Fanfics Brasil - Capítulo 7 Indomitable

Fanfic: Indomitable | Tema: Herroni


Capítulo: Capítulo 7

663 visualizações Denunciar


Maite acordou com o sol em seu rosto, olhou ao redor pela primeira vez e observou o quarto de Alfonso, era bem a cara dele, sério e ao mesmo tempo despojado,  olhei para a janela, e pude ver o mar, o Alfonso tinha uma bela vista, de dar inveja em qualquer um que fosse amante da natureza.


-Que beleza – Maite sussurrou levantando com o lençol enrolado no corpo.


Alfonso que estava na porta do quarto, encantado com a beleza de Maite, um contraste da luz do sol entrando pela janela, com a pele branca da jovem.


-Beleza sou eu que estou vendo – Alfonso falou se aproximando por trás da garota, e a puxando para encontro de seu peito e depositando um beijo em sua nuca – dormiu bem? – perguntou ele com o queixo encostado em sua cabeça.


-Maravilhosamente bem, estava exausta – Maite respondeu, rindo e virando-se de frente para ele, enlaçando-o pelo pescoço


-Um, que bom que pude servir para alguma coisa – Alfonso falou beijando seus lábios de leve.


-E como serviu – Maite falou maliciosamente.


Eles ficaram se olhando, quem os visse de longe diriam que eram um casal unido a muito tempo, até que Alfonso a levantou do chão, em um abraço


-Quer tomar café? Preparei algo para nós – Alfonso falou levando-a para a porta


-Calma ae chefe, deixa eu me vestir – Maite falou rindo


Alfonso apenas olhou para Maite, e entregou uma camisa sua – veste isso, daqui a pouco você vai colocar um biquíni, e nós dois iremos para a praia, os dois vamos surfar, o que acha?


-Excelente ideia chefinho, mas não tenho biquíni aqui – Maite falou olhando para Alfonso, enquanto se vestia


-Eu sei que você não tem, então eu levantei cedo e fui comprar um que achei e tenho quase certeza que irá ficar perfeito em você – Alfonso falou descendo as mãos até a bunda de Maite, dando uma apertadinha.


-Um, então deixa eu vestir logo, para mostrar ao chefe como ficou – Maite falou soltando o lençol do corpo – onde está o biquíni?


Alfonso olhava para  o corpo de Maite de forma abobalhada, ela tinha um dos corpos mais bonitos que ele já tinha visto, e o melhor, ele a estava tocando, possuindo, se relacionando


-No armário do banheiro – ele respondeu – fique a vontade para tomar um banho – finalizou Alfonso meio abobalhado


Maite olhou para a cara de Alfonso, e gargalhou perante a expressão que ele fazia.


-Já volto chefe, preciso realmente de um banho, estou pregando do suor da noite – ela falou com a voz maliciosa, - pena que o senhor já tomou banho.


Maite saiu rebolando em direção ao banheiro, deixando Alfonso com face de besta, ele estava babando naquela morena, que de toda forma era sexy ao extremo.


-A Maite, não perde por esperar – Alfonso sussurrou saindo do quarto e indo até a cozinha, resmungando por ser tentado por aquela mulher.


No banheiro Maite está totalmente surpresa com o biquíni que está em suas mãos, muito sexy, e diferente dos que costumava usar, porém, era muito bonito, ela estava sem saber nem o que pensar, em apenas uma noite, e que noite! Ele já acertou o tamanho que ela usava, podia sim dizer que ela se sentia estranha, pois não era algo pequeno, de tiras, era um que acobertava tudo que devia, num azul lindo.


-Alfonso, você é cercado de surpresas, sem dúvidas – Maite sussurrou entrando debaixo do chuveiro, a água estava morna, uma delícia para seus músculos cansados, a rodada de sexo deixou seus músculos totalmente doloridos.


O banho foi relativamente rápido, mas totalmente relaxante, e logo ela estava vestindo biquíni, que encaixou as suas curvas de forma perfeita.


Alfonso estava ficando impaciente enquanto o tempo passava e Maite não descia, ele estava ansioso para saber como havia ficado o biquíni do corpo da morena, quando ouviu passos descendo as escadas, ele olhou para cima, e ficou totalmente atento a cada detalhe que o biquíni proporcionou ao corpo dela, e que corpo!


-Me explica uma coisa chefe – Maite falou se aproximando de Alfonso – como é que você sabia o tamanho do biquíni para mim?


Alfonso passou as mãos pela cintura de Maite colando seu corpo e falou – Sabia, simplesmente pelo fato de que toquei esse corpo todo, sei exatamente o que cabe ou não, o que fica bom ou não, nessa sua pele branca, e a sua boc/eta rosa deve está coberta, como também sua bund/a maravilhosa deve estar protegida, e além dos seios também deve estar protegidos de tudo, apenas para minha pessoa ver, tocar e apreciar – ele terminou descendo as mãos até os seios e apalpando.


-Acho que algumas pessoas já viram sabe? Até a nível mundial – Maite fala colocando as mãos em cima da de Alfonso


Ele gargalhou, mas começava a sentir seu membro ficar endurecido, ele a puxou para si firmemente, e beijou-lhe a boca de forma ensandecida, mordendo os lábios de Maite com um pouco mais de força, fazendo-a gemer e suspirar


-Se eu não estivesse morrendo de vontade de te ver surfar garota, eu te levaria para a cama e te foder/ia com tanta força que você não iria sentar direito por três dias – Alfonso falou desferindo um tampa na bund/a de Maite


-Você pode fazer isso ainda chefe, depois que formos a praia surfar, você pode fazer o que desejar comigo, hoje é nossa folga, amanhã que voltaremos para a caça aos bandidos, só espera que eu vá cair no surfe, depois eu caio no seu p/au – Maite falou mordendo os lábios de Alfonso, e logo em seguida se afastando


Alfonso olhava para Maite sorrindo, aquela mulher ia ser sua derrota, como podia está tão atraído por alguém que mal conhece?


-Não fale o que não vai cumprir Maite – Alfonso fala a empurrando fracamente na cadeira para a mesma sentar – pode se servir, quero muito te ver surfar.


-Sim senhor capitão – Maite falou com um sorriso no rosto


Alfonso olhava Maite começar a tomar café, o que aconteceu rapidamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): taynaraleal

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite olhava maravilhada para o mar, esse era um dos lugares que ela mais amava estar, pois lhe dava uma paz, uma sensação de domínio sobre seu corpo, ela se sentia como parte do oceano, isso já era de família, essa paixão perante a água. Ela estava tão distraída que não percebeu a aproximaçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 476



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • janainacrislochetti18 Postado em 26/03/2019 - 08:54:45

    Quanta emoção, tomara que ela não perca os babys , continua

  • vicunhawebs Postado em 27/02/2019 - 20:43:09

    Leitora nova. Posta mais

  • crisjhessi Postado em 18/02/2019 - 15:11:11

    Caraca tantas emoções... UAU... Espero que os bebês fiquem bem, agora que ela aceitou a gravidez, não poderia tira-los agora..... Continuaaaaaaaaaaaaa

  • crisjhessi Postado em 14/02/2019 - 19:07:33

    Maizinha sempre em perigo.... O que foi dessa vez?????

    • taynaraleal Postado em 16/02/2019 - 18:45:07

      Vamos descobrir agoraa

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:52

    O que aconteceu com a MAI? Ela vai ficar bem não é? Posta logo

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:16:05

    Que história maravilhosa. Estou em êxtase. Essa mistura de romance, sexo e ação me encanta

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:15:20

    Aaa nem se preocupe. Vou está aqui. Mas não desiste

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:14:29

    Tadinha da Mai. Ela realmente devia se afastar. Mesmo que ela não queira

  • narinhaherroni Postado em 14/02/2019 - 00:13:49

    Você voltouuuuuu. Quanto tempo meu pai.

  • crisjhessi Postado em 01/02/2019 - 15:59:22

    eita lasqueir ameiiiiiii.... continuaaaaaaaaaaaaa someee assim não poxa

    • taynaraleal Postado em 07/02/2019 - 11:54:29

      OIII que bom que gostou. Desculpa, é que escrever ta um pouquinho complicado sabe, mas to tentando. Não quero abandonar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais