Fanfics Brasil - capitulo 20 tudo por amor aya

Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde


Capítulo: capitulo 20

608 visualizações Denunciar


alguns dias se passaram e anahi e alfonso estavam a cada dia mais próximos, alfonso buscava ela todos os dias que podia no trabalho com as desculpa que ela ainda não tinha comprado o seu carro,nem fazia questão de comprar enquanto tivesse seu moreno como motorista particular.


Anahi estava em sua mesa editando uma matéria quando Maite chega acompanhada de Diego.


Maite: ola loira!! tá afim de ir a uma balada com a gente mais tarde?


Anahi:depende quem vai?


Diego:eu,mai,will,e você pode chamar o seu peguete se quiser.


Anahi:ok, vou ver com o poncho depois dou a resposta,mais acho que vamos sim.-fala mandando uma mensagem para seu moreno, sabia se fosse só com eles ficaria sozinha a maior parte do tempo coisa que odiava.


Maite:,Anahi vocês não nasceram colados, cai na real nem namorados são!-fala rude não aguentava mais anahi falando em como Alfonso era perfeito.


Diego: Maite! Pega leve.


Anahi:não precisa jogar na minha cara que o Alfonso não me pedio em namoro ainda eu sei muito bem disso e me desculpa mai se não quero passar a noite sozinha enquanto você tá com seu marido.-fala maguda, de fato Alfonso não tinha falado de compromisso ainda,mais ela também achava cedo pra isso.


Maite:só falei a verdade quer sabe vou trabalhar que ganho mais.-sai pisando duro.


Anahi; o que deu nela?


Diego:ela anda estranha percebeu?-anie sente.-will não deve tá comparecendo direito.


Anahi: você só pensa em sexo credo.-ri do amigo.


Diego:é que to na seca a mais de duas semanas, não é todo mundo que tem sua sorte de ter um homão daqueles só pra mim.-percebe que ela ficou sem graça.- que foi...não me diz que vocês ainda não chegaram nos finalmentes.


Anahi: pior que não sempre que estamos quase acontece alguma coisa ou alguém chega ou liga pra cortar o clima. Outro dia quase fizemos no carro, mais o poncho disse que não queria que nossa primeira vez fosse uma rapidinha no carro.


Diego bunitinho da parte dele fazer isso. Significa que se importa contigo.


Anahi:pois é também achei.


Diego:deixa eu ir que tenho uma seção de fotos agora- se despedem, anie estava concentrada, quando sente o celular vibrar vai ver o que se tratava era resposta de poncho dizendo que topava.


Anahi terminou seu trabalho na revista e foi para casa gostava de se arrumar sem presa .chegou em casa tomou um banho bem demorado já que estava com tempo,terminou o banho,passou alguns óleos corporais que deixavam sua pele macia e cheirosa,vestiu um roupão e foi para seu quarto arrumar o cabelo quando estava terminando de fazer chapinha já que tinha decidido usar os cabelos completamente lisos vê pelo espelho que alguém estava escorado no marco da porta a observando.


Anahi:ai que surto poncho que me matar do coração.-coloca a mão no peito.-como entrou não escutei a campainha?


Alfonso: desculpa não queria te a sustar.-da um beijo nela.-encontrei diego la em baixo ai subi com ele. se senta na ponta da cama.


Anahi: chegou mais cedo ou to atrasada?-pergunta começando a fazer sua maquiagem.


Alfonso: cheguei mais cedo, nem trabalhei a tarde.


Anahi:por que não foi trabalhar?-passando base.


Alfonso: mais tarde você vê do que se trata.-fala fazendo mistério,-por falar isso.-se levanta e vai ate ele abraçando por trás.-ta cheirosa.-da uma mordida no pescoço dela. sabia que o pescoço era seu ponto fraco.


Anahi:para poncho! Vai ficar marcado -fala se encolhendo.


Alfonso:é bom assim todos ficam sabendo que é minha.-passando sua barba pelo pescoço dela,os dois se encaravam pelo espelho.


Anahi:não sou um objeto pra te pertencer,agora sai...ta me desconcentrando já borrei meu olho todo.- empurra.


Alfonso:é minha sim.-se joga de costas na cama dela.-tava pensando...você podia dormi lá em casa hoje.


Anahi:pode ser,só tenho que pegar uma muda de roupa.


Alfonso:já leva mais de uma pra deixar lá ,pra quando precisar.


Ananhi:tá ok, agora vai lá pra sala pra mim colocar a roupa.- o pucha para que levante da cama.


Alfonso:por que não posso ficar?ia adorar de ver sem roupas.-sorri safado.


Anahi:vai logo moreno se não vamos acabar chegando atrasados por sua causa.


Alfonso:minha causa?,já to pronto faz tempo, você que fica enrolando.-anahi faz uma cara de indignada ele que estava a trabalhando.


Alfonso:ok já to indo.-levanta as mãos em rendição e sai inda para sala onde encontra diego já arrumado jogando videogame,resolveram jogar uma partida enquanto esperavam anahi ficar pronta,alfonso não tinha mais ciume de diego com anie sabia que eram só amigos com isso os dois estavam se dando muito bem. Demorou meia hora para que anie aparacer na sala.



Diego:fiu fiu..-a sobia para a loira que estava muito bonita.


Alfonso: valeu a pena esperar tá linda.- a pega pela cintura e lhe tasca um beijo de tirar o folego.


Diego:vamos parando.-separando os dois.-não quero porno ao vivo na minha sala.


Anahi:mais é muito palhaço não ri poncho.-bate no peito dele que ria.


Alfonso:não vou mais rir princesa.-da um selinho nela.-vamos então,quer carona?-pergunta a diego que nega .os três dessem juntos ate o estacionamento depois poncho vai seguindo diego que ia de moto na frente pois alfonso não sabia onde ficava a casa noturna. chegaram no local alfonso desceu do carro e abril a porta para a loira.


Anahi: nossa a fila tá enorme.-caminhando de mãos dadas ate onde estava diego.


Alfonso:verdade...mais também ne véspera de feriado.


Diego: vamos esperar meu amigo chegar ele coloca a gente pra dentro sem enfrentar fila.-vê seu acompanhante acenar de longe, se afasta de aya e vai ate o rapaz os dois se cumprimentam com um selinho oque faz Alfonso arregalar os olhos.


Anahi: você viu aquilo.-aponta para os dois que agora se beijavam.


Anahi: vi sim.-olha para o moreno que ainda olhava a cena de boca aberta.-Alfonso Herrera não me diz que é um daqueles machões homofóbicos.-fala seria o olhando e cruzando os braços.


Alfonso:não...claro que não.-acordando do susto.-só não imaginava que ele fosse gay.-realmente diego não parecia nem um pouco homossexual.


Anahi: serio que não percebeu?-ele nega.


Alfonso:pra falar a verdade tinha um pouco de ciume por você morar com ele.-diego se aproxima com seu ficante.


Diego: gente esse é o guto, guto essa é a anahi minha amiga.-guto a cumprimenta com dois beijos no rosto.-esse é Alfonso.- Alfonso estende a mão para cumprimentar o rapaz.


Diego:o guto conhece o dono da boate, vai liberar a nossa entrada,vamos.-os quatro vão em direção a entrada da festa.


Alfonso:não posso desgrudar de você essa noite.-caminha a abraçando por trás.-tem noção do quanto esta gostosa com essa calça apertada.-passa a mão na barriga sequinha dela,que estava amostra devido a roupa curta.


Alfonso: se controla herrera.-da um selinho nele,passaram na frente das pessoas que estavam na fila que ficaram reclamando. já dentro da boate...


comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: sera que mai já chegou? Diego:vou mandar uma mensagem para ela.-pega o celular.-ela tá nas mesas, olha lá ela.-vendo maite acenar para eles. Maite:olá.-fala assim que eles se aproximam da mesa,parecia que seu humor havia melhorado,levanta para cumprimentar todos,quando chega em poncho.-ate que enfim estou te conhecendo a anie fala muito d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 385



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13

    Continua

  • luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24

    Continua Faz maratona

  • luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08

    Continua

  • degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50

    Contínua

  • luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51

    Continua, vai aprar de postar?

  • luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38

    Cade????????

  • luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03

    Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10

    que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!

  • ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37

    Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??

  • luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12

    Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉

    • anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45

      olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais