Fanfic: Indomitable | Tema: Herroni
Alfonso estava sentindo seu coração dilacerado, via a Maite com dor e não tinha mais o que fazer, ele sabia que não poderia dar nenhuma medicação para ela, e teria que esperar, me levantei e a deixei só no quarto, sai dele literalmente respirando fundo. Pois sabia quem seria ali na minha porta.
- Tenente Uckermann que desprazer você aqui na minha porta – Alfonso falou olhando para Christopher que estava com uns papeis nas mãos. E com um sorriso cínico no rosto.
-Bom dia Capitão, vim acompanhar a tenente Dutra da corregedoria, para acompanhar o depoimento da policial Maite Perroni, acusada do assassinato da tenente Caterine – Christopher falou olhando para Alfonso, acho que nunca o ex-Seal tinha sentido tanta vontade de arrebentar a cara de Christopher, que o olhava sério. Os dois se encaravam com os olhos saindo faíscas e tudo ao redor parecia ter percebido o clima sério, tudo estava no silêncio extremo.
-Bom dia Tenente Dutra, a Mai está no quarto, entre que eu vou busca-la – Alfonso falou, entrando e deixando a porta aberta para eles entrarem. Alfonso sentia seu coração bater cada vez mais rápido.
-É bom você me esclarecer essa tensão tenente Uckermann – Alfonso ouviu de longe a mulher falar para Christopher. Por um momento ele sentiu que poderia ter menos problemas no momento, que a Tenente Dutra é uma pessoa correta.
Maite olhava para a porta, esperando que Alfonso entrasse pela porta e falasse que Christopher estava aqui e veio pedir desculpas para ela, mas sabia que não seria assim, ela sabia que tinha que contar sobre o Adan, mas não queria envolve-lo.
-Eles estão aqui Mai – Maite ouviu Alfonso falar, indo até ela – deixei eles te esperando lá na sala, eu posso te carregar até lá, ou somente te ajudar a caminhar – Alfonso falava olhando para ela, que suspirou, os olhos enchendo de lágrimas enquanto começava a levantar.
-O que eu faço Alfonso? – perguntou Maite olhando nos olhos dele, que apenas segurou seu rosto e olhou em seus olhos deixando-a continuar – eu queria contar a você primeiro, sei que o que falta eu te contar pode me livrar de todas as acusações, mas não queria colocar no meio quem me ajudou – ela desabafou encostando sua testa na de Alfonso, que continuou calado, ela podia notar que ele estava.
- Tem como me contar um resumo? E eu aviso se conta a eles ou não, mas essa pode ser uma ultima chance de você acabar com a investigação antes mesmo de começar não é? – Alfonso perguntou olhando para a Mai, que apenas concordou com a cabeça e começou a contar tudo que tinha passado, desde o inicio na explosão, até quando o Adan a ajudou a fugir.
-Então, ele me ajudou, sabe de tudo, mas ele não pode ser preso Poncho, ele me ajudou – Maite falou desesperada. Alfonso apenas a olhava, tudo estava muito confuso, tinha a irmã da Caterine, sim tinha, e tinha esse Adan, que fez o que pode para ajudá-la.
-Mai, você precisa contar, a gente dá um jeito de livrar o Adan, mas ele é o único que pode te inocentar, se você souber onde ele estar, se ele já não tiver fugido – Alfonso falou, Maite apenas concordou com a cabeça baixa. Sabia que ele estava certo, tinha que se livrar da acusação, ou nunca mais seria uma policial.
-Ok – falou Maite, levantando da cama devagar, se apoiando em Alfonso para caminhar até onde estava os policiais que poderiam destruir sua carreira. – bom dia – cumprimentou Maite, enquanto se sentava numa poltrona em frente a outra mulher, um pouco mais velha do que ela mesma, Maite encarava o primo com o olhar mais magoado que podia existir, e isso não conseguiria mudar nada, ela sabia, que no momento só tinha duas pessoas que a apoiavam, Alfonso e Danny, eles sim a conheciam – Feliz em tentar destruir a carreira da própria família primo? Depois do que fizeram com você – Maite não conseguiu não falar nada, e ironizou olhando para Christopher que nada respondeu, apenas estendeu o papel que solicitava a arma e o distintivo. – Não acredito nisso – Maite falava entregando sua arma e seu distintivo, ela sentia seu peito se apertando como se nunca mais pudesse ser feliz na vida, ela olhou para Alfonso, que viu o que ela queria, rapidamente foi até ela, sentando no braço da poltrona e abraçando.
-Vocês estão juntos? – perguntou a Tenente Dutra, fazendo com que Alfonso apenas a encarasse.
-Não é isso que vieram fazer, se eu me relaciono ou não com o Alfonso, isso não é de sua conta – Maite respondeu com a voz altiva olhando para a mulher a sua frente, mulher essa que estava quase arrancando as roupas de Alfonso.
-Policial Perroni, isso vem ao caso sim, pois se você se envolveu com seu chefe, e por um acaso matou a ex dele, podemos acreditar que sim, foi movido a ciúmes – tenente Dutra falou com um sorriso discreto no rosto – então Perroni, é melhor você me contar tudo, desde o início, e se posso colocar, esse relacionamento é inapropriado.
-Opinião adotada Dutra, mas o que fazemos fora do comando, não é de importância alguma para vocês – Alfonso falou, se pronunciando sobre seu próprio relacionamento pela primeira vez.
-Vamos ser diretas Tenente Dutra, sou adulta, o Alfonso é adulto e nós sabemos nos comportar, sabemos o certo e o errado, o que podemos ou não fazer, e não será a corregedoria que irá acabar com meu namoro, é isso que queria ouvir? Sim nós estamos namorando, mas não, eu não matei a Caterine por ciúmes, mas a matei sim, porquê ela iria acabar com o tratado feito com o general coreano, e por esse motivo fui sequestrada, torturada física e psicologicamente, e sim, fiquei com ódio da Caterine, mas sou a vitima nessa história, e consegui fugir, quase desmaiando, mas fugi – Maite falou tudo de uma vez só, olhando a mulher que estava a sua frente – quer mais detalhes? Pode procurar tinham 4 pessoas na cabana, dois homens e duas mulheres, a Caterine e a irmã eram as cabeças, um dos homens não sei a identidade e o outro se chama Adan, me ajudou a fugir, pois estava ali forçado, a Caterine ameaçava a mulher dele, mulher essa que estava grávida. – Finalizou Maite, colocando a mão na barriga, mas não tirava os olhos da mulher sentada no sofá a sua frente, Alfonso apertava seu ombro, passando calma, pois sabia que ela estaria totalmente apavorada.
-Mas quem garante que a senhora não premeditou tudo isso? – perguntou a Tenente Dutra olhando para Maite. Que sorriu irônica, e respondeu.
-Nada daquilo me interessava, nada tinha haver comigo, eu sou policial, e uma boa policial, venho que uma família de policiais – Maite falou, olhou para Alfonso – a pessoa que mais admiro, é policial, eu não colocaria ele em risco nenhum – Finalizou Maite,
As duas se encaravam firmemente, Maite podia estar totalmente machucada, mas tinha mais garra que muito marmanjo por ai.
-Ok, vamos nos encontrar novamente, até o momento você está suspensa da polícia, entraremos em contato – falou a mulher se levantando, mas antes de sair ela olhou de Maite para Alfonso – se eu fosse você Capitão, não ficaria no meio, pode sobrar para o seu lado, ela é uma bomba relógio para a sua carreira – Alfonso apenas a encarou, e quando viu que ela ia saindo, respondeu.
-Com todo respeito, mas você não pode dizer com quem posso ou não namorar, a Maite é minha mulher e eu sei que está falando a verdade, agora por favor, caiam fora da minha residência – Alfonso falou olhando para Maite, que parecia explodir de raiva, e jogaria algum objeto nos policiais a frente.
Christopher que havia ficado calado em todo momento, foi até Maite, mas quando ele estendeu a mão para ela, a mesma virou o rosto, e falou.
-Saia, não quero seu cumprimento, pode jogar ele do inferno a dentro – ela falou, tentando levantar com calma, mas desistindo ao sentir suas pernas tremendo.
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Genteeeeeee, perdão pela demora, meu tempo está meio corrido, quer dizer, corrido ao extremo, as vezes aperta muito, não consegui mais escrever, sem inspiração, ficaram no mesmo, hoje vou voltar a tentar escrever os próximos capítulos, quentinhos saindo do forno, e com muitas novidades por ai, sei que muitas lêem e n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 476
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janainacrislochetti18 Postado em 26/03/2019 - 08:54:45
Quanta emoção, tomara que ela não perca os babys , continua
-
vicunhawebs Postado em 27/02/2019 - 20:43:09
Leitora nova. Posta mais
-
crisjhessi Postado em 18/02/2019 - 15:11:11
Caraca tantas emoções... UAU... Espero que os bebês fiquem bem, agora que ela aceitou a gravidez, não poderia tira-los agora..... Continuaaaaaaaaaaaaa
-
crisjhessi Postado em 14/02/2019 - 19:07:33
Maizinha sempre em perigo.... O que foi dessa vez?????
taynaraleal Postado em 16/02/2019 - 18:45:07
Vamos descobrir agoraa
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:52
O que aconteceu com a MAI? Ela vai ficar bem não é? Posta logo
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:05
Que história maravilhosa. Estou em êxtase. Essa mistura de romance, sexo e ação me encanta
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:15:20
Aaa nem se preocupe. Vou está aqui. Mas não desiste
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:14:29
Tadinha da Mai. Ela realmente devia se afastar. Mesmo que ela não queira
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:13:49
Você voltouuuuuu. Quanto tempo meu pai.
-
crisjhessi Postado em 01/02/2019 - 15:59:22
eita lasqueir ameiiiiiii.... continuaaaaaaaaaaaaa someee assim não poxa
taynaraleal Postado em 07/02/2019 - 11:54:29
OIII que bom que gostou. Desculpa, é que escrever ta um pouquinho complicado sabe, mas to tentando. Não quero abandonar