Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde
Após o jantar Alfonso e o casal de amigos estavam na sala tomando um bom vinho enquanto tinham uma conversa descontraida poncho estava sentado no chão brincando com lucas com alguns carrinhos do menino.
Dulce :ta muito boa essa brincadeira de vocês, mas ta na hora de dormir filho.-Lucas faz uma caretinha estava tão boa a brincadeira com o pai.
Lucas :ah! só mais um pouquinho mamãe,quaje nunca blinco com o pai.
Dulce : amanha tem que acordar cedo para sua aula de nataçao esqueceu,já quasse 23;00 já devia estar na cama faz tempo.- Christopher estava com pena do piqueno mais não interfiria na educação dele.
Alfonso : vamos passar o final de semana juntos campeão, ai podemos brincar bastante .- também estava gostando de passar um tempo com o filho,mais sabia da manha que o mesmo faria pela manhã ao sair da cama,caso fosse dormir muito tarde.
Lucas : ta bom...mais o papai tem que me colocar pra dormir e conta estorinha pro lucas.
Alfonso : vamos lá.-levanta do chão e pega a mão do menino e sobem as escadas ate o quarto de lucas .- que estória vai querer que eu leia pra você.- senta na beira da cama.
Lucas:quelo que invente uma,com dragões e dinossalros.-sòbe na cama de joelhos com um pouco de dificuldade por conta da altura.- mais pimero tenho que rezar para o paipai do céu poteje minha famila.- junta as duas mãozinhas na frente do rosto e começa a rezar .-quelido paipai do céu quelo pedi que poteja toda minha famila,e que também poteja a tia anie e faça ela pedoa as besteiras do meu pai, muito obigado amém, agola pode começa a estorinha.-poncho sorri emocionado lucas era tão pequeno, mas tinha atitudes tão grandes que o deixava de queixo caido.
Alfonso : era uma vez....- comeca ainventar uma estoria, era pécimo nisso mas lucas adorava,não demorou muito para o garotinho já estar dormindo,Alfonso o cobre com o Edredom da um beijo em sua testa ,ajusta o ar condicionado e sai do quarto fechando a porta . chega na sala e encontra dul e ucker asistindo a um filme abraçados no sofá.- bom gente,já vou indo já esta tarde.
Dulce : fica mais um pouco, nem terminou seu vinho ainda.
Alfonso : fica para outro dia,quero acordar cedo amanhã quero ver se consigo falar com anie logo cedo quando ela estiver indo para o trabalho.
Christopher: boa sorte irmão.-os três se despedem e poncho vai para casa,descansar pois seu dia seguinte seria muito importante .
no apartamento de anie.
os três conversavam sobre seus relacionamentos passados mais precisamente sobre traições.
Anahi: nesse quesito vocês não ganham de mim .- da um sorriso forçado não gostava de falar sobre aquele assunto mas já tinha bebido um dose de tequila apesar de ser uma dose pequena já a deixava mais relaxada para contar.-peguei meu namorado me traindo na minha cama com uma das minhas melhores amigas.
Maite:como assim conta isso direito.-fala interesada.
Anahi:bom eu dividia um apartamento em londres com duas amigas,desde pequenas eramos amigas nos conhecemos no martenal,em fim um dia sai mais cedo de um trabalho de frilanser que tava fazendo para um jornal local,quando cheguei em casa escutei uns barulhos estranhos vindo do meu quarto no começo achei que tinha deixado a TV acesa,mas a medida que me aproximava percebi que tinha alguém transado no meu quarto,quando abri a porta de deparei com minha melhor amiga e meu namorado na minha cama ela calvagalva nem sima dele.-leva mais uma colerada de brigadeiro ate a boca,nunca em sua vida tinha provado algo tão gostoso.
Diego :e você partiu a cara dela né?.- fala sabendo do temperamento dela.
Anahi :pior que não,fiquei tão supresa que não tive nenhuma reaçao na hora fiquei parada com cara de idiota.só sai do transe quando eles levantaram "pra tentar explicar o mal entendido".- faz aspas com as mão imitando as palavras usadas pelos dois .-mas oque mais me machucou foi saber que alem dos dois minha outra amiga sabia de tudo e acobertou os dois.-aquela estória ainda a machuca talvez pelo fato de não ter resolvido tudo com os envolvidos .
Diego :nossa anie que cachorrada te fisseram.-fala com raiva se já conhecesse anie na época tinha dado uma boa lição no infeliz que a fez sofrer,a aconhecia a pouco tempo mais já tinha como uma irmã casula.-depois disso continuou morando com elas?
Anahi :não,enquanto os dois se vestiam eu joguei umas roupas em uma mochila e sai de casa,depois meu pai foi buscar o resto das minhas coisas,eu não conseguia olhar mais na cara dos meus amigos de londres todos ja deviam saber e nao tiveram a dignidade de me contar,eu devia ser o assunto da roda de fofoca.-nunca falava sobre o assunto depois que saiu do apartamento que dividia Com as duas se isolou do mundo não tinha ficado totalmente sozinha por conta de seus pais que sempre a deram apoio.-foi ai que apareceu o convite para trabalhar na estilo e ca estou, e mesmo passando por momentos dificeis com o fim do meu namoro com poncho,eu não me arrependo de ter vindo para o rio, só de ter conhecido você ja valeu apena.
Maite : ai gente,como ela é fofa.-abraça a amiga que retribui,mai já estava alta por conta da bebida.
Diego:tenho que confesar que a primeira vez que vi a anie entrando pela porta revista,achei que era sò mais uma patricinha mimada e metida,mas depois do nosso primeiro almoço tive serteza que seríamos grandes amigos.- ficam conversando e bebendo ate tarde,na manhã seguinte diego e maite sairam sedo pois tinham compromiso,já anahi ficou um pouco mais na cama, tinha muito sono os ultimos dias e encontrava dificuldade para levantar de sua cama.
Anahi : não acredito que já ta na hora de levantar.-fala tatiando seu bidê atrás de seu celular que esta despertando pela quarta vez.-ai que sono.-doseja,levanta e toma um banho rapido pois estava atrasada,passa apenas corretivo para desfarsar suas olheiras,pega a primeira roupa que vê pela frente e sai de seu ap.já no lado de fora do prédio anie decide comprar um copo de café na padaria que ficava do outro lado da rua,estava destraida respondendo uma mensagem da mãe em seu celular que nem percebeu um carro arrancar com tudo em sua direção, quando viu o veiculo já estava quasse em cima dela sò ouviu alguém gritar seu nome e o forte impaquito de seu corpo sendo arremeçado contra o asfalto e derrepente tudo fica escuro .
continua...
olá meninas
Ultimo capitulo do ano,queria agradecer a todos que favoritaram,que comentam e aos meus fantasminhas,vocês não tem ideia o quando escrever esta estória me ajudou em um monto bem dificil da minha vida,quero que saibam que mesmo sem conhecer vocês pessoalmente tenho um carinho muito grande por cada um,muito obrigada do fundo do meu coração.
Um feliz ano novo.
Los amo ❤❤❤
Autor(a): anyherreira
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso tinha saido de casa naquela manhã cheio de esperança,sabia que teria uma conversa difícil com anahi,não sabia qual seria a reação dela quando soubece de toda a verdade,mas de uma coisa tinha certeza mesmo que ela o dispensasse não desistiria de anie iria lutar até ela o perduar. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 385
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13
Continua
-
luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24
Continua Faz maratona
-
luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08
Continua
-
degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50
Contínua
-
luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51
Continua, vai aprar de postar?
-
luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38
Cade????????
-
luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03
Continua
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10
que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!
-
ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37
Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??
-
luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12
Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉
anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45
olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão