Fanfics Brasil - capitulo 22 tudo por amor aya

Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde


Capítulo: capitulo 22

601 visualizações Denunciar


 


Camila: viu oque ela fez comigo.-fala tocando no braço dele, que se afasta com nojo


Alfonso:não toca em mim, que parte do fique longe você não intendeu?


Camila: mais poncho você acabou de ficar do meu lado contra aquele animal.-fala confusa.


Alfonso:não a chame de animal.-a pega pelo braço.-sabe quando vou ficar do seu lado contra ela nunca, sabe porque? Por que eu amo aquela mulher que saiu chorando por sua causa minha vontade é de te matar, mais não vou fazer isso por que seria presso e ficaria longe dela,mais se você voltar a tocar nela ou no meu filho eu juro por tudo que é mais sagrado que te mato com minhas próprias mãos.- sai para procurar anie,pensou que talvez tivesse voltado para a messa mais lá só encontrou maite que não tinha visto a loira, procurou por toda a boate mais não a encontrou então resolveu procurar do lado de fora rezando para que não tivesse encontrado um taxi para ir embora, a cena que encontrou fez seu coração errar uma batida, anahi estava sentada no meio fio com o rosto lavado em lágrimas, só de pensar que ela chorava por causa dele se sentia o ultimo dos homens.


Alfonso: me desculpa! Não deveria ter falado com você daquela forma. -se senta perto dela.


Anahi:volta pra lá ela deve estar precisando da sua ajuda depois ´´do meu show´´-faz aspas com as mãos, sem olhar um segundo sequer para ele.


Alfonso:sei que fui um idiota, mais quando carla foi me chamar falando que vocês estavam brigando só consegui imaginas você se machucando, fiquei nervoso e falei besteira, mais nunca ia ficar contra você só queria que se acalmasse, para de chorar me quebra o coração saber que sou o causador das suas lagrimas.-pucha seu queixo para que finalmente o encare,seca seu rosto.


Anahi:quem é que tá chorando aqui.-anahi odiava demostrar fraqueza,dificilmente chorava na frente de alguém.-só to com muita raiva, deveria ter deixado eu acabar com ela.


Alfonso: se deixasse você matava ela, viu o estrago que fez no rosto dela.-riu.-onde aprendeu a brigar daquele jeito.-a pucha para um abraço meio desajeitado,era muito bom poder sentir seu corpo perto de novo.


Anahi: meu pai me obrigou a fazer aulas de jiu-jitsu quando era adolescente, tenho que agradecer a ele quando o ver, mais nem foi preciso aquela la só sabe ameaçar não é de nada.


Alfonso:ela não vai poder sair de casa por um bom tempo.-beija o topo da cabeça dela.


Anahi:quero ir pra minha casa.


Alfonso:não quer ficar mais no meu apartamento.-fala triste tinha planos para quela noite.


Anahi:acho que não tem mais clima.-ainda estava um pouco chateada com ele.


Alfonso:ok,vamos então.- ajuda ela a se levantar, vão em direção ao carro de poncho ele abre a porta para ela entrar e faz a volta entrando no banco do motorista, começa a dirigir no meio do caminho ela percebe que ele tomou o caminho contrario de sua casa.


Anahi:esse não é o caminho da minha casa .-fala olhando para os lados.


Alfonso:não é o caminho da minha, não vou deixar que ninguém estrague nossa noite, tenho uma surpresa pra você.-assim que chegaram no prédio dele pegaram o elevador em silencio anahi estava emburrada, quando chegaram Alfonso abriu a porta dando passagem para anie entrar, ela mantinha seu olhar no chão, quando levanta a cabeça se depara com a sala toda enfeitada com balões em forma de corações e com uma trilha de pétalas de rosas vermelhas que iam em direção ao corredor ate chegar ao quarto do moreno, que era iluminado apenas por algumas velas que tinham pelo chão.


Resultado de imagem para pedido de namoro


Anahi:meu deus.-coloca a mãos na boca e olha para poncho.-o que é isso?-fala tremendo.


Alfonso: segue a trilha .-aponta para o corredor .anahi começa a caminhar com passos lentos suas pernas pareciam gelatina não obedeciam seus comandos para andar, assim que abriu a porta do quarto seu queixo caiu, tinha varias fotos dos dois juntos penduradas no teto, e em cima da cama escrito com pétalas de rosas dizia quer namorar comigo? Junto tinha um urso de pelúcia gigante.


Alfonso:e ai vai aceitar ser minha namorada?-se ajoelha no chão segurando uma caixinha vermelha de veludo com um par de alianças de prata.


 


atendendo aos pedidos da senhorita  Anahi mais um capitulo. boa noite meninas e comentem 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso já estava começando a ficar preocupado com o silêncio de anie, que estava parada sem mexer um músculo sequer tinha os olhos arregalados e alguns lagrimas começavam a brotar deles. Alfonso: anie tá começando a me assustar,essa é hora que você fala sim ou não.-fala ainda de joelhos suas mãos t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 385



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13

    Continua

  • luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24

    Continua Faz maratona

  • luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08

    Continua

  • degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50

    Contínua

  • luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51

    Continua, vai aprar de postar?

  • luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38

    Cade????????

  • luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03

    Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10

    que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!

  • ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37

    Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??

  • luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12

    Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉

    • anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45

      olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais