Fanfic: Indomitable | Tema: Herroni
Olá gente, não sou de postar avisos e nem nada, mas hoje eu venho sim pedir a vocês que estão lendo, que gostam, para favoritarem a fic, para comentarem, pois cada favoritada, cada comentário é importante para TODOS nós que escrevemos, é um feedback, e se não fazem isso a gente não tem como saber se gostam ou não, escrevemos sim pelo fato de gostar, mas quando decidimos postar e vermos que tem comentários isso estimula muito, digo por mim mesmo, sei que não estou tão frequente quanto gostaria, mas o motivo é que preciso passar num concurso, então estudo dobrado, preciso preparar aula, pois dou aula em 3 turmas do técnico em enfermagem, ainda tenho um cachorro que preciso brincar com ele, faço academia, ajudo em casa, saio para resolver muita coisa para a rua, e amo ler, coisa que não estou conseguindo por TER que escrever, se eu não escrevo pelo menos um paragrafo por noite me sinto mal por não postar, mas também me sinto um pouco desistimulada por postar e não ter o retorno que esperava ter, MAS EU NÃO VOU DEIXAR DE POSTAR, POIS SEI QUE MUITAS PESSOAS LEEM, E TENHO AS QUE SEMPRE COMENTA, E AS MENINAS DO WHATSAP, mas se não fosse por essas pessoas eu pararia sim, poderia só ler e comentar, se escrevesse seria só para mim mesmo, então espero que gostem, Pelo menos uma ou duas vezes eu venho e posto, pois sempre que estiver com capítulo pronto, postarei. Nem que eu escrevar de madrugada rsrsrs, mas farei isso. ENTÃO AMORE DE MINHA VIDA, ESPERO QUE GOSTEM, FAVORITEM E COMENTEM SE PUDEREM. BEIJOS
Maite olhava através de um binóculo, procurando qualquer coisa que justificasse os mesmos entrarem em ação, eles sabia que a polícia já estava a postos para agir se preciso, Maite começava a ficar impaciente.
-O que faremos? – perguntou Maite olhando para Alfonso, após começar a ficar impaciente de esperar.
-Eu vou tentar descobrir alguma coisa, e você espera aqui enquanto nosso reforço não chega – Alfonso falou olhando para Maite, que negou com a cabeça – Sei que quer entrar em ação, mas você passou mal a pouco menos de duas horas, por favor, fica aqui.
Maite olhava para Alfonso entrando no galpão de forma sorrateira, foi quando ouviu um disparo, seu coração acelerou, e ela viu Collen sair correndo em direção ao outro armazém, ela olhou para os lados, e com cuidado saiu do carro, se escondendo onde podia, começava a ir atrás dele, ela seguia tendo o maior cuidado, e quase grita de surpresa com a cena que viu.
Maite olhava para os lados, e sentia vontade de vomitar, pois o cheiro de sangue começava a entrar por suas narina, um odor enjoado e nauseante, vários corpos estavam pendurados no teto, ela viu Collen em frente a um outro cara bem vestido, e eles gritavam um com o outro sobre a quantidade de drogas que deveriam dividir de um para o outro, e foi num momento que ela não esperava que viu Collen erguer a arma e mirar para atirar, que sentiu um par de olhos sobre suas costas, Maite virou-se para olhar e comprovar se alguém a observava, e ela mirou Alfonso que havia acabado de algemar um cara num poste próximo ao carro.
Alfonso quando viu que Maite não estava no carro, correu os olhos por todos os lados, e sentiu seu coração sair pela boca quando viu que ela estava no outro armazém com a arma empunhada e pronta para invadir, foi quando seus olhos se encontraram e ele pedia só com seu olhar para ela sair dali, mas o que ele viu foi ela sorrir e entrar correndo quando ouviu o som de tiro.
Maite corria atrás de Collen, ela gritava para ele parar, avisava que ela da polícia, o que fazia ele correr mais ainda. Ela já estava se cansando, quando sentiu um corpo se jogando contra o seu, Maite caiu de costas no chão, enquanto Collen pulou em cima dela, segurando a mesma pelo pescoço.
-SUA VADIA, VOCÊ É POLICIAL – Gritava Collen totalmente transtornado, Maite segurava as mãos dele, e tentava tirar ele de cima de seu corpo, e foi quando viu que Collen estava possesso de raiva, que não conseguiria ver o que ela fazia, Maite conseguiu escapar de suas mãos, e dar o soco no queixo dele, que sentiu sua cabeça ir para trás.
Maite entrava numa luta corpo a corpo com Collen, que sentia cada soco e chute em seu corpo, foi quando ela com um chute em seu pescoço e colocou inconsciente no chão. Que ela conseguiu respirar mais tranquila, ela sentia suas juntas inchadas e doloridas, e seu estômago começava a se revoltar, então Maite começava a virar as costas e sair de onde estava, mas ela sentiu seu corpo ser puxado com força.
-VOCÊ ESTÁ MALUCA? – Gritou Alfonso olhando para Maite, que o olhava com os olhos abertos de susto.
Maite que há uns dias sentia seu humor mudar, explodiu gritando.
-NÃO ALFONSO, EU NÃO ESTOU MALUCA, EU SOU UMA POLICIAL, UMA POLICIAL RECÉM FORMADA E MUITO BOA – Alfonso olhava com os olhos brilhando de raiva, e ao mesmo tempo de admiração.
-VOCÊ NÃO ME OUVIU? EU PEDI PARA VOCÊ FICAR NO CARRO PORRA.
- EU NÃO PODIA FICAR NO CARRO, ESSE FILHO DA PUTA IA FUGIR, NÓS TINHAMOS QUE PRENDER ELE – Gritou Maite com o peito subindo e descendo em uma respiração ofegante.
Alfonso olhava para Maite atordoado, seu coração estava com tanto medo e tão preocupado, que ele sentiu-se gelar quando viu que ela se colocava na linha de tiro.
-Você devia ter ficado no carro, o Danny estava ai – Alfonso falou já em um tom mais baixo. Maite olhava para Alfonso como se não acreditasse no que ele falava.
-Não devia mesmo, sou uma policial recém formada Alfonso, e tenho que fazer minha carreira, esse caso é um que vai me ajudar a crescer profissionalmente, e me tirar de sua sombra – Maite falou, sentindo-se cansada de uma forma que nunca havia se sentido.
-Você não está a minha sombra Maite, você é uma ótima policial, nós sabemos disso – Alfonso falou pegando Maite pela cintura – mas você estava passando mal até poucas horas atrás, isso foi irresponsável.
Maite se solta dele bruscamente quando ouviu ser chamada de irresponsável.
-NÃO ALFONSO, QUE DROGA, EU ESTOU BEM, ME SENTINDO MUITO BEM, AGORA VOCÊ NÃO PODE ME PROTEGER DO MEU TRABALHO, EU SOU POLICIAL, E MUITO BOA – Maite gritava – ELE ESTÁ AI, PRESO NÃO ESTÁ? ENTÃO NÃO VEM ME FALAR ESSAS COISAS – Alfonso olhava para Maite que começava a ficar pálida, e um lado do seu rosto, ficava com uma tonalidade arroxeada.
-Sim, você é boa policial, mas foi irresponsável sim, veio sem ninguém que te cobrisse. – Alfonso falou se aproximando de Maite, que o olhava com os olhos o fuzilando.
-E você entrou com alguém cobrindo você? – Maite perguntou – o que parece Alfonso, é que você acha que irei quebrar, mas eu não vou quebrar.
Finalizou Maite, começando a caminhar, quando ela sentiu seu estômago se embrulhar, e ela começar a vomitar o que não havia comido ainda, seu estômago estava vazio. Alfonso olhava Maite com um pouco de distância, sabia que se ele se aproximasse dela nesse momento, iria tomar uma coça, então deixou que ela terminasse, e se aproximou, bem a tempo de segurar o corpo dela, que amolecia em seus braços.
Maite se sentia sem forças e com sono, e quando Alfonso a pegou no colo, ela relaxou, deixando seu corpo descansar enquanto via Danny, Candice e Jensen entrar e começar a pegar todos os envolvidos e dar voz de prisão.
-Você está bem? – perguntou Alfonso colocando Maite sentando no banco do carro, a morena gemeu ao sentir ser colocada sob o estofado do carro.
-Estou bem, o enjoo passou, foi aquele tanto de sangue – Maite respondeu olhando para Alfonso.
Ambos se ajeitaram no carro, e Alfonso começou a dirigir em direção a sua casa. Maite não contava a Alfonso, mas ela sentia que poderia desmaiar a qualquer momento, pois seu mundo girava com uma velocidade que não conseguia entender e ou ver nada.
Alfonso estava quase em sua casa, quando seu telefone tocou, Maite havia atendido, e o informou que eles deviam ir até a governadora, pois ela queria saber como havia sido toda a missão.
Enquanto Alfonso contava como tudo havia sido, Maite apensa observava, e só falava algo quando era questionada. No fim a governadora ficou mais do que impressionada, principalmente com Maite, que além de recém formada, era mulher. Maite sorriu quando ouviu a mulher mais importante da ilha parabeniza-la pela coragem da mesma.
Alfonso sabia que não conseguiria controlar Maite, e que ela iria sempre se colocar em perigo pelo bem do outro, era o que ele faria, era o seu dever, e isso ele admirava mais do que tudo, mas ele não conseguia se controlar mais, e quando voltavam para casa, Maite viu uma mulher levar um tapa, fazendo ela saltar com o carro em movimento, ir em direção ao agressor, e começar a distribuir socos no rosto do homem, Alfonso olhava tudo estagnado, só começou a agir quando viu Maite saltar para trás escapando de um soco do homem que agredia. Quando Alfonso chegou ao lado dela, Maite já o algemava e gritava com ele.
-VOCÊ SEU FILHOS DA PUTA, NUNCA MAIS NA SUA VIDA, BATA EM UMA MULHER.
Alfonso olhava para Maite sem acreditar no que ela fez, seu corpo tremia de preocupação, e quando o policial levou o homem, Alfonso não segurou e falou em um grunhido furioso.
-Você está cada vez mais maluca, acha que é quem? Como saiu do carro desse jeito? Eu estava ao seu lado, e te ajudaria. Viu o perigo que se colocou? Ele poderia te ferir muito Maite.
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite olhava para Alfonso ainda furiosa, gritando mas quando iria responder, seu mundo girou, e ela só ouviu a voz de Alfonso vindo de longe. Depois só sentiu seu corpo ser segurado por mãos fortes, e tudo escureceu. Alfonso que olhava irritado para ela, parou no mesmo momento que viu ela começar a fechar os olhos e cambalear, segurou seu corpo a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 476
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janainacrislochetti18 Postado em 26/03/2019 - 08:54:45
Quanta emoção, tomara que ela não perca os babys , continua
-
vicunhawebs Postado em 27/02/2019 - 20:43:09
Leitora nova. Posta mais
-
crisjhessi Postado em 18/02/2019 - 15:11:11
Caraca tantas emoções... UAU... Espero que os bebês fiquem bem, agora que ela aceitou a gravidez, não poderia tira-los agora..... Continuaaaaaaaaaaaaa
-
crisjhessi Postado em 14/02/2019 - 19:07:33
Maizinha sempre em perigo.... O que foi dessa vez?????
taynaraleal Postado em 16/02/2019 - 18:45:07
Vamos descobrir agoraa
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:52
O que aconteceu com a MAI? Ela vai ficar bem não é? Posta logo
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:05
Que história maravilhosa. Estou em êxtase. Essa mistura de romance, sexo e ação me encanta
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:15:20
Aaa nem se preocupe. Vou está aqui. Mas não desiste
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:14:29
Tadinha da Mai. Ela realmente devia se afastar. Mesmo que ela não queira
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:13:49
Você voltouuuuuu. Quanto tempo meu pai.
-
crisjhessi Postado em 01/02/2019 - 15:59:22
eita lasqueir ameiiiiiii.... continuaaaaaaaaaaaaa someee assim não poxa
taynaraleal Postado em 07/02/2019 - 11:54:29
OIII que bom que gostou. Desculpa, é que escrever ta um pouquinho complicado sabe, mas to tentando. Não quero abandonar