Fanfics Brasil - Capítulo 22 Indomitable

Fanfic: Indomitable | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 22

12 visualizações Denunciar


Alfonso acordou antes mesmo do sol nascer, a noite havia sido reconfortante, para ambos, sabia que ambos precisavam disso, e para provar quanto Maite precisava disso tanto quanto ele, era o sorriso que ela estava no rosto, ele sabia que o ombro dela iria doer para um caramba, e parece que isso fez com que ele se lembrasse que a morena estava machucada, ele tirou os lençóis de cima do corpo esbelto, e respirou aliviado por ver que os cortes estavam do mesmo modo que saíram do hospital, limpos e sem nenhum sangramento.


-Eu estou bem Poncho – Maite falou baixinho, os olhos semiabertos, fitando Alfonso, que sorriu, subindo o rosto até o dela – vão prender o Miro quando? – perguntou Maite


Alfonso apenas olhava para ela, ele tinha certo receio de falar algo, e ela tentar ir atrás, pois sei que essa maluca seria capaz disso, e muito mais.


-Vamos sim – Alfonso falou, e antes que ela falasse alguma coisa, ele beijou-lhe os lábios, e falou – Mas você, vai ficar em casa, bem quietinha, eu mando filmar para te mostrar, pois eu quero você o mais rápido possível ao meu lado. – ele falou olhando nos olhos de Maite.


-Não sei quando vou poder ficar do seu lado no trabalho – Maite falou – nenhum de nós conseguiu fala com o Adan – Maite falava se apoiando no braço bom para poder levantar da cama.


Alfonso sabia que isso era verdade, nenhum deles havia conseguido o contato, e sabiam que ele era praticamente a única forma da Mai ser inocentada antes dessa investigação total. E que se não aparecesse rápido, iria se estender por meses a fio, ou algum dos outros envolvidos aparecer.


-Vamos conseguir isso Mai, não se preocupe pois logo você terá o seu distintivo em mãos, nem que eu mesmo vá direto ao governador – Alfonso falou, sentando de frente a Maite, e segurando seu rosto, ele como militar sabia o quanto era difícil ser submetido a situações assim, ficar sem poder servir não é uma situação boa.


-Tudo bem, vou ver se consigo preparar p café – Maite falou se levantando da cama, ela fazia tudo isso devagar pois seu corpo doía muito, - anda logo Alfonso, vai prender o Miro. – Ela falou saindo do quanto. Alfonso apenas olhou para a porta, seu coração estava apertado, se ele tivesse acreditado nela desde o início, talvez isso não tivesse terminado desse jeito, ela estaria bem, e não seria investigada por homicídio.


-Você vai voltar logo Mai, isso é uma promessa que faço – falou Alfonso para si mesmo, enquanto tomava um banho rápido.


 


Maite respirava fundo olhando para a janela, a mesma sabia que sua situação não era boa, e que não teria saída a não ser esperar, ela amava o que fazia, mas se não tinha o que fazer, era esperar.


- O que tem de bom por ai – falou Alfonso chegando por trás de Maite, a abraçando por trás, e dando um beijo em sua nuca.


-Bacon, café e torrada – falou Maite se virando para ele, concluiu dando um beijo no queixo de Alfonso – foi só o que consegui fazer


-Mais deliciosamente que isso, só você deitada nessa mesa – Alfonso falou deixando outro beijo no pescoço de Maite, soltando a mesma e pegando uma caneca e enchendo com café, enquanto se servia com bacon e torrada, as horas passavam voando, Alfonso comia lentamente, observando Maite que estava distraída tomando seu café. Ele definitivamente estava preocupado com Maite, ela estava apática, não tinha aquele sorriso habitual.


-Não me olhe assim, vou ficar bem Alfonso, e você, vai logo para a tocaia, pois sei que já devem estar te esperando no restaurante – Maite falou, se voltando para Alfonso e depositando um beijo no mesmo, para logo em seguida ir para o quarto. Ela sentia seu mundo girar, e esse giro era de 360 graus. E precisava se deitar, e dormir até tudo voltar aos eixos.


 


Alfonso apenas observou Maite entrar no quarto, e ele havia colocado na cabeça, que assim que terminasse esse caso, ele iria correr atrás desse Adan, ele iria colocar sua Maite de volta na polícia, e mais ainda, ele iria fazer o babaca do primo dela, pedir perdão de joelhos.


-Estou a caminho – Alfonso falou assim que viu o nome de Danny no identificador de chamadas, enquanto saia de casa, pode observar que Maite estava deitada, de costas para a porta, então com apenas mais uma olhada ele saiu.


Maite, assim que ouviu o som dos pneus cantando, levantou da cama, pegando o telefone e retornando a ligação confirmou, com o coração aos pulos, ela sofria por fazer isso, e ter que esconder de Alfonso e do Danny.


-Sim, ele já saiu, pode vir, não dentro da casa, e sim na praia, estarei esperando – Maite falou desligando o telefone logo em seguida.


 


Alfonso estava dentro do carro com Danny, que apenas encarava o amigo esperando que ele começasse a falar.


-Conta logo Alfonso, o que está acontecendo para estar com essa cara de aneurisma – Danny falou olhando para a porta do restaurante, pois ele não precisava nem olhar para o parceiro para poder saber que ele estava com a expressão fechada.


-A Mai, mas isso não vem ao caso agora entendeu Danny? – Alfonso falou perguntando para Danny, que apenas levantou as mãos, em sinal de rendição.


-Olha, o Miro está entrando – Alfonso falou pegando a arma do coldre e com ela em punhos, juntamente com Danny, entraram no restaurante, barrando Miro antes dele entrar na cozinha. – Miro Koshi, você está preso pelo assassinado de Emily Diaz, e tentativa de assassinato de Gab Wilson e Dianara Mendez – Falou Alfonso, para o homem que estava com as mãos erguidas.


Danny ao ver que Alfonso estava no controle de fora, foi até Miro, e colocando as mãos dele para trás o algemou, levando até a viatura.


 


Maite estava á apenas alguns minutos na praia quando o seu visitante chegou.


-Olá Maite, como está sua recuperação? – perguntou o homem a sua frente.


- o que você quer de mim tenente Rodrigues? – Maite perguntou encarando o policial de frente – e mais ainda, o que você pode fazer para me colocar novamente na polícia?


Maite sabia que estava se colocando numa enrascada, mas não estava vendo saída, e quando estava na cozinha preparando o café, havia uma mensagem desse mesmo policial, pedindo para encontrar com ela, que ele a ajudaria simplesmente a voltar para a cinco 0.


-Posso, mas você vai precisar me ajudar primeiro – Ele falou, e havia começado a explicar tudo que iria precisar dela, Maite apenas assentia com a cabeça, sua mente e seu coração opinavam por lados diferentes, seu coração pedia para contar tudo a Alfonso, mas a sua mente, não, essa pedia para fazer tudo que o Rodrigues pedisse. – Você concorda? – finalizou ele perguntando.


-Sim, quando precisam disso? – ela perguntou.


-Assim que você receber alta completa, você irá no lugar indicado, não se preocupe – Rodrigues falou, estendendo a mão e logo em seguida saindo, deixando Maite sozinha.


-Estou sentindo que isso vai ser um grande problema – Maite sussurrou para si mesma, voltando para dentro da casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

VOLTEIIIIIII, MAS AINDA NÃO CONSEGUI ESCREVER MUITO NÃO, MAS PROMETO QUE ESTOU TENTANDO, NO MOMENTO SÍ ESTOU CONSEGUINDO ESCREVER AOS POUCOS, POIS IDEIAS ESTÃO SURGINDO PARA A FIC MEU MAIOR PRESENTE, QUE É A QUE ESTÁ PARA COMEÇAR LOGO LOGO. MAS ESTA AI PARA MAIS UM CAP. DE INDOMITABLE. ESPERO QUE GOSTEM, COMENTEMMMM. BEIJOS & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/03/2019 - 08:54:45

    Quanta emoção, tomara que ela não perca os babys , continua

  • vicunhawebs Postado em 27/02/2019 - 20:43:09

    Leitora nova. Posta mais

  • crisjhessi Postado em 18/02/2019 - 15:11:11

    Caraca tantas emoções... UAU... Espero que os bebês fiquem bem, agora que ela aceitou a gravidez, não poderia tira-los agora..... Continuaaaaaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 14/02/2019 - 19:07:33

    Maizinha sempre em perigo.... O que foi dessa vez?????

    • taynaraleal Postado em 16/02/2019 - 18:45:07

      Vamos descobrir agoraa

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:52

    O que aconteceu com a MAI? Ela vai ficar bem não é? Posta logo

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:05

    Que história maravilhosa. Estou em êxtase. Essa mistura de romance, sexo e ação me encanta

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:15:20

    Aaa nem se preocupe. Vou está aqui. Mas não desiste

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:14:29

    Tadinha da Mai. Ela realmente devia se afastar. Mesmo que ela não queira

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:13:49

    Você voltouuuuuu. Quanto tempo meu pai.

  • crisjhessi Postado em 01/02/2019 - 15:59:22

    eita lasqueir ameiiiiiii.... continuaaaaaaaaaaaaa someee assim não poxa

    • taynaraleal Postado em 07/02/2019 - 11:54:29

      OIII que bom que gostou. Desculpa, é que escrever ta um pouquinho complicado sabe, mas to tentando. Não quero abandonar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais