Fanfics Brasil - capitulo 26 tudo por amor aya

Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde


Capítulo: capitulo 26

11 visualizações Denunciar


poncho estacionou o carro na garagem do seu prédio e ajuda lucas a sair da cadeirinha,tinha tentado puxar assunto com lucas mais o menino estava cabisbaixo, mexia as mãozinhas nervoso.


Alfonso: o que foi filho, ta sentindo alguma coisa?-resolve perguntar dentro do elevador, não aguentava mais o silêncio do filho.


Lucas: to pecupado.-tinha lágrimas nos olhos.


Alfonso: preocupado com o que campeão?-se abaixa na altura do garoto.


Lucas:se a sua namolada vai gosta de eu,voxe vai ficar tiste com o lucas se ela não gosta.-estava com muito medo de decepcionar o pai,já tinha ouvido tantas vezes de camila que o pai estava triste com alguma coisa que tinha feito errado que realmente estava com medo.


Alfonso:vou te conta um segredo.-lucas sente adorava dividir segredos com o pai.- ela tá louca pra ser sua amiga,por que ela gosta muito de você.


Lucas:mais ela nem conhece eu.-fala confuso.


Alfonso:é que o papai fala muito de você, conto todas as nossas brincadeiras, ela adora futebol sabia.


Lucas:vedadi?


Alfonso:claro ,nunca mentiria pra você...vamos lá conhecer a anie.


Lucas:vamos!-sai correndo em direção a porta do apartamento.-anda papai,abre a porta logo.-Alfonso abre a porta e lucas entra feito um furacão.-cade ela?


Alfonso:anie princesa chegamos.-grita.


Anahi:olá.-fala entrando na sala.-esse rapazinho deve ser o lucas.


Lucas:sou eu xim.-fala agora mais tranquilo seu pai nunca mentiria pra ele.


Anahi; você é muito lindo sabia?-se senta no sofá próxima a lucas que estava de pê.


Lucas:eu sei todo mundo fala isso.-aya gargalham da modéstia de lucas.-voxe também é bonita tia ana.-toca o rosto da loira que o coloca sentado em seu colo.-é vedadi que quer blinca com o lucas.


Anahi: não via a hora de te conhecer pra gente brincar muito.-fala sincera adorava crianças principalmente  bagunçar com elas .-sabia que vamos fazer um piquenique?


Lucas:nunca fiz piquenique.-fala empolgado.


Anahi:quer me ajudar a guardar as coisas e fazer alguns sanduíches .-o menino sente.-então vamos.-da a mão a lucas e vão para a cozinha,não demorou muito para estarem no parque anahi estendeu uma toalha que havia levado na grama e colocou algumas frutas e os sanduíches e alguns cupcake que haviam feito no centro da toalha, enquanto observava poncho e lucas jogarem bola,vê o moreno cochichar algo com o pequeno logo o menino corria em sua direção.


Lucas: tia vem jogar com a gente.-a pega pela mão e a ajuda a levantar.


Anahi: claro que jogo pequeno.-vão em direção a poncho.


Lucas:papai fica no gol eu e a ana vamos jogar dibli.-Alfonso ficou um pouco no gol depois deu a desculpa que estava cansado e voltou para onde estava suas coisas,sentou na grama e abraçou suas pernas,não pode esconder a cara de bobo ao ver seus dois amores jogando futebol, não sabia quem era mais criança anahi ou lucas que acabava de marcar mais um gol,claro que anie o deixaria ganhar, tinha certeza que anie seria uma ótima mãe só pela forma que tratava seu filho. lucas sai correndo em direção ao pai e se joga em cima de poncho o fazendo cair de costas no gramado.


Lucas: papai ganhei de golerada da tia ana,.-fala cansado pela corrida.


Alfonso:claro que ganhou, é meu campeão.


Anahi: ai cansei.-se joga no chão próximo a eles.-me deu fome de tanto corre.-pegando uma uva e levando a boca.


Lucas: me dá suco papai?


Alfonso: claro que dou, come um sanduíche natural também.-entrega ao menino.


Lucas:depois podemo blinca de pepa pega tia ana?


Anahi: podemos sim.-fala feliz por estar conquistando aos poucos a confiança de lucas.


Alfonso: me senti excluído agora.-finge estar triste.


Anahi: papai tá com ciumes lu,vamos encher ele de beijinhos.-cochicha com o garotinho.- vou contar ate três e atacamos ele.-lucas sente empolgado.-um,dois….três.-contam juntos e se jogam em cima de Alfonso o enchendo e beijos.


Alfonso: que beijos gostosos.


Lucas:não pecisa fica tisti papai tem lucas pra todo mundo.-fala fofo.


Anahi: vamos tirar uma foto.-os três se juntam e tiram uma selfe.


Lucas: deixa eu tila uma de voxes.-anie fica de joelhos no chão e abraça poncho por tras, e lucas bate a foto.-ficou bonita, já sei vamos blica que eu só tirador de fotos.


Alfonso:é fotografo filho.-corrigi.


Lucas:vem levantem,que tirar foto de voxes ali nas florezinhas.-aya ficam fazendo varias posses para o menino fotografar.


Alfonso: já chega né filho já to com cãimbra de tanto sorrir.


Lucas:poxa é tão legal tirar fotos.


Anahi: sabia que tenho um amigo que é fotografo,ele tem um monte de equipamentos legais la na minha casa.


Lucas:podemos ir na casa da tia ana qualquer dia pai?


Alfonso: podemos sim.-ficaram mais um pouco no parque já estava quase escurecendo quando voltaram para o apartamento de poncho.-gostou da tia anie?.-pergunta enquanto dava banho em lucas.


Lucas:gotei,ela é bem legal,ate jogou futebol com eu.


Alfonso: fico feliz que tenham se dado bem.-fala secando os cabelos de lucas.


Lucas: se ela já não fosse sua namolada, ia pedi ela pra namola com eu.


Alfonso: tá querendo me rouba minha namorada?-se faz de bravo,mais tinha achado fofo o jeito que ele tinha falado.


Lucas:ela já é compometida com o papai,não só fula olho.


Alfonso: onde aprende essas coisas?,levanta o braço.-colocava a camisa no filho.


Lucas: apendi com a vida papai.-Alfonso não aguenta é gargalha do garoto,depois de dar banho e alimentar a criança, poncho o levou a para casa, anie aproveitou e pegou uma carona com o namorado ate seu apartamento.


Anahi: tchau lucas, adorei te conhecer.


Lucas: eu também tia ana, qualquer dia vou na sua casa tá.


Anahi: tá bom,tchau moreno.-da um selinho no namorado.


Alfonso: se cuida princesa.-anahi joga um beijo para lucas que estava no banco de trás e sai do carro,poncho assim que a vê  entrando no prédio arranca com o carro em direção a casa do filho, antes de chegar ao seu destino lucas já dormia estava cansado de tanto correr.



olá meninas e meninos!!  


o que acharam  do encontro a anie e do lucas ?tadinho tava com medo da anahi não gosta dele só a louca da camila pra não gosta dessa fofura.


o que acham de um grupo no whats da finc assim poderiamos ter um contato maior e vcs poderiam dar sugestões , se gostarem da ideia mandem seus contatos pelos comentarios ou pelo privado, bjus 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anyherreira

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

com o passar dos dias nosso casal estava cada vez mais atarefados com seus respectivos empregos com isso não estavam conseguindo se ver com tanta frequência, o resultado desta distancia foi duas pessoas extremamente estressadas que não conseguiam se concentrar direito em seus afazeres, mais sabe aquele ditado que quando se quer muito uma coisa, sempre se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 385



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13

    Continua

  • luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24

    Continua Faz maratona

  • luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08

    Continua

  • degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50

    Contínua

  • luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51

    Continua, vai aprar de postar?

  • luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38

    Cade????????

  • luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03

    Continua

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10

    que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!

  • ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37

    Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??

  • luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12

    Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉

    • anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45

      olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais