Fanfics Brasil - Capítulo 31 Indomitable

Fanfic: Indomitable | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 31

623 visualizações Denunciar


VOLTEI MEUS AMORES, SABE, TERMINEI ESSE CAPÍTULO TOTALMENTE EXAUSTA, E COM UM COMUNICADO, NÃO VOU PARAR COM A FIC, MAS VOU TENTAR POSTAR COM MUITO MAIS FREQUENCIA, ACONTECE QUE NO MOMENTO ENTREI PARA O MUNDO DOS CONCURSEIROS, É, NECESSITO PASSAR EM UM CONCURSO PÚBLICO, HOJE EU FIZ UMA PROVA JÁ, NÃO PASSEI, MAS PARA A PRIMEIRA PROVA NA VIDA FUI BEM, ENTÃO VOU COMEÇAR A FOCAR AINDA MAIS, E USAREI A ESCRITA PARA RELAXAR, E PARA ISSO PRECISO QUE VOCÊS ME AJUDEM, COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO, FAVORITEM A HISTÓRIA, POIS ISSO É MUITO IMPORTANTE. 


E VAI AGORA MAIS UM CAPÍTULO, ESPERO QUE GOSTEM. BEIJOS 


 


-Está sentindo alguma coisa policial Perroni? – Maite ouviu assim que começava a abrir os olhos, tudo estava girando ao seu redor. Ela respirava fundo para poder falar algo mas o bolo que estava em sua garganta a impedia – Maite, o que está sentindo?


Maite olhou para a enfermeira a sua frente, e colocou a mão na boca, o que foi logo compreendido pela profissional que colocou uma bacia a sua frente, o que Maite agradeceu com um aceno de cabeça, e colocou o que nem havia comido para fora, seus músculos doíam para um caramba. E quando ela terminou de vomitar, seu corpo tremia e ela estava com a pele suada e pegajosa.


-Obrigado – sussurrou Maite voltando a deitar sua cabeça no travesseiro – meus amigos e o meu namorado vieram?


-Seu namorado é o bonitão que ficou todo preocupado? O moreno? – perguntou a enfermeira com o rosto corado, o que Maite não soube dizer se era de vergonha ou desejo.


-Sim, um moreno muito gostoso – falou Maite, mas logo fez uma careta e pediu – tem como eu lavar minha boca? Ficou um gosto ruim.


-Claro – afirmou a mulher pegando o kit de higiene oral na gaveta e entregou para Maite que agradeceu com um sorriso, e foi para o banheiro, quando ela se viu no reflexo, a mesma soltou um gemido vendo o roxo que se formava perto de sua clavícula.


 


-Comandante Herrera – Alfonso que estava sentado com a cabeça baixa, levantou-se num salto, fazendo Danny e os outros dois integrantes da equipe ficarem atentos. – Ela já está acordada, se quiserem entrar.


-Obrigado – Alfonso falou, mas quando viu que a enfermeira ia saindo ele lembrou de perguntar – você sabe o porquê ela desmaiou? Já que não houve pancada na cabeça ou sangramento maior


-Ah, achei que já tinham conversado com vocês – a enfermeira falou sem graça, mas logo reassumindo a postura ela relatou – A policial Perroni foi vítima do desmaio por causa de suas taxas de glicose e hemoglobina estão bem abaixo do normal, ela já conversou e afirmou que realmente não se alimentava direito a dias, e isso foi o responsável por essa situação.


Alfonso não sabia se ria ou chorava, pois a cada momento que passava, tudo parecia que desandava.


-Entendi, mas ela está bem? É grave? – perguntou Alfonso atordoado, mas fechou a cara quando ouviu Danny rir. Alfonso virou para ele e com um olhar fez Danny parar as risadinhas.


-Ela está bem Alfonso, vamos falar com ela – Danny falou indo pelo caminho indicado pela enfermeira.


Alfonso olhou para os outros dois integrantes e os chamou para que eles o acompanhasse.


