Fanfics Brasil - Capítulo 29 Indomitable

Fanfic: Indomitable | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 29

381 visualizações Denunciar


BOA NOITE OU BOM DIA OU BOA TARDE, NÃO SEI A HORA QUE ESTÃO LENDO. Amores de minha vida, primeiramente quero muito agradecer por vocês continuarem lendo e comentando na Fanfic, sei que muitas não tem tempo, leem e não comentam por falta de tempo ou por não terem uma conta ouuuu ter esquecido o login e senha, mas gente, pela primeira vez uma das minhas histórias ultrapassou 200 comentários, sabe o que é ficar de costas no chão e de boca aberta? Pois é como me sinto, muito honrada por isso, e gostaria de pedir um favor imenso, não só para mim, mas para todos os outros autores, Galerinha é muito importante os comentários de vocês, as FAVORITAÇÕES, tudo isso nos ajuda e estimula muito, então amores de minha vida, favoritem a história, e comentem, seja com uma crítica construtiva, ideias, tudo isso é mais do que bem vindo, juro que estou me esforçando para chegar aos pés de todas as outras autoras aqui do FB, e queria o apoio de vocês, não se esqueçam de favoritarem as histórias. Favoritem e comentem na da rainha das Fanfics, que quero chegar aos pés, a senhorita Fabiana Sales com a maravilhosa SCARS, a favoritem Indomitable e meu maior presente, as minhas bebês, escrevo com tanto carinho. E NÃO VOU ME PROLONGAR, ESTÁ AI UM CAPÍTULO NOVINHO, E SEM BRINCADEIRA, TERMINEI DE ESCREVÊ-LO AS 2:00 HORAS DA MADRIGADA DE HOJE (08/06) Comentem amores, espero que gostem 

Fanfic: Scars: Caminhos do Coração. | Tema: Drama, Romance, Hot (+18): https/fanfics.com.br/fanfic/57854/scars-caminhos-do-coracao-drama-romance-hot-18

Fanfic: Meu Maior presente https/fanfics.com.br/fanfic/58015/meu-maior-presente-rebelde-maite-perroni-alfonso-herrera-herroni

 


Maite seguia nervosa para o encontro com Carlos, seu coração estava aos pulos, e assim que chegou foi revistada, e fingindo revolta falou


-Qual é meu Carlos, mandaram o Duaite para uma armadilha, a polícia estava lá – falou Maite olhando para um dos caras ao lado de Carlos.


-Só pode ter sido você não é princesa, chegou sem um arranhão. – o homem falou com o rosto próximo no pescoço de Maite. Que ergueu os olhos  e empurrou com força o homem que respirava em seu pescoço.


-EU? ESTAVA ATÉ AGORA ME LIVRANDO DA BAGUNÇA QUE VOCÊS FIZERAM SEU IDIOTA -gritou Maite indo para cima do capanga do Carlos, que recuou ao sentir a raiva da morena, Maite apesar de tudo estava realmente com raiva de toda essa situação, ela já estava até se sentindo mal fisicamente com tudo isso.


-Calma boneca, nós já resolvemos a situação, vamos pegar a Delia agora, acabei de marcar o encontro dela com o falecido marido, e de lá iremos ao banco pegar tudo que me pertence – Carlos falou abraçando Maite, que por um minuto achou que vomitaria o que nem havia comido, pois seu estômago estava revolto com tudo que estava acontecendo.


-Então por onde começamos? – perguntou Maite abraçando o Carlos, por mais que isso a deixasse enojada.


 


-Ainda não acredito que aquela gostosa é sua namorada – Jensen falou olhando para Alfonso – e ainda mais que aquela é a Maite Perroni – ele exclamava olhando para Alfonso como se ele fosse um Deus da conquista


Alfonso apenas encarava o computador tentando identificar se havia alguma outra forma de monitorar a Maite, enquanto Rodrigues arquitetava tudo pelo telefone. Sabia que se apenas algo acontecesse com a Maite, ele seria comido vivo, e iria merecer. Pois apesar de tudo, Rodrigues gostava e admirava a Maite, e sabia que havia se aproveitado de um momento o qual  não deveria.


-Não consigo nenhum áudio ou imagem – falou Alfonso jogando os controles em cima da mesa.


-Calma Herrera, nós sabemos que a Mai vai ficar bem – Rodrigues falou, mesmo algo em seu ouvido dizendo que isso ia dar um pouco de problema.


-Eu espero que sim Rodrigues, pois caso isso não seja verdade, você é um homem morto – Alfonso falou levantando da cadeira e pegando o telefone ao sentir que ele começou a vibrar, Alfonso olhou para a tela e sorriu – Banco Central, a Mai deu um jeito de mandar mensagem, e eles estão indo com a Délia para o banco, lá eu quero todos de forma discreta, se eles perceberem que há uma movimentação diferente iram atacar.


-Essa é a minha garota – falou Danny pegando as armas e esperando Alfonso para dizer o que eles iriam fazer.


Alfonso juntou todos eles e começou a falar tudo que  iria ser feito e a forma que iria ser feito.  Alfonso sentia que algo iria acontecer, mas não sabia se seria algo bom ou ruim, apenas que algo aconteceria.


-E essa cara de aneurisma Alfonso?  - Danny perguntou olhando para o parceiro.


Alfonso parecia transtornado com tudo, e com nada ao mesmo tempo, seu coração temia que algo acontecesse com Maite, enquanto o seu cérebro sabia que isso era o certo a ser feito, não havia como pegar os malditos sem a Mai ter sido infiltrada. O que mais o incomodava era o idiota do Christopher não ter dado a mínima para o sumiço da própria prima.


-Não sei o que pensar exatamente Danny – Alfonso falou baixo, suas vistas não saiam de Rodrigues um minuto se quer – acho que vai acontecer alguma coisa, e a Mai acabou de se curar dos ferimentos, e já está assim para ter mais.


-Calma amigão, vai ter um ataque cardíaco antes do tempo, nós dois sabemos que a Mai é a mulher mais forte que conhecemos, e que ela vai ficar bem, tem uma mira incrível além de um chute poderoso demais – falou Danny sorrindo para Alfonso.


-Chefe, temos visão do Carlos e da Maite, eles estão com a Délia – Alfonso ouviu Candice falar no rádio, ela estava em cima de uma dos prédios e assim tinha a visão completa do quarteirão.


-Sim Candice, fica de olho em todo o perímetro, e se observar algo suspeito você comunica – Danny falou olhando para Alfonso que seguia calado, o loiro sabia que Alfonso estava pensando em algo e não conseguia falar muito.


-Espera – Danny ouviu Jensen falar no outro rádio. – Tem mais 3 homens vindo pela minha esquerda, ambos com sacos pretos e estão armados.


-Merda – Rodrigues falou pegando o rádio – A como você descrever eles para mim?


-Ambos aparentam ter entre 35 e 50 anos, com cabelos pretos e descendência Japonesa. – Jensen falou, o mesmo olhava para todos os lados prestando atenção a todos os detalhes que pudessem fazer eles finalizarem isso ainda mais rápido, ele estava curioso sobre Maite, além de tê-la achado muito semelhante a uma antiga namorada que teve á uns 9 anos atrás.


-Temos problemas – Candice falou no rádio fazendo Alfonso saltar para fora da van em que estava – duas viaturas a leste, em cinco minutos iram passar pela frente dos homens do Carlos


Alfonso olhava para onde Candice indicava, ele sabia que tinha que agir e tinha que ser agora, ele olhou para Danny e pediu para todos ficarem de atenção, então correu de forma silenciosa até onde estavam os capangas, e deixando seu rifle de lado, ele deu uma chave de pescoço em cada um dos homens ali, deixando-os inconscientes. Pelo ponto no ouvido ele ouviu – Isso ai chefe – Alfonso sorriu e rapidamente voltou para a sua posição, esperando apenas o momento certo de agir e novamente ter sua mulher em seus braços.


 


Maite olhava para Carlos de forma tensa, Délia chorava rios de lágrimas, deixando Maite a beira de um ataque de nervos, seu corpo todo estava tenso, e ela precisava relaxar de alguma forma, sentia falta de sua prancha de surfe e do mar, sentia falta do Alfonso e de uma parte de seu corpo.


-Vamos – Maite falou para Délia, com o olhar que a morena deu Délia simplesmente enxugou suas lágrimas e sorriu, seguindo o caminho até o cofre, Maite sabia que a coitada não tinha a mínima condição de falar, então ela mesma havia tomado a frente e resolvido tudo, mas quando viu que Délia entraria no cofre só, ela falou olhando para a vítima – Minha amiga quer que eu entre com ela.


-Sim, quero que minha amiga entre comigo – Délia falou para o gerente do banco, que assentiu permitindo que Maite entrasse.


Tudo começava a correr bem, ambas começaram a juntar todo o valor que era preciso, mas de repente Délia começava a tremer e a chorar, fazendo Maite respirar fundo e ir até ela segurando seus braços.


-Ei, ei, calma, sou policial e se você fizer tudo que eu mandar vai ficar tudo bem – Maite falou segurando os braços de Délia que começava a se acalmar, e novamente começava a seguir o rumo planejado, quando estavam saindo, Délia que levava a bolsa com o dinheiro passou a mesma para um dos homens do Carlos, e tudo pareceu ir de água abaixo.


-Melhor você não apertar isso bonitão – Carlos falou para o funcionário do banco que iria apertar o botão de alarme. Fazendo o mesmo levantar as mãos de imediato.


Maite olhava para todos os lados, ela tentava pegar o telefone e dar o sinal, mas não havia como, então ela olhou para o elevador e falou baixinho – Quando eu falar já, você vai para o elevador e fecha ele – Délia assentiu.


-VOCÊ TAMBÉM – ela ouviu Carlos gritar erguendo a arma para outro funcionário, ela sabia que tudo iria desandar a qualquer minuto.


Alfonso do lado de fora esperava de forma impaciente, e seu coração estava aos pulos, Danny tentava manter a calma, mas também começava a entrar em desespero, Maite era sua amiga e confidente, claro que inicialmente ele sentiu uma atração física por ela, quem não sentiria, sendo ela linda do jeito que é, como não iria ter atração.


-A Maite vai ficar bem, se ela é como você falam, tudo vai sair como o combinado, e amanhã mesmo ela será reintegrada a força tarefa. – Rodrigues falou olhando para Alfonso que preferiu não responder, ele sabia que uma hora ele iria ir para cima do Rodrigues e dar muitos tapas nele, mas no momento ele se segurava pela segurança da Maite.


-É melhor você calar a boca, pois eu estou com muita vontade de te bater – para a surpresa de todos, quem falou isso para Rodrigues foi o Jensen, que calou e esperou, quando ouviram barulhos de disparos vindos de dentro do banco.


-MAITE – gritou Alfonso pegando a sua arma e a preparando, para entrar  e resgatar a sua mulher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite sabia que tudo ia começar a ruir, então ela gritou Já, e pegando a sua arma falou firme. -LARGA A ARMA CARLOS.- Carlos e os seus homens apontaram as armas para Maite, que continuava encarando Carlos – Você está preso, tudo que disse -Cala a boca sua puta – Falou um dos homens do Carlos a empurrando na parede, dando tempo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/03/2019 - 08:54:45

    Quanta emoção, tomara que ela não perca os babys , continua

  • vicunhawebs Postado em 27/02/2019 - 20:43:09

    Leitora nova. Posta mais

  • crisjhessi Postado em 18/02/2019 - 15:11:11

    Caraca tantas emoções... UAU... Espero que os bebês fiquem bem, agora que ela aceitou a gravidez, não poderia tira-los agora..... Continuaaaaaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 14/02/2019 - 19:07:33

    Maizinha sempre em perigo.... O que foi dessa vez?????

    • taynaraleal Postado em 16/02/2019 - 18:45:07

      Vamos descobrir agoraa

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:52

    O que aconteceu com a MAI? Ela vai ficar bem não é? Posta logo

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:05

    Que história maravilhosa. Estou em êxtase. Essa mistura de romance, sexo e ação me encanta

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:15:20

    Aaa nem se preocupe. Vou está aqui. Mas não desiste

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:14:29

    Tadinha da Mai. Ela realmente devia se afastar. Mesmo que ela não queira

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:13:49

    Você voltouuuuuu. Quanto tempo meu pai.

  • crisjhessi Postado em 01/02/2019 - 15:59:22

    eita lasqueir ameiiiiiii.... continuaaaaaaaaaaaaa someee assim não poxa

    • taynaraleal Postado em 07/02/2019 - 11:54:29

      OIII que bom que gostou. Desculpa, é que escrever ta um pouquinho complicado sabe, mas to tentando. Não quero abandonar


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais