Fanfics Brasil - Capítulo 33 Indomitable

Fanfic: Indomitable | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 33

554 visualizações Denunciar


AQUELE AVISOOO, gente, esse capítulo pode ter cenas mais pesadas de sexo, quem não curti, espero que me perdõe, e pule essas partes. MASSS para quem gosta, espero que esteja a altura. Boa leitura, Beijos e comentemmm


 


Os dois se beijavam com tanto ímpeto, e força, que sentiam como se suas bocas estivessem se fundindo, o que realmente logo estaria, Alfonso levantava a cabeça e olhando para Maite, que estava de olhos fechados com a boca semiaberta, enquanto ela descia as mãos pelo corpo másculo de Alfonso.


-Você é alguma feiticeira – sussurrou Alfonso – acabo de comprovar isso – ele falava segurando Maite pelos cabelos.


-Humm – gemeu Maite quando sentiu ele puxar um pouco mais firme o seu cabelo. – Sabe que eu gosto quando me pega assim – Falava a morena raspando os dentes no abdome de Alfonso, que contraia os músculos da região.


Alfonso estava com uma ereção mais do que evidente dentro da calça, e Maite, lambia toda a região antes de seu pênis, mas lá ela se quer chegava perto, o que deixava Alfonso cada vez mais impaciente.


-Maite – gemia Alfonso, levantando o quadril na direção de Maite, que ria de forma sensual e afastava a cabeça.


-Já vou chegar aonde você quer minha boca meu gostoso, se acalme – Maite falou baixinho no ouvido de Alfonso, que sentia seu coração a mil por hora.


Maite olhava para Alfonso de uma forma que nenhum dos dois conseguia dizer como seria de agora em diante, ela deixava seus extintos mandarem em suas ações. Maite começava a descer lambendo todo o tórax de Alfonso, passando os dentes de leve, quando chegou na calça do mesmo, ela de uma forma quase inumana, retirou, arrastando sua cueca junto, fazendo aquele membro saltar bem diante dos seus olhos. A boca de Maite chega salivava vendo aquele que para ela deveria ser colocado como monumento, Maite podia ver que ele já estava com o liquido pré-seminal escorrendo por sua glande, fazendo com que Maite desse uma lambida ao redor da cabecinha do pau de Alfonso, que deu um gemido mais rouco ao sentir o calor da boca de Maite em seu pau, que pulsava tamanha a excitação que sentia.


-Você é muito gostoso Alfonso – Maite falou fazendo movimentos de vai e vem com a mão, enquanto engolia tudo que podia do membro do moreno.


-Maite, eu não quero gozar em tua boca – Alfonso falou em um grunhido – para de me chupar, deixa eu te comer logo – ele pedia tentando puxar a mesma para cima.


Maite para provoca-lo mais um pouco, deu umas lambidas bem mais firme, e quando sentiu que ele iria gozar, a mesma parou, ela estava com uma respiração ofegante, e sentia como se seu mundo estivesse cheio de cores, pois ela só queria Alfonso dentro dela, ambos haviam sido feitos um para o outro.


Maite olhava para Alfonso enquanto começava a se tocar, enquanto se ajoelhava perto de Alfonso, ele ao olhar a mesma ficando de quatro, sentiu seu pau dar a maior endurecida que já tinha sentida, e como um homem ensandecido foi para trás de Maite e segurando sua bunda com muita força, ele penetrou Maite muito forte e duro, fazendo ela gritar com a invasão.


-Porra Maite, você é muito apertada – grunhiu Alfonso penetrando com muita força, fazendo o corpo todo de Maite se arrepiar, e sua buceta se alargar para receber o pau de Alfonso.


-Mais forte Alfonso – pedia Maite movimentando seu corpo para trás de encontro o pênis de Alfonso.


Maite por ter a pele branca, sempre ficava com algumas marcas pós sexo, dessa vez não seria diferente, Alfonso segurava a bunda de Maite com tanta força, que Maite se derretia a cada fincada que ele dava dentro dela.


-Caralho Maite, você tem uma bunda maravilhosa – Alfonso falava alisando as nádegas de Maite, afastando uma da outra, e visualizando o seu ânus – e você tem um buraquinho tão pequenininho e rosado, dá ele para mim, dá? – Alfonso pedia passando o dedo ao redor do ânus de Maite, que piscava ao sentir o contato.


Maite não respondia nada, somente gemia de prazer com o pau de Alfonso atolado em sua buceta, fazendo a mesma esquentar e apertar o pau de Alfonso. Alfonso continuava passando o dedo e forçando sua entrada dentro do cu de Maite, que gemia desesperada.


-Alfonso, mais rápido – pedia ela rebolando no pau de Alfonso, que retirou o dedo que pressionava o cu de Maite, para desferir tapas em suas nádegas deixando-as vermelhas.


Maite gemia e rebolava a cada tapa, a cada enfiada do pau de Alfonso em sua buceta, que a deixava com os pelos do corpo em pé, Alfonso usando o seu peso, deita Maite de bruços, com as pernas retas e fechadas, e senta-se nas pernas de Maite, abrindo suas nádegas, e  vendo sua buceta totalmente vermelha do atrito com seu membro, ele deita nas costas da mesma e beija o pescoço dela, enquanto seu pau procura novamente pela entrada de sua buceta, enfiando para dentro dela com uma firmeza e força que Maite gritava a cada movimento, a medida que o corpo de Maite era movimentado, o atrito dos seios de Maite com a cama a deixava mais e mais excitada, fazendo-a rebolar com mais força.


-Você ainda não me respondeu Mai – Alfonso falava fazendo o movimento de vai e vem agora mais cadenciado – deixa eu comer seu cuzinho? Ele está piscando para mim.


Maite suspirava com tamanha excitação, seu corpo já estava entrando novamente em combustão, e isso era algo inexplicável, tamanha a sensação que ela sentia com Alfonso, que nunca sentiu com mais ninguém. Ela começava a tremer, cada penetrada de Alfonso a levava ao céu, e a deixava mais próximo do seu ápice, ela sentia que Alfonso estava para gozar também, e começava a apertar suas coxas fazendo com que o membro de Alfonso fosse apertado pelo sua vagina.


-Deixo, me come de todas as formas, de todos os jeitos – Maite falava com seu corpo tremendo, entrando novamente numa onda de orgasmo intensa. Alfonso sentindo que ela havia gozado, retira seu pau de dentro da buceta de Maite, que escorria de tão molhada e do gozo da mesma, usando a lubrificação vaginal, direcionou para o cuzinho de Maite e o lubrificando, ele foi laceando o buraquinho de Maite com o dedo. Fazendo movimentos circulares, e forçando a entrada do dedo, ao conseguir com um dedo, foi colocando o segundo, e fazendo os movimentos circulares, laceando o cuzinho de Maite, para deixar totalmente preparado – Nossa senhora – gemeu Maite quando sentiu Alfonso começar a forçar a entrada do membro dentro do cuzinho da morena, que sentia como se estivesse sendo rasgada em duas. – Porra, aumentou de tamanho Poncho?


Alfonso riu quando ouviu Maite falar do seu tamanho, o cuzinho de Maite se abria a cada centímetro que o pau dele entrava, e devagar ele penetrava, com movimentos cadenciados, ele sentia que Maite estava sentindo muita dor, e para aliviar, ele a colocou de lado, com a perna levantada, e continuava penetrando na mesma com movimentos firmes mas suaves ao mesmo tempo, e levou sua mão para a buceta de Maite, fazendo movimentos circulares em cima do clítoris da mesma, que gemeu com a nova sensação de se sentir preenchida por outro lugar que não sua buceta.    


-Tudo bem? – perguntou Alfonso quando penetrou totalmente no cuzinho de Maite. Que estava á um tempo com a boca aberta e ofegante, pois enquanto estava sendo invadida por trás, os dedos de Alfonso trabalhava pela frente, a deixando mole e entregue com as sensações.


-Tudo – sussurrou Maite tentando rebolar no pau de Alfonso, mas ela sentia um pouco de dor, o que a fazia parar, e quando ela sentiu Alfonso começar a se mover, ela gemeu – dói, mas também é gostoso, apesar de achar que nunca mais vou sentar na vida – ela gemia e começava a rebolar no ritmo que Alfonso a penetrava – Nossa senhora, isso é muito gostoso – ela gemia.


Alfonso via Maite totalmente entregue, e só estava se controlando, esperando ela se acostumar a nova invasão, e quando ela começou a gemer sem parar, ele soube que poderia fazer com força.


-Vou te comer da forma mais gostosa Maite – Alfonso a colocou de quatro na cama, e abrindo a bunda de Maite ele viu o cuzinho de Maite todo laceado – Esse cuzinho vai ser só meu, ele vai ficar arrombadinho pelo meu pau e só para meu pau, está me ouvindo Maite? – ele perguntava socando o pau com mais força para dentro do cu de Maite – PORRA MAI, QUE CUZINHO MAIS APERTADO.


-AA – Gritou Maite ao sentir a força que Alfonso socava nela, fazendo a mesma se descontrolar e gritar – ANDA ALFONSO, ME COME, SOCA COM FORÇA, RASGA MEU CU QUE SÓ PERTENCE A VOCÊ.


Alfonso continuava se movimentando, e sentia que seu gozo estava perto, Maite já estava gemendo e rebolando com mais força, nunca tinha experimentando dessa sensação, mas agora que soube como é, sabia que não conseguiria parar, puta que pariu, ela sentia todo o comprimento de Alfonso pelo seu reto, e sabia que ele era grande, o estrago no cuzinho dela devia estar imenso, e mesmo assim ela não conseguia parar. Gemia, rebolava e gritava, socando dois dedos dentro de sua buceta, mas os dedos dela logo foi substituídos pelos do Alfonso, que enfiou três dedos, e começava a socar no mesmo ritmo que seu pau entrava no cu da morena.


Maite sentia suas pernas tremerem em mais um novo orgasmo, dessa vez com uma intensidade ainda não vista.


-Estou gozando – sussurrou Maite rebolando com mais força.


-Goza minha mulher, minha putinha, goza que eu vou encher seu cu com meu gozo, você vai sair cheinha com minha porra – Alfonso falou aumentando as estocadas, pois ele também estava no limite, e quando sentiu que Maite gozava, ele liberou jatos de gozo dentro do cuzinho que Maite, que sentiu cada jato para dentro da mesma, e gemeu com tamanho prazer que sentia.


Ambos sentiam suas forças esgotadas, e Alfonso sentia que seu membro ainda estava duro, mesmo depois da senhora gozada que ele deu.


-Não acredito Poncho – Maite gemeu rebolando com o pau de Alfonso ainda enfiado no cu da mesa.


Maite o fez deitar de costas, e sentou com a bunda no pau do mesmo, e com as pernas abertas para o rosto dele, começou a rebolar e sentar no pau dele, que entrava de forma lisa para dentro dela. Alfonso apenas olhava para Maite, que com as pernas abertas, deixava sua buceta toda virada para o rosto dele, que levou suas mãos para a região intima de Maite, socando três dedos para dentro dela, e com a outra mão, usando o dedo indicador e médio, fazia movimentos circulares no clítoris de Maite, que gritou ao sentir mais um orgasmo intenso, fazendo a mesma aumentar os movimentos em cima de Alfonso, deixando o homem ofegante, anunciando  que também gozaria. Maite depois do novo orgasmo, e do gozo de Alfonso, sentiu suas forças sumirem, e a mesma despencou sobre o peito de Alfonso, buscando controlar sua respiração. Alfonso com a força que restava, a tirou de cima dele, e a puxou para que ela deitasse a cabeça sobre seu peito, apagando logo em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite havia acordado a poucos minutos, ela sentia seu corpo leve, o que fazia lembrar como a noite havia sido maravilhosa, algo que ela nunca imaginou, que era sexo anal pois a mesma sempre acreditou que a dor era insuportável, mas nunca que seria tão prazeroso. Ela olhou para o homem ao seu lado, dormindo tão tranquilo, que resolveu ir tomar um banho, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/03/2019 - 08:54:45

    Quanta emoção, tomara que ela não perca os babys , continua

  • vicunhawebs Postado em 27/02/2019 - 20:43:09

    Leitora nova. Posta mais

  • crisjhessi Postado em 18/02/2019 - 15:11:11

    Caraca tantas emoções... UAU... Espero que os bebês fiquem bem, agora que ela aceitou a gravidez, não poderia tira-los agora..... Continuaaaaaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 14/02/2019 - 19:07:33

    Maizinha sempre em perigo.... O que foi dessa vez?????

    • taynaraleal Postado em 16/02/2019 - 18:45:07

      Vamos descobrir agoraa

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:52

    O que aconteceu com a MAI? Ela vai ficar bem não é? Posta logo

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:05

    Que história maravilhosa. Estou em êxtase. Essa mistura de romance, sexo e ação me encanta

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:15:20

    Aaa nem se preocupe. Vou está aqui. Mas não desiste

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:14:29

    Tadinha da Mai. Ela realmente devia se afastar. Mesmo que ela não queira

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:13:49

    Você voltouuuuuu. Quanto tempo meu pai.

  • crisjhessi Postado em 01/02/2019 - 15:59:22

    eita lasqueir ameiiiiiii.... continuaaaaaaaaaaaaa someee assim não poxa

    • taynaraleal Postado em 07/02/2019 - 11:54:29

      OIII que bom que gostou. Desculpa, é que escrever ta um pouquinho complicado sabe, mas to tentando. Não quero abandonar




Nossas redes sociais