Fanfic: Indomitable | Tema: Herroni
VOLTEIIII, GENTE, MIL PERDÕES, MAS NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL ESCREVER, ESTOU SEM CRIATIVIDADE NENHUMA, OU VONTADE, NÃO SEI O QUE ACONTECEU, ESPERO QUE ISSO PASSE LOGO, ENTÃO EU ME FORCEI A ESCREVER E SIMM, SAIU O CAPÍTULO, ESPERO QUE GOSTEM, ME AJUDEM E COMENTEM POIS ASSIM SABEREI SE ESTÃO OU NÃO GOSTANDO, JURO JURADINHO, QUE TENTERI ESCREVER MUITO PARA POSTAR SEMPRE, NESSA E NAS OUTRAS FICS, VOU BUSCAR LER MAIS PARA ME INSPIRAR E ASSISTIR AS SÉRIES, MAS NÃO ME ABANDONEM, POSSO GARANTIR QUE PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA TERÁ CAPÍTULOS AQUI, E NAS OUTRAS, VOU TENTAR DEFINIR DIAS PARA POSTAGENS. OU NÃO, PQ ASSIM ESTÁ INDO. MAS CHEGAAAA, E BOA LEITURA. COMENTEMMMM O QUE ACHARAM E ME DEM SUAS OPINIÕES. :)
Beijos
- Mas o que é isso? – perguntou Carina olhando para Adan – quem é ele?
Adan abriu um sorriso sarcástico olhando para Carina, que o olhava com uma expressão assustada.
-Oi Carina, como você está? – Perguntou Adan, cinicamente enquanto se aproximava da loira que estava ao lado de Christopher.
-Como você sabe o meu nome? – perguntou Carina tentando fazer com que ninguém percebesse que eles se conheciam, mas mal sabia ela que isso ia dar muito errado para o lado dela.
-Sabe como eu sei? – Adan perguntou se aproximando da loira que estava sentada com uma expressão perdida. – Pois não foi você mesmo que me forçou a fazer o jogo sujo? O que você fazia com a Caterine. Que envolveram a Maite nisso.
-Não sei do que você está falando – desconversou Carina se levantando – já que não vou ser ouvida, e só vão soltar mentiras, me deixem sair, essa puta mata a Caterine e está ai sendo defendida.
Maite apenas olhou para o rosto de Carina, a morena sentia seu rosto esquentando, e ela sentia o sangue começar a ferver.
-Você pode até me chamar de puta, e sim, isso eu posso ser na cama, mas você dizer que eu matei sua prima por querer, que é o que você está insinuando, isso eu não aceito sua vaca – falou Maite indo até onde ela estava e acertando um chute, ou tentando pois Christopher na mesma hora levantou e empurrou a morena que sem ter como se apoiar, caiu de costas, em cima de seus braços, fazendo-a gemer quando sentiu o peso em seus membros.
Alfonso estava distraído e pareceu acordar quando ouviu o gemido de Maite ao cair no chão, ele se aproximou mais rápido de onde estava Maite, e viu que Christopher estava na frente à como se a protegesse. Enquanto Maite estava no chão, com os olhos fechados e uma expressão de dor.
-Maite – Falou Alfonso se abaixando e segurando-a pelos ombros tentando levantá-la. Mas a posição que ela estava, não permitia que ele a levantasse de vagar, então ele a suspendeu rapidamente. Deixando-a sendo segurada pelo Danny, que olhava fulminante para Christopher. Enquanto apoiava Maite – FICOU MALUCO CARA – Gritou Alfonso indo para cima de Christopher, que ficava pálido olhando para Maite, e vendo a burrada que poderia ter feito – ELA ESTÁ GRÁVIDA SEU IDIOTA.
Maite sentia seu mundo girar, enquanto seu estômago se revoltava e seu ombro doía. Ela ouviu Alfonso gritar, mas não conseguia entender direito o que ele falava, pois seu mundo girava mais do que tudo.
-Você está bem? – Danny perguntou olhando para Maite, que estava ficando ainda mais pálida.
-Não – sussurrou Maite, sentindo seu corpo começando a ficar fraco, ela não tinha mais firmeza nas pernas, e sabia que se não fosse o braço de Danny a apoiando, ela teria caído.
Christopher encarava Alfonso assustado, ia do moreno a sua prima, buscando sinais que mostrasse que ele falava a verdade.
-Grávida? – perguntou Carina olhando para Maite – você matou a minha irmã, e engravidou do namorado dela? É uma puta mesmo.
Maite grunhiu sentindo seu corpo começando a ter forças novamente, e quando ia falar, sentiu Adan passando a mãos no braço dela, e sussurrando em seu ouvido. Para logo em seguida ouvir.
-Tem certeza que a puta é a Maite? – Adan perguntou sentando na cadeira frente a mesa de Christopher, que havia sentado e pegado os papeis que estavam disponíveis sobre o caso. – Posso começar a depor?
Christopher ainda tinha os olhos em sua prima, ele via que ela cambaleava – Senta Maite – falou Christopher fazendo sinal para que Maite sentasse em uma das cadeiras que havia sido colocada na sala.
-Não, obrigado, caso não saiba, não dá certo me sentar com meus braços algemados para trás, é desconfortável – Maite falou olhando para Alfonso que grunhiu encarando Chistopher, cujo o mesmo deu de ombros como se não se importasse, o que realmente deveria ser verdade.
-Então, vamos ao caso, senhorita Carina, peço que nos conte sua versão – Christopher falou olhando para a loira que sorriu, e começou a falar, Maite não conseguia acreditar no que saia da boca daquela megera.
Adan que esperava ouvir algo muito diferente do que tinha acontecido, estava surpreso com tanta mentira que ouvia. E começava a ficar furioso, pois Carina colocava a moral de Maite em dúvida, chegando a acusar que ela mesmo deveria fazer os cortes que precisou cuidar. O que deixava os três homens e a Maite com mais raiva ainda.
-Você é uma mentirosa – falou Maite.
-Calada Maite, vamos manter a ordem por aqui – Christopher falou olhando para Maite, que tinha sua expressão fechada.
-Você é um tremendo otário sabia? – Adan perguntou olhando para Christopher, que o encarava com as sobrancelhas erguidas. – será que agora que ela falou todas as coisas que não era verdade, eu posso falar? – Christopher assentiu, e Adan sorriu de lado pegando o seu telefone, enquanto procurava o que queria, começou a falar, tudo que tinha acontecido naquela cabana. – A Carina e a Caterine foram as maiores vacas que eu já tive contato. Elas torturaram tanto a Maite, que sinceramente, achei que ela não iria sobreviver, e tudo isso para conseguir o local que iriam encontrar o Coronel, mas essa garota aqui, não contou nada, inclusive levaram um homem até lá, cujo o nome eu não sei, para tentar descobrir o local, usando meios nada usuais, e mesmo assim, quase sendo violentada, ela não abriu a boca para nada, e não estou me tirando do erro, fui coagido a participar de tudo, mas sabia que uma hora ou outra ia depor sobre isso, então tenho todos os vídeos gravados aqui, veja você mesmo. – Adan falou entregando o telefone a Christopher, que ficava um pouco mais pálido a cada imagem que via, e todas as vezes levantava o olhar para Maite, que o encarava friamente.
-Carina, você está presa por sequestro e tortura de uma policial – Christopher falou levantando de sua cadeira e indo até a loira que o encarava sem se mexer, algemando-a e mandando levarem ela – Adan, você será absolvido só por ter vindo até aqui e ajudado a inocentar a minha prima.
Maite sorri olhado para Adan, que foi até ela, abraçando-a enquanto um outro policial retirava as algemas de Maite, que sentia seus braços doerem bastante. – Obrigado por ter me ajudado – Maite falou retribuindo o abraço.
-Não foi nada – Adan falou, e se despedindo deles, saiu do HPD. Deixando a antiga 5.0 reunida.
Christopher olhava sem graça para Maite, e indo até ela, falou – Você foi inocentada Maite, está permitida a voltar a ação, o departamento de policia irá a público para afirmar que você é inocente. – Christopher falava olhando para Maite, ele sabia que tinha feito uma merda muito grande, e como Maite apenas o olhava em silêncio ele tentou abraçar a mesma, o que viu que não deveria ter sido feito, Maite se esquivou negando com a cabeça – me perdoe Mai, sei que te juguei, que errei, mas as provas estavam todas contra você.
-Não Ucker, não te perdoo, você era minha família, e me conhecia mais do que qualquer um, sua certeza que eu tinha cometido homicídio por ciúmes, me machucou demais, e eu não sei se vou te perdoar. Agora eu preciso ir, tenho que descansar – Maite falou friamente dando as costas para os homens que apenas a encaravam.
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OLÁAAA, ME PERDÕEM PELA DEMORA, MAS ESTÁ TÃO CORRIDO, E ACONTECENDO TANTAS COISAS, QUE ESTOU SEM CONSEGUIR ESCREVER, MAS JURO, JURADINHO QUE TENTAREI VIR COM MAIS VEZES, NÃO ME ABANDONEMMMMM. ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO. COMENTEMMM Christopher viu sua prima sair da sala, e sentia seu coração sendo esmag ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 476
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janainacrislochetti18 Postado em 26/03/2019 - 08:54:45
Quanta emoção, tomara que ela não perca os babys , continua
-
vicunhawebs Postado em 27/02/2019 - 20:43:09
Leitora nova. Posta mais
-
crisjhessi Postado em 18/02/2019 - 15:11:11
Caraca tantas emoções... UAU... Espero que os bebês fiquem bem, agora que ela aceitou a gravidez, não poderia tira-los agora..... Continuaaaaaaaaaaaaa
-
crisjhessi Postado em 14/02/2019 - 19:07:33
Maizinha sempre em perigo.... O que foi dessa vez?????
taynaraleal Postado em 16/02/2019 - 18:45:07
Vamos descobrir agoraa
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:52
O que aconteceu com a MAI? Ela vai ficar bem não é? Posta logo
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:05
Que história maravilhosa. Estou em êxtase. Essa mistura de romance, sexo e ação me encanta
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:15:20
Aaa nem se preocupe. Vou está aqui. Mas não desiste
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:14:29
Tadinha da Mai. Ela realmente devia se afastar. Mesmo que ela não queira
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:13:49
Você voltouuuuuu. Quanto tempo meu pai.
-
crisjhessi Postado em 01/02/2019 - 15:59:22
eita lasqueir ameiiiiiii.... continuaaaaaaaaaaaaa someee assim não poxa
taynaraleal Postado em 07/02/2019 - 11:54:29
OIII que bom que gostou. Desculpa, é que escrever ta um pouquinho complicado sabe, mas to tentando. Não quero abandonar