Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde
Já no estacionamento os dois andavam lado a lado em silêncio anahi permanecia calada pois estava envergonhada com o quase beijo, já Alfonso não queria falar nada que a fizesse desistir de sua carona deixaria para conversar quando estivessem dentro do carro assim ela não teria para onde fugir.
Anahi: nossa que maquina.-fala quando chegam perto do carro de Alfonso.
Alfonso:gosta de carros?-pergunta abrindo a porta do carro para ela.
Anahi: tenho verdadeira paixão por carros.-fala enquanto alfonso se acomodava no banco do motorista.- não vejo a hora de comprar um, mais tenho que arrumar essas coisas da carta antes.
Alfonso: você pode usa a sua habilitação por 180 dias basta estar portando sua habilitação estrangeira depois desse tempo tem que fazer os testes novamente aqui no brasil
Anahi: não sabia disso.-fala espantada realmente não sabia.-ate que advogados tem suas utilidades.- fala sorrindo para poncho.
Alfonso:só um homem de muitas utilidades que você nem imagina.-fala sorrindo de lado enquanto prestava atenção no trânsito que estava tranquilo por quanta do horário.
Anahi: quanta humildade Herrera.-fala tirando as sandálias dos pés,e os colocando em cima do painel do carro com esse movimento seu vestido subio um pouco mostrando mais suas cochas.-nossa que alívio esse sapato tava me matando .
Alfonso:não sei como vocês mulheres conseguem andar em cima disso.-fala distraído com o movimento da rua ,quando olhou em direção a anahi percebeu suas pernas, a mostra, com a visão ate freou o caro bruscamente sorte que a rua estava azia senão podia ter causado um acidente
Anahi: oque aconteceu atravessou algum bicho na frente.-fala assustada olhando para frente do carro tentando ver oque tinha acontecido.
Alfonso: foi um cachorro, consegui frear a tempo, mais já fugio .-fala mentindo precisava manter os olhos longe da quela mulher ,decidio mudar de assunto.- tá gostando da cidade?
Anahi:to gostando sim, mais não tive tempo de conhecer muita coisa nem o pão de açúcar conheci ainda.-fala fazendo um coque bagunçado no cabelo.
Alfonso: então serei o seu guia turístico, no próximo fim de semana não fico com o meu filho posso te levar pra conhecer.-fala enquanto estaciona o carro em frente o prédio de anie.- ta entregue sã e salva.-fala tirando o cinto de segurança e virando para a loira.
Anahi: obrigada mesmo.-fala também virada de lado .
Alfonso: imagina foi um prazer,gosto da sua companhia .-fala passando a mão no rosto de anahi.-você é tão linda, não consigo parar de pensar em você.-fala se aproximando do rosto dela.
Anahi: acho melhor irmos com calma ,você acabou de sair de um relacionamento complicado.-fala o olhando sem graça,não queria se jogar de cabeça e acabar quebrando a cara,queria ter certeza que não voltaria para a namorada antes de tentar algo.
Alfonso: tudo bem,te entendo deve tá pensando que sou um galinha que fico dando encima da primeira mulher que passa na minha frente, por conta do que aconteceu aquele dia, mais eu não sou assim e vou te provar vai ver.-fala calmo olhando dentro dos olhos dela.
Anahi: acho melhor eu entrar.-fala indo dar um beijo no rosto do moreno bem na hora poncho vira o rosto e o beijo pega no cando da boca dele.-é desculpa.-fala sem graça e sai do carro descalça segurando os sapatos na mão.
Alfonso ficou olhando ela entrar no prédio com um sorriso no rosto,ia conquistar aquela mulher ou não se chamava Alfonso Herrera ,ligou o caro e foi em direção ao seu apartamento,chegando la tomou um banho e vestiu apenas uma cueca box branca foi para cama. quando deitou lembrou que não tinha pego o numero de anahi.
Alfonso:sou muito burro mesmo,como vou combinar com ela o passeio. - fala sozinho.-ja sei,vou procurar ela no face.-fala pegando seu iPhone e começando a procurar por anahi logo a encontrou já havia adicionado a seus amigos só esperava ela o aceitar.
Anahi já tinha tomado um banho agora estava vestindo um pijama simples, enquanto contava os detalhes da festa a Diego que parecia bem animado.
Diego: então o gatão quasse te beijou.-fala animado com oque anahi havia lhe contado.
Anahi:quasse se a Dalva não chegasse na hora eu não teria resistido.-fala com os olhos brilhando e um sorriso lindo no rosto.
Diego: então por que não beijou ele no carro?
Anahi: ele terminou o namoro a pouco tempo, quero ter certeza que não vai voltar pra maluca antes de me envolver.
Diego: não precisa se envolver nega,só aproveita o boy dá uns amassos, não faz mau a ninguém.
Anahi: talvez você tenha razão, to precisando dar uns beijos mesmo,to na seca faz tempo.-fala rindo,ia continuar falado mais é interrompido por seu celular.-deixa eu ver quem me chama.- é um convite no face,do alfonso.
Diego: aceita ele logo,me mostra as fotos dele quero ver se é tudo isso que você fala.
Anahi: já aceitei, olha.-fala mostrando as fotos de poncho.
Diego: meu deus .que homem é esse.-fala olhando as fotos do moreno de boca aberta.-chega a dar um calor.
Anahi: ta mais tira o olho que esse já é meu.- fala pegando o celular de volta.
Diego:egoísta.-anahi lhe mostra a língua e continua vendo as fotos de Alfonso.
Alfonso assim que anahi tinha o aceito foi logo dar uma boa bisbilhotada em seu perfil, principalmente em suas fotos.
Alfonso: mais é muito gostosa, olha isso.-fala olhando a foto anahi de biquine na praia.-quem será esse cara em.-fala olhando outra foto dela com um amigo.-tomara que seja gay, ela tá online vou chamar.
Alfonso: oi linda
Anahi: oii
Alfonso: tava olhando suas fotos, não sei como fica mais linda loira ou como ta agora.
Anahi:tava fusando no meu perfil é kkkk
Alfonso: tava sim, pode me passar teu número?
Anahi: 9999999999
Alfonso:pega o meu 99888888888
Anahi: ja salvei,vou dormir
Alfonso: também vou amanha trabalho cedo,boa noite linda
Anahi: boa noite,tenha bons sonhos
Alfonso:pode ter certeza que vou ter pois vou sonhar contigo
logo depois de se despedirem os dois foram dormir,tiveram uma otima noite de sono um sonhando com o outro.
Autor(a): anyherreira
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
o fim de semana chegou e com ele o dia que Alfonso apresentaria Anahi a cidade maravilhosa, apesar de não ser carioca Alfonso já morava no rio desde os 18 anos já conhecia os melhores pontos turísticos da cidade. Era por volta das 9:30 quando poncho tocava a campainha do apartamento da loira,mais para sua surpresa não foi anahi que atendeu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 385
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13
Continua
-
luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24
Continua Faz maratona
-
luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08
Continua
-
degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50
Contínua
-
luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51
Continua, vai aprar de postar?
-
luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38
Cade????????
-
luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03
Continua
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10
que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!
-
ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37
Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??
-
luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12
Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉
anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45
olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão