Fanfics Brasil - capitulo 23 tudo por amor aya

Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde


Capítulo: capitulo 23

17 visualizações Denunciar


Alfonso já estava começando a ficar preocupado com o silêncio de anie, que estava parada sem mexer um músculo sequer tinha os olhos arregalados e alguns lagrimas começavam a brotar deles.


Alfonso: anie tá começando a me assustar,essa é hora que você fala sim ou não.-fala ainda de joelhos suas mãos tremiam.- sei que não sou o cara perfeito que você merece, que venho com pacote completo filho e ex namorada psicopata, mais eu juro por tudo que é mais sagrado que vou dedicar cada segundo da minha vida pra te fazer a mulher mais feliz do mundo, agora por amor de deus fala alguma coisa.


Anahi:eu...não esperava.-gagueja, Alfonso esperava a resposta agoniado.-pergunta de novo.


Alfonso:Anahi Giovana puente portilla,aceita ser minha namorada?


Anahi:claro que aceito.-se joga nos abraços dele os fazendo cair no chão com ela por cima, os dois trocam um beijo calmo.


Alfonso:graças a deus,já tava imaginando que ia levar um fora.-fala se separando do beijo.- te amo anie como nunca amei ninguém.-fala olhando no fundo dos olhos dela.


Anahi: te amo alfonso herrera.-dão mais um beijo apaixonado, alfonso se levanta e a ajuda a levantar.


Alfonso: deixa eu colocar essa aliança na minha namorada, antes que ela mude de ideia.- pega a mão dela e deslisa a aliança pelos delicado dedo de anahi e depois deposita um beijo na mão dela encima da aliança de compromisso.


Anahi: minha vez.-coloca a aliança no dedo anelar do moreno e beija em seguida.


Alfonso:não disse que era minha.


Anahi: bobo.


Alfonso; ela machucou seu pescoço .-fala beijando o local onde camila havia arranhado


Anahi: não foi nada de mais nem tá doendo.-fecha os olhos ao sentir poncho passar o nariz pela lateral do pescoço dela ate chegar no rosto,sem demora beija sua boca. anie passa os braços em torno do pescoço dele, aprofundando o beijo, suas línguas exploravam a boca um do outro,ele passa as mãos pelas costas dela era evidente o desejo que sentiam. Poncho desce os beijos para o pescoço de anie a fazendo se arrepiar ao sentir a respiração do moreno contra sua pele.


Anahi: poncho...-sussurra


Alfonso: eu te quero anie.-fala no ouvido dela.-to morrendo de vondade de estar dentro de você.-morde o nódulo da orelha dela,em resposta anie volta a beija-lo desce as mãos pelas costas do moreno,aos poucos vai subindo a camila dele sem deixar de acaricias sua pele, se afastam só para que possam tirar a peça pela cabeça do moreno, mais logo voltam a se beijar, ele segura firme na cintura dela e alevanta do chão a fazendo abraçar sua cintura com suas pernas, ela já podia sentir o quanto estava ele estava animado,Alfonso caminha ate a cama onde se senta com ela em seu colo,começa a levantar a blusa que ela usava anie levanta os braços o ajudando a tirar sua blusa que é jogada em qualquer canto do quarto , o morreno desce seu olhar ate os seis dela que estavam cobertos por uma lingerie preta de renda que contrastava com sua pele branca.


Leva suas mãos ate as costas dela onde desabotoou seu sutiã revelando os seios mais perfeitos que já tinha visto na vida.


Alfonso:deus! Como são lindos.-leva as mãos em conchas ate os seios redondos e fartos da loira e os aperta os massageando com vontade, ela geme e joga a cabeça para trás, logo suas mãos dão lugar a sua boca que chupava o seio esquerdo enquanto massageava o direito, ela estava tão exitada que começa a mover os quadris em busca de alivio, o movimento o deixou louco de tesão os dois gemiam como gatos no cio se esfregavam um no outro ainda vestidos da cintura para baixo.


Anahi: me faz sua poncho.-beija o pescoço do moreno enquanto cravava suas unhas em seus ombros, Alfonso levanta com ela em seus braços e a deita no centro de sua cama. ele começa a tirar seu próprios sapatos junto com as meias e a causa ficando apenas de cueca box preta, volta para cama onde estava anie deitando por cima dela,começa a distribuir beijos pelo pescoço dela,desceu pelos vale de seus seios, foi descendo por sua bariga, lambendo em torno de seu umbigo foi descendo ate chegar no cós de sua calça, ele levanta seu troco e abre o botão da causa dela desce o zíper puxando a calça para baixo, foi se afastando ate tirá-la completamente, levou as mãos ate a pequena calcinha preta que ela usava a pegou pelos lados e foi descendo bem de vagar revelando a intimidade dela que estava lisinha completamente depilada e as espera dele, ficou alguns segundo só a admirando totalmente nua só pra ele.


Alfonso: nunca vi nada mais lindo que você assim peladinha pronta pra mim.- ela não tirava os olhos de sua enorme ereção que ainda estava coberta pela cueca, ele percebe seu olhar de desejo para seu pau e sorri safado,se ajoelha na cama e vai engatinhando ate ficar novamente por cima dela,chega em sua boca lhe da um beijo de tirar o felego e vai escorregando pelo corpo dela ate chegar a boceta dela onde depositou um beijo.


Alfonso:abre as pernas pra mim...quero chupar essa bocetinha.- ela obedece dobra os joelhos e se abre completamente para ele que passa os braços por baixo das pernas dela para manter seu quadril firme,deu uma lambida longa por toda sua intimidade sem desviar o olhar do dela, anahi geme alto e joga seu quadril em direção a boca de poncho,ele deu outra lambida passou a língua pra cima e para baixo e parou em seu clitores e começou a fazer movimentos circulares.


Anahi:oh..ai meus...Alfonso.-poncho leva a mão ate sua boceta e introduz um dedo entro dela e começa a movimentá-lo logo em seguida coloca outro fazendo movimentos de vai e vem cada vez mais rápidos.


Anahi: poncho...eu vou.-pucha o cabelo dele com uma mão e com a outra apertava o lençol com força.


Alfonso: goza pra mim, quero sentir seu gostinho na minha boca.


Anahi: Alfonso!-grita e goza na boca dele,que suga ate a ultima gota de seu mel. Poncho se deita por cima dela e a beija para que possa sentir seu próprio gosto.anahi desce sua mão ate a cueca dele e pega seu membro e começa a acariciá-lo


Alfonso:quero que enterrar em você, não aguento mais.-morde o queixo dela.


Anahi:te quero poncho.-alfonso estica a mão e pega uma camisinha de dentro da gaveta do criado mudo, se levanta e tira a cueca e coloca o preservativo, ela o observa em cada movimento impressionada com o tamanho de seu pau, ele volta a se deitar por cima dela, passa a cabecinha de seu pau pelo clitores dela e anie fecha os olhos tamanho prazer.


Alfonso:abre os olhos princesa, quero que olhe os meus olhos enquanto te dou prazer.-ela abre os olhos e poncho apoia sua testa na dela e vai a penetrando bem de vagar ate estar todo dentro dela,os dois gemem alto.


Alfonso: caralho! Como você é apertadinha.-começa a se movimentar.-to te machucando.-pergunta ao ver ela fazer uma caretinha.


Anahi:não continua.-ele entra e sai completamente de dentro dela e volta bem devagar,sabia que era grande demais para ela que era bem apertada,quando viu que ela já tinha se acostumado com seu tamanho começou a estocar mais forte e rápido, a fazendo arranhar suas costas e jogar seus quadris para acima o ajudando nos movimentos, ele sente quando ela começa a se contrair apertando seu menbro dando sinais que seu orgasmo se aproximava.


Anahi:Alfonso...eu vou gozar.-fala ofegante.


Alfonso:goza comigo meu amor, vamos juntos.-acelera os movimentos ela geme alto e chama por ele.


Anahi: Alfonso.-grita seu nome enquanto sente o melhor e mais intenso orgasmo de sua vida,ele da mais algumas estocadas e goza forte também, solta seu peso em cima da loira, ate seus corpos se acalmarem das sensações maravilhosas que acabaram de ter,quando suas respirações normalizam ele da um beijo na testa dela e sai de dentro dela se jogando de costas na cama a puxando para seu peito


Alfonso: valeu esperar cada minuto.-eles se olham e sorriem.


Anahi:foi incrível, nunca senti nada assim antes.-fala desenhando círculos no peito dele com as pontas dos dedos.


Alfonso:costumo despertar isso nas mulheres.-fala brincalhão e acaba levando um tapa de anie.- ai! Você tem a mão pesada,deixa eu ir no banheiro me livrar disso aqui.-fala se referindo ao preservativo, vai ate o banheiro e volta logo em seguida.


Alfonso:ta com sono?-pergunta se deitando de lado apoiado no braço para poder vela.


Anahi:só um pouco,você acabou comigo.-Alfonso sorri,começa a fazer carinho no cabelo dela.-vou dormir assim.- de olhos fechados.


Alfonso:pode dormir pequena.


Anahi: queria tomar banho...mais to com preguicinha.-faz manha.


Alfonso: deixa que te levo.-levanta e a pega no colo a levando ate o banheiro, a coloca no chão enquanto liga o chuveiro, a pega pela mão ate estarem em baixo da água quentinha


Anahi:vai me dar banho herrera.-começa a passar as mãos pelo peito abdômen de poncho.


Alfonso: não estava com sono?-começa a se exitar com as caricias de anie que começa a se aproximar de sua virilha.


Anahi: acabei de ficar bem acordada.-fala segurando o pau do moreno e começa a masturbá-lo.-parece que você também tá bem acordado.


Alfonso: porra!! princesa.-ela começa a beijar o peito do moreno,sem parar de masturbá-lo, vai descendo os beijos ate ficar de joelhos no chão.


Alfonso: chupa meu pau princesa.-anahi passa a língua por toda a extensão do membro dele, depois passa a lingua pela cabeça,enquanto faz movimentos de vai e vem com mão esquerda ,leva a direita ate suas bolas as massageando,alfonso vai a loucura leva suas mãos ate os cabelos dela fazendo uma especie de rabo de cavalo e começa a estocar na boca dela,quando percebe que esta perto de goza a pucha com força pelos braços e a vira de costas esmagando seus seios contra o vidro gelado do box do banheiro a fazendo gemer.


Alfonso:empina essa bundinha pra mim….quero comer essa bocetinha linda.-da um tapa na bunda dela que empina o bumbum para que ele a penetre,poncho se enterra nela de uma só vez,com movimentos fortes e rápidos,só oque era ouvido os gemidos e um chamando pelo outro,ficaram assim por algum tempo ate alfonso sentiras paredes internas dela o apertar com tanta força que o fez gozar junto com ela,permaneceram imoveis ate normalizar suas respirações, ele sai de dentro dela.


Alfonso: merda!-fala ao perceber que não tinha usado camisinha.-desculpa anie esqueci de nos proteger.


Anahi: tudo bem moreno,tomo injeção,e naõ tenho nenhuma doença ou algo do tipo.


Alfonso:também to limpo.-sorri e da um selinho nela,tomam banho juntos e vão dormir bem agarradinhos,estavam muito cansados o dia tinha sido cheio de emoções.


Primeiro hot ponny,me desculpem se não ficou lá essas coisas.


Comentem e favoritem😘😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

camila tomava café da manha na companhia da mãe,enquanto se lamentava e jurava vingança anahi e Alfonso,tinha o rosto todo enxado e em alguns pontos começava a inflamar,para uma mulher extremamente vaidosa era o fim. Camila:ai mamãe,estou acabada.-segurava um espelhinho estava sentada a mesa mais não comia nada. Susane: calma filha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 385



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13

    Continua

  • luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24

    Continua Faz maratona

  • luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08

    Continua

  • degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50

    Contínua

  • luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51

    Continua, vai aprar de postar?

  • luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38

    Cade????????

  • luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03

    Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10

    que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!

  • ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37

    Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??

  • luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12

    Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉

    • anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45

      olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais