Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde
Alfonso estava concentrado na série enquanto fazia um carinho nos cabelos de Anahi,que tinha a cabeça em suas pernas a loira estava quase dormindo,quando o celular de poncho toca, ele estica a mão e pega o aparelho que estava na mesinha de centro, atende a ligação depois de ver quem ligava.
Alfonso:oi dul
Dulce:oi poncho,desculpa te incomodar em pleno feriado, mais é que tem um rapazinho aqui querendo falar contigo desesperadamente.
Alfonso:não tem problema não, passa pra ele.-poncho espera um pouco ate ouvir a voz infantil do filho.
Lucas:oi papai,to com saldadi.
Alfonso:oi campeão, papai também tá morrendo de saudades de você .-anahi prestava atenção na conversa.
Lucas:então vem me pegar pra gente blinca junto,hoje nem tem escolinha tá muito chato sem nada pra fazer.-Alfonso para por um momento pensando, tinha combinado de passar o dia com anie,sera que ela se em portaria de lucas passar o dia junto com eles.se queria construir uma estória ao lado dela,ela precisaria conviver com lucas mais cedo ou mais tarde ,melhor eles se conhecerem logo.
Alfonso: ta bom,filho arruma sua mochila pra passar o dia com o papai, daqui a pouco passo ai para te pegar.
Lucas:já ate arrumei papai,não demora viu.-aquele menino era muito esperto pensou.
Alfonso:ok,então ate daqui a pouco.-se despedem e poncho se dirigi a anie que o olhava atenta.-se em porta do meu filho passar o dia com a gente.-pergunta receoso,quando namorava camila tinham muitas brigas por conta do menino.
Anahi:claro que não,na verdade tava ansiosa para conhecer lucas, só fico preocupada se ele vai gostar de mim.
Alfonso: de verdade,não fica chateada?
Anahi:não tenho certeza que vou amor o lucas assim como amo o pai dele.-poncho se inclina e beija seus lábios.
Alfonso: te amo.-fala ao se separar do beijo.-deixa eu colocar um roupa.-se levanta e vai ate o quarto por uma camisa.
Anahi:poncho tava pensando,ta um dia tão lindo la fora, que podíamos fazer um piquenique,o que acha?-fala entrando no quarto.
Alfonso:acho ótimo,lucas adora passeios ao ar livre passa o dia presso naquele condomínio.-estava sentado na beira da cama colocando os tênis.
Anahi: ok,vou preparar alguns sanduíches pra levar,tem alguma cesta para colocar as coisas?
Alfonso:cesta não tenho,mais tem uma caixa térmica que deve servir,coloca suco e iogurte de morango que ele adora,agora deixa ei ir,se não o baixinho vai me por de castigo.-da um selinho nela.-vê se não coloca fogo na minha cozinha viu.-brica sabendo que era péssima na cozinha.
Anahi: não se preocupe não vou chegar perto do fogão.-enquanto poncho buscava o pequeno anie foi organizando as coisas.
Alfonso foi ate a garagem do seu predio pegou o carro e saiu em direção a casa de dulce e christopher que ficava em um condomínio fechado não muito longe,logo estacionou o carro em frente a casa e buzinou, não demorou para lucas aparecer de mãos dadas com a mãe e sua mochilinha do homem de ferro seu personagem favorito.
Lucas: papai!-sai correndo em direção a alfonso que se agacha para receber o pequeno.-saudadi.-abraça apertado o pescoço do pai que o pega no colo.
Alfonso: que abraço gostoso, nossa como você cresceu desde a ultima vez que te vi,oi du.-cumprimenta a amiga que se aproximava sorrindo da empolgação do filho.
Dulce: se prepara poncho esse ai tá com uma energia hoje.
Alfonso: quando que não tá, mais não tem problema vou levar ele no parque assim ele corre bastante.-arruma o cabelo do filho.
Lucas: vamos jogar futebol?-poncho sente.-eba então vamo logo papai chega de cunversa.-tinha uma coisa que lucas amava era futebol, não podia ouvir falar que já queria jogar.
Alfonso: sim senhor,tchau dul trago ele a noite.
Dulce: tudo bem, coloquei uma troca de roupa na mochila com certeza vai se sujar.-se despedem de dul, alfonso prende lucas na cadeirinha e vão em direção ao apartamento do moreno, no meio do caminho resolve contar sobre seu namoro.
Alfonso: filho.-chama o menino.-o papai vai te apresentar uma pessoa hoje.-entrando no assunto.-é muito especial pro papai
Lucas: quem papai?-fala enrolado por conta do pico que tinha na boca.
Alfonso:o nome dela é anahi ela é minha namorada.
Lucas: ota namolada.-fala emburrado.
Alfonso: sim, vou ficar muito feliz se vocês se derem bem.-Alfonso percebe que o menino havia mudado já não estava alegre com antes,começa a achar que deveria ter esperado mais tempo para apresentá-lo a sua namorada.
sera que lucas não vai gostar da nova madrasta?comentem
Autor(a): anyherreira
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
poncho estacionou o carro na garagem do seu prédio e ajuda lucas a sair da cadeirinha,tinha tentado puxar assunto com lucas mais o menino estava cabisbaixo, mexia as mãozinhas nervoso. Alfonso: o que foi filho, ta sentindo alguma coisa?-resolve perguntar dentro do elevador, não aguentava mais o silêncio do filho. Lucas: to pecupado.-tinha l&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 385
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13
Continua
-
luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24
Continua Faz maratona
-
luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08
Continua
-
degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50
Contínua
-
luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51
Continua, vai aprar de postar?
-
luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38
Cade????????
-
luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03
Continua
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10
que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!
-
ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37
Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??
-
luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12
Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉
anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45
olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão