Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde
os messes foram se passando e a reação de anahi e Alfonso estava cada vez mais solida, claro que havia uma que outra briga mais todas por motivos bobos que logo eram resolvidas ou com uma simples conversa ou na cama .lucas e anie estavam cada vez mais próximos os dois se juntavam para fazer travessuras deixando Alfonso quase louco, que mesmo reclamando adorava a cumplicidade que existia entre a namorada e filho.
Cristian também tinha conhecido a cunhada e a adorou, a mesma vinha sendo muito importante junto com poncho estavam sempre presentes nos momentos mais complicados, não o deixando cair em depressão por conta de seus problemas familiares, a vida de todos parecia que estava entrando finalmente nos eixos apenas parecia.
Aquela quinta feira tinha tudo para ser um dia comum para Alfonso que chegou cedo no escritório sempre era uns dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair, estava concentrado em um processo que estudava , quando sua secretaria bate na porta.
Ivone :dr herrera?
Alfosnso :sim?-tira os olhos dos documentos para olhá-la.
Ivone:dona teresa convocou uma reunião de emergencia com todos os advogados, para daqui a uma hora, na sala de reuniões.
Alfonso: sabe do que se trata.-pergunta sem dar importância.
Ivone:não senhor, mais parece que o assunto é sério, ela chegou bem preocupada, e se trancou na sala dela com dr Alex.-Alex era sócio minoritário do escritório, mais mesmo assim teresa sempre o consultava antes de tomar alguma decisão importante.
Alfonso: tudo bem, pode se retirar dona Ivone.- poncho ficou pensando o que seria teria acontecido de tão grave para ser convocada uma reunião tão encima da hora.
Uma hora mais tarde a sala de reuniões estava lotado, todos aguardavam a chegada da chefe que não demorou a acontecer, teresa entrou na sala com uma expressão seria, aparentava cansaço, com certeza, não havia dormido muito bem a noite.
Teresa: convoquei esta reunião extraordinária, para tratarmos de um assunto muito desagradável, a alguns dias que estamos suspeitando de vazamento de informações sigilosas, decidimos então jogar pistas para descobrir o culpado, em uma conversa deixei passar algumas informações importantes a respeito de um caso e esta pessoa foi direto contar ao nosso concorrente que usou delas no tribunal.
Marcelo: então descobriram quem foi o responsável.-estava morrendo de medo de ser descoberto.
Teresa: sim infelizmente esta pessoa era alguém da minha confiança, custei muito em acreditar mais contra fatos não ha argumentos, o responsável e o Alfonso.-um silêncio se faz na sala todos estavam chocados nunca imaginaram que poncho seria capaz de uma coisa dessas.
Alfonso: mais eu não fiz isso, deve haver algum engano nunca faria uma coisa dessas, sempre foi ético em minhas decisões aqui dentro.-olha para seus companheiros de escritório esperando que algum deles o defende -se porém o que recebeu foi olhares de repreensão e decepção.
Alex: não adianta negar Alfonso, você foi o único que estava na sala quando teresa contou, você foi o último a quem investigamos por estar a cima de qualquer suspeita, mais infelizmente nos enganou esse tempo todo.
Alfonso: por amor de deus, quantas vezes vou ter que falar que não tenho nada a ver com essa estória de espionagem.-estava desesperado.
Marcelo: sempre disse que esse cara não prestava, viram como sempre estive com razão.
Alfonso: cala a boca seu desgraçado.-tenta partir para cima de Marcelo, mais é contido por alguns colegas.-foi você não foi? Sempre tentou me prejudicar.
Teresa: já chega !.-se levanta e bate com as duas mãos na mesa.-já causou problemas de mais Alfonso,por favor me deixem a sós com o herrera.
Marcelo: não acho que seja uma boa ideia, e se ele fazer algo contra a senhora.-se faz de bom moço.
Alex: ele não vai fazer nada, não se preocupe, eles tem assuntos a tratar.-todos saem da sala deixando a penas Alfonso e Teresa.
Teresa: me decepcionou Alfonso, te estendi a mão quando era apenas um estagiário sem experiência, te contratei assim que terminou a faculdade ,porque acreditava que seria um grande profissional e estava caminhado pra isso ,mais jogou tudo fora por pura ambição, mais sabe o que me decepcionou mais foi ter envolvido anahi nessa estória.
Alfonso:não fiz nada, alguém armou pra me prejudicar, por favor acredite em mim.-tinha lágrimas nos olhos sempre estimou teresa como uma mãe.
Teresa:gostaria muito de poder acreditar, mais como já isse contra fatos não a argumentos, esta demitido Herrera.-fala firme.-pode pegar suas coisas e deixar o escritório,
Alfonso:já imaginava que isso fosse acontecer, pode ficar tranquila já estou indo embora.
Teresa: Alfonso!-chama antes que ele saia.-não vou processá-lo, mais entroca quero que se afaste de anahi.-fala firme, não queria a neta sofrendo, na cabeça de teresa tudo estava claro Alfonso só tinha se aproximado de anahi por interesse.
Alfonso: faça o que quiser, não vou me afastar da anie.
Teresa: pense bem,que sou muito influente no meio jurídico , se entrar com um processo com certeza ganho e você pode perder seu direito de advogar, como vai sustentar seu filho, pense bem.-poncho fica parado a olhando sabia que teresa podia terminar com sua carreira contudo que lutou pra construir, estava em um beco sem saída.
Alfonso: vai se arrepender de tudo que está fazendo comigo, vou provar minha inocência, ainda vai me implorar perdão -sai em direção a sua sala, entra encontra uma visita inesperada.
Marcelo: não falei que ia te ver saindo com o rabinho no meio das pernas.-ri.
Alfonso:sabia que tinha sido você .-fala entre dentes, sua vontade era matar Marcelo mais isso só traria mais problemas.
Marcelo: não tem como provar nada contra mim, desta vez fui muito mais esperto que você, não deixei vestígios.- Sorri sarcástico.- não vai demorar para mim estar na presidência do escritório, enquanto você talvez consiga seu empreguinho medíocre de garção de volta, não se preocupe te darei uma boa gorjeta quando for ate o restaurante.
Alfonso: você é um ser desprezível, vai pagar por tudo que esta me fazendo passar, vou provar minha inocência e quando isso acontecer vou te esmagar como um inseto nojento que você é,agora sai preciso juntar minhas coisas.-começa a juntar seus pertences.
Marcelo: nossa que medo que eu to, ate nunca mais Herrera.-sai se sentindo vitorioso, quando entrou no esquema só pensava em ganhar dinheiro, mais teve tanta sorte que acabou se livrando da pedra em seu sapato que era Alfonso.poncho juntava suas coisas pessoais que estavam em sua mesa quando pega um porta-retratos que tinha uma foto de anahi.
Alfonso: o que eu faço, meu amor ...-passa sua mão pelo rosto de anie.-não vou conseguir viver sem você na minha vida.-guarda a foto em uma caixa e sai de sua sala já estava quase entrando no elevador quando sua secretaria o chama.
Ivone. Seu alfonso.-vai ate ele, um pouco tímida.-queria lhe disser que sei que o senhor nunca seria capaz de fazer isso que estão o acusando. -fala a senhora.
Alfonso: obrigado por sua confiança.-tinha lágrimas nos olhos, pelo menos uma pessoa acreditava nele.-venha cá me de um abraço.
Ivone: vou sentir falto do senhor .sempre foi um ótimo patrão .-se separa do abraço,Alfonso sente com um aceno de cabeça, não falou nada se não choraria, e entrou no elevador deu uma ultima olhada para o escritório onde viveu ótimos momentos antes das portas se fecharem ele deixar as lagrimas caírem.
olá meninas,como havia falado começaram os problemas,oque acharam da atitude da teresa?sera que poncho vai terminar com anie? Comentem. Beijos ate sexta
Autor(a): anyherreira
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso saiu do escritório arrasado,entra em seu carro e da vários socos no volante sua vida toda havia desmoronado de uma só vez, não podia acreditar no que estava acontecendo tinha batalhado tanto, passado noites sem dormir, trabalhava durante o dia e e estudava durante a noite, tudo isso pra conseguir ser alguém na vida, dar um futuro me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 385
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13
Continua
-
luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24
Continua Faz maratona
-
luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08
Continua
-
degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50
Contínua
-
luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51
Continua, vai aprar de postar?
-
luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38
Cade????????
-
luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03
Continua
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10
que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!
-
ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37
Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??
-
luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12
Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉
anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45
olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão