Fanfics Brasil - capitulo 15 tudo por amor aya

Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde


Capítulo: capitulo 15

545 visualizações Denunciar


Anahi se vira e da de cara com um loiro não era muito bonito tinha certeza que já tinha o visto antes mais não lembrava de onde.


Xxxx:como vai gatinha.- Anahi o olhava como fosse louco quem era aquele idiota pra lhe chamar daquela forma.


Anahi: te conheço?-fala de cara feia mais na verdade estava era com medo,não gostava do jeito que ele a olhava agradecia a deus por estar em um local bem movimentado.


Xxxx: não lembra de mim.-com cara de decepção,anahi faz que não com um aceno de cabeça.-sou o Marcelo nos conhecemos na casa da sua avó.


Anahi:a claro lembrei.


Marcelo: esta sozinha? Posso te fazer companhia.


Anahi:estou acompanhada,fica pra outro dia.-fala tentando se afastar de Marcelo que estava cada vez mais próximo dela,porem ele a segura pelo braço.


Marcelo: não precisa mentir gata, não vou te fazer mau.


Anahi: eu realmente estou acompanhada do meu namorado,ele não vai gostar de me ver conversando com outro homem.-mente  tentado ser convincente, estava bem assustada com a insistência do homem.


Marcelo:mais ele não está aqui agora,já te falaram o quanto é linda?-toca no rosto dela que rapidamente de fasta com repulsa.


Alfonso: claro que ela sabe, faço questão de dizer isso todos os dias.-fala chegando e a abraçando por trás, anahi suspira de alivio.


Marcelo:Herrera tinha que ser você, pera ai ele é seu namorado?-pergunta se dirigindo a anahi.


Alfonso: eu mesmo!!...algum problema.-encara Marcelo naõ tinha gostado nada de com ele estava encurralando anahi que parecia assustada.


Marcelo:rápido você, ela mau chegou e você já aproveitou pra ganhar a neta da chefe.


Alfonso: não sou baixo como você ,que naõ tem pacacidade de crescer no escritório por suas próprias pernas e vive tentando conseguir isso passando a perna nos colegas.


Marcelo:cuidado anahi ele só tá te usando,quando conseguir o que quer vai te dar um pelo de um chute.


Alfonso: se quer manter seus dentes no lugar e melhor ir embora.-fala se aproximando de Marcelo com um olhar de dar medo.


Marcelo:ela vai ver que fez a escolha errada e ai vai vir correndo pro papai aqui.-fala e se afasta estava com muito ódio Alfonso já o tinha atrapalhado de mais precisava se livras dele rápido.


Alfonso: não se mete com ela.- fala alto pra que o outro o escute pois já estava distante.-ele te fez algum mau?


Anahi: não só ficou me cantando fiquei com medo ele é bem insistente, mais deixa pra lá.-da um selinho nele.-fica calmo...ta tremendo


Alfonso: esse cara me tira do serio, fica armando pra me prejudicar no trabalho, já vazou até informações de um processo pra me prejudicar, agora fica dando em cima de você.


Anahi:não vamos deixar esse cara estragar nossa noite,me ajuda a escolher to em duvida entre dois.-acabaram por escolher liga da justiça depois de anahi falar que achava o ator que interpreta thor lindo.


Alfonso: vai querer pipoca doce ou salgada?fala na fila da lanchonete do cinema.


Anahi: doce claro.-fala obvia era louca por doce .apos fazer os pedidos foram para sala de cinema .anahi ate tentava prestar atenção no filme,mais estava difícil com Alfonso distribuindo beijos molhados em seu pescoço.logo poncho começou a ficar mais ousado passava a mão em sua coxa esquerda para cima e para baixo, mais quando sua mão se aproximou da intimidade dela anahi se afasta.


Anahi: Alfonso!!...estamos no cinema.-sussurra assustada olhando para os lados preocupada se alguém tinha visto, mas todos estavam prestando atenção no filme


Alfonso a puxou para um beijo mais profundo e ousado, anahi acabou se esquecendo  onde estavam e correspondeu a altura sua mão passeava pelo peito malhado do moreno,as caricias continuaram ate o fim do filme.


Alfonso:oque vamos fazer agora.-a olhando.


Anahi: tá me devendo o meu sorvete de ontem.-fala abraçada a ele pela cintura.


Alfonso: meu deus, só pensa em comida, vai ficar gorda assim não vou te querer mais.-brinca.


Anahi:não vou não tenho metabolismo rápido,mais agora eu quem não te quer mais, seu preconceituoso.-se separando dele.


Alfonso: to brincando marentinha,vou te querer ate pesando 200 kilos.


Anahi: idiota!!-voltando abraçá-lo.


Alfonso: vou comprar seu sorvete formiguinha.- da um selinho nela e vai atrás do sorvete dela.


Anahi observava alfonso se afastar com passos firme e seguros, como poderia estar tão ligada a alguém que aconheceu a tão pouco tempo, adorava a forma que ele a olhava com carinho e desejo. Definitivamente estava se apaixonando por ele e isso a sustava nunca tinha se envolvido com alguém que a tirasse de orbita com Alfonso fazia. saiu de seus pensamentos com a chegada de poncho.


Alfonso: aqui esta linda, seu sorvete.-colocou a bandeja na sua frente.


Anahi: nossa comprou muito grande.-arregala os olhos .-vai me ajudar a comer neh.


Alfonso:não sou muito chegado em doce.-fazendo uma carretinha. -prefiro salgado.


Anahi: hum, isso tá muito bom.-pega um pouco e dá na boca do moreno.-gostoso néh.


Alfonso: até que tá bom mesmo,vou querer mais um pouco.-anahi já ia lhe dar outra colherada mais é impedida por poncho.-quero de outro jeito.-fala aproximando sua boca da dela dando um beijo calmo.-gosto mais desse jeito.-terminaram de tomar o sorvete entre beijos e brincadeiras.


Anahi: chega… poncho tá fazendo cócegas.-ja tinham terminado de comer e poncho tinha descoberto o ponto fraco dela o pescoço e agora ficava passando a barba pelo local.


Alfonso:ok parei.-fala dando risada.


Anahi:bobo… me paga.


Alfonso: olha lá em vou cobrar.


Anahi: nossa poncho já são quasse 23:30.tenho que acordar cedo amanha.-fala olhando o celular.


Alfonso: mais já,nem vi o tempo passar,vamos então.


Os dois se levantaram e se dirigiram para o estacionamento foram de mãos dadas ate o carro dele,alfonso abriu a porta pra ela e fez a volta pra entrar no lado do motorista,ligou o carro e foram em direção ao prédio dela rapidamente chegaram .


Alfonso: chegamos...-a olhou.-gostei muito da nossa noite juntos.


Anahi:também gostei bastante.


Alfonso:adora a sua companhia.-passa o polegar a bochecha dela.-eu…


Anahi: não fala nada.-ela foi se aproximando lentamente roçando os narizes de forma carinhosa.logo ela juntou seus labios nós dele em um beijo calmo cheio de sentimentos,aquele beijos demostrava tudo que não falaram em palavras, logo o ar faltou e se separam com vários selinhos.


Anahi:tenho que ir agora.


Alfonso:quando vamos nos ver de novo.-fazendo carinho na nuca dela.


Anahi: não sei lindo.-sorriu.-mas tenho seu numero te ligo ou você me liga quando sentir saudades.


Alfonso: tá bom.-da um ultimo selinho nela .


Anahi saiu do carro com um sorriso no rosto,chegou na porta prédio deu um ultimo aseno para o moreno e entrou.alfonso esperou ela entrar para ter certeza que estava em segurança e saiu ruma a seu ap. oque nenhum dos pois não percebeu era que estavam sendo seguidos desde que alfonso saiu de casa.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso chegou em casa já jogando os sapatos e as meias em um canto qualquer da sala e foi para o banheiro onde tomou um banho rápido só pra tirar o cansaço depois do banho vestiu uma causa de moletom e se jogou na cama e as cenas de sua noite com anie vieram a sua cabeça e um sorriso brotou em seu rosto,tinha se despedido dela não f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 385



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13

    Continua

  • luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24

    Continua Faz maratona

  • luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08

    Continua

  • degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50

    Contínua

  • luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51

    Continua, vai aprar de postar?

  • luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38

    Cade????????

  • luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03

    Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10

    que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!

  • ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37

    Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??

  • luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12

    Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉

    • anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45

      olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais