Fanfic: Indomitable | Tema: Herroni
-Onde está a Mai? – perguntou Danny ao entrar na casa de Alfonso assim que amanheceu. E essa pergunta fez Alfonso acordar, pois ele ainda estava meio sonolento.
-Deve estar na praia – Alfonso falou indo até a porta, mas ela estava trancada, não havia como ela estar lá – não foi para a praia – Alfonso sussurrou e sentiu seu coração apertar, correu para o quarto novamente, e viu um papel jogado no chão. Ele sabia o que esse papel trazia.
-Que cara de aneurisma é essa Alfonso? – perguntou Danny, mas ele viu que o amigo não iria responder – Sério amigo, o que está te fazendo ficar com essa cara?
Alfonso balançava a cabeça negativamente, pegou suas chaves e apenas falou para Danny – Vamos trabalhar – e saiu em direção a frente de sua casa. Alfonso passou a manhã com a expressão fechada, não havia aparecido nenhum caso que precisasse de sua atenção, o que internamente ele agradeceu, pois sua mente e seu coração não estavam ligados no momento, e sim pensando onde Maite estava e no por que ela saiu assim.
-Liga para ela Alfonso – Danny falou sentando-se a frente de Alfonso, que o olhou como se dissesse Acha que já não tentei?
-Só cai na caixa postal – Alfonso falou olhando para o teto – sabe – continuou Alfonso, levantando da poltrona e indo até a janela, para em seguida continuar falando – não sei o que houve para ela sumir assim, se não me ama, se quer um tempo, ou se é uma vadia simplesmente, quem pode saber não? – ele ia continuar quando são interrompidos com a chegada da governadora acompanhada de uma mulher loira e um homem que mais parecia modelo do que policial.
-Bom dia comandante Herrera – falou a governadora
-Bom dia governadora, a que devemos a honra de estar em nosso departamento – falou Alfonso cumprimentando as duas mulheres a sua frente.
-Vamos direto ao ponto, vocês estão com dois homens a menos, ao que saiba nem a policial Perroni e nem o tenente Uckermann estão na cinco-0 no momento, e precisam de mais pessoas com vocês, então trouxe o capitão Jensen Ackles , ele era o capitão da SWAT de Los Angeles, e essa é a detetive Candice Accola, ex agente do FBI. – a governadora apresentou – espero que o trabalho na ilha seja mais eficiente ainda, vou deixá-los – finalizou enquanto se encaminhava para a saída.
-Como tudo funciona? – questionou Jensen olhando para Alfonso, que olhava para os dois novos integrantes a sua frente, Danny via que Alfonso não iria falar rapidamente, por isso resolveu tomar a frente e começar a apresentar o sistema deles.
-Entenderam? – perguntou Danny olhando de Jensen para Candice, que balançaram a cabeça assentindo, - Aqui temos mais três salas, fora a minha e a do Comandante, podem escolher a que cada um ira ficar – Finalizou Danny.
-Você não fala não é? – perguntou Candice olhando para Alfonso com uma sobrancelha erguida.
-Eu falo, só que no momento tenho coisas demais em minha cabeça para me preocupar em apresentar a situação a vocês, mas peço desculpas se eu não for uma boa companhia hoje – Alfonso falou, pegando seu telefone e saindo, deixando os três o olhando e Danny extremamente preocupado.
-Fiquem a vontade – finalizou Danny saindo atrás de Alfonso, que parecia ter corrido para o outro lado do prédio, pois Danny não conseguia localiza-lo, ele sabia que não podia deixar seu parceiro assim, tinha que agir e conseguir encontrar a desmiolada da Maite.
Maite estava a horas sentada de frente a praia, seu coração apertado, e seu peito parecia que iria faze-la sufocar. Ela queria estar ao lado dos seus amigos e do seu homem, que a essa hora deve estar a odiando.
-espero que você entenda Alfonso – sussurrou Maite olhando para o céu, e logo em seguida respirando fundo para poder voltar para o seu quarto.
-Vamos acertar nossos detalhes? – Maite ouviu a voz do tenente Rodrigues vindo de seu quarto.
-O que está fazendo aqui tenente? – perguntou Maite ao ver o homem sentado em sua cama, seu coração martelava no peito, pois ela sentia como se estivesse traindo Alfonso e sua equipe.
-Vim acertar todos os nossos detalhes, pois isso não pode demorar Maite, devemos te inserir com eles o mais rápido possível, e eu pensei – falou Rodrigues levantando e passando a mão no rosto de Maite – que poderíamos aproveitar para realmente te colocar junto com eles, pois até onde sei, ele irá começar os esquemas de sequestro pelo qual já venho os investigando.
-Explica como vai ser então Tenente – Maite falou olhando para o homem a sua frente, para em seguida falar com um sorriso lateral – Já que serei pau mandado não é, pode mandar.
-Gosto de você Maite, vamos nos dar bem – ele falou sorrindo, começando a explicar como iria acontecer tudo.
Maite apenas prestava bastante atenção no que o tenente dizia.
Alfonso olhava para a foto em seu celular, nela estava Maite saindo do mar, enquanto sorria para ele, era incrível o quanto o mar a completava de forma inacreditável, ela era a deusa das águas do Havaí
- Onde você está Mai, e por quê isso – se questionava Alfonso, que não percebia que era vigiado de longe pelos mais novos integrantes de sua equipe, mas a única pessoa que ele queria ali, era Maite.
Danny olhava para Alfonso, observava que o mesmo estava cabisbaixo, e ele sabia que para o seu parceiro estar desse jeito, algo tinha acontecido, e esse algo, era muito grave, sem sombra de dúvidas.
-O que aconteceu Maite, espero que me retorne, nunca vi o Alfonso tão apático quanto está agora, o que aconteceu? – perguntava Danny ao celular – assim que ouvir isso, me retorna.
-Detetive Willians – ele ouviu a voz de Candice o chamando.
-Me chama de Danny, aqui somos uma família, vocês vão se acostumar a isso – Danny falou rindo para a loira a sua frente.
-Danny, Candice e Jensen, trabalho a vista – falou Alfonso do meio do escritório, fazendo os três irem ao seu encontro.
-O que seria? – perguntou Danny entrando na frente de Alfonso para evitar que ele pegasse suas chaves, pois Alfonso não estava com cabeça nenhuma para dirigir o carro, sem causar alguma problema – dessa vez eu dirijo Herrera.
Alfonso o olhou, e sem falar nada saiu em direção ao estacionamento para entrar no carro de Danny, que estava no aguardo para partir para onde Alfonso indicara como o local do crime.
-Chefe, vai dizer o que houve antes de nós chegarmos lá? – perguntou Candice pelo ponto.
-Compra e venda de drogas, quero que você Candice e o Jensen, fiquem na porta para poder comprar a droga, se conseguirmos fazer essa compra e o chefe, conhecido como Pulpo estiver lá, prendemos de imediato, só tenham extremo cuidado, pois o Pulpo é ex policial, e gosta de usar suas artimanhas para escapar e sabe perfeitamente como matar uma pessoa, sem suar a camisa – Alfonso falava, enquanto se preparava mentalmente, ele começava a ter um pressentimento estranho, seu coração apertava e parecia ser esmagado, quando passaram em frente a casa de Maite, e não viu o carro da mesma ali, fazia horas que ele não tinha contato com ela, e sabia que algo de muito errado havia acontecido, pois não era normal, ela não faria isso de forma nenhuma se não tivesse um motivo, ou ele não conhecia ela como imaginava.
-Coloca a cabeça no lugar Alfonso, deixa de pensar na Maite agora, não sabemos o que a levou a isso, mas sim, ela deve ter tido motivos para fazer o que fez, e só iremos saber quando a encontrarmos, no momento temos a desgraças de um traficante para prender, e precisamos de você com a cabeça no lugar – Danny falou olhando para o seu parceiro que suspirou e assentiu.
-Vamos prender o Pulpo, tenho quase 100% de certeza que ele está ai – falou Alfonso pegando o rádio e dando o sinal para Jensen e Candice agirem.
Não precisaram nem ir muito longe, pois Pulpo havia saído da casa no mesmo momento que Candice e Jensen chegavam a porta, Alfonso ao perceber isso, rapidamente agiu, indo para o lado contrário de onde estavam. E quando Pulso começou a correr nessa direção, ele apenas o derrubou esticando o braço, que pegou no pescoço do mesmo.
-quién es usted, y qué diablos sucedió? (quem é você, e o que diabo aconteceu?) – perguntou Pulpo olhando para Alfonso com os olhos emanando ódio.
-Vou te responder na mesma língua Pulpo – Alfonso falou - Usted está preso, por el asesinato de Melinda Sobis, y por tráfico de heroína, y sabe Pulpo, pensé que iba a dar más trabajo, pero usted no pasa de un bandido medio boca (Você está preso, pelo assassinato de Melinda Sobis, e por tráfico de heroina, e sabe Pulpo, achei que iria dar mais trabalho, mas você não passa de um bandido meia boca) – finalizava Alfonso levantando homem que era 20 cm mais baixo do que ele. E o algemando.
-Essa foi rápida – Danny falou enquanto encaminhava o homem em direção a viatura que estava ali para apoio.
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite estava a mais de 4 dias sem nenhum contato com Alfonso ou Danny, nem em sua casa estava estava, passava o tempo inteiro ao lado de um dos ex policiais mais corruptos do Havai inteiro. -Maite, hoje preciso de mais um homem, e você como a integrante ou melhor, a EX integrante da cinco-0, irá ficar de suporte, nos provará se é capaz de tu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 476
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janainacrislochetti18 Postado em 26/03/2019 - 08:54:45
Quanta emoção, tomara que ela não perca os babys , continua
-
vicunhawebs Postado em 27/02/2019 - 20:43:09
Leitora nova. Posta mais
-
crisjhessi Postado em 18/02/2019 - 15:11:11
Caraca tantas emoções... UAU... Espero que os bebês fiquem bem, agora que ela aceitou a gravidez, não poderia tira-los agora..... Continuaaaaaaaaaaaaa
-
crisjhessi Postado em 14/02/2019 - 19:07:33
Maizinha sempre em perigo.... O que foi dessa vez?????
taynaraleal Postado em 16/02/2019 - 18:45:07
Vamos descobrir agoraa
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:52
O que aconteceu com a MAI? Ela vai ficar bem não é? Posta logo
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:05
Que história maravilhosa. Estou em êxtase. Essa mistura de romance, sexo e ação me encanta
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:15:20
Aaa nem se preocupe. Vou está aqui. Mas não desiste
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:14:29
Tadinha da Mai. Ela realmente devia se afastar. Mesmo que ela não queira
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:13:49
Você voltouuuuuu. Quanto tempo meu pai.
-
crisjhessi Postado em 01/02/2019 - 15:59:22
eita lasqueir ameiiiiiii.... continuaaaaaaaaaaaaa someee assim não poxa
taynaraleal Postado em 07/02/2019 - 11:54:29
OIII que bom que gostou. Desculpa, é que escrever ta um pouquinho complicado sabe, mas to tentando. Não quero abandonar