Fanfics Brasil - Capítulo 26 Indomitable

Fanfic: Indomitable | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 26

366 visualizações Denunciar


 Maite estava a mais de 4 dias sem nenhum contato com Alfonso ou Danny, nem em sua casa estava estava, passava o tempo inteiro ao lado de um dos ex policiais mais corruptos do Havai inteiro.


-Maite, hoje preciso de mais um homem, e você como a integrante ou melhor, a EX integrante da cinco-0, irá ficar de suporte, nos provará se é capaz de tudo que achamos que  você é – falou Carlos Penna


-Ainda não acredita em tudo que posso fazer Carlos? – perguntou Maite com um sorriso debochado, pegando os papeis que ele a entregava, seu coração estava doendo muito toda vez que ela pensava em Alfonso, mas não podia fazer outra coisa, pois isso que estava para fazer, era necessário.


-Não é questão de acreditar boneca, e sim de confiar, pois você começou comigo a pouco tempo – falou Carlos olhando para Maite que sorria cinicamente para ele.


-Boneca Carlos? – perguntou Maite fazendo uma expressão estranha – esse apelido já está ultrapassado Carlito – terminou de Falar Maite enquanto conferia os papeis que ele havia a entregado.


Em um dos papeis em suas mãos, ela sentiu seu coração ser espremido em seu peito pois estava a imagem de Alfonso com uma loira, ambos lado a lado, na frente do DP, e Danny estava ao lado deles, com aquela expressão de sempre.


-Droga – sussurrou Maite, bem baixinho para que Carlos não a escutasse. Quem era aquela mulher, era o que Maite se perguntava.


-Então princesa do surfe, consegue fazer isso que descreve o papel? – Carlos perguntava olhando fixamente para Maite, que não desviava o olhar um minuto se quer, cada vez mais ela sentia nojo desse homem a sua frente.


- Quer para que momento? – perguntou Maite sem desviar o olhar, e ela viu quando Carlos começou a sorrir, e a debater como seria a missão, Maite torcia para que o seu brinco que tinha uma pequena escuta estivesse ouvindo tudo, ela precisava do máximo de informações para conseguir pegar essa quadrilha. Ela sabia que eles já estavam sendo investigados de muitos dias  e até o momento ela não tinha muita coisa para efetuar a prisão desses malditos.


-Hoje, já está em andamento, só precisaremos que você o pegue no local combinado – Carlos falou olhando para Maite, enquanto levantava e aproximava seu rosto do de Maite – na parte da tarde te indicarei o local de encontro, vamos ganhar muita grana garota – finalizou Carlos puxando o cabelo de Maite, enquanto aproximava o rosto do dela, e dava um beijo em sua boca, Maite mesmo sem querer corresponder, teve que fazer isso, para não estragar nenhum disfarce, mas mesmo sendo mentira, seu coração chorou por dentro, pedindo por Alfonso.


-Chega bonitão – falou Maite separando a boca da de Carlos, que a olhou torto – não devia interromper eu sei, mas preciso ajeitar as coisas para poder entrar em ação hoje. – finalizou Maite enquanto ia saindo da sala em que estava.


Carlos ficou olhando ela sair de onde estava, ele definitivamente estava excitado, quem não ficaria com uma mulher dessas em sua frente.   E ele a teria, só teria que esperar.


Maite estava sentada em seu carro, respirando fundo, pois o seu coração estava em frangalhos, ela queria ver Alfonso, dar um abraço, beijo e poder ter o seu corpo como sempre teve. Mas ela teria que se segurar, e torcer para que no fim, tudo desse certo, ela estivesse com seu distintivo em mãos, e com seu parceiro de trabalho e de vida.


-Vai ficar escondida nesse carro até quando? – Maite deu um salto dentro do carro quando ouviu a voz do Christopher.


-O que você está fazendo aqui? – perguntou Maite abrindo a porta do carro, e saltando para fora, ficando frente a frente com seu primo.


-Passei tempo demais atrás de você Maite, eu avisei para você não sumir – falou Christopher.


-Hora essa querido primo, não sumi, mas não queria te ver de forma nenhuma, e ainda não quero, agora se me der licença eu tenho mais o que fazer, peço que se retire – falou Maite virando as costas para Christopher e entrando em sua casa respirando fundo, a raiva que sentia do seu primo estava a esganando.


                  


Alfonso parecia que já tinha desistido de encontrar Maite, e dar uma prensa nela para tentar entender o que tinha acontecido para ela sumir dessa forma, pois já tinha sete dias que ela não aparecia, que não aparecia em sua casa, que não dava sinais de vida. Mas hoje parecia que isso estava mudando muito, algo o impulsionava a ir até a casa de Maite.


Alfonso estava a duas horas na frente de casa de Maite, esperando ela sair, o carro dela estava ali estacionado, mas ele já estava impaciente e sabia que não iria mais esperar muito tempo, ele sabia que ela estava em casa, e iria tirar todas as satisfações que tinha direito.


Alfonso caminhou rapidamente até a porta da casa de Maite, ele tinha a chave e sabia que se batesse, ela não abriria. Então abriu a porta e entrou na casa, olhou ao redor e tudo estava do jeito que ele havia se acostumado, tudo limpo e em ordem, ele caminhava pela casa, e ouviu o barulho do chuveiro ligado, e foi em direção ao banheiro da morena, que estava nua com água caindo em seu corpo, Alfonso observou um tempo de onde estava, seu pau começando a dar sinais de vida, se levantando na hora mais inapropriada que tinha. Mas como ele não iria ficar assim, Maite era a maior gostosa.


-Finalmente te encontrei – falou Alfonso depois de alguns minutos apenas a observando.


Maite deu um pequeno salto quando ouviu a voz de Alfonso, rapidamente ela virou-se e encarou Alfonso, que tinha um olhar sombrio.


-O que está fazendo aqui? – perguntou Maite sem se deixar mostrar abalada do que já estava.


-O que eu estou fazendo aqui – Alfonso repetiu se aproximando de Maite, que ia caminhando para trás até encostar na parede de azulejos.  – Sabe Mai, achei que você tinha mais coragem para poder enfrentar seja lá o que você está enfrentando.


Maite apenas olhava para Alfonso de boca aberta, ela não conseguia pensar em outra coisa a não ser que ela teria que sair de sua casa em menos de três horas, e que na sua frente estava o homem mais maravilhoso que existia.


-Sim Alfonso, o que faz aqui sim, se eu não entrei em contato com você tinha um motivo – falou Maite desligando o chuveiro e saindo do box em direção de Alfonso, que estava parado com as mãos na cintura.


-Vim atrás de você, saber suas respostas para esse sumiço – falou Alfonso se aproximando de Maite, ficando com os rostos encostados, aquela tensão sexual que sempre esteve entre eles, reavivando ao extremo.


-Não devia ter vindo, eu iria até você assim que estivesse totalmente pronta e que pudesse, pois no momento estou bem ocupada e preciso que você se retire daqui imediatamente – falou Maite, sua voz ficando baixa, pois Alfonso já a pegava pela cintura, apertando firmemente.


-Quem disse que não deveria ter vindo, sabe que eu faço a minha vontade – Alfonso sussurrou no ouvido de Maite – sabe Perroni, você continua cada vez mais gostosa – Alfonso falava raspando os dentes na orelha de Maite, que se arrepiava a cada contato, seu corpo ainda molhado, estava colando na roupa de Alfonso, fazendo com o que ela sentisse o calor que emanava do corpo másculo colado ao seu, sua buceta que estava molhada desde que ouviu a voz dele, agora pingava tamanho o tesão que sentia.


-Alfonso, sai, eu vou precisar sair, tenho trabalhos a fazer – Maite falava, mas seu corpo estava mole, e ela sentia que se ele não estivesse a segurando, ela cairia no chão.


-Não mesmo, antes eu vou te comer como a muito tempo eu queria, e sei que seu corpo está clamando pelo meu, tamanho o seu desejo que está escorrendo pelas minhas calças. – Alfonso falou, pegando-a firmemente pela cintura e levantando do chão, apoiando suas costas na parede, enquanto descia sua mão e penetrava com três dedos dentro de Maite, que gemeu fortemente ao sentir a invasão em seu corpo.


Alfonso empurrava seus dedos para dentro de Maite com uma violência que nem ele estava acreditando nisso, Maite parecia em êxtase com o que acontecia, ela sentia Alfonso junto a si novamente, algo que ela estava com tamanha carência. Alfonso estava tão bruto que não conseguia se controlar na força que penetrava em Maite, mas sabia que tanto ela quanto ele gostavam disso.


-Alfonso – Maite falava rebolando nos dedos de Alfonso, que pareciam querer deixar sua marca dentro dela.


-Eu sei Maite, deixa vir – falou Alfonso forçando ainda mais rápido os seus dedos para dentro de Maite.    


Maite apenas balançava a cabeça de um lado para o outro, sem saber o que fazer e nem o que sentir, seu corpo estava entrando em combustão espontânea. E no momento ele acabava de explodir, fazendo Maite soltar um grito agudo   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 -Nunca me acostumarei com essa intensidade que sai de você – Alfonso falou beijando os lábios entreabertos de Maite que ofegava com o primeiro orgasmo do dia, e se ela conhece Alfonso, sabia que ia ser o primeiro de muitos, e como ela sentia falta dele nesse momento. -Nem eu Alfonso, não sei que poder é esse que você tem sobre mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/03/2019 - 08:54:45

    Quanta emoção, tomara que ela não perca os babys , continua

  • vicunhawebs Postado em 27/02/2019 - 20:43:09

    Leitora nova. Posta mais

  • crisjhessi Postado em 18/02/2019 - 15:11:11

    Caraca tantas emoções... UAU... Espero que os bebês fiquem bem, agora que ela aceitou a gravidez, não poderia tira-los agora..... Continuaaaaaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 14/02/2019 - 19:07:33

    Maizinha sempre em perigo.... O que foi dessa vez?????

    • taynaraleal Postado em 16/02/2019 - 18:45:07

      Vamos descobrir agoraa

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:52

    O que aconteceu com a MAI? Ela vai ficar bem não é? Posta logo

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:05

    Que história maravilhosa. Estou em êxtase. Essa mistura de romance, sexo e ação me encanta

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:15:20

    Aaa nem se preocupe. Vou está aqui. Mas não desiste

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:14:29

    Tadinha da Mai. Ela realmente devia se afastar. Mesmo que ela não queira

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:13:49

    Você voltouuuuuu. Quanto tempo meu pai.

  • crisjhessi Postado em 01/02/2019 - 15:59:22

    eita lasqueir ameiiiiiii.... continuaaaaaaaaaaaaa someee assim não poxa

    • taynaraleal Postado em 07/02/2019 - 11:54:29

      OIII que bom que gostou. Desculpa, é que escrever ta um pouquinho complicado sabe, mas to tentando. Não quero abandonar




Nossas redes sociais