Fanfics Brasil - Capítulo 32 Indomitable

Fanfic: Indomitable | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 32

1235 visualizações Denunciar


-Estou bem Governadora, preparada para tudo que precisar – falou Maite sentando na cadeira indicada pela mulher, Alfonso apenas observava de pé, enquanto a governadora pegava os papeis e estendia para o casal.


Maite e Alfonso liam os documentos com atenção, e logo que terminaram olharam imediatamente para a governadora.   


-Nos quer disfarçados então governadora – Alfonso questionou, mas ao levantar o olhar para a superior a sua frente, viu algo nos olhos dela que mostravam medo – Preciso que a senhora nos conte tudo que precisamos saber, se vamos nos disfarçar, temos o direito de saber em que iremos nos meter.


-Concordo com o comandante senhora Governadora – Maite falou pela primeira vez – ao que li aqui nos documentos, nós teremos que nos disfarçar como casal, e eu seria a mulher do chefe de um quartel de drogas americano, que veio em busca de novas associações para expandir os negócios. Até ai tudo bem Governadora, mas tem uma questão – A Maite falava com seriedade, Alfonso olhava para ela, como se a mesma fosse uma miragem, ela falando com a expressão séria, era a coisa mais excitante que Alfonso já vira na vida, e seu membro começava a dar sinais de vida, e ele se remexia para disfarçar – A questão governadora, é que todos os bandidos da ilha sabem que nós somos da polícia.


-Não se preocupem, eles não são daqui, e além disso, vocês vão usar disfarces, e sinto muito aos dois, mas você Maite, terá que pintar os cabelos e fazer um corte, e você Alfonso, cortará os cabelos bem curtos e usará lentes ou óculos, - A governadora falava deixando Maite com os olhos abertos. A governadora ao ver a expressão dos dois jovens á sua frente continua a falar – escolhi vocês dois, por alguns motivos, o primeiro é que eu conheço os dois, e sem o quão competentes são, o segundo é que vocês já são um casal, o que facilita mais da metade da missão.


Maite continuava olhando surpresa com isso, mas antes que ela falasse, Alfonso tomou a frente e falou – Tudo bem governadora, a senhora nos avisa quando tudo estiver pronto para entrarmos em ação, e nós vamos procurar algo para mudar nossa aparência. – Maite olha de Alfonso para a governadora, e apenas afirma com a cabeça.


Quando os dois terminam todos os detalhes com a Governadora, ambos saem lado a lado em direção ao carro de Alfonso. Alfonso olhava para Maite a cada instante, até que a morena falou.


-É melhor tirar uma foto meu amor, dura mais – Alfonso olhou novamente para ela e gargalhou, ela olhou para ele com a expressão séria e falou – O que é Alfonso? Está me olhando como se eu fosse sumir a qualquer momento.


Alfonso continuava olhando para Maite, o olhar dele estava mais do que intenso, e ele falou parando o carro em frente a um hotel a beira praia – Sabe o que é Maite, é que no momento estou apenas pensando no quanto eu estou querendo te pegar em cheio, encher minhas mãos nesses seus deliciosos peitos, e te chupar todinha – Maite olhou para Alfonso, e viu que ele estava com os olhos intensos, o mel dos olhos dele estava ainda mais intenso.


-Se for assim Alfonso, você pode fazer o que quiser – Maite respondeu tirando o cinto de segurança e abrindo a porta olhando para o hotel – Por qual motivo me trouxe a esse hotel?


-Para te adorar em algum lugar que não seja em minha casa – Alfonso ia falando se aproximando de Maite, que continuava parada, olhando sensualmente para Alfonso – Um lugar que você poderá gritar com toda a sua força quando eu enfiar meu pau tão fundo dentro de você, e por ser um lugar com alguns atributos, quem sabe hoje eu não queira e consiga essa sua bunda para mim – Alfonso sussurrava no ouvido de Maite que se arrepiava a cada palavra, ele sabia do fetiche que a mesma tinha em fazer sexo anal, só que nunca tivera coragem para isso.


Alfonso ao ver que Maite não respondia as coisas que ele falava, ele a pegou no colo e entrou no hotel, indo para a suíte que havia sido destinada para ele. Maite continuava apenas a observar a expressão do seu homem, Alfonso deveria ser uma espécie em extinção, totalmente exposto para adoração. E assim que Alfonso entrou no quarto. Colocou Maite delicadamente aos pés da cama, e voltou para fechar a porta. Ele viu que Maite olhava para os lados até que o seu olhar parou nele.


-Hoje, você será mais do que adorada Maite, estou aqui para te servir, é só me dizer o que quer que faça – Alfonso falou se ajoelhando.


-Eu quero você – Maite falou olhando para Alfonso, que estava a coisa mais sexy.


-Como você me quer, pode me dizer – Alfonso falou segurando as mãos de Maite, que estremeceu com o toque.


-Quero sua boca em mim – Maite falava, e suspirava – quero sua boca em minha boca, em meu pescoço, nos meus peitos, na minha barriga e na minha buceta


-Seu desejo é uma ordem – Alfonso falou se levantando rapidamente, e puxando o corpo de Maite ao seu, ele beijou os lábios da morena com uma força e intensidade nunca sentida por eles, ele beijava e mordia os lábios de Maite, deixando-os rubros e inchados, sua língua passava por toda a boca de Maite, provocando as mais diversas sensações em seu corpo, os dentes de ambos roçavam os lábios um do outro, e Alfonso começava a sugar a língua de Maite como se fosse um pirulito, fazendo com que pequenas ondas de choques se centralizassem numa única parte de Maite, que no momento começava a ficar totalmente encharcada. Alfonso continuava beijando e mordendo os lábios de Maite, até se dar por satisfeito. E separar os seus rostos, para começar a tirar a blusa de Maite deixando-a apenas de sutiã e calça – Preto está passando a ser minha cor preferida – Alfonso falou ao olhar o sutiã de Maite que fazia parte de um conjunto de lingerie preta de renda.


Alfonso passou alguns minutos admirando o corpo de Maite, para logo em seguida ajudar a mesma a deitar na cama, e deitando em cima do seu corpo, Alfonso começou a passar as mãos apertando os seios de Maite enquanto ele começava a lamber o pescoço de Maite, descendo para os seios dela, e dando mordidas em cada um dos seios, deixando algumas marcas, ele abriu o sutiã da mesma, deixando os peitos da morena livre, e ele começava a lamber e morder cada mamilo de Maite, fazendo-a se retorcer e gemer de prazer, quando ele deu uma mordida no bico do peito direito Maite gritou sentindo mais uma onda de choque atingi-la com força. Apenas com esses toques bem longe de sua vagina, e Maite já estava para gozar.


-Alfonso  - Maite gemeu, tentando alcançar a calça dele para colocar seu membro para fora – eu quero de tocar – ela pedia retorcendo o seu corpo em busca do de Alfonso.


-Hoje não Mai, hoje o prazer vai ser todo centrando em você – Alfonso falou descendo o seu corpo para longe do alcance das mãos avidas da garota.


-Mas – Maite tentou falar, mas foi impedida ao sentir uma outra mordida, só que dessa vez no outro seio, fazendo Maite gritar arqueando as costas – Alfonso – gemia Maite descontroladamente – Ahhh – gritou Maite apertando suas coxas com força.


Sua calcinha iria ter que ser jogada fora, pois com a quantidade de liquido que saia de sua parte intima, ela não seria recuperada de forma nenhuma.


-Está gostando ? – perguntava Alfonso, agora trabalhando com suas mãos para livrar Maite de sua calça. Maite não conseguia encontrar sua voz para responder ao que ele perguntava, apenas gemia e se contorcia para perto dele. Alfonso assim que a livrou da calça, aproximou seu rosto da buceta de Maite, e cheirou em cima do tecido, falando – sem dúvidas esse é o cheiro mais doce e delicioso que já senti – ele falou passando a língua em cima da calcinha de Maite, bem na abertura dos grandes lábios – molhadinha, cheirosinha e deliciosa, sabe Maite, sem dúvidas uma coisa que eu amo em você é o quanto você está pronta para mim, em qualquer momento – Alfonso falava passando os dedos pelas laterais da calcinha de Maite, que gemia com seu tesão lá em cima, Alfonso sabia que isso essa torturante, mas era o tipo de tortura deliciosa, que ele amava fazer com Maite, ao mesmo tempo que sabia que seu pau estava mais duro do que um bastão.


Alfonso olhava para Maite e via o quanto ela estava entregue, seus olhos estavam fechado, e a sua respiração estava totalmente descompassada. Ele que estava louco para sentir o seu gosto, puxou a calcinha da mesma para um dos lados, e literalmente caiu de boca, ele lambia e chupava sua buceta como se fosse algo mais do que incrível, o que para ele era mesmo, ela tinha um gosto único, que a cada vez que ficavam juntos evoluía.  Maite começava a se contorcer mais forte, e a rebolar na boca de Alfonso, que em um determinado momento teve que segurar com força os quadris de Maite, e olhando para cima, ele lambeu de baixo para cima, se concentrando no clítoris da garota, fazendo círculos, e ele sentiu os músculos da região pélvica de Maite se contorcer, o que o fez aumentar as lambidas e movimentos, e quando ele sugou o pequeno órgão exógeno da morena, ela gritou e ele sentiu seu corpo convulsionar enquanto ela derramava seu prazer na boca de Alfonso, que lambeu tudo até deixa-la mais úmida ainda.


-Alfonso – gemeu Maite manhosa – eu quero chupar você – ela pediu, fazendo Alfonso se levantar e rastejar por cima do corpo da morena, despejando um beijo em sua boca, fazendo-a sentir o próprio gosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AQUELE AVISOOO, gente, esse capítulo pode ter cenas mais pesadas de sexo, quem não curti, espero que me perdõe, e pule essas partes. MASSS para quem gosta, espero que esteja a altura. Boa leitura, Beijos e comentemmm   Os dois se beijavam com tanto ímpeto, e força, que sentiam como se suas bocas estivessem se fundindo, o que realment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/03/2019 - 08:54:45

    Quanta emoção, tomara que ela não perca os babys , continua

  • vicunhawebs Postado em 27/02/2019 - 20:43:09

    Leitora nova. Posta mais

  • crisjhessi Postado em 18/02/2019 - 15:11:11

    Caraca tantas emoções... UAU... Espero que os bebês fiquem bem, agora que ela aceitou a gravidez, não poderia tira-los agora..... Continuaaaaaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 14/02/2019 - 19:07:33

    Maizinha sempre em perigo.... O que foi dessa vez?????

    • taynaraleal Postado em 16/02/2019 - 18:45:07

      Vamos descobrir agoraa

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:52

    O que aconteceu com a MAI? Ela vai ficar bem não é? Posta logo

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:05

    Que história maravilhosa. Estou em êxtase. Essa mistura de romance, sexo e ação me encanta

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:15:20

    Aaa nem se preocupe. Vou está aqui. Mas não desiste

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:14:29

    Tadinha da Mai. Ela realmente devia se afastar. Mesmo que ela não queira

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:13:49

    Você voltouuuuuu. Quanto tempo meu pai.

  • crisjhessi Postado em 01/02/2019 - 15:59:22

    eita lasqueir ameiiiiiii.... continuaaaaaaaaaaaaa someee assim não poxa

    • taynaraleal Postado em 07/02/2019 - 11:54:29

      OIII que bom que gostou. Desculpa, é que escrever ta um pouquinho complicado sabe, mas to tentando. Não quero abandonar




Nossas redes sociais