Fanfic: Indomitable | Tema: Herroni
Maite havia acabado de acordar, mas parecia que seu corpo não respondia a seus estímulos, pois ela queria ficar cada vez mais tempo deitada, seu corpo estava pesado, e alguns lugares estava doloridos, além de um enjoo que não ia embora antes de meio dia.
-Bom dia – falou Alfonso em pé, perto da porta com uma bandeja de café da manhã – trouxe o nosso café.
-Bom dia – respondeu Maite sentando-se na cama, enquanto Alfonso colocava a bandeja, e ambos começavam a tomar café.
Maite olhava para Alfonso, mas ele não conseguia identificar o que via realmente em seu olhar, já ela, sabia exatamente o que queria fazer. – Poncho – gemeu Maite voltando a se deitar na cama, porém agora com as pernas levemente abertas – estou com desejo, preciso saciar isso rápido – Alfonso olhava para Maite com a sobrancelha erguida.
-Desejo de que? – perguntou Alfonso, levantando da cama e colocando a camisa.
-De você, quero muito você aqui deitado, colocando esse pau gostoso dentro de mim – falou Maite que levava suas mãos até o meio de suas pernas, colocando dois dedos dentro dela.
Alfonso assistia a esse momento como algo único, o que fez com que acendesse dentro dele uma chama, e o fogo incendiou no momento que ela soltou um dos gemidos mais eróticos que tinha presenciado. E isso fez com que ele retirasse a bandeja da cama, e deitasse por cima de Maite – brincou com fogo morena – falou Alfonso mordendo o pescoço de Maite que rebolava em seu pau ainda coberto pelo tecido do short e da cueca – isso vai ser delicioso
-Um – gemia Maite – delicioso sim, mas eu quero rápido, bruto, sem preliminares, quero te sentir com um todo – falou Maite olhando nos olhos de Alfonso.
Alfonso gemia sentindo as unhas de Maite arranharem seu peito, e com rapidez ele retirou todas as roupas que impediam de se possuírem, foi apenas uns cinco segundos até Alfonso estar todo enterrado em Maite, penetrando rapidamente e com força.
-Delicia – falou Alfonso socando seu pau dentro de Maite com mais força.
-Aah – gemeu Maite sentindo as estocadas dentro dela, o pau de Alfonso era definitivamente a coisa mais gostosa que existia – Mais – sussurrava gemendo Maite, que em um momento girou, fazendo com que Alfonso deitasse e ela sentasse por cima dele, ela parecia uma amazona, pois quicava, e rebolava em seu pau.
-Maite – gemeu Alfonso impulsionando seu corpo mais pra cima, aumentando a força em que penetrava Maite.
-Ai meu Deus – gemeu Maite sentindo seu corpo se sacudir em um orgasmo que chegava, ela começava a cavalgar Alfonso com muita velocidade, fazendo com que seus corpos se sacudissem e a cama balançasse. – Alfonso, umh, come meu cuzinho, mete em mim, rápido e forte.
Alfonso rapidamente tira ela de cima de si mesmo, a coloca de quatro e ficando de joelhos ele inicia a penetração em seu anus, que se contraia e relaxava, deixando tudo mais delicioso. – Ai meu Deus – gemia Maite levando seu corpo para trás, e fazendo com que Alfonso metesse com mais força dentro dela.
-Maite – gemeu Alfonso, soltando um grunhido ao enfiar mais forte dentro do cu de Maite, que rebolava em seu pau – que cuzinho gostoso Mai, gostoso demais.
O sexo era bruto, sem beijos, mas não deixava de passar o sentimento que tinha ali, e esse era assim, bruto, com força e arrebatador.
-Alfonso – gemeu Maite sentindo seu corpo sacudir em um violento orgasmo, seu peito começava a clamar por ar, pois o mesmo havia sido roubado dos seus pulmões.
-Maite – grunhiu Alfonso em mais algumas estocadas, se libertando dentro do reto de Maite. Que deixou seu corpo cair sobre o colchão. – eu amo você – falou Alfonso beijando os lábios dela.
Ambos ficaram um tempo deitados, esperando se recompor, para irem tomar banho e trabalhar.
Alfonso tentava se concentrar de todas as formas nos papeis a sua frente, mas seu pensamento estava na manhã de hoje, o que fazia com que ele ficasse mais relaxado, porém o deixava sem concentração, pois mesmo tentando preencher os papeis seu rosto sempre era desviado para fora de seu escritório, onde ele via sua linda Maite conversando com Candice, as duas pareciam se dar muito bem, e a loira aparentemente colocava um pouco mais de juízo na cabeça de sua mulher.
E foi assim, perdido em pensamentos que um dos seus companheiros de equipe o encontrou.
-Alfonso, a governadora está do lado de fora a sua espera – falou Dean entrando no escritório de Alfonso, o loiro falava, mas aparentemente o outro não ouvia – Alfonso? Está ouvindo?- Alfonso olhou para Dean e viu o loiro sorrir,
- O que estava falando? – Alfonso perguntou olhando para o companheiro de equipe.
-Sei que estava distraído chefe, mas pediram a sua presença na frente do DP – Dean falou olhando para o moreno, que riu percebendo que ele estava com uma expressão de apaixonado.
Alfonso levantou, agradecendo e pegando sua arma e a colocando no coldre, para logo depois se encaminhar para fora do seu escritório, a medida que ia para a saída, Maite observava e logo perguntou – aconteceu alguma coisa?
-Vou saber agora – Alfonso respondeu dando um beijo na testa de Maite, para logo em seguida sair.
Maite seguiu Alfonso com o olhar, não sabia o motivo, mas estava com um mal pressentimento, o que fez com que ela caminhasse para a frente do prédio. Ela olhava para todos os lados e não sabia como, mas achava tudo muito estranho, ela viu quando Alfonso e a Governadora começaram a conversar, e pela expressão de Alfonso, algo estava muito errado, pois ele parecia transtornado.
-O que quer dizer Governadora? – Alfonso perguntou estendendo as mãos, - isso não é normal, como vocês querem que o Christopher seja reintegrado a equipe? Já tem pessoas o suficiente
- Retire a Maite, ela está grávida – falou a governadora – manda ela fazer trabalho burocrático.
-Como é? – Alfonso perguntou indignado – jamais retirarei ela de minha equipe, é uma das melhores policiais que já vi, não é porque está gravida que irei deixar ela fora da ação.
-Dê o seu jeito, eu quero o Christopher novamente na equipe – finalizou a governadora, saindo logo em seguida.
Alfonso ficou olhando para a representante do governo que saia e o deixava pisando em brasas. E quando ia se virar só ouviu um grito, dando tempo apenas de se jogar no chão e ver o carro a três metros de distância explodir.
-ALFONSO – Ouviu seu nome ser gritado, e logo depois duas mãos apertarem seu rosto, fazendo com que ele olhasse para cima. – Você está bem?
Alfonso olhava para os lados, enquanto sentia uma queimação em seu braço esquerdo, ele olhava para Maite e balançava a cabeça – o que está fazendo aqui fora? – balbuciou Alfonso olhando para os lados e vendo que sua equipe vinha a seu encontro
-Não interessa – respondeu Maite apoiando a cabeça de Alfonso enquanto ajudava o mesmo a levantar – vi uma pessoa correndo naquela direção, mas perdi de vista pois não fui atrás – Maite falava olhando para sua equipe.
-Fez o certo, sem cobertura não é bom – Candice falou ajudando Maite a levantar, pois via que a mesma estava tremendo – ele está bem, fica calma – sussurrou a loira ao ouvido de Maite.
-Quero que chamem o esquadrão, vejam se conseguem alguma coisa com os restos do carro – Alfonso falou já de pé enquanto Maite conferia se ele estava inteiro realmente. – Eu estou bem Mai, não fui atingido – Alfonso afirmou segurando os braços de Maite, que tremia – fica calma – Alfonso abraçou a morena que começava a se acalmar, seu coração estava disparado pelo medo que sentiu.
Autor(a): taynaraleal
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Se algo te acontecesse como iria criar os bebês? – perguntou Maite em voz baixa, ela tremia tanto que não conseguia se firmar nas pernas. E se não fosse Alfonso a abraçando, ela já teria despencado no chão. Alfonso apenas negou com a cabeça e falava baixo para ela ouvir – não vou te deixar jamais Mai, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 476
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
janainacrislochetti18 Postado em 26/03/2019 - 08:54:45
Quanta emoção, tomara que ela não perca os babys , continua
-
vicunhawebs Postado em 27/02/2019 - 20:43:09
Leitora nova. Posta mais
-
crisjhessi Postado em 18/02/2019 - 15:11:11
Caraca tantas emoções... UAU... Espero que os bebês fiquem bem, agora que ela aceitou a gravidez, não poderia tira-los agora..... Continuaaaaaaaaaaaaa
-
crisjhessi Postado em 14/02/2019 - 19:07:33
Maizinha sempre em perigo.... O que foi dessa vez?????
taynaraleal Postado em 16/02/2019 - 18:45:07
Vamos descobrir agoraa
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:52
O que aconteceu com a MAI? Ela vai ficar bem não é? Posta logo
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:05
Que história maravilhosa. Estou em êxtase. Essa mistura de romance, sexo e ação me encanta
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:15:20
Aaa nem se preocupe. Vou está aqui. Mas não desiste
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:14:29
Tadinha da Mai. Ela realmente devia se afastar. Mesmo que ela não queira
-
narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:13:49
Você voltouuuuuu. Quanto tempo meu pai.
-
crisjhessi Postado em 01/02/2019 - 15:59:22
eita lasqueir ameiiiiiii.... continuaaaaaaaaaaaaa someee assim não poxa
taynaraleal Postado em 07/02/2019 - 11:54:29
OIII que bom que gostou. Desculpa, é que escrever ta um pouquinho complicado sabe, mas to tentando. Não quero abandonar