Fanfics Brasil - Capítulo 24 Indomitable

Fanfic: Indomitable | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 24

333 visualizações Denunciar


FABIIII, ESPERO QUE TE INSPIRE PARA VOLTAR A MINHAS FIC BELEZINHA AMORZINHO DE VIDA


Maite havia conseguido trocar de roupa, colocando uma camiseta de Alfonso e apenas uma calcinha, ela havia preparado todo o jantar para o mesmo quando chegasse, definitivamente, hoje ela não o questionaria sobre o trabalho. Não iria fazer nada disso, pois somente iria ama-lo de todas as formas possíveis.


Sim, ela estava muito nervosa, imaginando o que iria ser dela a partir de amanhã, e isso por tempo indeterminado. – Chega logo Poncho – pedia Maite olhando para o celular, seu coração estava disparado.


Alfonso estava á alguns minutos parado de frente para a janela de sua casa, pois admirava Maite em pé, olhando para a praia da porta da cozinha, e ela estava divina, mesmo que apenas usasse uma camisa do mesmo, o fazia imaginar o que ela usava por baixo dessa roupa. Ele riu com essa imagem, caminhou até a porta abrindo-a devagar.


-Mai – falou Alfonso com a voz baixa caminhando para a sala, mas parando ao notar a mesa arrumada e as duas velas acesas – o que é tudo isso? – ele perguntou indo até Maite que apenas o olhava sorrindo – vai ficar só me olhando? – perguntava Alfonso ficando de frente a morena – é sério Mai, o que significa tudo isso? – Alfonso continuava perguntando, ele sentia que havia algo de errado, e não queria acreditar na sua intuição.


Maite tentava falar algo, mas sua garganta havia formado um bolo, que a faria chorar a qualquer minuto, ela teria que se segurar, então olhou para ele, e abraçando-o começou a beijar seu pescoço para falar com os lábios encostados na pele do moreno – É só o melhor jantar de sua vida, e a melhor noite dela, pois temos que viver cada momento como se fosse o ultimo não é? – Maite pergunta afirmando ao mesmo tempo, ela não sabia como estava conseguindo olhar para ele, sem desabar, e foi quando Alfonso deu aquele sorriso que arrancava sua calcinha que ela voltou a sentir seu mundo vibrar ao seu redor.


-E qual o motivo desse jantar? – Alfonso perguntou passando as mãos pela cintura de Maite, trazendo-a para si, que riu


-Se chama fome, além de uma comemoração pela prisão do estuprador babaca. – Maite falou mordendo o queixo de Alfonso.


-Tudo bem, então vamos comer – Alfonso falou levando Maite pela mão, mas no meio do caminho ele avista algo que não tinha percebido – o que significa aquela máscara? – ele perguntou curioso.


-Surpresa Alfonso, e isso, só na sobremesa – Maite falou sussurrando no ouvido de Alfonso, que sentiu os pelos do seu corpo se eriçarem.


-Ok – Alfonso confirmou voltando a caminhar.


Maite fez com que Alfonso sentasse no local que ela indicou, que era o local mais estratégico para tudo que ela queria fazer com ele.


-Espero que goste de pratos exóticos – Maite falou colocando tudo que havia preparado no prato para Alfonso comer, que rapidamente começou a experimentar, abrindo os olhos de surpreso – gostou? – perguntou Maite sentando-se de frente para Alfonso.


-Está maravilhoso – Alfonso respondeu, e logo em seguida perguntou -   mas ainda quero entender o por quê a senhorita que deveria estar descansando, aprontou isso – ele falava olhando para Maite, sentia que havia algo errado com tudo aquilo, mas ao mesmo tempo ela parecia tão brilhante.


-Só quis fazer isso, e preparei outra coisa – falou Maite indo até as costas de Alfonso, e colocando a venda nos olhos dele, que se endireitou na cadeira – confia em mim? – ela perguntou no ouvido de Alfonso.


-Com a minha vida – respondeu Alfonso deixando os braços ao lado do corpo. Ele sentiu os pelos se eriçarem quando a língua de Maite passou pela nuca, fazendo círculos, enquanto os dentes dela raspavam pela pele do moreno. – O que fiz para merecer isso? – ele perguntava baixinho.


-Você, apenas existe – Maite respondeu se voltando para a frente de Alfonso, ela com a mão livre começou a tirar a camisa de Alfonso, deixando-o apenas com a calça, ela sorriu diante da imagem do homem como Alfonso, estar pacientemente com os olhos vendados – apenas me deixe fazer tudo isso, eu preciso de cada coisinha que farei – Maite continuava falando passando a mão pelo peito de Alfonso, descendo para sua barriga, ele contraía todos os músculos do seu perfeito abdome. Maite continuou descendo, e foi até o cós da calça de Alfonso, desabotoando-a e abrindo o zíper, e com a ajuda dele, tirou a calça e o sapato, deixando ele apenas de cueca – Não pule– falou Maite, sua voz estava rouca de tanto desejo que ela sentia no momento, Alfonso sentiu quando o liquido começou a cair por seu peito, o cheiro ele identificou fácil o que era, o seu Bourbon envelhecido, parecia que em cada parte que a bebida passava, Alfonso pegava fogo, e foi quando ele sentiu sua cueca começar a ficar molhada, e seu membro a pulsar cada vez mais forte, ele estava ficando como uma pedra. – Sabe, eu não sou muito fã de Whisky, mas aqui na sua pele está muito bom, e ficará ainda melhor agora – falou Maite passando a língua por cima da cueca de Alfonso, bem em cima do membro do mesmo, que grunhiu levantando seu quadril na direção de Maite – aproveita Alfonso, relaxe e go.ze literalmente – Maite pedia, com a mão na cueca de Alfonso enquanto baixava a mesma fazendo o membro de Alfonso saltar para fora, ficando ereto e aparentemente muito úmido, se misturasse com o liquido pré-gozo e o Whisky, Maite não demorou mais, abocanhou o pênis de Alfonso que arfou, Maite subia e descia, fazia movimentos com a língua percorrendo todo o corpo do membro, que ficava cada vez mais vermelho, Alfonso começava a apertar a lateral das cadeiras até suas juntas ficarem branca, enquanto inclinava o quadril estimulando os movimentos de Maite com a boca, enquanto ela sentia como se ele estivesse fod.endo sua boca, e era o que ela queria.


Maite nunca havia sido tímida, mas naquela hora, nesse momento, ela estava totalmente desinibida, passava a mão nas pernas de Alfonso, dando pequenos apertões nos testículos de Alfonso, que gemia, grunhia e emitia todos os sons possíveis. Tudo parecia ter ido as alturas quando Maite com a língua fez uma pequena pressão na uretra de Alfonso, que pulou na cadeira. Fazendo Maite levantar a cabeça, pois sentia que Alfonso estava prestes a go.zar, e ela queria prolongar por mais tempo. Alfonso impaciente, e seu corpo querendo a libertação, tirou a máscara, e foi para cima de Maite, retirando a roupa dela na maior rapidez, deixando-a totalmente despida.


-Está pronta? – perguntou Alfonso penetrando dois dedos na vagina de Maite, que se contorcia querendo mais que os dedos dele – bem molhadinha – Alfonso falou no ouvido dela, levantando-a e colocando-a sentada na mesa, ficou entre as pernas dela, penetrou-a firme e com força fazendo Maite enrolar as pernas na cintura de Alfonso pegando impulso e subindo nele, aquela era a primeira vez que ela transava de pé, e estava sendo maravilhoso, o contato dos corpos extremamente quentes e suados.


Sabiam que os dois não aguentaria muito tempo, e Alfonso acelerava as penetrações, fazendo intensos movimentos de Vai e vem, fazendo Maite arfar, pois não conseguia sair nenhum som de sua garganta, ela sentia os músculos do seu abdome se contraindo, e sabia que iria gozar a qualquer momento.


-Estou gozando Alfonso – sussurrava Maite começando a rebolar, fazendo com que Alfonso a segurasse com mais força, e com mais umas bombadas dentro dela, ele se esvaziou. Mas seu membro não parecia amolecer tão cedo, e ele caminhou com Maite no seu colo até a colocar no chão, com a barriga apoiada na mesa e a bund.a virada para ele.


-Sabe Mai, você tem uma bund.a muito linda – Alfonso falou passando as mãos nas nádegas de Maite, que rebolava no membro de Alfonso com mais força, fazendo ele segurar com muita força na lateral do corpo de Maite, e fincar-se com mais força dentro dela, fazendo Maite gritar surpresa com a força da invasão, enquanto ela sentia seu corpo se derreter, enquanto ele ainda a penetrava profundamente e com muita força, ele segurou os cabelos de Maite, trazendo seu pescoço para trás, enquanto enfiava com muita rapidez para dentro dela, beijava se pescoço, e com a outra mão, desceu pela barriga de Maite, até chegar em seu centro encharcado, e totalmente enrijecido Clitóris, apertando ele enquanto fazia círculos com os dedos, fazendo Maite pular e voltar para seu p.au, que inchava dentro dela, enquanto os músculos da viagin.a de Maite se contraia, como se mordesse um pedaço de carne.


-Eu vou – Maite tentava falar, mas o ar estava faltando, suas vistas estavam cheias de bolinhas, quando seu corpo se contraiu e convulsionou, sentindo Alfonso se liberar mais uma vez dentro dela.


-Sem dúvidas, estamos cada vez melhores nisso – Alfonso falou abraçando o corpo de Maite, enquanto andava para trás, para assim sair de dentro dela


-Para isso existe a prática – falou Maite, erguendo as costas e se frimando de pé, e segurando Alfonso pela mão o levou para o banheiro dentro do quarto, juntos, eles tomaram banho, Maite fazendo questão de aproveitar todo o momento. – Vamos deitar – pediu Maite, caminhando para a cama – você deve estar cansado – falava Maite, esperando Alfonso se deitar ao seu lado, o que ele fez de bom grado.


-Amo você – falou Alfonso olhando para Maite, que sorriu passando a mão no rosto dele, ela sabia que aquele poderia ser o ultimo momento deles, ela aproveitou, esperou ele dormir, e se levantou, vestindo sua roupa, e olhando mais uma vez, saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Onde está a Mai? – perguntou Danny ao entrar na casa de Alfonso assim que amanheceu. E essa pergunta fez Alfonso acordar, pois ele ainda estava meio sonolento. -Deve estar na praia – Alfonso falou indo até a porta, mas ela estava trancada, não havia como ela estar lá – não foi para a praia – Alfonso sussurrou e sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/03/2019 - 08:54:45

    Quanta emoção, tomara que ela não perca os babys , continua

  • vicunhawebs Postado em 27/02/2019 - 20:43:09

    Leitora nova. Posta mais

  • crisjhessi Postado em 18/02/2019 - 15:11:11

    Caraca tantas emoções... UAU... Espero que os bebês fiquem bem, agora que ela aceitou a gravidez, não poderia tira-los agora..... Continuaaaaaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 14/02/2019 - 19:07:33

    Maizinha sempre em perigo.... O que foi dessa vez?????

    • taynaraleal Postado em 16/02/2019 - 18:45:07

      Vamos descobrir agoraa

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:52

    O que aconteceu com a MAI? Ela vai ficar bem não é? Posta logo

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:05

    Que história maravilhosa. Estou em êxtase. Essa mistura de romance, sexo e ação me encanta

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:15:20

    Aaa nem se preocupe. Vou está aqui. Mas não desiste

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:14:29

    Tadinha da Mai. Ela realmente devia se afastar. Mesmo que ela não queira

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:13:49

    Você voltouuuuuu. Quanto tempo meu pai.

  • crisjhessi Postado em 01/02/2019 - 15:59:22

    eita lasqueir ameiiiiiii.... continuaaaaaaaaaaaaa someee assim não poxa

    • taynaraleal Postado em 07/02/2019 - 11:54:29

      OIII que bom que gostou. Desculpa, é que escrever ta um pouquinho complicado sabe, mas to tentando. Não quero abandonar




Nossas redes sociais