Fanfic: Indomitable | Tema: Herroni
Alfonso e Danny já haviam deixado as meninas no hospital á duas horas, e nesse tempo, tentaram conseguir o máximo de pistas possíveis, desde câmeras de vigilância ate pegadas. No fim eles conseguiram deixar 7 homens na lista de suspeitos, um deles amigo do pai da menina que encontraram já morta.
-Você está bem? – Perguntou Alfonso para Danny, que olhava para baixo. Tudo isso era muito difícil para o loiro, que balançando a cabeça, negou, não, ele não estava bem, e não estaria se não pegassem o culpado. – Nós vamos pegar quem fez isso amigão, eu prometo a você. – Danny apenas olhou para as folhar a sua frente, tentando ver se não haviam deixado passar nada. Quando o telefone tocou.
-Williams – ele afalava ao telefone – e quando podemos ir?, ok, amanhã nos vemos. – ele finalizou a ligação, Alfonso estava com as mão na cintura olhando para Danny, que deu um sorriso amarelo – uma das meninas acordou, o médico disse que podemos falar com ela amanhã.
-Graças a Deus, não disse que íamos pegar quem seja? – Alfonso perguntou sorrindo, para as fotos dos suspeitos a sua frente, ele sabia que o culpado estaria ai no meio, não tinha como não estar.
As horas passavam, Alfonso e Danny estavam deixando tudo pronto para pegar a pessoa que a menina indicasse que havia feito isso com elas, eles não podiam deixar espaço para nada sair errado. Além deles, Maite estava trabalhando nas pesquisas no trânsitos, câmeras de trafego, e demais filmagens para tentar conseguir imagens que coloque o culpado na prisão. Sua cabeça doía, mas ela não iria parar nem para comer, enquanto não obtivesse tudo que queria. Quando ela conseguiu notar algo diferente do que já havia visto nas outras filmagens. Imediatamente ela pega o telefone e liga para Alfonso.
-Preciso que venham para casa – ela falou no telefone rapidamente assim que ele atendeu, e desligou, sabia que se não interrompesse rápido, perderia minutos cruciais para desvendar tudo isso. Sentia que havia ali, naquela filmagem, dados suficientes para o bendito homem ser posto na prisão.
Alfonso dirigia o carro até sua casa, Danny que estava no banco do carona, ainda analisava os papeis sobre os suspeitos.
-Esse Robert não tem nem multa de trânsito, será que foi capaz de fazer isso? – Danny perguntava incrédulo, olhando os papeis em suas mão.
-Não sabemos Danny, as vezes isso é a maior fachada – Alfonso fala, manobrando o carro para entrar em sua casa. Conseguiu deixar o carro na porta de sua casa, e rapidamente desceu do carro correndo para sua casa, com Danny em seu encalço.
-Mai chegamos – falou Danny olhando para a morena que estava vidrada no computador, sua pele estava brilhando de suor, pois com toda a certeza, ela estava ali a bastante tempo.
-Olá meninos, vejam essa imagem – Maite apontou para o computador, na tela eles conseguiam ver claramente as três meninas sendo abordadas por um homem, aparentemente todas as três conheciam o cara na imagem, e foi quando tudo aconteceu, uma delas havia começado a gritar com ele, e bater no mesmo quando ele começou a apertar a que parecia ser mais velha, e a jogar no chão, tudo foi muito rápido, primeiro ele estava deitando ela no chão, depois, deixando ela lá, deitada com as roupas rasgadas e morta. E foi quando ele olhou para trás, uma das outras meninas que estavam observando o atingiu com uma faca nas costas, mas aparentemente não havia sido muito suficiente, pois logo ele tomou a faca dela, e correu atrás das duas, e foi quando ele sumiu das imagens – o canalha estuprou uma delas – Maite grunhiu fechando os olhos, apertando as mãos, ela não suportava esses casos, eram muito tristes, esses indivíduos não merecem ser chamados de homem.
-Sinto te dizer Mai, mas não foi apenas uma que ele estuprou – Danny falou olhando para a mulher a sua frente, que apenas negou com a cabeça, seu rosto começava a ficar vermelho de raiva.
-O que estamos esperando? O cara está solto, estuprou e matou as meninas – Maite falou olhando para Alfonso.
-Temos que falar com uma das meninas no hospital, precisamos do depoimento dela, e do reconhecimento – Alfonso falou, Maite o olhou incrédula, eles tinham o que precisavam para agir, por que não iam?
-Mas Alfonso, nós temos a imagem dele, só falta descobrir onde ele está, e pegá-lo, ele solto vai fazer a mesma coisa com outras meninas – Maite falava, seu rosto estava angustiado – eu sei que não posso ir trabalhar, mas quero estar lá, ver esse maldito sendo preso, eu preciso disso. – ela pedia, mesmo sabendo que não poderia por estar suspensa.
- Sinto muito Mai, mas não vai pisar os pés no HPD, você tem que ficar aqui, está suspensa dos serviços, se te pegam lá, é pior, além do que, você saiu do hospital hoje – Alfonso falou olhando para Maite. Que fechou a cara, pois ela não suportava ficar sem fazer nada.
-Eu vou sim Alfonso, você não pode me impedir, como você disse, não estou sob os seus serviços – falou Maite se levantando da cadeira que passou a tarde toda sentada, mas soltando um gemido quando viu o local girar e sua barriga reclamar com a dor que sentiu por causa dos pontos. Se ombro que estava imobilizado também começava a incomodar, dando a ela vontade de arrancar aquela imobilização. – Eu preciso ver isso Alfonso.
-Mai, eu vou falar pelo Alfonso agora, nós só queremos o seu bem, você é a nossa princesa guerreira, mas está suspensa e o médico mandou você ficar de repouso para conseguir tirar essa imobilização o mais rápido possível, sabe disso – Danny falou olhando para Maite, que apesar de estar com a expressão mais chateada do mundo, pareceu cair na realidade.
-Ainda preciso de uma garantia que vão acabar com ele, dar o que ele merece – ela falava com os dentes serrados, Alfonso apenas sorriu de lado, sua mulher era muito forte. E sim, era a sua mulher.
-Claro que garantimos a você, ele vai se arrepender do que fez – Alfonso falou pegando o telefone – agora Danny, temos que descobrir quem é esse cara e onde ele mora – finalizou Alfonso sentando-se no lugar que Maite estava enquanto a colocava no seu colo.
-Já descobri isso para vocês cavalheiros – falou Maite estendendo o papel para Alfonso, que sorriu – O estuprador se chama Miro Koshi, tem 39 anos e é um grande chefe de cozinha nesse restaurante – Falou Maite deixando os dois homens com um sorriso no rosto.
Alfonso estava mais do que aliviado por não ter entrado numa briga com Maite, sabia que ela quando colocava algo na cabeça, não passava tão facilmente. E literalmente havia entregado o criminoso de bandeja para eles. Ele viu Danny pegar o telefone, sabia que ele iria pedir para vigiar o suspeito e os locais que frequentam, Alfonso apenas virou o rosto dela e tomou-lhe a boca com força para si, ele a beijou de uma forma que nunca tinha feito, lentamente, mas com uma sedução que a fazia ficar molhada só de ser beijada, ele mantinha as mãos na nuca de Maite, que com o braço que não estava imobilizado, colocou por trás da cabeça dele, puxando os fios de cabelo de sua nuca. Fazendo separar a boca da dela, ele apenas olhava para os lábios dela, e sentiu um orgulho ao ver o quanto eles estavam vermelhos pela intensidade do beijo.
-Ei vocês dois, vão para um quarto – Falou Danny rindo.
-Com ela machucada não tem como amigão, vou ficar na água gelada mesmo – falou Alfonso olhando para Danny que ficou vermelho com o que o ex-SEAL falou.
-Não mesmo capitão, a gente dá um jeito – falou Maite, alto para Danny ouvir, Alfonso colocou um sorriso sem vergonha no rosto, Maite aproximou a boca da orelha de Alfonso e sussurrou – é melhor você dá um jeito, estou molhada demais, nem um banho frio vai resolver – ela falou fazendo Alfonso gargalhar e disfarçadamente ela, não sabia como, pegou a mão de Alfonso e colocou em cima de sua intimidade, fazendo ele sentir o calor que ela emanava por cima das roupas.
-Eu consigo resolver esse problema – falou Alfonso, passando lentamente os dedos em cima da vagina de Maite, ainda por cima da roupa.
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Danny ao perceber que os dois estavam com sussurros extremos, decidiu sair, já havia deixado tudo pronto para a abordagem ao Miro no dia seguinte. -Vão para o quarto seus sem vergonha – falou Danny, rindo, mas por dentro estava com vergonha. -A Danny, vai arranjar uma mulher para fazer a mesma coisa vai – Falou Maite, enquanto se virava no colo de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 476
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janainacrislochetti18 Postado em 26/03/2019 - 08:54:45
Quanta emoção, tomara que ela não perca os babys , continua
-
vicunhawebs Postado em 27/02/2019 - 20:43:09
Leitora nova. Posta mais
-
crisjhessi Postado em 18/02/2019 - 15:11:11
Caraca tantas emoções... UAU... Espero que os bebês fiquem bem, agora que ela aceitou a gravidez, não poderia tira-los agora..... Continuaaaaaaaaaaaaa
-
crisjhessi Postado em 14/02/2019 - 19:07:33
Maizinha sempre em perigo.... O que foi dessa vez?????
taynaraleal Postado em 16/02/2019 - 18:45:07
Vamos descobrir agoraa
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:52
O que aconteceu com a MAI? Ela vai ficar bem não é? Posta logo
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:05
Que história maravilhosa. Estou em êxtase. Essa mistura de romance, sexo e ação me encanta
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:15:20
Aaa nem se preocupe. Vou está aqui. Mas não desiste
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:14:29
Tadinha da Mai. Ela realmente devia se afastar. Mesmo que ela não queira
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:13:49
Você voltouuuuuu. Quanto tempo meu pai.
-
crisjhessi Postado em 01/02/2019 - 15:59:22
eita lasqueir ameiiiiiii.... continuaaaaaaaaaaaaa someee assim não poxa
taynaraleal Postado em 07/02/2019 - 11:54:29
OIII que bom que gostou. Desculpa, é que escrever ta um pouquinho complicado sabe, mas to tentando. Não quero abandonar