Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde
com o passar dos dias nosso casal estava cada vez mais atarefados com seus respectivos empregos com isso não estavam conseguindo se ver com tanta frequência, o resultado desta distancia foi duas pessoas extremamente estressadas que não conseguiam se concentrar direito em seus afazeres, mais sabe aquele ditado que quando se quer muito uma coisa, sempre se da um jeito.
Anahi havia acabado de chegar da revista estava só o pó, seu corpo pedia por um banho e descanso,sua semana tinha sido uma correria, mais o descanso teria que ficar para mais tarde ainda tinha que terminar uma matéria,antes de dormir, porém estava com um bloquei criativo não conseguia escrever nada,sabia que esse fato se dava por sua cabeça estar pensando em um certo moreno de olhos verdes que não via a três dias. Foi ate seu quarto escolher uma roupa confortável, optou por um short de algodão e uma regatinha,ficou alguns minutos em baixo do chuveiro e já parecia outro pessoa bem mais relaxada, ia em direção a cozinha atrás de alguma besteira pra comer estava morrendo de fome pra variar quando não estava, quanto tocam a campainha.
Anahi: a não visita a essa hora.-fala brava, tudo a estava irritando nos últimos dias. vai ate a porta quando abre teve uma bela surpresa.-moreno!.-se joga em seus braços se beijão com saudade.-que surpresa, tinha falado que ia ficar trabalhando ate tarde.-da passagem para ele entrar.
Alfonso:e tenho, mais pensei por que não posso unir útil ao agradável e trabalhar perto da mulher que amo.-tinha algumas sacolas nas mão e uma mochila nos ombros.
Anahi: boa ideia, deveria ter pensado isso antes,o que tem nas sacolas?-pergunta curiosa bem que podia ser comida.
Alfonso:estava no caminho pra cá,ai lembrei que deveria estar faminta se te conheço bem ,ai passei no mercado e comprei algumas coisas para cozinhas pra você.-coloca as sacolas em cima da bancada da cozinha.
Anahi:por isso que te amo,pensa ate no meu estomago.-vai ate ele e lhe da um selinho,que acaba se transformando em um beijaço,a língua de Alfonso explorava cada milimetro da boca de anie,a loira tinha uma mão na nuca dele,enquanto a outra toca suas costas por baixo da camisa,já poncho mantinhas sua mãos nos quadris dela,queriam aprofundar ainda mais o beijo, mais a necessidade de ar não permitiu e se separarão com selinhos.
Alfonso: melhor pararmos por aqui se não seu jantar não sai hoje.
Anahi: faço esse sacrifício pela minha comida.-se afasta dele.-o que vai fazer de bom pra gente.-fala mexericando nas sacolas.
Alfonso:não vou fazer nada muito elaborado,ate por que só sei cozinhar coisas simples,então vou fazer um estrogonofe de camarão.
Anahi: huum adoro camarão, onde aprendeu a cozinhar?-pergunta o vendo começar a preparar o prato, morde seu lábio com a visão do moreno cozinhando nunca imaginou que fosse tão sexy um homem na cozinhando.
Alfonso: trabalhei em um restaurante com garçom antes de me formar, ai acabei aprendendo o básico na cozinha.
Anahi: entendi,quer ajuda?
Alfonso:não precisa princesa, me viro sozinho.-anahi sai da cozinha e vou tá logo em seguida com o seu notebook.-oque vai fazer?
Anahi:vou aproveitar que não to fazendo nada e finalizar um matéria, pode ser que você me sirva de inspiração.
Alfonso: bom saber que te inspiro.- e realmente a presença do namorado ajudou muito, tanto que rapidinho já tinha terminado, e aproveitou para colocar a mesa já que o prato estava quase pronto.
Anahi: huum, nossa isso aqui tá uma delicia.-fala depois de levar a primeira garfada a boca.
Alfonso: fico feliz que tenha gostado, podia ter ficado melhor, pena que faltou alguns ingredientes.-fala se servindo.
Anahi:ta ótimo assim,hum...sabe tá pensando, ainda não conheço seu irmão.
Alfonso: verdade tinha esquecido completamente disso, vamos marcar alguma coisa,talvez nesse final de semana.
Anahi: to louca pra conhecer meu cunhado, achei ele tão divertido aquele dia que falamos por video.- ficaram conversando ate terminarem de jantar.-poncho deixa que eu lavo a louça, você já fez o jantar.
Alfonso: nada disso eu lavo, vai estragar suas unhas, que estão tão lindas.-tira ela de perto da pia.
Anahi: sério que reparou que fiz as unhas.-fala admirada.
Alfonso:reparo em tudo que faz, princesa.-começando a lavar a louça.
Anahi: seco então.-vai ate ele e dá um selinho.-te amo.
Alfonso:também te amo.-passa espuma no nariz dela.
Anahi: a ... é assim.-pega água e joga nele .os dois ficam brincando e rindo até que o clima começa a ficar sério, poncho pucha anie pela cintura colando seu corpo no dela,para logo em seguida lhe beijar a boca com desejo.
continua...
Só eu quero um namorado como o poncho?comentem
Autor(a): anyherreira
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
os dois se beijavam com desejo as mãos dele percorrem as laterais do corpo até a curva dos seios de anie, que tinha uma mão na nuca dele e outra estava por dentro da camisa dele, Alfonso leva as duas mãos ao bumbum dela e a faz abraçar sua cintura com com as pernas, e a coloca sentada em cima da pia da cozinha, e volta a beijá-la de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 385
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13
Continua
-
luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24
Continua Faz maratona
-
luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08
Continua
-
degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50
Contínua
-
luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51
Continua, vai aprar de postar?
-
luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38
Cade????????
-
luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03
Continua
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10
que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!
-
ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37
Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??
-
luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12
Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉
anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45
olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão