Fanfic: Indomitable | Tema: Herroni
Maite havia acordado a poucos minutos, ela sentia seu corpo leve, o que fazia lembrar como a noite havia sido maravilhosa, algo que ela nunca imaginou, que era sexo anal pois a mesma sempre acreditou que a dor era insuportável, mas nunca que seria tão prazeroso.
Ela olhou para o homem ao seu lado, dormindo tão tranquilo, que resolveu ir tomar um banho, pois seu corpo todo estava grudado de suor, e sua bunda estava com um ardor, que a fazia lembrar de tudo que aconteceu durante a noite, e ao lembrar ela sentiu ficar úmida novamente e como não acordaria o Alfonso para isso, ela começa a se tocar no banho, apalpando os seus seios, e descendo por sua barriga, estava tão distraída que não ouviu quando Alfonso entrou no banheiro.
Alfonso quando entrou no banheiro viu que Maite começava a se tocar, e para não interromper, o mesmo ficou calado, apenas observando, enquanto sentia seu pau ficar cada vez mais duro do que já estava. Ele não conseguia entender como apenas um simples ato que ele já tinha visto em outras mulheres, o deixava tão excitado como ela deixava. E enquanto ela se tocava, ele começava a se tocar também, fazendo movimentos de vai e vem com a mão, enquanto Maite de olhos fechados se penetrava com dois dedos, e gemia baixinho tamanha a excitação de sentia.
Ambos ficaram desse jeito por mais algum tempo, até que Alfonso já estava no ápice do tesão, decidiu entrar no chuveiro junto da mesma, que ao sentir as mãos dele sobre os seios dela, e o pau duro em suas costas. Fazendo Maite se encostar em Alfonso, deixando que ele acariciasse os seus seios, apertando cada mamilo, fazendo Maite se arrepiar com a sensação de sentia, enquanto ela levava uma das mãos para trás e segurava o pau de Alfonso, masturbando-o. Os dois sentiam o corpo pegar fogo, e sem medir a força, Alfonso virou Maite, colocando suas costas na parede, e levantando uma de suas pernas, deixando-a numa altura perfeita para seu pênis.
-Está pronta não está Maite? – Alfonso perguntou num grunhido, e quando Maite afirmou com a cabeça, ele se lançou com força para dentro dela, que gemeu ao sentir a repentina invasão. Alfonso começava a meter com uma velocidade quase inumana, e Maite sentia suas costas batendo na porcelana fria, e sua buceta ir se abrindo cada vez mais para acomodar o tamanho de Alfonso.
Maite gemia cada vez mais alto e com mais força, pois ela sentia que seu corpo estava entrando em combustão.
-Mais forte Alfonso – Maite gemeu, colocando as mãos ao redor do pescoço do homem que se lançava para dentro dela. – rápido Alfonso.
-Seu pedido é uma ordem gostosa – Alfonso falou aumentando a força que penetrava em Maite, com muita força, velocidade e intensidade, ele sentia que Maite estava para gozar, e levou seus dedos para o cu da morena, que se abriu para recebe-los, fazendo Maite prender a respiração com a nova sensação, ela se sentia invadida nos dois buracos, era algo que ela nunca conseguiria explicar – quero seu cuzinho, dá pra mim dá- pediu Alfonso novamente retirando seus dedos e o pau de dentro de Maite, virando-a de costas e pincelando no cu de Maite, que piscava a cada passada do membro dele.
Maite apenas gemia de antecipação, e quase gritou.
-Come meu cu, ele é todo seu – ela gemia, e quando ele a penetrou ela gritou sentindo seu ânus se abri e acolher o pau grande e grosso de Alfonso, Maite gemia e rebolava no pau dele, que começava a bombar para dentro dela.
Ambos estavam no limite do clímax, quando sentiram que explodiriam de prazer, Alfonso despejava seu gozo dentro do cu de Maite, que sentiu sua buceta se contrair, junto com seu abdome, e logo em seguida ela sentia espasmos fortes pelo corpo, liberando o seu prazer logo em seguida.
-Eu amo você – sussurrou Alfonso saindo de dentro da morena, e ajudando a tomar banho. Dessa vez, ambos não demoraram, pois acreditavam que estavam atrasados para a mudança deles para a missão.
O banho foi sobre beijos e carícias, mas nada passando disso. As horas passavam, e Maite estava quase terminando sua transformação, ela havia escolhido cortar apenas a franja e escurecer um pouco mais o cabelo, pois mesmo que cortasse ele curto e pintasse de qualquer cor, seria facilmente reconhecida.
Alfonso já havia conseguido cortar o cabelo e fazer a barba de um jeito que não conseguiam reconhecer o mesmo, e estava impaciente esperando pela Maite, que demorava horrores, e ele não conseguia imaginar o que estavam fazendo com sua mulher. Ele estava perdido em pensamentos, quando ouviu uma voz chamar para avisá-lo que Maite estava pronta, esperando pelas roupas que ele tinha comprado.
Alfonso entrou no salão, e assim que a viu, sentiu sua boca se abrir, Maite estava sexy para caralho, com uma franjinha realçando os olhos puxados, deixando-a com uma beleza estonteante e exótica.
-O que acha? – perguntou Maite olhando para Alfonso.
-Você está sexy para caralho – Alfonso falou se aproximando dela e completando em seguida – a minha vontade é de te jogar em cima dessa mesa e comer você inteira, de foder sua boca, sua buceta e o seu cu.
Maite quase gemeu quando Alfonso disse isso, mas se controlando ela sussurra no ouvido dele – só em casa querido, e quando estivermos instalados para a nossa missão, senhor Cavanagui. – Alfonso sorriu de canto e sussurrou.
-Se prepare senhora Cavanagui, que vou te comer de todos os jeitos possíveis, vou enterrar tão fundo o meu pau em você, que nunca mais irá querer um outro.
Maite sorria, enquanto vestia a roupa que Alfonso trouxera para ela. E ao terminar, ela pega na mão dele, e juntos saíram do salão, ligando para Danny e explicando tudo que iriam precisa e quando iriam precisar.
Logo localizaram a casa que havia sido alugada para eles, Maite observava tudo ao redor, até que avista o chefe que vieram investigar.
-Ele está ali Alfonso, vamos nos instalar e nos apresentar ao senhor Rory? – Maite perguntou com um sorriso no rosto.
Alfonso olhou para Maite e sorriu, afirmando com a cabeça, eles já tinham todo o plano traçado, e como faria para iniciar a abertura de contato com o Rory, sabiam que tinham que ter extremo cuidado, pois ele cara era o mais perigoso da ilha.
-Mai, você vai ter que tomar o máximo de cuidado, ele acha que você é a mulher mais independente que existe, a mais forte – Alfonso ia falando, e quando ele continuaria a falar, Maite levanta a mão o interrompendo.
-Fica tranquilo homem, eu sei me virar muito e bem, e você sabe disso, agora me deixe sair e colocar nosso plano em ação, eu já volto, pode acreditar – Maite falou olhando para Alfonso, e logo em seguida saindo de casa, ela estava com uma roupa de corrida, e começava a correr pelo quarteirão, quando eles estudaram o Rory, sabiam que ele corria a essa hora, e quem faria o primeiro contato com ele, seria a Maite, buscando uma amizade, para seguir com o plano inicial.
Maite corria a apenas uns 15 minutos, quando se distraiu e sentiu trombar com alguém, caindo para trás, ele olhou para cima atordoada, mas recuperou o jeito quando viu quem havia trombado com ela.
-Se machucou? Me desculpe eu não te vi, estava correndo distraído, sinto muito, quer que eu chame alguém? – ela ouviu Rory perguntar.
-Não precisa, estou bem, já estava voltando para casa – Maite respondeu, os dois logo engataram em uma conversa, e Maite começava a colher as informações que precisava para repassar a Alfonso.
Maite olhava e sorria, Rory viu quando um caminhão chegou em frente a sua casa, e mudou de expressão, começava a se despedir de Maite, que seguiu o combinado, terminou de se apresentar e mostrou ao mesmo onde ela estava morando, observou enquanto ele seguia o próprio caminho, Maite conseguiu guardar todos os detalhes importantes para o caso, e começou a seguir seu caminho de volta para a casa em que estavam. Assim que ela chamou por Alfonso, ele abriu rapidamente a porta, a arrastando para dentro e dando um beijo em seu rosto. Maite sorriu quando viu a reação dele, pois sabia que estava preocupado com ela. E vendo a reação dele, ambos foram para o banheiro, Maite começava a tomar banho e contar tudo que tinha acontecido, ambos estavam tão tensos que nem conseguiam pensar em sexo no momento, mesmo Maite estando nua na frente de Alfonso.
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso havia acabado de preparar o jantar para os dois, e começava a subir as escadas para chamar por Maite, mas ouviu seu telefone tocar, e ele havia deixado na cozinha, voltou quase correndo para poder pegar, e assim que atendeu, sentiu seu coração pulsar mais rápido. -Herrera, você está mandando agora? – Alfonso ia falando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 476
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janainacrislochetti18 Postado em 26/03/2019 - 08:54:45
Quanta emoção, tomara que ela não perca os babys , continua
-
vicunhawebs Postado em 27/02/2019 - 20:43:09
Leitora nova. Posta mais
-
crisjhessi Postado em 18/02/2019 - 15:11:11
Caraca tantas emoções... UAU... Espero que os bebês fiquem bem, agora que ela aceitou a gravidez, não poderia tira-los agora..... Continuaaaaaaaaaaaaa
-
crisjhessi Postado em 14/02/2019 - 19:07:33
Maizinha sempre em perigo.... O que foi dessa vez?????
taynaraleal Postado em 16/02/2019 - 18:45:07
Vamos descobrir agoraa
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:52
O que aconteceu com a MAI? Ela vai ficar bem não é? Posta logo
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:05
Que história maravilhosa. Estou em êxtase. Essa mistura de romance, sexo e ação me encanta
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:15:20
Aaa nem se preocupe. Vou está aqui. Mas não desiste
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:14:29
Tadinha da Mai. Ela realmente devia se afastar. Mesmo que ela não queira
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:13:49
Você voltouuuuuu. Quanto tempo meu pai.
-
crisjhessi Postado em 01/02/2019 - 15:59:22
eita lasqueir ameiiiiiii.... continuaaaaaaaaaaaaa someee assim não poxa
taynaraleal Postado em 07/02/2019 - 11:54:29
OIII que bom que gostou. Desculpa, é que escrever ta um pouquinho complicado sabe, mas to tentando. Não quero abandonar