Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde
no domingo anahi acordou com seu celular tocando insistentemente,tampou a cabeça com o travesseiro mais não adiantou a pessoa do outro lado da linha parecia decidida em acordá-la
Anahi: quem ousa me acordar a essa hora da madrugada?-fala sem nem olhar quem era.
XXX: nossa que humor,isso e falta de sexo amiga,e já são quasse uma da tarde.
Anahi: nossa já, dormi de mais .mais fala ai oque tu que.
Maite:te convidar pra irmos as comprar ,você tinha falado que tava quasse sem roupas de calor.
Anahi: pode ser não tenho nada pra fazer a tarde mesmo, seria ótimo fazer umas comprinhas.-fala levantando e fazendo um coque mau feito no cabelo.
Maite:então ok, passo ai em uma hora.-finaliza a ligação .anahi vai se aprontar para sair com a amiga,vestiu uma causa jeans e uma blusinha simples optou por não passar maquiagem,já que só faria umas compras,tomou um café rápido e desceu encontrou maite estacionado na frente do prédio entrou no carro da amiga e foram em direção ao shopping.
Maite:preciso comprar umas lingeries para enlouquecer o will.-fala enquanto camilham pelos corredores.
Anahi: também preciso mai,ainda acho cedo para usar com o poncho mais,nunca se sabe fora que uma bela lingerie da uma elevada na auto estima de uma mulher.-fala olhando algumas vitrines.-olha aquele vestido que lindo.
Maite: vai experimentar?-a loira sente .as duas acabaram passando mais tempo do que imaginaram e anahi ia acabar se atrasando .assim que chegou em casa,começou a tirar a roupa para tomar banho quando terminou vestiu um roupão e foi procurar oque vestir.
Anahi:o que vestir para ir ao cinema.-fala olhando para suas roupas no armário acabou optando por uma roupa básica .fez uma maquiagem que destacava seus olhos os cabelos só secou e deixou natural.
Anahi: pronto acabei.-fala depois de ter acabado a maquiagem.-só falta um pouco de perfume e estou pronta.-da uma ultima a geitada no cabelo,quando estava saindo do quarto recebe uma mensagem de poncho.
Poncho: já estou aqui em baixo .bju
Assim que desceu avistou o mereno do outro lado a rua encostado em seu carro sorriu ao constatar como estava lindo mesmo de longe dava para ver.
Alfonso: nossa isso tudo ai é pra mim.-fala quando ela se aproxima.
Anahi: depende se tudo isso ai for pra mim também.-dão um selinho.
Alfonso:claro que é….vamos.
Anahi: vamos!!.-poncho abre a porta para ela,que se acomoda colocando o sinto.
Alfonso:já vi que vamos ter problemas no shopping.-fala dano partida no carro.
Anahi: por que ?-pergunta confusa.
Alfonso:vai ter um monte de gavião dando em cima de você.
Anahi:digo o mesmo do senhor,as piriguetes vão cair matando
Alfonso: se vierem digo que já estou acompanhado da mulher mais incrível do mundo.
Anahi: da essa cantada pra todas?-fala rindo.
Alfonso:não só usei contigo,ta dando certo?
Anahi: bobo.-dando um tapinha no braço dele.
Chegaram ao shopping, encontraram um pouco de dificuldade para estacionar .depois de muito procurar encontraram uma vaga. Alfonso desceu primeiro e abril a porta para ela.
Alfonso:vamos madame.-pegando na mão dela e entrelaçando os seus dedos era impressionante como se encaixavam como fosse feito um para o outro.
Anahi:nossa como tá cheio! Hoje cedo não tinha quasse ninguém.
Alfonso: é por quanta do horário.-foram andando em direção ao cinema que ficava np segundo andar.
Anahi: o que vamos assistir.-fala olhando os filmes que estavam em cartas
Alfonso:tanto faz não vou prestar atenção mesmo.-da de ombros.
Anahi:por que não vai prestar atenção?
Alfonso: vou é aproveitar o escurinho do cinema pra de dar uns beijos nessa loira linda.
Anahi:mais é muito cachorro .-fala sendo puxada para um beijo.-que mania que você tem de me agarrar na frente dos outros.-se separando do beijo.
Alfonso:não consigo me controlar.- fala dando um selinho nela.-escolhe o filme ai que eu já vou indo pra fila os ingrenços.
Anahi: ok.-ficou ali olhando os cartazes de filmes,ficou em dúvida entre a liga da justiça e thor, estava tão distraída que nem percebeu que alguém se aprosimava dela,ate ter seu abraço puxado com um pouco de força.
Xxxx:veja só quem encontrei.
Autor(a): anyherreira
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi se vira e da de cara com um loiro não era muito bonito tinha certeza que já tinha o visto antes mais não lembrava de onde. Xxxx:como vai gatinha.- Anahi o olhava como fosse louco quem era aquele idiota pra lhe chamar daquela forma. Anahi: te conheço?-fala de cara feia mais na verdade estava era com medo,não gostava do jeito que ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 385
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13
Continua
-
luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24
Continua Faz maratona
-
luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08
Continua
-
degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50
Contínua
-
luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51
Continua, vai aprar de postar?
-
luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38
Cade????????
-
luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03
Continua
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10
que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!
-
ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37
Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??
-
luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12
Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉
anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45
olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão