Fanfic: Indomitable | Tema: Herroni
Alfonso havia acabado de preparar o jantar para os dois, e começava a subir as escadas para chamar por Maite, mas ouviu seu telefone tocar, e ele havia deixado na cozinha, voltou quase correndo para poder pegar, e assim que atendeu, sentiu seu coração pulsar mais rápido.
-Herrera, você está mandando agora? – Alfonso ia falando enquanto ia subindo as escadas em busca de Maite, mas ouviu algo que o fez parar, - como? Como esse cara ainda está atrás da Maite desse jeito? Eu vou matar ele. Não quero saber Danny, aproveita esse tempo para tentar descobrir algo que prove que a Mai é inocente.
Maite que desde que chegou na corrida estava deitada, levantava da cama nesse exato momento, e quando ia descendo ouvia o que Alfonso falava, ela nunca mais tinha falado nada com nenhum dos amigos, mas estava correndo atrás de respostas para tudo que tinha acontecido com ela nesses dias. Mas com esse novo caso, ela teria que se afastar. E tudo isso fazia a mesma passar mal, o que ela não falava para Alfonso de nenhum modo, pois se contasse que sentira tonturas hoje ele nunca a deixaria participar de nada.
Maite descia as escadas, e se encostou na parede, esperando Alfonso parar de falar ao telefone, para poder se aproximar dele, porém, quando viu que aquela conversa poderia demorar um tempo, ela decidiu se aproximar dele, e passando as mãos por trás dele, o abraçou, encostando sua cabeça nas costas do moreno. Alfonso terminava de falar ao telefone, até que suspirou, e colocando a mão livre no braço de Maite, ele puxou-a para si, abraçando o corpo da jovem com um braço.
-Vou desligar Danny, cuida disso para a gente, amo você amigão – Alfonso falou para em seguida desligar o telefone, e colocar o mesmo sobre a bancada, e olhar para Maite – conseguiu dormir? – perguntou Alfonso beijando os lábios entreabertos de Maite.
-Um pouco – falou Maite olhando sobre o ombro de Alfonso – o que temos para jantar? – perguntou Maite olhando para Alfonso que foi até a panela.
-É uma comida simples Mai, não tinha tudo para preparar o que realmente queria, mas fiz lasanha – Alfonso falou, colocando a travessa sobre a mesa, e arrumando os pratos. – E para acompanhar, um vinho branco.
Maite sorriu para ele, pois Alfonso sabia que lasanha era a comida preferida dela, nunca seria ouvido um não para um prato com lasanha.
-Você sabe que eu amo lasanha, se tiver lasanha e qualquer outro prato, vou escolher lasanha – Maite falou olhando para Alfonso, que sorriu de lado.
Alfonso afastou a cadeira para Maite, que sentou e começou a se servir com uma fatia bem generosa de lasanha, assim que provou ela quase gemeu de prazer, pois aquilo esta delicioso. Alfonso observava as reações de Maite, pois ele gostava de satisfazer a morena em todos os aspectos, e ver o quanto ela estava satisfeita, era maravilhoso para ele.
-Você fica ainda mais linda quando está com essa expressão de prazer – Alfonso falou colocando um pedaço de lasanha na boca.
Maite apenas riu quando Alfonso disse isso, não pensou nem em responder, ela apenas continuava comendo de uma forma que nenhum deles acreditavam, já fazia uns dois dias que ela começou a comer mais do que estava acostumada. Alfonso ria da forma como ela comia.
Enquanto Maite e Alfonso jantavam, na casa do Rory chegava mais um carro suspeito, dessa vez com algumas mulheres dentro, assim que esse veículo parou em frente a casa do traficante, do mesmo descem quatro mulheres, e um homem, as mulheres estava algemadas e visivelmente machucadas, enquanto o homem apontava uma Pistola Taurus PT838 Compacta, uma pequena arma que tinha um poder de fogo imenso. A atividade continuava de uma forma bem organizada, até que se ouve um barulho de tiro, e de uma explosão.
Maite e Alfonso que estavam na sala conversando sobre como seria feito as abordagens a Rory, quando ouviram o disparo e a explosão. Maite salta com uma velocidade em busca de sua arma, enquanto Alfonso já saia com a arma em punho. Maite seguiu o mesmo que já estava em uma das janelas, buscando de onde estava vindo os sons.
Maite segui para a outra janela com a arma em punho, e de onde estava conseguiu ver duas figuras quase em frente a casa do Collen Rory, disparando tiros em direção do imóvel, e assim que olhou conseguiu ver duas pessoas caídas, ela buscou Alfonso com o olhar e falou.
-Tem duas pessoas caídas ali, devem ter sido baleadas. E de onde estou consigo ver um dos atiradores – Alfonso olhava para fora tentando identificar o que Maite descrevia, mas ele não conseguia ver nada, então olhou para Maite, e balançou a cabeça afirmando que ela poderia atirar, e que deveriam se preparar para sair.
-Tudo bem, se conseguir atire, e venha atrás de mim – Alfonso falou já ao lado da porta.
Maite respirou fundo e buscou o melhor ângulo para o tiro, assim que sua arma disparou, ela viu a pessoa cair no chão, e Alfonso já abrir a porta e sair em busca da outra pessoa que Maite afirmou ter visto.
Assim que Alfonso saiu, Maite correu de forma silenciosa atrás dele, observando todos os cantos, e pensando que tudo estava saindo melhor do que eles planejavam, pois iram ajudar o Rory, e conseguir a confiança deles.
Assim que Alfonso se abaixou ao lado de um dos corpos próximo a casa do Rory, Maite viu um movimento suspeito, e mirando para o lado, ela conseguiu surpreender o atacante antes que ele tentasse qualquer coisa contra Alfonso, que sentiu um outro movimento, e se preparou com a arma em punho, quando viu que a pessoa era o Rory, que estava caído com a arma em punho.
-Rory, você está bem? – Alfonso perguntou olhando o homem.
-Quem é você e como sabe o meu nome? – perguntou o Rory em um grunhido. Alfonso ouviu a pergunta e quase se xinga mentalmente, então levantando as mãos ele falou.
-Sou Alonso Cavanagui, seu vizinho e sei o seu nome porque você conheceu minha esposa hoje, e ela me falou sobre você – Alfonso falou, Maite ainda não havia respondido, quando Alfonso olhou para as costas dela, e viu que mais uma pessoa se aproximava dela, sem pensar duas vezes ele atirou, fazendo Maite dar um salto de susto. – Desculpa querida, mas você está ocupada para lidar com outro – Alfonso falou olhando para Maite que já segurava as mãos do cara que ela colocava no chão.
-A, sim claro, meus vizinhos – Rory falou se levantando e olhando para os lados como se buscasse por mais atacantes, e quando viu que não teria, foi junto com Alfonso para onde Maite estava. – Olá senhorita, vejo que está ocupada.
-Olá vizinho, estou um pouco ocupada, esse senhor queria arrancar sua cabeça, e como você está ocupado, resolvemos dar uma mãozinha não é amor – Maite falou olhando os dois homens a sua frente. Quando tudo começou a rodar, e seu estômago se revoltar. – Vocês podem tomar de conta dele agora? Pois eu preciso ir ali e vomitar.
Alfonso mais do que rapidamente foi e tomou o lugar de Maite, que correu para o outro lado da rua, colocando para fora tudo que havia comido, ela vomitou como se estivesse de ressaca e tentando eliminar o álcool do seu organismo, até que sentiu seu estomago doer por não haver mais o que vomitar. Ela respirou fundo, e voltou para onde estava os dois homens, Rory estava com um copo com água na mão e a entregou, falando.
-Então vizinhos, querem entrar? É o mínimo que posso fazer por vocês, já que me salvaram – Rory falou, Maite sorriu para ele enquanto Alfonso balançava a cabeça, mas ainda olhando para Maite, que sussurrou um eu estou bem, foi só porque comi bastante e tivemos que agir logo no ouvido dele.
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite estava sentada em um dos grandes sofás, observando Alfonso e Rory conversarem em pé, ela não havia conversando com Alfonso, mas ela estava sentindo-se muito zonza, e com bastante sono, essa agitação toda para ela não foi legal. Mas uma coisa ela sabia, não iria contar isso a ele nem a vaca tussa. -Então vizinha, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 476
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janainacrislochetti18 Postado em 26/03/2019 - 08:54:45
Quanta emoção, tomara que ela não perca os babys , continua
-
vicunhawebs Postado em 27/02/2019 - 20:43:09
Leitora nova. Posta mais
-
crisjhessi Postado em 18/02/2019 - 15:11:11
Caraca tantas emoções... UAU... Espero que os bebês fiquem bem, agora que ela aceitou a gravidez, não poderia tira-los agora..... Continuaaaaaaaaaaaaa
-
crisjhessi Postado em 14/02/2019 - 19:07:33
Maizinha sempre em perigo.... O que foi dessa vez?????
taynaraleal Postado em 16/02/2019 - 18:45:07
Vamos descobrir agoraa
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:52
O que aconteceu com a MAI? Ela vai ficar bem não é? Posta logo
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:05
Que história maravilhosa. Estou em êxtase. Essa mistura de romance, sexo e ação me encanta
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:15:20
Aaa nem se preocupe. Vou está aqui. Mas não desiste
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:14:29
Tadinha da Mai. Ela realmente devia se afastar. Mesmo que ela não queira
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:13:49
Você voltouuuuuu. Quanto tempo meu pai.
-
crisjhessi Postado em 01/02/2019 - 15:59:22
eita lasqueir ameiiiiiii.... continuaaaaaaaaaaaaa someee assim não poxa
taynaraleal Postado em 07/02/2019 - 11:54:29
OIII que bom que gostou. Desculpa, é que escrever ta um pouquinho complicado sabe, mas to tentando. Não quero abandonar