 


Maite olhava para o teto do quarto, ela estava á alguns minutos acordada, sabendo que seu mal estar era devido a todo o estresse que ela se meteu, como também a não alimentação da mesma, ela levou uma tremenda bronca da enfermeira, falando que ela deveria se cuidar melhor, para ai sim defender a população. Ela estava perdida em pensamentos, tudo que aconteceu nesses últimos dias começou a cobrar o preço, seu corpo pedia por carinho do seu homem, e pedia para dormir, seu braço estava levemente ardido.


-Podemos entrar? – Maite sorriu quando viu Danny parado na porta, ele sorria de uma forma que dava paz a quem olhava para aquele sorriso, uma coisa ela sabia, se não fosse tão arriada pelo Alfonso, com toda a certeza do mundo eu seria do Danny.


-Entra Danny – falou Maite sorrindo, e sentando na cama, viu o Danny vir até ela e a abraçar, retribuiu o abraço, e ela sentia que o seu coração começava a ficar em paz e aquecido, só precisava do homem dela para ficar tudo completo.


-Está agarrando demais a minha mulher, parceiro – Maite e Danny sorriram quando ouviram a voz de Alfonso, ele aparentemente estava bem humorado.


-Sabe que só estava a protegendo de outros homens – Danny falou levantando os braços. Maite e Alfonso sorriam um para o outro, mas estava um clima tenso entre ambos, e foi quando ela viu na porta os outros dois integrantes da equipe, que pediram a permissão para entrar no quarto, e se apresentarem.


Maite olhava de Candice para Jensen, ela achava o homem bem familiar, e tentava buscar em sua mente de onde o conhecia.


-Sejam muito bem vindos – falou Maite estendendo as mãos, ela então fixa o olhar na tatuagem exposta no braço do loiro, e deu um sorriso – Eu não acredito, é você mesmo Jen? – perguntou Maite sorrindo. Jensen olhava para Maite, e quando viu a pequena tatuagem no pulso da garota, foi que ele sorriu.


-Tita? – Jensen falou se aproximando de Maite, que sorria olhando seu velho amigo – Deixou o surfe? – ele perguntou para Maite.


Candice observava de longe, estava claro que a Maite era querida por todos ali, e ela simpatizou logo de cara com a morena, sabia que ela era de uma força da própria natureza, não tinha como não ver isso.


-Por obrigação Jen, estourei o joelho numa queda durante uma onda, tive que deixar para lá e buscar outra carreira – Maite falou, Alfonso olhava de um para o outro, e fechou a expressão.


-O que está acontecendo aqui? – perguntou Alfonso indo para o lado de Maite, que o olhou e começou a rir – qual a graça?


Maite ainda rindo começou a falar – Conheço o Jensen de minhas viagens durante o surfe, ele também surfava nas competições, nos tornamos amigos, mas de uns dois anos para cá perdi o contato com ele – finalizou Maite.


-Essa garota arrasava Comandante Herrera, nunca me deu trela, sempre foi minha melhor amiga e irmã – Jensen falou olhando para Alfonso, que balançou a cabeça concordando. – Então vamos trabalhar juntos – finalizou Jensen sorrindo.


-Parece que sim – falou Maite e logo em seguida focou os olhos na loira que a encarava – olá, como se chama? Não fomos apresentadas formalmente


-Olá, sou Candice, novata na 5.0, estou sinceramente impressionada com seu modo de agir – falou Candice balançando a cabeça. Maite começou a sorrir, por um momento ela estava achando que aquela loira iria deixar a vida dela muito ruim, mas quem sabe, ela não poderia ser uma amiga.


-Satisfação Candice, espero que nos tornemos uma família como devemos ser, sempre protegemos um ao outro nessa equipe – Maite falou voltando a se deitar, ela não diria a nenhum deles, mas estava sentindo sua cabeça pesando.


Alfonso sorriu olhando para Maite, viu que ela estava ficando sonolenta, e pediu para os demais ocupantes do quarto se retirarem, e ele mesmo ficou de companhia com Maite. Cuidando da mesma enquanto ela dormia. Durante o sono de Maite, o médico responsável pelo caso dela, explicou a Alfonso como seria o tratamento de Maite, e que ela poderia voltar ao trabalho amanhã mesmo, que não havia problema grave, e que ela se exercitando ajudaria. Alfonso sorriu aliviado e agradeceu, sentou na poltrona ao lado da cama de Maite, e se deixou pegar no sono.


 


Maite havia acordado a poucos minutos, e ela observava Alfonso dormindo numa posição nada confortável, mas que ficava lindo ao extremo, ela tinha sorte de ter ele ao lado dela, pois não sabia se aguentaria tudo isso se ele não ficasse ao seu lado. Quando Maite iria chamar por ele, o telefone do mesmo tocou, fazendo com que ele despertasse.


-Herrera falando, sim, estamos a caminho – Alfonso falou desligando o telefone e olhando para Maite, para em seguida abraçar a mesma e falar – pronta para sua reintegração na 5.0?


-Mais do que pronta – falou Maite sorrindo, e levantando com a ajuda de Alfonso, ela vestiu a roupa que havia sido deixada para ela, e seguiu com Alfonso ao encontro da governadora.


-Você está bem? – perguntou Alfonso abraçando Maite pela cintura, que riu quando viu que o mesmo iria começar com a superproteção, e gargalhando ela falou


-Estou ótima, e muito afim de meter o tapa em marmanjo por ai – Maite respondeu dando um beijo de tirar o fôlego, - vamos, que a governadora já está a nossa espera.  – Falou Maite caminhando ao encontro da mulher mais poderosa do Havai.


-Bom dia governadora – falou Alfonso assim que entrou na sala da chefe de estado.


-Bom dia, espero que esteja melhor Maite, pois o que apareceu aqui hoje, terá que ser com vocês dois – falou a Governadora, deixando tanto Alfonso quanto Maite curiosos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Estou bem Governadora, preparada para tudo que precisar – falou Maite sentando na cadeira indicada pela mulher, Alfonso apenas observava de pé, enquanto a governadora pegava os papeis e estendia para o casal. Maite e Alfonso liam os documentos com atenção, e logo que terminaram olharam imediatamente para a governadora.    -Nos quer dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/03/2019 - 08:54:45

    Quanta emoção, tomara que ela não perca os babys , continua

  • vicunhawebs Postado em 27/02/2019 - 20:43:09

    Leitora nova. Posta mais

  • crisjhessi Postado em 18/02/2019 - 15:11:11

    Caraca tantas emoções... UAU... Espero que os bebês fiquem bem, agora que ela aceitou a gravidez, não poderia tira-los agora..... Continuaaaaaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 14/02/2019 - 19:07:33

    Maizinha sempre em perigo.... O que foi dessa vez?????

    • taynaraleal Postado em 16/02/2019 - 18:45:07

      Vamos descobrir agoraa

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:52

    O que aconteceu com a MAI? Ela vai ficar bem não é? Posta logo

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:05

    Que história maravilhosa. Estou em êxtase. Essa mistura de romance, sexo e ação me encanta

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:15:20

    Aaa nem se preocupe. Vou está aqui. Mas não desiste

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:14:29

    Tadinha da Mai. Ela realmente devia se afastar. Mesmo que ela não queira

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:13:49

    Você voltouuuuuu. Quanto tempo meu pai.

  • crisjhessi Postado em 01/02/2019 - 15:59:22

    eita lasqueir ameiiiiiii.... continuaaaaaaaaaaaaa someee assim não poxa

    • taynaraleal Postado em 07/02/2019 - 11:54:29

      OIII que bom que gostou. Desculpa, é que escrever ta um pouquinho complicado sabe, mas to tentando. Não quero abandonar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais