Fanfics Brasil - Capítulo 22 Indomitable

Fanfic: Indomitable | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 22

457 visualizações Denunciar


Alfonso acordou antes mesmo do sol nascer, a noite havia sido reconfortante, para ambos, sabia que ambos precisavam disso, e para provar quanto Maite precisava disso tanto quanto ele, era o sorriso que ela estava no rosto, ele sabia que o ombro dela iria doer para um caramba, e parece que isso fez com que ele se lembrasse que a morena estava machucada, ele tirou os lençóis de cima do corpo esbelto, e respirou aliviado por ver que os cortes estavam do mesmo modo que saíram do hospital, limpos e sem nenhum sangramento.


-Eu estou bem Poncho – Maite falou baixinho, os olhos semiabertos, fitando Alfonso, que sorriu, subindo o rosto até o dela – vão prender o Miro quando? – perguntou Maite


Alfonso apenas olhava para ela, ele tinha certo receio de falar algo, e ela tentar ir atrás, pois sei que essa maluca seria capaz disso, e muito mais.


-Vamos sim – Alfonso falou, e antes que ela falasse alguma coisa, ele beijou-lhe os lábios, e falou – Mas você, vai ficar em casa, bem quietinha, eu mando filmar para te mostrar, pois eu quero você o mais rápido possível ao meu lado. – ele falou olhando nos olhos de Maite.


-Não sei quando vou poder ficar do seu lado no trabalho – Maite falou – nenhum de nós conseguiu fala com o Adan – Maite falava se apoiando no braço bom para poder levantar da cama.


Alfonso sabia que isso era verdade, nenhum deles havia conseguido o contato, e sabiam que ele era praticamente a única forma da Mai ser inocentada antes dessa investigação total. E que se não aparecesse rápido, iria se estender por meses a fio, ou algum dos outros envolvidos aparecer.


-Vamos conseguir isso Mai, não se preocupe pois logo você terá o seu distintivo em mãos, nem que eu mesmo vá direto ao governador – Alfonso falou, sentando de frente a Maite, e segurando seu rosto, ele como militar sabia o quanto era difícil ser submetido a situações assim, ficar sem poder servir não é uma situação boa.


-Tudo bem, vou ver se consigo preparar p café – Maite falou se levantando da cama, ela fazia tudo isso devagar pois seu corpo doía muito, - anda logo Alfonso, vai prender o Miro. – Ela falou saindo do quanto. Alfonso apenas olhou para a porta, seu coração estava apertado, se ele tivesse acreditado nela desde o início, talvez isso não tivesse terminado desse jeito, ela estaria bem, e não seria investigada por homicídio.


-Você vai voltar logo Mai, isso é uma promessa que faço – falou Alfonso para si mesmo, enquanto tomava um banho rápido.


 


Maite respirava fundo olhando para a janela, a mesma sabia que sua situação não era boa, e que não teria saída a não ser esperar, ela amava o que fazia, mas se não tinha o que fazer, era esperar.


- O que tem de bom por ai – falou Alfonso chegando por trás de Maite, a abraçando por trás, e dando um beijo em sua nuca.


-Bacon, café e torrada – falou Maite se virando para ele, concluiu dando um beijo no queixo de Alfonso – foi só o que consegui fazer


-Mais deliciosamente que isso, só você deitada nessa mesa – Alfonso falou deixando outro beijo no pescoço de Maite, soltando a mesma e pegando uma caneca e enchendo com café, enquanto se servia com bacon e torrada, as horas passavam voando, Alfonso comia lentamente, observando Maite que estava distraída tomando seu café. Ele definitivamente estava preocupado com Maite, ela estava apática, não tinha aquele sorriso habitual.


-Não me olhe assim, vou ficar bem Alfonso, e você, vai logo para a tocaia, pois sei que já devem estar te esperando no restaurante – Maite falou, se voltando para Alfonso e depositando um beijo no mesmo, para logo em seguida ir para o quarto. Ela sentia seu mundo girar, e esse giro era de 360 graus. E precisava se deitar, e dormir até tudo voltar aos eixos.


 


Alfonso apenas observou Maite entrar no quarto, e ele havia colocado na cabeça, que assim que terminasse esse caso, ele iria correr atrás desse Adan, ele iria colocar sua Maite de volta na polícia, e mais ainda, ele iria fazer o babaca do primo dela, pedir perdão de joelhos.


-Estou a caminho – Alfonso falou assim que viu o nome de Danny no identificador de chamadas, enquanto saia de casa, pode observar que Maite estava deitada, de costas para a porta, então com apenas mais uma olhada ele saiu.


Maite, assim que ouviu o som dos pneus cantando, levantou da cama, pegando o telefone e retornando a ligação confirmou, com o coração aos pulos, ela sofria por fazer isso, e ter que esconder de Alfonso e do Danny.


