Fanfic: Indomitable | Tema: Herroni
Maite gargalhava observando Alfonso indo de um lado a outro, pegando tudo que trouxeram para ela, enquanto Danny ficava mexendo no telefone
-Você bem que podia me ajudar não é Danny? – perguntava Alfonso, olhando com uma cara feia para o amigo, que simplesmente ria de Alfonso.
-A namorada é sua meu amigo, eu somente vou coordenar para nada ser esquecido – falava Danny enquanto ia olhando a bolsa
-Sabe, você estão pirando porque querem, por mim, não esquecendo meus documentos, o resto pode jogar fora- Maite falou tentando levantar, mas bufando em seguida por não conseguir, ela estava bastante dolorida. – Eu só quero chegar em casa, contar o que eu devia ter contado ontem, e ficar abraçada na cama com meu homem
-Terminei, não vamos esquecer nada – Alfonso falou colocando as mãos no quadril, fazendo o olhar de Maite ir naquela direção. – Pode esquecer pimenta, o médico falou que seria pelo menos 15 dias sem sexo – ele falou para Maite quando a viu olhar para seu membro.
Danny riu e olhou espantado para Alfonso – Como você sabe que ela quer sexo? A Mai nem falou nada
-Você não vai querer saber Danny – Alfonso falou dando tapinhas nas costas do amigo
-Tem razão – Danny concordou, e quando ia falar mais alguma coisa, Maite o interrompeu
-Será que vai ficar no papo ai, ou vão me ajudar a levantar e ir para casa ? – Maite perguntou com os braços cruzados, fazendo Alfonso rir e ir ao seu encontro.
-Vamos agora policial – falou Danny pegando as bolsas, enquanto Alfonso a pegava pelo ombro, ajudando-a a levantar
-Está firme? – perguntou Alfonso, assim que Maite ficou de pé, suas pernas tremeram e ela fazia uma careta – vamos? – Alfonso questionou olhando para Maite, que o olhou e assentiu, começando a andar, Alfonso ia logo atrás dela, para caso precisasse ele iria a segurar – Sabe Mai, eu poderia muito bem te carregar, não teria problema nenhum e você sabe não é?
Maite parou de andar e o olhou, ela colocou as mãos na cintura – Não sou nenhuma mocinha Alfonso, já te provei isso não? – Falou Maite com os olhos brilhando de raiva, nunca havia gostado de ser considerada uma mocinha nem nada.
Alfonso gargalhou, ele sabia que ela estava sentindo dor, mas não iria se render de forma alguma, sem dúvidas ele havia achado a pessoa mais certa do mundo para ele. A cada dia que passava ele ia se apegando mais ainda a Maite.
-Eu amor você sua marrenta – falou Alfonso se aproximando de Maite, a abraçando com cuidado e depositando um beijo em sua boca, quando ele pensava em aprofundar o beijo, ouviu Danny reclamar.
-Sem mel aqui Capitão e Policial, temos que deixar a linda Maite repousar, e contar o que queria – Danny resmungou indo até eles e pegando Maite no colo, que deu um pequeno grito de susto
-Ei Danny, me põe no chão, eu posso andar – Maite esbraveja dando tampas nos braços de Danny que apenas ria junto com Alfonso
-Eu me ofereci para te levar Mai, mas você não quis – Alfonso falou levantando as mãos. Maite apenas bufou, e ficou quieta, pois sua barriga começava a dar pequenas pontadas, Alfonso que já estava na porta do carro, viu a expressão de Maite mudar – Está sentindo algo Mai? – ele perguntou quando Dany estava baixando a garota para coloca-la sentada.
-Nada demais, minha barriga dói um pouco, mas nada demais – respondeu Maite sorrindo, mas fechando os olhos logo em seguida.
-Quem mandou você tentar ser a mulher que não sente dor? – perguntou Alfonso colocando uma das mãos na cabeça de Maite – e ainda não está na hora da sua medicação.
Maite apenas balançou a cabeça, ela estava com um sorriso no rosto, se ajeitou no banco, de modo que deixasse seu abdome relaxado, e com o as mãos apoiada no seu colo, mas na sua cabeça cabeça só pensava que da forma que ela havia chegado ao hospital, se passasse apenas mais algumas horas, ela teria ido em uma situação bem pior do que realmente foi.
A viagem foi toda em silêncio, Alfonso ia dirigindo tranquilamente, enquanto Danny observava o trânsito, e de vez em quando olhava o celular para vê se chegava algo sobre o caso da Mai, ele pode notar que ela havia dormido.
-Poncho, me deixa aqui na esquina, vou pegar uns papeis, conseguiram alguma noticia do caso da Mai, você vai para sua casa, e assim que eu pegar, vou para lá – Danny falou, enquanto Alfonso parar o carro, ele descia rapidamente, se despedindo. Alfonso apenas balançou e cabeça, e voltou a ligar o carro e sair, andando para a sua casa, a Mai estava precisando descansar, e ele também.
Christopher estava a alguns minutos olhando os papeis a sua frente, esperando apenas o momento de se dirigir a casa de Alfonso, e pegar o distintivo e a arma da sua própria prima, por mais que agora ele não tenha tanta certeza do que tinha feito ao acreditar nela. Isso depois do que ouviu do seu pai, que afirmava veemente que a pequena Mai como ele chama, não teria feito isso.
-Se ela realmente não fez isso, eu estarei ferrado – falou Christopher para si mesmo, pegando os papeis e saindo do seu gabinete no HPD. – liga para a corregedoria, pede para alguém me encontrar na casa do Capitão Alfonso Herrera – finalizou Christopher olhando para a secretária, que afirmou com a cabeça pegando o telefone, enquanto Christopher já saia do local.
Alfonso acabava de estacionar o carro na frente de sua casa, olhou para Maite e viu que ela estava dormindo, não teria coragem de acordá-la, sabia o quanto doía esses machucados que ela estava.
-Eu vou cuidar de você morena – falou Alfonso pegando a Maite no colo, a pegou com tanta delicadeza que ela nem havia se movimentado. Pediu a um dos vizinhos para abrir a porta para ele, que agradeceu e entrou com Maite no colo, para não subir as escadas foi para o quarto que ficava em baixo, estava tudo limpo depois do que houve ontem, ele havia pedido para irem limpar a casa. Assim que entrou no quarto, foi até a cama e colocou a Maite deitada, que inconscientemente se ajeitou sob o colchão macio. – Estou no banheiro aqui em baixo, não levanta, qualquer coisa me grita que venho correndo meu amor – Alfonso falou no ouvido de Maite, mesmo ela dormindo, o inconsciente dela iria ouvir sua voz.
Pouco depois que Alfonso saiu do quarto, Maite foi abrindo os olhos, acordou meio atordoada, os cortes doíam muito, ela estava sozinha e ia gritar ao perceber que não estava na sua casa ou no hospital mas ao ver onde estava e lembrar que havia saído do hospital com Alfonso e Danny ficou tranquila, ela foi até a beirada da cama, para tentar se levantar, como só podia se apoiar em um dos braços, e sua barriga doía feito o inferno, estava muito difícil de se levantar, ai devagar ela foi começando a levantar, e quando ela finalmente conseguiu se por sentada estava completamente suada, e tonta, sabia que não iria conseguir se levantar.
-O que faz sentada? – perguntou Alfonso entrando no quarto apenas enrolado com uma toalha, deixando aquele tórax todo a mostra.
-Iria te procurar, mas agora vejo que foi uma saída muito ruim – Maite falou rindo, mas logo sua expressão foi de riso para dor, e ela perguntou fechando os olhos - já é hora da medicação? Estou sentindo muita dor.
Alfonso apenas a olhou para ela, negando com a cabeça, ele foi até uma das gavetas, pegou uma cueca e um calção e se vestiu, voltando até onde Maite estava, ele sentou-se na cama, e foi até a cabeceira, escorando suas costas, com as pernas abertas, ele arrastou Maite até onde ele estava, e a colocou sentada com as costas apoiadas em seu peito, e enquanto ele fazia pequenas massagens no abdome dela a falou – ainda falta algumas horas pimenta, sei que deve estar doendo feito brasa queimando, mas vai ter que esperar um pouco, sei que você não amarela por causa de dor, não é mesmo? – falou Alfonso perguntando com um sorriso no rosto. Fazendo Maite gargalhar e responder.
-Claro que não, já derrubei muito marmanjo, para sentir dor assim tão facilmente – Finalizou Maite rindo, e quando ia responder algo, ouviram a chegada de alguns carros, Maite logo baixou o olhar, pois sabia exatamente o que seria, olhou para Alfonso que se levantou, e a ajudou a novamente se deitar na cama, e sussurrou um vai ficar tudo bem, dando um novo selinho em sua boca.
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso estava sentindo seu coração dilacerado, via a Maite com dor e não tinha mais o que fazer, ele sabia que não poderia dar nenhuma medicação para ela, e teria que esperar, me levantei e a deixei só no quarto, sai dele literalmente respirando fundo. Pois sabia quem seria ali na minha porta. - Tenente Uckermann que d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 476
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janainacrislochetti18 Postado em 26/03/2019 - 08:54:45
Quanta emoção, tomara que ela não perca os babys , continua
-
vicunhawebs Postado em 27/02/2019 - 20:43:09
Leitora nova. Posta mais
-
crisjhessi Postado em 18/02/2019 - 15:11:11
Caraca tantas emoções... UAU... Espero que os bebês fiquem bem, agora que ela aceitou a gravidez, não poderia tira-los agora..... Continuaaaaaaaaaaaaa
-
crisjhessi Postado em 14/02/2019 - 19:07:33
Maizinha sempre em perigo.... O que foi dessa vez?????
taynaraleal Postado em 16/02/2019 - 18:45:07
Vamos descobrir agoraa
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:52
O que aconteceu com a MAI? Ela vai ficar bem não é? Posta logo
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:05
Que história maravilhosa. Estou em êxtase. Essa mistura de romance, sexo e ação me encanta
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:15:20
Aaa nem se preocupe. Vou está aqui. Mas não desiste
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:14:29
Tadinha da Mai. Ela realmente devia se afastar. Mesmo que ela não queira
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:13:49
Você voltouuuuuu. Quanto tempo meu pai.
-
crisjhessi Postado em 01/02/2019 - 15:59:22
eita lasqueir ameiiiiiii.... continuaaaaaaaaaaaaa someee assim não poxa
taynaraleal Postado em 07/02/2019 - 11:54:29
OIII que bom que gostou. Desculpa, é que escrever ta um pouquinho complicado sabe, mas to tentando. Não quero abandonar