Fanfic: tudo por amor aya | Tema: rebelde
Alfonso tinha saido de casa naquela manhã cheio de esperança,sabia que teria uma conversa difícil com anahi,não sabia qual seria a reação dela quando soubece de toda a verdade,mas de uma coisa tinha certeza mesmo que ela o dispensasse não desistiria de anie iria lutar até ela o perduar.
Alfonso estacionou o carro em frente ao predio de anahi e ficou esperando que ela saísse ,tinha medo de entrar no prédio e ser barrado pelo porteiro.não demorou muito para avistar anahi ela tinha uma aprencia cansada,viu ela cumprimentar o porteiro e caminhar ate a causada ela digitava algo no celular a rua estava cauma sem nenhum movimento por conta do horario poncho sai do carro quando ela coloca o pé na rua,tudo aconteceu muito rapido ele viu um carro que estava estacionado a alguns metros arrancar com tudo em direçao a ela.
Alfonso :ANAHI!.-grita,poncho agiu rapido saiu correndo em direçao a anie e a empurou empedindo que o veiculo a acertase em cheio,porém poncho não consegui sair da frente a tempo e acabou sendo atingido com a força impaquito o corpo dele foi arremessado a alguns metros de distancia.
Anahi tinha batido com a cabeça no meio fiu o que tinha feito com que ela tivesse perdido a consciência por alguns segundo acordou com o porteiro chamando seu nome.
Porteiro: dona anie,a graças a deus ela esta acordando,alguém chama uma ambulancia .-fala assustado.
Anahi : o que aconteceu?- fala perdida não sabia o que tinha acontecido
Porteiro :um carro quasse pega a senhora,acredito que estava destraida com o celular e nao viu o carro se aproximar,se nao posse aquele homem a empurrar nem sei o que tinha acontecido .-esse porteiro era novo não conhecia alfonso.
Anahi :qual homem?
Porteiro :aquele ali.-ponta para o meio da rua onde tinha um corpo no chão cercado por alguns curiosos .- ele salvou sua vida,mas nao sei se vai sobreviver ta perdendo muito sangue .-anahi não conseguia ver direito quem era a pessoa,mas um detalhe lhe chamou atenção,ela conhecia aquela camisa ela tinha dado de presente à poncho quando começaram a namorar.
Anahi :não pode ser,Alfonso!-se levanta com um pouco de dificuldade tinha ralado os juelhos com o impaquito e cortado a cabeça a cima da sobrancelha esquerda onde bateu na causada,mais ela não ligava para a dor,só queria chegar perto da quela pessoa para ter certeza de quem se tratava.
Porteiro :não deveria levantar,a senhora bateu com a cabeça pode ter se machucado mais gravemente.-anie não da ouvidos e continua caminhando ate poncho,rezando para que não fosse Alfonso,mas assim que consegue passar pelas pessoas vê que se tratava mesmo dele.
Anahi :poncho,meu amor por favor fala comigo.-se a joelha ao lado do corpo desacordado, ele sangrava na cabeça oque deixou anie ainda mais preocupada,ela toca em seu rosto que tinha algums hematomas,e começa a chorar.
Xxx: moça melhor não mecher nele antes que os médicos cheguem .-ela sente com a cabeça,sem tirar os olhos de poncho,aquilo só podia ser um pesadelo pensou,não conseguiria viver em um mundo sem poncho,começou a rezar baixinho para que deus não o levasse,nunca tinha sido muito religiosa mais naquele momento era a única coisa que conseguia fazer .
Não demorou para ser ouvido as sirenes da ambulancia se aproximar e logo um paramedico pedir passagem entre os curiosos
Paramedico :por favor se afaste.-fala para anie que permanecia ainda no mesmo lugar.
Anahi: ele vai ficar bem?-pergunta desesperada se levantado,para deixalo aos cuidados medicos
Paramédico :só posso disser depois de fazer exames mais detalhados .-começam a imobilizar poncho para levalo para o hospital.-alguém vai acompalha-lo ?.-pergunta quando mjá se encaminhavam para a ambulância .
Anahi: eu vou com ele.-fala já os seguindo.
Paramédico :a senhora também esta machucada.- fala vendo que ela tinha a blusa suja de sangue por conta de um corte no supercilho .
Anahi : ta tudo bem, é só um cortizinho de nada.- entra na ambulância, antes que alguém a em pedisse,o medico começa prestar os primeiros socorros a Alfonso quando o mesmo abre os olhos.
Alfonso: anie...-fala baixinho,estava com muita dificuldade para respirar,mas tinha que saber se tinha tirado a tempo se ser atingida pelo carro.
Anahi : to aqui meu amor.- se aproxima mais dele para que ele possa vela e segura sua mão fria.
Alfonso : me... Perdoa...- falava puchando o ar com força,tinha que se esforçar para se manter consiente .
Anahi: não se esforça,ja estamos chegando no hospital,vai ficar tudo bem.- a visão de poncho começa a escurecer novamente antes que tudo fique escuro novamente sussurra
Alfonso: te...amo .- é a ultima palavra que pronuncia antes de perder a consciência novamente.
Anahi : Alfonso,fica comigo por favor.-fala desesperada, quando começa a ouvir a máquina que media os batimentos cardiacos dele, começar a apitar.-o que ta acontecendo ?
Medico: se afaste! - fala pegando o desflibilador na mão e começa o procedimento para tentar reanima-lo,que estava tendo uma parada cardiaca.
Anahi:por favor não me deixe poncho.- fala chorando desesperada.
Continua....
Comentem.
Beijos e luz ❤❤❤
Autor(a): anyherreira
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Os paramédicos encontraram muito dificuldade em reanimar Alfonso, quando estavam quase dessistindo o coraçao dele voltou a bater,anahi segurava a mão dele enquanto sussurrava em seu ouvido para ele ser forte e o quanto o amava durante todo trageto.quando chegaram ao hospital uma equipe já estava preparada para receber Alfonso. Médico : a p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 385
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luananevess Postado em 20/02/2019 - 12:07:13
Continua
-
luananevess Postado em 15/01/2019 - 12:53:24
Continua Faz maratona
-
luananevess Postado em 28/12/2018 - 19:19:08
Continua
-
degomes Postado em 13/11/2018 - 15:22:50
Contínua
-
luananevess Postado em 07/11/2018 - 22:19:51
Continua, vai aprar de postar?
-
luananevess Postado em 03/08/2018 - 16:16:38
Cade????????
-
luananevess Postado em 31/07/2018 - 19:51:03
Continua
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/05/2018 - 15:55:10
que bom o poncho aceitou a oferta de emprego do sogrão, tadinho do Diogo. postadas mais!!!
-
ginja2011 Postado em 13/05/2018 - 23:14:37
Ótimo o Poncho ter aceitado o trabalho, e também que os pais da Any aceitaram a gravidez de boa. Quem será que está aprontando com o fofo do Diego, será a Camila??
-
luananevess Postado em 05/05/2018 - 14:45:12
Continua Tomara que o poncho aceite a proposta 😉😉
anyherreira Postado em 13/05/2018 - 20:36:45
olá linda, seja bem vinda aqui, vai ter sua resposta no capitulo de hj. bjão