-Sim, ele já saiu, pode vir, não dentro da casa, e sim na praia, estarei esperando – Maite falou desligando o telefone logo em seguida.


 


Alfonso estava dentro do carro com Danny, que apenas encarava o amigo esperando que ele começasse a falar.


-Conta logo Alfonso, o que está acontecendo para estar com essa cara de aneurisma – Danny falou olhando para a porta do restaurante, pois ele não precisava nem olhar para o parceiro para poder saber que ele estava com a expressão fechada.


-A Mai, mas isso não vem ao caso agora entendeu Danny? – Alfonso falou perguntando para Danny, que apenas levantou as mãos, em sinal de rendição.


-Olha, o Miro está entrando – Alfonso falou pegando a arma do coldre e com ela em punhos, juntamente com Danny, entraram no restaurante, barrando Miro antes dele entrar na cozinha. – Miro Koshi, você está preso pelo assassinado de Emily Diaz, e tentativa de assassinato de Gab Wilson e Dianara Mendez – Falou Alfonso, para o homem que estava com as mãos erguidas.


Danny ao ver que Alfonso estava no controle de fora, foi até Miro, e colocando as mãos dele para trás o algemou, levando até a viatura.


 


Maite estava á apenas alguns minutos na praia quando o seu visitante chegou.


-Olá Maite, como está sua recuperação? – perguntou o homem a sua frente.


- o que você quer de mim tenente Rodrigues? – Maite perguntou encarando o policial de frente – e mais ainda, o que você pode fazer para me colocar novamente na polícia?


Maite sabia que estava se colocando numa enrascada, mas não estava vendo saída, e quando estava na cozinha preparando o café, havia uma mensagem desse mesmo policial, pedindo para encontrar com ela, que ele a ajudaria simplesmente a voltar para a cinco 0.


-Posso, mas você vai precisar me ajudar primeiro – Ele falou, e havia começado a explicar tudo que iria precisar dela, Maite apenas assentia com a cabeça, sua mente e seu coração opinavam por lados diferentes, seu coração pedia para contar tudo a Alfonso, mas a sua mente, não, essa pedia para fazer tudo que o Rodrigues pedisse. – Você concorda? – finalizou ele perguntando.


-Sim, quando precisam disso? – ela perguntou.


-Assim que você receber alta completa, você irá no lugar indicado, não se preocupe – Rodrigues falou, estendendo a mão e logo em seguida saindo, deixando Maite sozinha.


-Estou sentindo que isso vai ser um grande problema – Maite sussurrou para si mesma, voltando para dentro da casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

VOLTEIIIIIII, MAS AINDA NÃO CONSEGUI ESCREVER MUITO NÃO, MAS PROMETO QUE ESTOU TENTANDO, NO MOMENTO SÍ ESTOU CONSEGUINDO ESCREVER AOS POUCOS, POIS IDEIAS ESTÃO SURGINDO PARA A FIC MEU MAIOR PRESENTE, QUE É A QUE ESTÁ PARA COMEÇAR LOGO LOGO. MAS ESTA AI PARA MAIS UM CAP. DE INDOMITABLE. ESPERO QUE GOSTEM, COMENTEMMMM. BEIJOS & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/03/2019 - 08:54:45

    Quanta emoção, tomara que ela não perca os babys , continua

  • vicunhawebs Postado em 27/02/2019 - 20:43:09

    Leitora nova. Posta mais

  • crisjhessi Postado em 18/02/2019 - 15:11:11

    Caraca tantas emoções... UAU... Espero que os bebês fiquem bem, agora que ela aceitou a gravidez, não poderia tira-los agora..... Continuaaaaaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 14/02/2019 - 19:07:33

    Maizinha sempre em perigo.... O que foi dessa vez?????

    • taynaraleal Postado em 16/02/2019 - 18:45:07

      Vamos descobrir agoraa

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:52

    O que aconteceu com a MAI? Ela vai ficar bem não é? Posta logo

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:05

    Que história maravilhosa. Estou em êxtase. Essa mistura de romance, sexo e ação me encanta

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:15:20

    Aaa nem se preocupe. Vou está aqui. Mas não desiste

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:14:29

    Tadinha da Mai. Ela realmente devia se afastar. Mesmo que ela não queira

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:13:49

    Você voltouuuuuu. Quanto tempo meu pai.

  • crisjhessi Postado em 01/02/2019 - 15:59:22

    eita lasqueir ameiiiiiii.... continuaaaaaaaaaaaaa someee assim não poxa

    • taynaraleal Postado em 07/02/2019 - 11:54:29

      OIII que bom que gostou. Desculpa, é que escrever ta um pouquinho complicado sabe, mas to tentando. Não quero abandonar


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais