Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde
Alfonso estava deitado no sofá olhando para o teto desde que terminou com anahi não conseguia dormir na sua cama parecia que o cheiro dela estava empreguinado por todo o local,seu corpo já começava a reclamar das noites mau dormidas, as palavras de Cristian não saim de sua cabeça precisava tomar as rédias de sua vida novamente, ficar em casa se martirizando não o ajudaria a recuperar seu emprego e muito menos Anahi,pega seu iPhone e fica um tempo olhando a foto de anahi sorrindo para ele que tinha como foto de papel de parede,desbloqueia o celular e manda um whats para dul avisando que pegaria lucas na escola e depois passaria em sua casa para conversar com ela e christopher levanta do sofá e vai ate o banheiro , olha seu reflexo no espelho.
Alfonso: meu filho não vai me reconhecer desse jeito.- passa a mão pela barba grande fazia dias que não a aparava estava parecida com a de um mendigo, seus olhos tinham olheiras fundas e tinha uma aparência abatida. Resolveu tirar a barba por completo,quando terminou tomou um banho rápido saiu do banheiro vestindo apenas uma cueca boxer vermelha e foi ate seu clouset escolher o que vestir. Optou por uma bermuda jeans e camiseta preta,deu uma bagunçada no cabelo com gel pegou a chave do carro e saiu, não queria chegar atrasado odiava deixar lucas esperando sozinho na frente da escola.
Anahi e Diego estavam escolhendo algumas fotos para a capa da revista, enquanto conversavam.
Anahi: olha essa ficou linda.-mostra uma de suas fotos preferidas.
Diego: nem sei, todas ficaram perfeitas.-fala indeciso.-viu quando a mai chegou?
Anahi:chegou atrasada tava com uma cara péssima,parecia que tinha chorado, mas nem deu de falar com ela carol tá virada no cão hoje.
Diego: e quando ela não tá, também coitada deve ser difícil já viu o marido dela?
Anahi: não, é bonito?
Diego: bonito nada,é um velho caindo aos pedaços, ele é dono de grande parte da editora,que é responsável pela revista,falam as más línguas que ela casou com ele só por causa do cargo na revista.
Anahi: vai saber, não duvido de mais nada nessa vida, ai vem a mai.
Diego: que carinha é essa amiga.-vendo a cara triste de maite.
Maite: hoje não tó no meu dia viu,comecei a manha com uma discussão com o William,cheguei atrasada,é a minha feche tá de tpm.-passa as mãos no rosto desamimada.
Anahi:por que brigou com o will.-pergunta vendo que o amigo estava curioso, mas não queria se meter já que william não gostava dele.
Maite: pareceu uma viagem para hoje a tarde vai ficar fora a semana toda..
Diego: não fica assim, ele tem que viajar por conta do trabalho.-consola.
Maite: mais gente não é pela viagem e sim pela data hoje fazemos dois anos de casados, e ele se quer lembrou,tinha preparado uma noite toda especial pra nos dois.-fala triste.-To desconfiada que ele tá me traindo, outro dia ouvi ele falando no celular com uma mulher todo carinhoso uma tal de clara.
Anahi: a may não fica assim.-levanta e vai ate a amiga.-passa a noite lá em casa com a gente, podemos fazer a noite da depressão compramos umas porcarias para comermos e assistirmos alguns filmes.
Diego: compramos umas bebidinhas, e falamos mau dos homens.-os três riem, ficam combinando tudo que iam precisar para a noite.
Poncho chegou em frente a escolinha de lucas ainda faltava quinze minutos para o menino sair, ficou esperando dentro do carro,quando viu uma movimentação no portão saiu do carro , Não demorou muito para lucas aparecer acompanhado de uma menininha loirinha.
Lucas: papai!-sai correndo em direção a Alfonso que o pega no colo o enchendo de beijos.-não sabia que vinha me buca.
Alfonso: tava com saudade do meu campeão, ai vim te pegar.- o coloca no chão e pega sua mochila e sua lancheira.-e essa princesa quem é?-toca nos cabelinhos da menina que sorri tímida.
Lucas:é clarinha papai te falei já, é minha namolada.-pega a mãozinha da garotinha, fazendo Alfonso rir.
Alfonso: prazer em conhecer minha nora,seus pais ainda não chegaram?-pergunta a clara, queria ir embora mas não queria deixá-la sozinha.
Clara: meu papai vem me buca, ele sempre se ataza.
Alfonso: vou esperar seu papai chegar então.-as crianças ficam contando como tinha sido a aula enquanto esperam,não demorou para um carro prata estacionar em frente a escola e um rosto conhecido de Alfonso descer do mesmo.
Xxxx:vamos clara.-fala sem nem olhar para Alfonso ou lucas.
Clara: já to indo papai.
Alfonso: William,não sabia que tinha uma filha.-fala supresso.
William:deve estar me confundindo com outra pessoa.-se faz de desentendido.-não conheço o senhor.- entra no carro junto com a filha deixando Alfonso sem entender nada.
Lucas:papai tem bilhetinho na minha agenda.-fala enquanto caminhavam ate o carrro, poncho abre a porta do carro e o ajuda a entrar.
Alfonso: o que andou aprontando em?- fala afivelando o menino na cadeirinha.
Lucas: nun fiz nada, é sobe a festinha da escola, quelia convida a tia anie, mas a mamãe falo que voxes bigalam.
Alfonso: papai vai tentar resolver tudo com a tia anie antes da festa.-fala pensando na conversa que teria com dul e christopher, se tudo desse certo iria atrás de anahi, lucas concorda com a cabeça feliz adorava anie, poncho entra no carro e dirige ate a casa de dul.
Blanca:olá.-fala a mãe de dulce sorridente ao abrir a porta.
Alfonso: como vai a senhora?-fala depois de a cumprimentar com dois beijos.
Blanca: estou ótima,-da espaço para eles entrarem e fecha aporta.- ´já pedi para parar de me chamar de senhora, me sinto uma velha assim.
Alfonso: não vou mais chamá-la assim então, Dulce já chegou?-estava ansioso para resolver tudo de uma vez.
Blanca: chegaram a pouco estão no banho, já devem estar descendo, vou avisa-los que já esta aqui, lucas venha comigo tomar um banho.
Lucas: to indo,fica vontade papai rapidinho to de volta.-Alfonso observa os dois subirem as escadas conversando,poncho passa as mãos pelos cabelos estava muito nervoso e preocupado pedia mentalmente a deus que o ajudasse e para que o casal ficasse ao seu lado.
Dulce:desculpa te fazer esperar poncho.-fala no ultimo degrau da escada.
Alfonso: tudo bem faz pouco tempo que cheguei.-se cumprimentam com um abraço carinhoso.- como vai ucker ?.-também se abraçam.
Christopher: tudo bem graças a deus, senta.-aponta para o sofá.
Dulce:ta abatido poncho, tá ate mais magro, oque tá acontecendo?-estava preocupada com o amigo gostava muito de poncho.
Alfonso: então justamente sobre isso que queria conversar com vocês…-começa a contar detalhadamente tudo que tinha acontecido nos últimos dias.
Christopher: quanta injustiça, além de te demitir, ainda te ameaçou para terminar com a sua namorada, sempre ouvi disser coisas maravilhosas dessa senhora mas parece que ela não é tão boa como aparenta ser.-fala sincero, conhecia poncho desde que o mesmo trabalhava com garção no restaurante que era de seu pai agora era seu, sabia da honestidade de Alfonso.
Alfonso: era sempre foi muito boa para mim,o problema é que tudo aponta para o meu envolvimento,foi muito bem armado.
Dulce:olha pode contar com a gente pra tudo que precisar, se não conseguir pagar a pensão do lu não tem problema, nem uso esse dinheiro deixo guardado para os estudos dele no futuro.
Christopher:não se preocupa com dinheiro agora, não vai faltar nada pro teu filho fica tranquilo.-toca o ombro de poncho.
Alfonso:obridado gente, é tão bom saber que acreditam em mim.-fala emocionado, os dois abraçam poncho lhe passando conforto.
Christopher: oque pretende fazer em relação a sua namorada?-se separando do abraço.
Alfonso: pretendo pedir desculpas a ela, vais ser difícil a bichinha é brava.-sorri.-mas vou tentar.
Dulce: conta tudo pra ela, não é justo esconder, vai acabar descobrindo e vai ficar mais chateada ainda com você não protege quem não merece.-poncho baixa a cabeça concordando.-nem conheço essa moça e já gosto dela, só por ter dado uma lição na sua ex, temos que marcar algo qualquer dia quero conhecê-la, lucas tem adoração por ela.
Christopher: a dul ficou até com ciume por que o lucas só falava na tia anie.-provoca a mulher.
Dulce: fiquei mesmo,era só tia anie faz isso a tia anie faz aquilo, se deixace ele ia morar com a tia anie,mas fico feliz dela gostar dele.-ficaram conversando e poncho acabou jantando com o casal e o filho.
continua....
comentem é importante para mim saber oq estão achando da estória .
beijos de luz
Autor(a): anyherreira
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Após o jantar Alfonso e o casal de amigos estavam na sala tomando um bom vinho enquanto tinham uma conversa descontraida poncho estava sentado no chão brincando com lucas com alguns carrinhos do menino. Dulce :ta muito boa essa brincadeira de vocês, mas ta na hora de dormir filho.-Lucas faz uma caretinha estava tão boa a brincadeira com o pai. Lu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 385
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13
Continua
-
luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24
Continua Faz maratona
-
luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08
Continua
-
degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50
Contínua
-
luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51
Continua, vai aprar de postar?
-
luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38
Cade????????
-
luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03
Continua
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10
que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!
-
ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37
Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??
-
luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12
Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉
anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45
olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão