Fanfics Brasil - Capítulo 21 Indomitable

Fanfic: Indomitable | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 21

378 visualizações Denunciar


Danny ao perceber que os dois estavam com sussurros extremos, decidiu sair, já havia deixado tudo pronto para a abordagem ao Miro no dia seguinte.


-Vão para o quarto seus sem vergonha – falou Danny, rindo, mas por dentro estava com vergonha.


-A Danny, vai arranjar uma mulher para fazer a mesma coisa vai – Falou Maite, enquanto se virava no colo de Alfonso, para ficar sentada com suas pernas, uma de cada lado da pelve do moreno, que estava claramente excitado, ela sentiu toda a sua extensão, dureza e estava louca para sentir sem toda aquela roupa.


-Vai apagar esse fogo da Maite, Alfonso que eu estou caindo fora – Danny falou saindo da casa, dando um jeito de fechar na chave e jogar a mesma por baixo da porta, pois sabia que Alfonso iria pensar com a cabeça de baixo e não trancaria a porta de forma nenhuma.


Alfonso beijava o pescoço de Maite, que dava pequenas reboladas em seu membro, fazendo com que Alfonso arquejasse, se tinha uma coisa que ele gostava em Maite, era isso, ela é desinibida, sabe o que quer, e gosta disso.


-Não posso te fod.er do jeito que eu quero, mas vou tentar dar o meu melhor – Alfonso falou com a boca encostada no pescoço de Maite, que apenas sentia todas as sensações que ele lhe proporcionava.


-Você pode fazer da forma que quiser Alfonso, sabe que eu aguento de toda forma – Maite falava mordendo os lábios, sabia que isso provocava Alfonso de uma maneira que nenhum deles conseguia responder ou identificar o que era.


-Você quem manda – falou Alfonso levantando bruscamente com Maite no colo, que deu um pequeno grito de surpresa ao ser erguida dessa forma – eu poderia te levar agora para o quarto, mas te quero aqui mesmo, nessa sala, e agora – ele continuava falando, enquanto se abaixava junto com Maite ainda em seus braços, enquanto ele de joelhos no carpete vermelho de camurça começava a deitar Maite, e ir se deitando por cima dela, ela gemeu ao sentir todo o peso de Alfonso sob si, gemido esse que misturava dor e tesão, dor pelo seu ombro e seus cortes, mas o tesão superava tudo isso. – Te machuquei – perguntou Alfonso, saindo de cima de Maite, que frustrada abriu os olhos, puxando ele de volta para si.


-Não Alfonso, eu preciso de você, só de você, do seu corpo, dos seus beijos, de você, forte, brutal e sexy. Se vai machucar sinto isso depois, mas eu preciso me sentir viva, e você consegue me deixar dessa forma – Maite falava, sua voz soava meio desesperada, pois depois que viu o vídeo ela teve algumas lembranças do maldito cativeiro onde o criminoso tentava te estuprar sempre que Adan não estava por perto.


Alfonso olhava nos olhos de Maite, e conseguia perceber toda essa aflição da garota, mas, também, por trás dessa angustia em seu olhar, havia tesão, amor, paixão, tudo junto e misturado, e ele resolveu atender, deitou-se ao lado de Maite, apoiado em um dos braços ele a beijou, um beijo forte, cheio de paixão e saudade, reprimido desde o dia que ela havia sido sequestrada, tudo que sentiam parecia ter sido multiplicado, enquanto ele ia beijando-a, sua outra mão descia pelo corpo esbelto, levantando a blusa o suficiente para dar acesso aos seios de Maite, cujo os bicos estavam intumescidos, a pele estava quente, sim, Maite estava totalmente entregue ao momento, ela realmente precisava.


-Está preparada? – perguntou Alfonso descendo as mãos para o cós do short de Maite, que apenas balançou a cabeça afirmando, parecia que a voz dela havia sumido, e só restava arquejos. A primeira vez que os dois tiveram, sem sombra de duvidas havia sido sexy por demais, mas agora estava ao extremo, pelo motivo que ela mesmo machucada, precisava desse encontro de corpos mais do que tudo. – Um, está molhada? – ele perguntou abrindo o botão do short e descendo ele com uma mão só,   ela balançava a cabeça afirmando, com os lábios abertos – vou conferir por mim mesmo, e pode acreditar, vai ser o melhor e mais forte orgasmo de sua vida – ele falava descendo os dedos pela linha da calcinha, puxando-a de lado, e passando seus dedos pelos lábios da vagina de Maite, que levantou as costas – molhadinha, pronta para mim – ele sussurrou no ouvido de Maite enquanto deslizava dois dedos para dentro de Maite, apenas para senti-la quente e apertada.


-O meu Deus – Maite gemeu se contorcendo assim que Alfonso havia começado a movimentar os dedos, com movimentos coordenados e fortes, sim, era isso que ela precisava. – Mais rápido Alfon. – ela falava, mas quando ele colocou o terceiro dedo dentro dela, a mesma perdeu a fala e sua respiração começava a ficar rala.


-Você vai pedir isso por muito mais vezes – dizia Alfonso começando a descer seu corpo, e sua cabeça, para ficar com sua boca na altura do lugar que mais liberava calor, - Não goza agora Maite – ele comandava, Maite fechou os olhos e se concentrou, mas isso parecia ir abaixo, pois ele começava a passar a língua por toda sua extensão, desde o clítoris até sua região anal. – Não vai ser hoje, mas eu ainda vou comer isso aqui – Alfonso falava enquanto continuava passando sua língua por toda aquela região, quando ele sentia que Maite estava começando a dar sinais de gozo ele parava – Não goza ainda Maite, você vai ter o melhor orgasmo no meu pau, não nos meus dedos – ele falava fazendo movimento de vai e vem com os dedos dentro dela, que se contorcia abrindo mais as pernas, enquanto Alfonso levou sua boca até o seios de Maite, e começava a lamber, chupar e morder todo o colo da morena, até deixar marcas por todo o tórax dela.


Alfonso levava Maite aos extremos apenas com os dedos, ao mesmo tempo que ele queria estar dentro de Maite, ele sabia que o que ela precisava era ser levada ao topo, e ele sabia que logo logo teria o seu escape, ele sabia como era maravilhoso estar dentro dela. Maite sentia todos os seus músculos se contraírem, Alfonso também sentiu seus dedos apertados, e tirando de dentro dela, ele se levantou e rapidamente tirou suas roupas, enquanto olhava para Maite, ela com o ombro imobilizado e apenas com a camiseta levantada até o pescoço, com a calcinha puxada para o lado, se tinha algo mais sexy que isso, ele desconhecia.


-Agora você pode liberar minha Mai – Alfonso falou, com o pau ereto, mais duro do que nunca, apontado para frente, ele levantou uma das pernas de Maite e entre elas, penetrou de uma única vez, e com movimentos brutos ele fazia o vai e vem, mas a cada duas penetrações ele inclinava para um dos lados fazendo Maite ficar totalmente sem ar, ele sabia que Maite iria se liberar a qualquer momento, então começava a acelerar os movimentos, que se tornaram brutos e firmes, seu pau começava a ser apertado dentro da vagina  cada vez mais úmida. – goza para mim Mai – Alfonso falava enquanto continuava metendo cada vez mais fundo, Maite sabia que ia gozar e não iria demorar, seu corpo todo estava tremendo, Alfonso estava totalmente suado, a sala cheirava a sexo, o melhor sexo que poderia existir.


-Estou gozando – Maite gemeu, suas pernas tremiam descontroladamente, e ela gozava enquanto gritava o nome de Alfonso – ALFONSOO – ela gritou tentando buscar o ar para dentro dos seus pulmões.


-Já estou gozando também meu amor – Alfonso sussurrou acelerando as penetrações, grunhido, e Maite sentiu ele liberar seu prazer dentro dela. – Amo você – Alfonso falou ainda dentro dela, ambos tentavam controlar a respiração, Alfonso saiu de dentro dela, e deitou ao lado, olhando o rosto de Maite, que estava corado e suado – Tudo bem?


-Por enquanto, maravilhosamente bem – Maite sussurrou, mas começou a rir – mas tenho certeza que mais tarde, ou amanhã, meu ombro vai doer para um caramba – ela finalizou olhando para Alfonso, que sorriu de lado, colocando a cueca, levantando do chão, e pegando Maite no seu colo – Obrigado, um banho seria ótimo – ela falou no ouvido de Alfonso. Agora que havia passado todo o momento de excitação, havia chegado o sono, o melhor sono após o êxtase.


-Vou cuidar de você – Alfonso falou para Maite, que sorriu, seu corpo estava mole e ela se deixava ser cuidada.


Alfonso a colocou na cama, terminou de tirar a roupa de Maite, retirou a tipoia do seu ombro, e colocou outra tala que possa ser molhada, novamente a pegou no colo e levou para o banheiro, lá os dois tomaram um banho tranquilo, Alfonso era um homem maravilhoso, Maite nunca havia ficado com um homem como ele, e pretendia não largar nunca mais, independente do que outros tentassem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso acordou antes mesmo do sol nascer, a noite havia sido reconfortante, para ambos, sabia que ambos precisavam disso, e para provar quanto Maite precisava disso tanto quanto ele, era o sorriso que ela estava no rosto, ele sabia que o ombro dela iria doer para um caramba, e parece que isso fez com que ele se lembrasse que a morena estava machucada, ele tirou os len&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/03/2019 - 08:54:45

    Quanta emoção, tomara que ela não perca os babys , continua

  • vicunhawebs Postado em 27/02/2019 - 20:43:09

    Leitora nova. Posta mais

  • crisjhessi Postado em 18/02/2019 - 15:11:11

    Caraca tantas emoções... UAU... Espero que os bebês fiquem bem, agora que ela aceitou a gravidez, não poderia tira-los agora..... Continuaaaaaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 14/02/2019 - 19:07:33

    Maizinha sempre em perigo.... O que foi dessa vez?????

    • taynaraleal Postado em 16/02/2019 - 18:45:07

      Vamos descobrir agoraa

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:52

    O que aconteceu com a MAI? Ela vai ficar bem não é? Posta logo

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:05

    Que história maravilhosa. Estou em êxtase. Essa mistura de romance, sexo e ação me encanta

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:15:20

    Aaa nem se preocupe. Vou está aqui. Mas não desiste

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:14:29

    Tadinha da Mai. Ela realmente devia se afastar. Mesmo que ela não queira

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:13:49

    Você voltouuuuuu. Quanto tempo meu pai.

  • crisjhessi Postado em 01/02/2019 - 15:59:22

    eita lasqueir ameiiiiiii.... continuaaaaaaaaaaaaa someee assim não poxa

    • taynaraleal Postado em 07/02/2019 - 11:54:29

      OIII que bom que gostou. Desculpa, é que escrever ta um pouquinho complicado sabe, mas to tentando. Não quero abandonar




Nossas redes sociais