Fanfic: Indomitable | Tema: Herroni
Alfonso assim que ouviu o que Candice passava para ele, e os demais homens no veículo, começou a colocar em pauta que estratégia, eles usaria com a mulher. Danny escutava atentamente o que o parceiro falava, enquanto Jensen começava a completar com mais ideias o que fariam.
-Vamos com cautela, não sabemos se ela é perigosa ou não, e agora você terá um filho para cuidar amigo, então não seja um camicase – Danny falou olhando para Alfonso, que riu.
-Não se preocupe, vamos com cuidado, eu vou pela frente, Danny pela janela e Jensen pela porta dos fundo, encurralaremos e a prendemos – Alfonso finalizou o plano, esperando todos se posicionarem para invadirem o iate. Quando ouviram o click como se algo estivesse sendo acionado.
Jensen tinha ouvido uma movimentação perto da porta da cabine, e conseguindo esticar o pescoço e conferir, o que viu deixou o mesmo com o estômago revirando. Começou a se afastar para se reunir com Danny e Alfonso. – Tem uma bomba – falou Jensen assim que alcançou os outros dois. – E está no time de dois minutos.
Alfonso ouvindo isso começou a pensar no que poderiam fazer, mas vendo a expressão do Jensen ele questionou – Isso não é tudo, ou é?
-Não, tem duas pessoas presar ali, e a Clarice está com uma espingarda apontada para as pessoas. – Alfonso balança a cabeça e começa a buscar uma maneira de entrar e desativar, ou pegar a Clarice e tirar ela de lá, levando-a para a delegacia.
-Eu vou entrar, vocês fiquem aqui, e chamem o esquadrão antibombas – Alfonso falou entrando pela parte traseira do Iate.
-Alfonso, não, lembra da Maite e do seu bebê, isso é inconsequente – Danny falou indo atrás de Alfonso, que ouvia mas não pensava outro modo de agir.
-Danny, se eu não pegar essa desgraçada, ninguém mais vai, eu tenho experiência com isso, e confio a você os cuidados da Mai, caso algo aconteça – Alfonso falou olhando para seu amigo, enquanto se preparava para entrar, quando o seu telefone vibrou em seu bolso. Mas ignorando o objeto ele começava a entrar silenciosamente, quando a pessoa que ligava para ele insistia. – Alô – falou Alfonso baixo, mas o que ele ouviu fez o corpo dele ferver – estou indo, mande a SWAT e o esquadrão antibombas, que nós já vamos.
-O que aconteceu? – perguntou Danny olhando para Alfonso – Quem você vai matar?
Alfonso olhou para Danny, e só negou com a cabeça, ele estava com tanta raiva que não conseguia falar. E Danny sabia que isso não era um bom sinal. Jensen que estava do lado de fora esperando os outros dois, se assustou quando viu Alfonso passar por eles como se alguém estivesse morrendo.
-O que houve? – perguntou Jensen olhando para Danny que deu de ombros, apenas seguindo o comandante, que entrava no carro, e já estava ligando para partir. – Alfonso o que aconteceu?
Alfonso respirava fundo, pois sua cabeça estava para explodir com o que tinha ouvido, mas ele precisava se controlar, e lembrando do caso pediu para que Jensen ficasse com a SWAT e comandasse tudo, mas que não se expusesse demais ao perigo.
Assim que o integrante da equipe saiu, Alfonso deu partida no carro, dirigindo o mais rápido que podia, Danny havia desistido de perguntar o que tinha acontecido e apenas observava o caminho, e quando viu para onde ele estava indo perguntou – Quem foi preso Alfonso?
-A Maite – grunhiu Alfonso pisando ainda mais fundo no acelerador.
-Por que? O que aconteceu? – Danny questionava começando a sentir uma raiva crescendo em seu interior.
-O filho da puta do Christopher prendeu a Mai, simplesmente chegou no CPD e pegou a Maite – Alfonso falou parando o carro de qualquer jeito em frente a delegacia.
Maite estava deitada com os olhos fechados, pois sentia que se abrisse os olhos nesse momento, tudo iria girar com uma velocidade que ela cairia feito banana madura, mas quando ela ouviu uma voz conhecida, ela abriu os olhos e girando seu corpo, olhou pelas janelas do escritório, e viu quando Christopher conversou com Candice, e que a loira tentou impedir, mas ele entrou mesmo assim, procurando por ela.
-Ora ora – Christopher falou com uma voz sarcástica – eu falei que iria te prender se tivesse matado a Caterine, lembra?
Maite apenas olhou para cima – Sabe Uckermann, não sou surda e nem louca, ouvi você falar isso sim, mas também sei que eu não fiz isso – falou Maite sentando no sofá.
-Lamento dizer prima, mas surgiu uma testemunha que jura que foi você que matou a Caterine, que você tinha procurado pela ex de Alfonso por ciúmes – Maite riu do que Christopher falava, e olhando para ele ela falou.
-Sabe, se eu tivesse planejado isso, eu seria espancada? Eu seria mutilada como fui? Pensei que já tivesse cansado Ucker, cansado de acusar sua prima dessa forma, sempre estive do seu lado, e quando eu mais precisei de você, simplesmente me colocou um adesivo de criminosa, isso doeu muito, quer que eu vá com você para a delegacia? Sim eu vou, mas saiba que isso que você está fazendo me magoa muito, e não sei se te perdoarei um dia.
Christopher apenas olhava para Maite, que se levantou devagar, ele viu ela cambalear, enquanto virava de costas e colocava os braços para trás.
-Você está presa pelo assassinato de Caterine, tudo que disser poderá e será usado contra você no tribunal.
-Não precisa falar, eu sei tudo isso – Maite cortou a fala do homem que a prendia.
-Sempre marrenta não Maite? – falou Christopher empurrando Maite para caminhar, a morena suava e via tudo girando, mas não abaixou a cabeça de forma nenhuma. Ao passar pela Candice, Maite pediu que a mesma ligasse para Alfonso e explicasse tudo que tinha acontecido, e que ele deveria levar tudo que tinha no pen drive para a delegacia, e que ele ligasse para o Adan, tudo estava no telefone.
Christopher que estava impaciente, empurrou Maite que acabou tropeçando nos próprios pés e como ela estava tonta, não havia se firmado, acabou caindo para frente, dando tempo só de girar o corpo e cair de lado, raspando o braço na quina da mesa, fazendo o mesmo abrir um talho.
-VOCÊ FICOU LOUCO – Gritou Candice empurrando Christopher e gritando com ele – ELA ESTÁ GRÁVIDA SEU FILHO DA PUTA – Christopher apenas riu, e puxou Maite fazendo-a ela levantar, e continuou indo para fora do prédio.
-Gravida em? meus parabéns – falou Christopher entrando no carro e dirigindo para a delegacia.
Eles já estavam a alguns minutos quando Alfonso chegou empurrando as portas, e a qualquer pessoa que estivesse ali.
- Como você se atreve a prender a Mai seu filho da puta, sobre que acusação e que provas? – Danny perguntou indo para o lado de Maite, que observava Alfonso.
-Testemunha ocular Danny, afirmou que a Maite tramou tudo – Christopher falou indo até Alfonso.
-Aposto que foi a vadia da irmã da Caterine – Alfonso falou olhando para o ex parceiro – estou com muita vontade de te meter a porrada Christopher, como se atreve a prender ela? Sua própria prima. Alfonso e Christopher se encaravam, quando do nada, Alfonso abre um sorriso. Pois sua vontade era derrubar aquele babaca, se acha que ele não havia visto o corte no braço de Maite, estava enganado, mas ele estava guardando o melhor para agora. -Espero que saiba que se for tentar pedir perdão a ela, vai ter que pedir muito seu babaca. Engole essas provas, e liga para esse telefone, que eu estou levando a Maite daqui.
-Isso tudo por comer ela Alfonso? – Alfonso riu seco, olhando para Danny pedindo para que ele levasse Maite, que ele já iria.
-Não Uckermann, isso tudo porque eu sei como a Maite é, ela é a pessoa mais incrível que poderia ter conosco, e a melhor policial, melhor que você – Alfonso falou olhando para Maite que se recusava a acompanhar Danny.
-Você não vai retirar a Maite até que eu diga que ela pode sair Herrera – Christopher falou.
Alfonso apenas o olha, e senta ao lado da Mai, que suspira colocando sua cabeça no ombro dele.
-Sabe Ucker, achava que você me conhecia, mas vejo que não, chama sua testemunha aqui, que a outra pessoa já está vindo – Maite falou olhando nos olhos de Christopher.
Os minutos passaram, e aquela sala estava com um clima nenhum pouco amistoso, Maite sentia seu braço arder por causa do corte, e estava com muita vontade de vomitar, mas respirava fundo tentando conter a náusea.
-Respira Mai, devagar e conta até 5, que isso passa – falou Danny no ouvido de Maite, que assentiu fazendo o que ele pedia. Quando viu um rosto amigo entrando na porta.
-Adan – sorriu Maite, olhando para a pessoa que literalmente havia salvado a vida dela.
-Maite – sorriu Adan, mas vendo a forma que Maite estava ele fechou sua expressão – ele te algemaram? Ficaram loucos?
-Parece que sim amigo – Alfonso falou cumprimentando Adan – sou Alfonso, esse é o Danny, obrigado por ter vindo.
-Que isso, eu devo isso a Maite, foi a Carina que te denunciou não foi
? – perguntou Adan
-Se esse é o nome da vadia, sim, foi ela – Maite falou olhando para a porta, enquanto Christopher entrava com a loira, que ficou pálida quando viu Adan a sua frente.
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
VOLTEIIII, GENTE, MIL PERDÕES, MAS NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL ESCREVER, ESTOU SEM CRIATIVIDADE NENHUMA, OU VONTADE, NÃO SEI O QUE ACONTECEU, ESPERO QUE ISSO PASSE LOGO, ENTÃO EU ME FORCEI A ESCREVER E SIMM, SAIU O CAPÍTULO, ESPERO QUE GOSTEM, ME AJUDEM E COMENTEM POIS ASSIM SABEREI SE ESTÃO OU NÃO GOSTANDO, JURO JURADI ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 476
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janainacrislochetti18 Postado em 26/03/2019 - 08:54:45
Quanta emoção, tomara que ela não perca os babys , continua
-
vicunhawebs Postado em 27/02/2019 - 20:43:09
Leitora nova. Posta mais
-
crisjhessi Postado em 18/02/2019 - 15:11:11
Caraca tantas emoções... UAU... Espero que os bebês fiquem bem, agora que ela aceitou a gravidez, não poderia tira-los agora..... Continuaaaaaaaaaaaaa
-
crisjhessi Postado em 14/02/2019 - 19:07:33
Maizinha sempre em perigo.... O que foi dessa vez?????
taynaraleal Postado em 16/02/2019 - 18:45:07
Vamos descobrir agoraa
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:52
O que aconteceu com a MAI? Ela vai ficar bem não é? Posta logo
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:05
Que história maravilhosa. Estou em êxtase. Essa mistura de romance, sexo e ação me encanta
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:15:20
Aaa nem se preocupe. Vou está aqui. Mas não desiste
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:14:29
Tadinha da Mai. Ela realmente devia se afastar. Mesmo que ela não queira
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:13:49
Você voltouuuuuu. Quanto tempo meu pai.
-
crisjhessi Postado em 01/02/2019 - 15:59:22
eita lasqueir ameiiiiiii.... continuaaaaaaaaaaaaa someee assim não poxa
taynaraleal Postado em 07/02/2019 - 11:54:29
OIII que bom que gostou. Desculpa, é que escrever ta um pouquinho complicado sabe, mas to tentando. Não quero abandonar