Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde
Anahi: sera que mai já chegou?
Diego:vou mandar uma mensagem para ela.-pega o celular.-ela tá nas mesas, olha lá ela.-vendo maite acenar para eles.
Maite:olá.-fala assim que eles se aproximam da mesa,parecia que seu humor havia melhorado,levanta para cumprimentar todos,quando chega em poncho.-ate que enfim estou te conhecendo a anie fala muito de você.
Alfonso:espero que de bem.-brinca.
Anahi:claro que é de bem…
Maite: deixa te apresentar meu esposo William.-apresenta will que se levanta meio contrariado.
William: william levy prazer.-apertando a mão do moreno.
Alfonso:Alfonso herrera,tenho a sensação que já te conheço de algum lugar.-aperta os olhos tentando lembrar.-só não lembro de onde.
William:tenho certeza que naõ nos aconhecemos.-era um homem misterioso não costumava falar muito com os amigos da mulher,principalmente com diego por quem tinha uma antipatia gratuita, William não parava muito em casa devido ao seu trabalho estava sempre viajando,todos se sentaram em torno da mesa, anahi acabou tendo que sentar no colo de poncho pois não tinha lugar para ela ,ficaram conversando estava tudo bem ate tocar uma musica que anahi gostava muito ela começo a rebolar no colo do moreno,alfonso tentava se concentrar na conversa mais estava a quasse dois meses sem sexo e seu corpo já começava a reagir aos movimentos tinha que fazer alguma coisa o não responderia pelos seus atos.
Alfonso: linda para quietinha.-aperta a coxa dela.
Anahi:não to fazendo nada.-fala inocente.
Alfonso:não só tá rebolando no meu colo,isso não se faz com um homem poxa,é melhor parar ou vamos dar um espetáculo em cima dessa mesa na frente de todos.-anahi ri e da mais uma reboladinha sentido o quando o moreno estava animado,só para provocar o moreno.-Anahi não brica com fogo...-segura firme na cintura dela pressionando sua ereção nela.
Anahi: ia adorar me queimar,imagina todo mundo olhando a gente.-falavam baixo pra que ninguém os ouvisse,alfonso arregala os olhos e anie estoura em uma gargalhada, fazendo todos olharem para eles.
William:de que tanto riem?-pergunta desconfiado.
Anahi:o moreno que contou uma piada muito boa.
Guto:adoro piada,conta pra gente?-fala olhando diretamente para alfonso o tinha achado muito gostoso pena que era hétero.
Anahi:outra hora,agora eu e moreno vamos dançar.-levantando.
Alfonso:não sei dançar direito pequena.-levanta e a pucha para ficar na sua frente não queria que os amigos percebessem que estava exitado.-não quer uma bebida antes.
Anahi:não quero dançar.-na pista de dança alfonso ficou parado ria da empolgação dela que dançava feito louca, aquele dia estava mais elétrica que o normal, isso que nem tinha bebido.-vem moreno dança comigo.-o puxou pela camisa mordendo a o lábio inferior dele, começaram a se beijar no meio da pista,
Alfonso:você tá me deixando louco sabia.-a virando de costas e pressionando seu quadril nas costas dela .voltando a beijá-la,ficaram mais um pouco dançando,depois resolvem ir beber algo bem gelado.
Alfonso:vai querer beber o que linda?-pergunta em frente ao balcão do bar.
Anahi:um smirnoff .
Alfonso:um smirnoff e uma água bem gelada.-fala para o atendente, não beberia nada de álcool estava dirigindo nunca colocaria sua vida em risto muito menos a de anahi.
Alfonso ria de alguma besteira que anie tinha falado quando olha para frente ve alguém os observando com ódio .
Alfonso:tava bom de mais pra ser verdade.
Anahi: que foi?
Alfonso:a camila tá aqui.-anie logo vê a mulher que estava acompanhada de uma amiga acenar para eles com um sorriso irônico.
Anahi: talvez ela só tenha vindo se divertir.-pegam suas bebidas e voltam para messa onde só restava William que bebia uma cerveja,os outros dançavam,não demorou para Diego buscar anahi pra dançar com eles,poncho ficou na mesa .
William: não consigo entender isso.-fala enrolado por conta da bebida.- alfonso não intende oque ele quis dizer.-perdi a conta de quantas mulheres lindas chegaram nesse cara só essa noite,ele dispensou todas pra ficar se agarrando com outro macho.-fala indignado,já estava alto por conta da bebida.
Alfonso:você não tem que entender nada,ele não tá fazendo nada de errado,tem todo o direito de beijar quem ele quiser,a hora que quiser desde que seja consensual ,sabe o que não é normal?-pergunta apoiando o cotovelo na messa.-gente preconceituosa igual você.
-William fica calado não imaginava que Alfonso fosse defender Diego daquela forma, resolveu ficar queto alfonso era um homem forte não queria brigar muito menos apanhar.
Poncho foca sua atenção em anie que dançava animada com Diego para não acabar dando uma surra em will,estava de saco feio de gente com William e seu próprio pai que renegava seu próprio filho. Anahi para de dançar e se aproxima de poncho ao perceber sua cara de poucos amigos .
Anahi: por que tá com essa carinha de bravo.-senta no colo dele.
Alfonso:nada não...vamos embora?
Anahi: vamos só deixa eu ir no banheiro rapidinho.-se levanta.
Alfonso:ok enquanto isso pago nossas comandas.-vai ate o banheiro entra dentro de uma das cabines,quando sai da de cara com camila acompanhada de sua amiga.
Camila:hora se não é a vagabunda ladra de namorados.-anie a ignora e vai ate a pia lavar as mãos.-não tem vergonha de ficar se esfregando em um homem daquele jeito.-fala se referindo a forma que ela dançava com poncho.
Anahi: por que não cuida da sua vida ou ela é tão chata que tem que cuidar da minha.
Camila:sabe que ele vai cansar de você e voltar pra mim não sabe? Ele só tá te usando pra esquentar a cama dele enquanto não nos acertamos.- anahi solta uma gargalhada e a encara.
Anahi: claro que sim, por isso ele entrou com um processo pra você não poder chegar perto dele.
Camila:ele só diz isso da boca pra fora.-fala com raiva não acreditava que ele tivesse contado isso para a loira.-é melhor ficar longe do meu homem! Ou vai se arrepender.
Anahi:não tenho medo de você garota se enxerga, só me afasto o alfonso se ele me pedir coisa que não vai acontecer.
Carla: vamos embora camila.-fala a amiga mais é completamente ignorada, anahi tenta sair mais camila se coloca na sua frente.
Camila:já pensou o que pode acontecer com seus avos, que já são de idade, vai que um carro atropele seu avó enquanto faz a sua caminha de fim de tarde,-anie não aquenta é da um empurrão na outra , que não esperava essa reação da loira que estava aparentemente calma e cai batendo as costas no chão.
Anahi: tá ameaçando minha família sua cadela, vou te mostrar que ninguém meche com um portilla.-fala virando o anel que tinha ganho do pai quando fez quinze anos,nunca o tirava do dedo, e parte para cima de camila a acertando varios tapas no rosto dela o anel a cortava a pele era justamente essa a intenção de anahi.-gosta de mexer com crianças e velhinhos não é faz alguma coisa comigo sua vadia.-fala puxando-a pelos cabelos a fazendo a encarar,Carla faz menção de ir em defesa da amiga mais é impedida por anah.- se chegar perto vai apanhar também.-a garota sai correndo a procura de ajuda .anie não parava de bater,apesar de ser bem menor que camila,tinha feito aulas de jiu-jitsu quando adolescente seu pai achava que ela precisava aprender a se defender dos rapazes cheios de hormônios, teria que agradecer seu pai por isso pensou .rosto de camila já estava todo cortado e sangrava em alguns pontos quando alfonso chegou e tirou anahi de cima dela.-me solta alfonso.-tenta se soltar dos braços dele.
Camila:olha oque esse animal fez comigo.-fala chorando sendo ajudada pela amiga.
Anahi:fiz foi pouco.me solta porra!-se debatia
Alfonso: já chega anahi!! ,já deu seu show ,agora para de fazer escândalo. -fala grosso.
Anahi: vai defender ela, me solta!- se solta dele.-quer saber vocês se merecem.-fala com os olhos cheios de lágrimas e sai correndo para fora do banheiro, camila sorri ele a tinha defendido sinal que ainda a amava.
olá mais um capitulo espero que gostem,gostaram da surra que anie deu na vaca da camila e poncho oque acharam da atitude dele? comentem .
ate sexta bjus
Autor(a): anyherreira
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Camila: viu oque ela fez comigo.-fala tocando no braço dele, que se afasta com nojo Alfonso:não toca em mim, que parte do fique longe você não intendeu? Camila: mais poncho você acabou de ficar do meu lado contra aquele animal.-fala confusa. Alfonso:não a chame de animal.-a pega pelo braço.-sabe quando vou ficar do se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 385
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13
Continua
-
luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24
Continua Faz maratona
-
luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08
Continua
-
degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50
Contínua
-
luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51
Continua, vai aprar de postar?
-
luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38
Cade????????
-
luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03
Continua
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10
que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!
-
ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37
Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??
-
luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12
Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉
anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45
olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão