Fanfics Brasil - capitulo 13 tudo por amor aya

Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde


Capítulo: capitulo 13

566 visualizações Denunciar


assim que chegou a casa do irmão Alfonso o encontrou chorando muito ,rodeado de garrafas de bebidas e com a casa toda revirada,deixando claro que Cristian tinha tido um ataque de fúria.


Alfonso:oque aconteceu mano.-fala indo até ele,assim que viu poncho cris começou a chorar ainda mais.-calma cara,me conta oque aconteceu?-fala o abraçado a ele.


Cristian: fui visitar nossos pais,a mamãe me recebeu bem,mais assim que o pai chegou começou me xingar de baitola ,veadinho, me falou um monte de coisa. Falou que eu tava morto pra ele desde o dia que resolvi dar a bun~da ,que só tinha um filho que graças a deus era bem macho.-conta soluçado.-me colocou pra fora, a mãe coitada não parava de chorar pedindo pra ele parar.


Alfonso: ele não podia fazer isso contigo, vou tentar falar com ele.-fala muito bravo respeitava muito o pai mais não ia admitir que tratassem seu irmãozinho daquela maneira.


Cristian:não que brigue com ele por minha causa sei o quanto o admira,não quero causar ainda mais confusão por causa minha.-fala sabia o quanto alfonso admirava o pai por todo o sacrificio  que tinha feito para criar os filhos por serem de uma familia bem humilde.


Alfonso: o cara que eu pensava que admirava nunca ia maltratar um filho por conta da sua sexualidade, eu vou brigar com quem tiver que brigar para te ver feliz assim com sei faria por mim. Vou fala com o pai sim ele tem que enxergar que tá errado.-fala ainda abraçado ao irmão que tinha se acalmado um pouco.-lembra quando engravidei a dul.-cristiam sente com a cabeça.-ele sismou que eu tinha que casar, mais depois acabou percebendo que não daríamos certo como marido e mulher.vai acontecer o mesmo com você, ele vai ver que continua mesmo cris que jogava futebol de botão com ele no chão da sala toda noite,que não importa com que você dorme vai ser sempre nosso cris,meu irmãozinho.-fala com lagrimas nos olhos amava muito o irmão e o admirava por sua coragem de assumir quem era de verdade.


Conversaram mais um pouco ate que cristian acabou adormecendo no sofá por conta da quantidade de bebida que tinha ingerido,Alfonso deu uma organizada nas coisas e foi ate a cozinha prepararia algo leve pois o irmão acordaria com uma ressaca das bravas e não conseguiria comer nada muito pesado.


Já anahi chegou em seu apartamento e encontrou Diego assistindo a um filme de guerra e comendo pipoca.


Anahi:que vida boa em .-fala abrindo a porta da sala e entrando.


Diego:não tão boa quanto a sua que saiu com um moreno lindo e forte,então como foi?


Anahi: foi bom fomos a praia, acabamos ficando, que pegada tem aquele homem,nunca tinha visto igual, me põem louca só com os beijos.-fala se abanando.


Diego:achei que ia passar o dia fora com ele.-fala prestando atenção no filme que assistia.


Ananhi:ate ia mais,e o irmão dele teve um problema ele foi ajudar.-fala pegando uma pipoca mais leva um tapa na mão


Diego:ei vai lavar as mãos antes de comer a minha pipoca,não sei onde andou colocando elas.


Os dois já tinham assistido a todo o filme e agora estavam vendo grey`s anatomy que eles amavam .porem anahi não parava de olhar o celular estava preocupado com alfonso que ainda não tinha dado sinal de vida.


Diego:o que tu tanto olha nesse celular em?


Anahi: o poncho que ficou de me ligar mais ate agora nada.-fala olhando o parelho.


Diego: vai ver ficou sem bateria.-fala pra tranquilizar a amiga.


Anahi: pode ser.-fala voltando a prestar atenção na TV.


Alfonso tomava uma xícara de café que tinha preparado para Cristian que como o previsto tinha acordado com uma ressaca das bravas.


Cristian: sabe o que to achando estranho?-pergunta massageando a cabeça que parecia que ia explodir a qualquer momento. - se fosse na época que tava namorando a camila ja taria te ligando toda hora.


Alfonso:putz esqueci completamente da minha pequena.-fala pegando seu iPhone e começando uma chamada de vídeo.


Alfonso: oi pequena.-fala assim que a loira aceita a chamada com uma carinha de sonho.-tava dormindo?


Anahi: peguei no sono assistindo TV. tá tudo bem com seu irmão?.-fala sentando direito no sofá da sala onde tinha pego no sono.


Alfonso: tá melhor sim anjo,só com uma ressaca terrível .-fala virando a câmera pra cris.-da um oi pra anie.


Cristian:oie anie.-fala forçando um sorriso não conhecia anahi tinha medo que ela fosse como camila.


Anahi: ola.-fala acenando simpática.-seu irmão é bem gatinho poncho.


Alfonso: ei não pode achar outros homens gatos dona anahi.-fala se fazendo de bravo, gostava do jeito brincalhão dela.-principalmente meu irmão.


Ficaram conversando mais um tempo ate cristiam interagiu com as brincadeiras de anahi o cantando dizendo que trocaria de irmão .assim passaram a tarde com muita alegria.aya combinaram de ir ao cinema no outro dia já que era domingo poderiam aproveitar um pouco.


oi meninas to sentindo falta de alguns comentarios,não estão gostando da estoria me digam?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

no domingo anahi acordou com seu celular tocando insistentemente,tampou a cabeça com o travesseiro mais não adiantou a pessoa do outro lado da linha parecia decidida em acordá-la Anahi: quem ousa me acordar a essa hora da madrugada?-fala sem nem olhar quem era. XXX: nossa que humor,isso e falta de sexo amiga,e já são quasse uma da tarde. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 385



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13

    Continua

  • luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24

    Continua Faz maratona

  • luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08

    Continua

  • degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50

    Contínua

  • luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51

    Continua, vai aprar de postar?

  • luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38

    Cade????????

  • luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03

    Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10

    que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!

  • ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37

    Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??

  • luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12

    Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉

    • anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45

      olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais