Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde
Diego chegou em casa por volta da 00:00 estava em uma sessão de fotos, teve bastante dificuldade para conseguir chegar com conta da forte tempestade que atingia a cidade, assim que abriu a porta se deparou com a sena mais romanticas dos últimos tempos anahi dormia toda esparramada em cima de Alfonso os dois cobertos por um cobertor quentinho .tentou fazer o minemo de barulho possível para não acordá-los mais acabou deixando as chaves caírem no chão,com o barulho Alfonso acabou acordando.
Diego: desculpa não quis te acordar.-falava baixo para não acordar anahi que ainda dormia.
Alfonso: nossa acabei pegando no sono,que hora são?-também falava baixo.
Diego: são exatamente 00:10.-olhando no celular.
Alfonso:preciso ir embora.-olha para anahi que dormia fazendo um biquinho que alfonso julgou muito fofo.-mais to com dó de acordar ela,parece um anjo.-tocando nos cabelos dela.
Diego: quando tá dormindo nem parece aquela maluquinha que não para quieta um minuto, mais acho que vai ter que dormi aqui essa noite, a cidade tá toda parada por conta da tempestade, não tem luz em alguns pontos.
Alfonso:é melhor ficar então,pode ser perigoso sair assim amanha acordo cedo e passo em casa para trocar de roupa.
Diego:quer que eu leve ela para o quarto dela, do jeito que tem sono pesado nem acorda.
Alfonso:não!-se apresou em dizer.-deixa ela aqui.-sabia que deveria levá-la para a cama dela onde poderia dormir mais confortável, mais estava tão bom assim sentindo o perfume dos cabelos dela.
Diego:você que sabe,bom vou me deitar boa noite.
Alfonso:boa noite!-ficou um tempo velando o sono dela,mais logo voltou a dormir.
Alfonso acordou pela manha com uma bela ereção matinal,e o fato do cobertor que os cobria ter caído durante a noite não ajudava em nada pois sem ele tinha a visão perfeita das pelas pernas de anahi entrelaçadas com as suas de uma forma bem íntima não ajudava em nada acalmar seu amigo,levantou bem devagar e foi ate o banheiro tentando fazer o minimo de barulho ao fechar a porta.
Alfonso: é amigão hoje é só eu e você.-depois de se aliviar de uma forma que não fazia desde sua adolescência tomou um banho rápido vestindo novamente as roupas de diego e voltou para sala onde anahi ainda dormia toda em colida , resolveu acordá-la ,Anahi despertou sentindo beijos pelo seu rosto.
Alfonso: bom dia linda!-sorri vendo ela abrir os olhos com um pouco de dificuldade por conta da luz.
Anahi:bom dia.-levantando fazendo um coque mau feito no cabelo.-poncho não me olha devo estar horrível .-cobrindo o rosto com as mãos
Alfonso:para de bobeira anie,você tá linda.-destampando os rosto dela.- essa carinha de sono é coisa mais linda que eu já vi,agora deixa de besteira e vem aqui me dar um beijo daqueles que só você sabe dar.
Anahi:ok,te dou um beijo...-se aproxima dele que fazia um biquinho para receber os labios dela .-mais só depois de escovar os dentes.-sai correndo para o banheiro,Alfonso ficou olhando ela desaparecer no corredor com aquele pijaminha curto cor de rosa que o estava deixando louco,só deus sabe o esforço que teve que fazer para não agarrar ela quando acordou com aquelas pernas enroladas em sua cintura,decide ir ate a cozinha onde encontra Diego fazendo ovos mexidos no fogão,vestindo apenas uma cueca samba canção com estampas de coelhinhos.
Diego: bom dia.-fala assim que vê o moreno entrar na cozinha.
Alfonso:bom dia.-fala um pouco incomodado ele podia pelo menos vestir uma camisa poxa morava uma mulher naquela casa.
Diego: Anahi cade?
Alfonso:no banheiro tava com vergonha de mim disse que devia estar Horrorosa.
Diego: liga não, logo você acostuma com as manias dela.
Anahi:acostuma com oque?-entrando na cozinha e dando um beijo em poncho.-seu beijo.
Diego: com essa tua cara feia,no começo tinha ate medo agora já acostumei.-provoca a loira que mostra o dedo do meio pra ele.
Anahi:pelo menos não uso cuecas com estampas de coelhinhos cor de rosa.-abraça poncho.
Diego: seu namorado parece que gosta ficou olhando pra eles, quando chegou aqui.
Anahi:Alfonso! É serio isso.-entrando na brincadeira.
Alfonso:claro que não… só achei que ele podia colocar uma camisa, não é certo andar quasse pelado com uma mulher morando aqui.-se explica.
Anahi: não liga não lindo,só tenho olhos pra você.-tomaram café enquanto conversavam.-pode me dar uma carona poncho?
Alfonso:claro,só preciso passar em casa antes pra trocar de roupas tudo bem?-ela sente
Anahi: vou me apronta rapidinho,e já podemos ir.-vai se arrumar volta algum minutos depois vestindo uma saia preta que valorizava que moldava seu corpo e camisa de seda branca e sapatos de salto alto.
Anahi: to pronta,quando quiser ir.
Alfonso:vamos então,tchau Diego depois de devolvo as roupas.
Diego:tchau cara,-se despedem com um aperto de mãos tipico de homens,entram no elevador poncho abraça anie de lado,chegam na portaria e anahi sorri para o porteiro.
Anahi: bom dia seu Carlos.-simpática.
Carlos: bom dia anie.
Anahi:viu meu time domingo, ganhou de goleada.
Carlos:foi sorte,deixa pegar o meu mengão pra você ver.-alfonso estava admirado anahi estava falando de futebol como porteiro,aquela mulher não parava de lhe surpreender de forma positiva é claro.
Anahi:por que tá me olhando assim.-pergunta quando estavam indo em direção ao carro.
Alfonso:você acabou de falar sobre futebol.-abre aporta do carro pra ela.
Anahi: oque que tem de mais isso?-colocando o cinto de segurança.
Alfonso:não sabia que gostava de futebol ,pra que time torce?-colocando o carro em movimento.
Anahi: botafogo! apesar de morar fora meu pai e Avô me ensinaram a amar o botafogo, e voce que time torce?
Alfonso:cruzeiro.
Anahi: esse não é do rio ne?por que não torce pra times daqui ?
Alfonso:não sou natural do rio,nasci em minas por isso torço pro cruzeiro.
Anahi: sempre achei que fosse carioca.-alfonso estaciona na garagem de seu predio.
Alfonso:moro aqui a bastante tempo.-sobem pelo elevador ate o apartamento de poncho.-só não repara na bagunça não deu de arrumar tudo depois da ultima visita da camila.-dando passagem para ela entrar.
Anahi: nossa ela fez um estrago aqui.-fala vendo o estofado do sofá com algum rasgos e a TV quebrada.
Alfonso:por que não viu oque fez no meu quarto,vou trocar de roupa rapidinho,fica a vontade.-vai para o quarto.
Anahi sentou no que restou do sofá ficou reparando no apartamento era bem amplo com moveis que cor escura um tipico ap de homem, olhou para a mesinha de centro de viu algumas foto levantou para pega-las,a primeira era de um casal em uma fazenda deveriam ser os pais dele o homem lembrava muito alfonso exceção dos olhos que com certeza herdou da mãe,estava distraída que nem viu alfonso voltar já vestindo seu terno.
Alfonso:são meus pais .-fala apoiando seu queixo no ombro dela e abraçando por trás.
Anahi:achei que fosse,você se parece muito com seu pai.
Alfonso:todo mundo diz isso,esse aqui é meu filho.-mostra outra foto como um garotinho lindo de cabelos escuros
Anahi:que lindo!,ele tem cara de ser sapeca.
Alfonso: isso ele é mesmo vai me deixar de cabelos brancos , ontem falou que já tem namorada na escola, vem vou te apresentar minha casa rapidinho.- Alfonso mostrou cada cantinho de seu ap para anie,depois a deixou a revista que ficava bem próxima ao escritório,e foi em direção ao forum onde tinha uma audiênci.
olá meninas o que acharam do capitulo? comentem
bjus!!
Autor(a): anyherreira
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
alguns dias se passaram e anahi e alfonso estavam a cada dia mais próximos, alfonso buscava ela todos os dias que podia no trabalho com as desculpa que ela ainda não tinha comprado o seu carro,nem fazia questão de comprar enquanto tivesse seu moreno como motorista particular. Anahi estava em sua mesa editando uma matéria quando Maite chega acompa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 385
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13
Continua
-
luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24
Continua Faz maratona
-
luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08
Continua
-
degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50
Contínua
-
luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51
Continua, vai aprar de postar?
-
luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38
Cade????????
-
luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03
Continua
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10
que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!
-
ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37
Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??
-
luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12
Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉
anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45
olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão