alfonso gritava, olhando para os lados, por um momento ele ficou com medo pelo que ia acontecer, mas logo, viu que Danny havia saído da confusão, e em um momento ele viu a distração de Caterine e a derrubou, entrando no carro e saindo em disparada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso havia levado todos para sua casa, acreditando ele que era o local mais seguro, mas não imaginava que seu celular havia sido clonado, e quando ele ligou para o HPD informando onde estavam, Caterine e sua equipe quem responderam. Maite que havia chegado a casa de Alfonso a pouco, observava escondida todo o movimento, mas seu corpo pedia para deitar, dormir, ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/03/2019 - 08:54:45

    Quanta emoção, tomara que ela não perca os babys , continua

  • vicunhawebs Postado em 27/02/2019 - 20:43:09

    Leitora nova. Posta mais

  • crisjhessi Postado em 18/02/2019 - 15:11:11

    Caraca tantas emoções... UAU... Espero que os bebês fiquem bem, agora que ela aceitou a gravidez, não poderia tira-los agora..... Continuaaaaaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 14/02/2019 - 19:07:33

    Maizinha sempre em perigo.... O que foi dessa vez?????

    • taynaraleal Postado em 16/02/2019 - 18:45:07

      Vamos descobrir agoraa

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:52

    O que aconteceu com a MAI? Ela vai ficar bem não é? Posta logo

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:05

    Que história maravilhosa. Estou em êxtase. Essa mistura de romance, sexo e ação me encanta

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:15:20

    Aaa nem se preocupe. Vou está aqui. Mas não desiste

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:14:29

    Tadinha da Mai. Ela realmente devia se afastar. Mesmo que ela não queira

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:13:49

    Você voltouuuuuu. Quanto tempo meu pai.

  • crisjhessi Postado em 01/02/2019 - 15:59:22

    eita lasqueir ameiiiiiii.... continuaaaaaaaaaaaaa someee assim não poxa

    • taynaraleal Postado em 07/02/2019 - 11:54:29

      OIII que bom que gostou. Desculpa, é que escrever ta um pouquinho complicado sabe, mas to tentando. Não quero abandonar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais